14 - Questão de tempo 2

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 4563 palavras
Data: 21/07/2016 21:35:39

Estávamos com a casa cheia. Dane e Aja estavam lá, assim como a família de Sam; Dylan tinha vindo ver como eu estava, deixando o marido Chris em casa com seu bebê recém-nascido; Aubrey Flanagan passou por lá com seu novo namorado, Rick Jenner; e a parceira de Sam, Chloe, estava lá, assim como meus amigos Evan e Loudon. E mesmo que a razão para isso fosse assustadora, eu adorava ver Aja sentada com a mãe de Sam e suas irmãs. Era divertido assistir Evan conversando com Dane, Michael, irmão de Sam, e Rick. Foi legal escutar o pai de Sam conversando com Loudon e Aubrey, e ouvir Dylan e Sam na cozinha com Chloe era um deleite. Deveria ter sido um jantar, já que todos estavam se dando tão bem. Quando a campainha tocou e Sam deixou estranhos entrarem, percebi que estes eram os detetives que trabalhavam no meu caso. Havia seis ao todo, quatro do FBI e dois do Departamento de Polícia de Chicago. Fiquei surpreso por Sam não ter me levado para outro cômodo com eles, mas simplesmente fez com que todos se aquietassem enquanto ele os apresentava para mim.

Os amigos de Sam do departamento eram James Hefron e Neal Lange. Hefron era alto e careca, com ombros e peito largos. Seus olhos eram castanhos escuros como os meus e suas sobrancelhas pareciam permanentemente franzidas. Em contraste, seu parceiro Neal Lange tinha brilhantes olhos verdes e uma constituição leve. Seu sorriso era rápido, suas covinhas profundas, e suas mãos se moviam sem parar. Ele parecia inquieto, mas de uma maneira ansiosa em vez de estranha. Hefron se sentou enquanto Lange ocupava um espaço na mesa de centro diretamente à minha frente. Os agentes do FBI simplesmente ficaram de pé e olharam para mim, um deles me passando o jornal da manhã, onde o meu sequestro tinha sido a manchete da primeira página. Era assustador ver o meu nome impresso.

“Ah, merda,” eu gemi.

O agente riu e se apresentou. Eu não entendi o nome dele, não estava realmente ouvindo, mas apertei a mão dos quatro e os agradeci por tentar me ajudar. Eu ainda estava olhando para o artigo no jornal. Quando a notícia foi publicada, eu ainda estava desaparecido. Eu esperava que nenhum dos meus amigos tivesse visto. Pelo menos não havia nenhuma foto minha. Eu ficava horrível em fotos preta e branca, não valorizava nada minha cor natural.

Alguém tossiu baixinho e, quando eu olhei, Neal Lange estava olhando para mim.

“Jory,” ele disse suavemente, olhando nos meus olhos. “Eu quero falar com você um pouco, tudo bem?”

“Claro.”

“Ok.” Ele forçou um sorriso. “Ao longo dos últimos dias, como nós dissemos para seu irmão e para Sam, e depois revisamos os arquivos antigos do assassinato em Oak Park e os outros, fomos capazes de juntar algo que, realmente, não vimos antes.“

Eu estava confuso.

“Você está confuso.” Ele sorriu para mim.

“Você não está aqui por causa do sequestro?”

“De uma maneira indireta, sim. Estamos aqui por causa dos assassinatos.”

“Por quê? Eu não acho que eles tenham alguma coisa a ver comigo.”

“Eles têm, já que você é a vítima pretendida, mas ao mesmo tempo não, já que a violência não é realmente dirigida a você.”

“O que isso quer dizer?”

“Bem, na verdade, essa coisa toda, os assassinatos, o sequestro... nós acreditamos que tudo isso tem menos a ver com você e mais a ver com o seu irmão, o Sr. Harcourt.”

“Dane?”

“Sim.”

“Como? Por quê?”

“Quem quer que seja esse cara, ele quer o que seu irmão tem. Ele quer machucar o Sr. Harcourt e ele pode fazer isso atingindo as pessoas que o Sr. Harcourt ama. O criminoso estava alvejando você especificamente porque, inicialmente, você era a pessoa mais importante na vida de Dane Harcourt .”

“Mas não mais.”

“Não. Agora existe a Sra. Harcourt também.”

Eu estremeci. “Caleb.”

Ele fez uma careta para mim, mas concordou.

“Por que você está me olhando assim?”

“Neste exato segundo, não estamos realmente certos de como Caleb Reid se encaixa em tudo isso. Você se encaixa, a senhora Harcourt também, até mesmo se os amigos do Sr. Harcourt tivessem sido alvos, o que eles não foram... eles se encaixariam, mas estamos incertos sobre Reid. Isto levanta questões sobre quão bem a pessoa realmente conhece Dane Harcourt. “

Eu olhei para ele. “O que você quer dizer?”

“Bem, Reid é irmão do Sr. Harcourt, mas eles não são próximos.”

“Certo.”

“E quem sabe disso, Jory?”

“Eu não...”

“Quem sabe que o Sr. Reid está relacionado com o Sr. Harcourt, mas não está a par do seu grau de relacionamento?”

“Uma tonelada de pessoas.”

“Na verdade não. Apenas alguém próximo do Sr. Harcourt saberia.”

“Suponho que sim.”

Ele acenou com a cabeça. “Então, tecnicamente, estaríamos procurando por alguém que conhece o Sr. Harcourt apenas superficialmente. Ele conhece as pessoas que o seu irmão conhece, sabe seus nomes, mas nada mais.”

Eu estremeci. “Então você está pensando que os sequestradores conhecem alguém que conhece Dane, ou que eles são pessoas que têm Dane como um conhecido.”

“Exatamente,” ele concordou, esfregando a testa. “Mas é muita gente. O círculo de amigos do Sr. Harcourt foi fácil de verificar e eliminar como suspeitos. Quanto maior o círculo, mais tempo vai demorar.”

“Entendo,” eu disse. “Então você acha que Caleb foi levado porque...”

“Nós achamos que Reid foi levado por engano,” ele me interrompeu. “Ou porque era fácil... não temos certeza o que se passou lá. Estamos verificando o que o Sr. Reid se lembra, tentando juntar algumas peças.”

“Eu não estou certo sobre a sua teoria.” Olhei em seus olhos. “No que você está se baseando? Soa muito absurdo, como um...”

“A primeira vítima que foi assassinada, aquela em seu apartamento... foi bem na época em que o Sr. Harcourt se tornou seu irmão.”

Eu esperei e tentei respirar. Imediatamente, eu estava assustado.

“A segunda vítima foi morta quando o Sr. Harcourt teve sua grande festa de aniversário de quarenta anos. Foi grandiosa, o prefeito compareceu e...”

“Como é que vocês sabem sobre a sua festa de aniversário? Não era como se fosse...”

“Jory,” ele me interrompeu. “Nós somos detetives, Jory, isso é o que nós fazemos. Nós procuramos padrões.”

“Mas...”

“Ouça-me... a terceira vítima foi morta logo após a festa de noivado do Sr. Harcourt, e a quarta foi encontrada apenas um par de semanas após seu casamento. “

“Parece realmente aleatório. Quer dizer, se um cara quer ferir Dane, por que não me mata? Por que matar caras que se parecem comigo? Além disso, por que tentar sequestrar Aja e eu? Por que não apenas ela?”

“Nós achamos que o peso da psicose está focada em você, mas com a oportunidade se apresentando para levar você e a Sra. Harcourt... nós acreditamos que era bom demais para deixar passar.”

“Mas...”

“Esta foi a razão pela qual o Sr. Reid foi levado também... oportunidade. “

“Mas não seria lógico que ele gostaria de ter Aja?”

“É razoável, mas temos dúvidas de que foi realmente planejado, o que tornou tão fácil para a Sra. Harcourt fugir. Ele realmente não estava preparado para levar vocês dois. Não mesmo.“

“Você acha que foi apenas sorte terem deixado Aja fugir?”

“Falta de planejamento, você bancando o herói, e um pouco de sorte, sim.”

“Bem, o cara é obviamente um idiota,” eu zombei. “Quero dizer, me deixar em um carro para ser...”

“Não se engane,” Lange me interrompeu, ríspido. “Este homem assassinou quatro pessoas. Ele foi esperto o suficiente para matá-las e não deixar traços de sua identidade, apenas a semelhança dos assassinatos sendo suficiente para ligá-los. Ele não deixou nenhuma evidência de DNA em nenhuma de suas cenas de crime, ele é um completo desconhecido.“

Percebi, quando ele parou de falar, como a sala estava em silêncio. Era como se todos estivessem segurando a respiração ao mesmo tempo.

“E a única razão pela qual eu estou deixando todas essas pessoas saberem o que está acontecendo é que meu parceiro e eu já eliminamos como suspeitos cada um deles. Eles também precisam nos ajudar a manter um olho em você, já que você se recusou a entrar para a custódia protetora.”

“Eu não vou viver com medo, não importa o que aconteça.”

“Jory, não quero que você tenha medo, nós só queremos que você esteja ciente de...” Lange começou.

“Nós não estamos dizendo que você deve...” Hefron começou a dar sua opinião.

“Posso apenas dizer que, em comparação com a primeira vez... isso é um passeio no parque?”

“Jory,” Sam me avisou.

“O que?” Eu explodi, ficando de pé. “É verdade. Vocês esquecem que eu fui raptado por um policial.”

O cômodo ficou tão silencioso que todos podiam ouvir o zumbido da geladeira.

“Posso falar com você, por favor,” disse Sam, antes de se levantar e me puxar atrás dele, sua mão como um torno em meu bíceps enquanto ele me conduzia para o quarto.

Ele me empurrou para longe dele antes de fechar a porta atrás de nós.

“O que foi?” Perguntei, exasperado.

“Você acha que isso é uma piada?”

“Não, mas eu acho que esse cara não é nada comparado com Dominic Kairov, então que se foda.”

Ele enfiou as mãos nos bolsos.

“Você quer que eu tenha medo, Sam?”

“Um pouco, sim.”

“Bom, tudo bem, eu estou com um pouco de medo, mas não muito mais. Se eu for bastante cuidadoso, vou ficar bem.”

Ficamos em silêncio por vários minutos.

“Então, podemos falar de outra coisa?”

Eu estava atordoado. “Você não vai gritar comigo?”

“Não.”

“Oh.”

“Você quer que eu grite com você?”

“Não,” eu disse rapidamente.

“Ok, então, enquanto eu estava fora, pensei muito sobre você e sobre como minha vida seria se eu nunca tivesse o conhecido e... o que? Por que você está me olhando assim?“

“Porque você realmente não vai gritar comigo.”

“Podemos encerrar esse assunto, por favor? Eu tenho algo a dizer.”

Eu levantei minhas mãos. “Desculpe, vá em frente.”

“Ok.”

Eu esperei.

Ele olhou para mim.

“Sam?”

“Quando tudo isso acabar, eu quero ir para o Canadá com todo mundo e quero me casar.”

Eu não tinha certeza de ter escutado direito. “Me desculpe, o que?”

“Eu quero casar com você. Eu não quero ir à Massachusetts ou qualquer outro lugar, então... Canadá.”

Eu não conseguia parar de olhar para ele.

“Nós podemos passar um tempo em Quebec depois. É bonito lá.”

“Como uma lua de mel.”

“Exatamente, como uma lua de mel.”

Eu não tinha certeza se ele estava falando sério.

“Por que você está me olhando assim?”

“Eu estou olhando para você de um jeito estranho?”

“Sim.”

“Você está falando sério?”

“Sim, eu estou falando sério. Por que eu não estaria falando sério?”

“Eu não sei. Eu ... eu não sei.”

“Escute, você precisa se casar comigo.”

“Mas Sam, eu não preciso que você prove nada para mim. Nós não precisamos...”

“Quem falou em provar alguma coisa? Eu quero me casar. Sempre quis. Só porque você não é uma mulher, não significa que isso tenha mudado. Quero usar uma aliança. Quero que você use uma aliança. Eu quero ficar de pé em frente à minha família e à sua, na frente dos nossos amigos, e fazer um compromisso com você; porque eu não pretendo deixá-lo e quero que todos saibam disso. E também quero que estranhos vejam a aliança em seu dedo e saibam que você pertence a alguém. É importante para mim.“

“Estou vendo.”

“Eu já peguei um acordo de parceria doméstica, mas nós dois temos que assiná-lo e autenticá-lo, então... Deus, o que foi?” ele perguntou, exasperado. “Você pode parar de olhar para mim desse jeito?“

“Como eu estou olhando para você?”

“Como se eu fosse louco ou algo assim.”

“Estou apenas atordoado, é tudo.”

“Por quê?”

“Eu nunca esperei que isso fosse acontecer.”

“Você está olhando para mim como se tivesse crescido outra cabeça em mim.”

“Sam, o acordo de parceria doméstica é como uma declaração legal e...”

“Sim?”

“Sam, se você fizer isso, então todo mundo vai saber que...”

“Eu sei!” Ele levantou a voz, agarrando meus braços, sacudindo-me gentilmente. “Isso é o que eu quero.”

“Sam, e se ser gay for difícil para você... na sua carreira?”

“J, eu não estou esperando que seja diferente.”

“Sim, mas...”

“Eu não dou a mínima. Quero que todos saibam que você pertence a mim. Isso é o mais importante.”

A batida na porta chamou a nossa atenção. Aja enfiou a cabeça dentro do quarto.

“Vocês precisam voltar.”

“Já estamos indo.” Sam assegurou.

Ela sorriu para nós antes de fechar a porta.

Eu me virei para sair, mas Sam pegou meu ombro e deu a volta na minha frente.

“O que?”

“Então, você quer casar comigo?”

Tal pergunta, tão simplesmente formulada, eu nunca tinha pensado em ouvir. Sendo gay, sempre pensei que o casamento não fosse uma opção para mim. Todos os meus amigos pensavam que era algo estúpido que nunca dava certo, que apenas heterossexuais se casavam. Era um evento hetero, não homossexual. Eu nunca tinha tido uma opinião, já que não me afetava de uma forma ou de outra. Mas em minha vida tinha chegado um homem muito tradicional, um que sempre tinha considerado o casamento um marco em sua vida. Mesmo com todas as nossas conversas sobre como sua vida não seria como ele havia imaginado, ele ainda mantinha firme a ideia de que seria um marido.

“Jory?”

Olhei em seus olhos.

“Você me quer de joelhos?”

Eu balancei a cabeça.

“No hospital, os médicos explicavam a Dane o que estavam fazendo com você. Se você estivesse realmente ferido, teriam lhe pedido para tomar decisões sobre você. Eu odiei aquilo. Ficar lá como se eu fosse invisível... Eu quero ser a pessoa que decide. Eu quero ser o único que pode entrar se você estiver muito machucado. Eu quero ser o seu marido.“

Minha visão ficou turva e eu senti as lágrimas em meu rosto.

“Então, o que você diz?”

Eu achava que era óbvio. É claro que eu me casaria com ele. Eu faria qualquer coisa com ele, o que ele quisesse.

“J?”

Eu estava completamente dominado, qualquer palavra estava fora de questão.

“Aww, bebê,” disse ele, com as mãos no meu rosto antes de se inclinar e me beijar.

Meus braços envolveram seu pescoço e eu o beijei com tudo o que eu sentia, mas não conseguia dizer.

Ele me agarrou com força, interrompendo o beijo para sorrir contra a minha boca. “Então, qual é a sua resposta?”

“Sim, Sam.”

“Sim, Sam o que?”

Eu tomei uma respiração profunda enquanto olhava em seus olhos. “Sim, Sam Kage, eu vou me casar com você.”

Sua carranca foi instantânea. “Jesus, esse foi o minuto mais longo da minha maldita vida.”

Eu ri dele quando ele me agarrou e me beijou até que eu estivesse sem fôlego.

“Eu amo você, Jory.”

“Eu sei.” Eu sorri para ele.

Quando fui beijado novamente, esqueci todo o resto, menos o homem em meus braços. Nada importava, exceto que eu era amado. Eu, de repente, entendi a profundidade do que Dane sentiu no dia do seu casamento. Ter tudo o que você queria de uma vez, era demais.

* * * * *

Eu estava sentado no sofá assistindo Sam e Aja jogarem videogame enquanto Dane estava de pé perto da janela ao telefone. Todos tinham ido embora.

“Acho que todos se deram muito bem, não é?” Perguntei a Sam.

“A-ham.”

“Você gostou da família de Sam?” Perguntei a Aja.

Nada.

“Aja?”

“Ah, você está falando comigo?”

“Sim, eu estou falando com você.”

“Desculpe,” ela disse rapidamente, seus olhos nunca deixando a tela.

“Então?”

“Então o que?”

“Você gostou da família de Sam?”

“Gostei. Estou ansiosa para ir até lá neste domingo. Parece divertido.“

“Sam, foi gentil da parte da sua mãe convidar Dane e Aja.”

“A-ham.”

Revirei os olhos. Falar com as paredes seria mais interativo. Levantei-me e atravessei a sala até Dane, que levantou um dedo quando eu comecei a dizer algo para ele. Eu precisava dar-lhe um minuto. Andei até a cozinha e comecei a fazer um chá.

Agora que ninguém estava falando comigo, comecei a pensar sobre o que tinha acontecido. Eu tinha ficado longe quatro dias, Caleb seis, e porque ambos tínhamos escapado, nenhum resgate foi pago. Aparentemente, na noite em que o carro foi roubado, o sequestrador estava nos levando para o local onde teríamos sido trocados por dinheiro. O sequestrador levou Caleb com ele sob a ameaça de uma arma até o telefone público, e quando ele voltou, o carro tinha desaparecido. Ele fugiu depois disso, deixando Caleb sozinho para caminhar pelas ruas à procura de ajuda em Oak Lawn. Eu tinha dito a Hefron e Lange que tinha certeza de que tinha havido um segundo homem, em algum momento, mas que, depois de ouvi-los discutir sobre Sam, estava quase certo de que um deles havia sido baleado. Quem quer que fosse o morto, ele preferia me deixar ir, em vez de se meter com Kage detetive. Hefron e Lange não o culpavam. A reputação de Sam era decididamente brutal. Ele era um excelente detetive com um comportamento ameaçador. Todos concordavam naquele ponto.

Eu coloquei a chaleira no fogo para ferver e caminhei até meu quarto, mesmo tendo escutado uma batida na porta da frente. Deixe que outra pessoa atenda. Sentei-me na minha cama, onde Dane me encontrou minutos depois.

“Ei.”

Quando olhei para a porta, ele jogou alguma coisa para mim.

Eu peguei, percebi que era um iPhone, e olhei de volta para ele.

“Consegui um igual ao que você tinha e cancelei ambos os seus cartões de crédito e ordenei novos. A única coisa que você precisa fazer é providenciar outra carteira de motorista.”

“Obrigado.”

“Não foi nada,” ele balançou a cabeça, entrando no meu quarto e sentando-se ao meu lado. “Então, Sam disse que concordou em se casar com ele... isso é bom. Estou ansioso para ser seu cunhado.”

“Fico contente.”

“Você não parece tão feliz.”

“Não, eu estou feliz com isso. Eu só... Eu quero que essa coisa toda acabe de uma vez.”

“Eu sinto muito, J. Se não fosse por mim, você...”

“Por favor,” eu gemi, deitando de costas na cama. “Você não tem controle sobre as pessoas assustadoras no mundo – acredite, eu sei. Alguns psicopatas ficam obcecados por você por qualquer motivo... isso é problema dele, Dane, não seu. Você teria que ser louco para pensar que tem qualquer controle sobre alguma coisa, além de si mesmo.“

“Esse é um bom conselho.”

“Isso não é um conselho, é só... lógico.” Eu disse, brincando com o celular novo na minha mão. “Obrigado por isso.”

“De nada,” disse ele, pondo a mão em torno da minha nuca.

“Você gostou de Aubrey Flanagan?”

“Gostei, e mais importante do que eu gostar dela, Rick gosta dela.”

“Eu sei, certo? É ótimo.”

“É,” ele disse, seus dedos massageando meu pescoço, a base do meu crânio.

Fechei os olhos e suspirei.

“Oh, isso é interessante,” disse ele calmamente. “Sam encontrou aquele médico com quem você costumava sair. Lembra?”

“Nick Sullivan.”

“Sim.”

“E aí? Como ele está?”

“Ele está casado agora.”

“Ah, é? Com quem?”

“Sam desse que com uma mulher muito bonita chamada Jenna.”

Eu sorri lentamente. “Ele é casado com uma mulher? Isso é interessante.”

“Eu te disse.”

“Fico imaginando o que o fez fazer isso.”

“Bom, Sam se descobriu tarde. Talvez o inverso seja verdadeiro com Nick Sullivan.”

“Talvez,” eu disse, pensativo, imaginando.

“Ele mora em Forest Lake com sua esposa e dois filhos. Sam disse que ele perguntou sobre você.”

“Isso não me surpreende. Fomos próximos uma vez.”

“Isso é estranho, não é?”

“O que é isso?”

“Ser próximo de uma pessoa e, depois, não ser mais.”

Virei a cabeça para olhar para ele. “Eu não conecto emocionalmente com muitas pessoas. Dormi com vários caras, mas eu posso contar uns dois antes de Sam com quem eu me importei, e Nick Sullivan não foi um deles.”

“Ah, não?”

“Não.”

“Eu me lembro de um Kevin que veio até o escritório algumas vezes.”

“Sim.” Eu sorri para ele. “Kevin Wu, eu gostava muito dele.”

“E Aaron Sutter, é claro.”

“É claro.”

“Então, nada de Nick Sullivan.”

“E a amizade não é nada?”

“Não é amor.”

“Não. Você amou todas as mulheres com quem dormiu?”

“Nenhuma.” Ele olhou para mim.

“Só aquela com quem você se casou.” Eu sorri para ele.

“Isso mesmo.”

“Você acredita que só há uma alma gêmea para cada pessoa?”

“Sim, acredito,” ele disse suavemente, inclinando-me contra ele, o braço em volta dos meus ombros. “E você também. Você é um romântico incurável.”

Era verdade. “Você deve ir até o hospital para ver Caleb.”

“Estou onde eu preciso estar. Com meu irmão e minha esposa.”

“Caleb é seu irmão também.”

Mas ele não estava mais me ouvindo. Ele se levantou para pegar a chaleira quando apitou e eu fiquei na cama, olhando para o céu. Estava nevando de forma constante e os flocos brancos estavam formando montes contra minhas vidraças. Em dias como este, sempre ficava grato por não ser um sem-teto. Estava grato por estar aquecido e seguro dentro de casa.

“J.”

Eu olhei para Sam quando ele entrou no quarto.

“Bebê, os Reids querem visitá-lo, se você concordar.”

“Por que não eu vou até o hospital amanhã visitar Caleb, e aproveito para vê-los ao mesmo tempo?”

“Você está cansado?”

Eu balancei a cabeça e voltei a olhar para fora da janela. Quando Dane me trouxe uma xícara de chá, agradeci e a coloquei em minha mesa de cabeceira antes de me esticar na cama. Eu não me lembro de ter adormecido.

* * * * *

Estava escuro quando eu acordei, e quando liguei para Sam não houve resposta. A luz da cozinha estava acesa e foi onde eu encontrei um bilhete dele; ele tinha acabado de sair para comprar o jantar. Logo estaria de volta. Já que ele sempre escrevia a hora em seus bilhetes, depois que verifiquei o display no micro-ondas, percebi que ele tinha saído, talvez, há dez minutos. O que explicava o fogo ardendo à distância, na sala de estar. Ouvi um toque estranho e percebi que era meu novo telefone. Eu teria que transferir todos os meus downloads do meu computador para ele o mais rápido possível. Um ringtone genérico não parecia comigo. “Olá?”

“Jory?”

“Sim. Quem é?”

“Você é tão sortudo, Jory. Quantas vidas você tem?”

“Desculpe, quem está falando?”

“Jory, se não fosse por você, eu teria o que eu quero.”

Eu senti os cabelos na minha nuca ficarem e pé e um arrepio percorreu meu corpo.

“Jo... ry,” a voz cantarolou. “Eu vou te beijar quando você estiver gelado.”

Eu desliguei o telefone, o joguei no sofá e olhei para ele. Quando Sam entrou no apartamento minutos depois carregando um grande saco marrom, eu estava sentado ao lado da lareira, meus joelhos contra o peito, meus braços em volta dos meus pés.

“Ei.” Ele sorriu para mim. “Você já está de pé. Está com fome? Porque eu trouxe o seu... J? Você está bem?“

Eu balancei a cabeça e apontei para o meu telefone. “Ele ligou.”

“Quem ligou?”

“Ele... o cara ligou.”

“O sequestrador ligou?” ele perguntou calmamente enquanto caminhava até o sofá e pegava meu telefone.

Eu balancei a cabeça.

“O que ele disse?” Ele perguntou enquanto discava.

Eu olhei para ele por um minuto, esperando que ele surtasse.

“J?”

“Hum, ele me perguntou quantas vidas eu tinha e me disse que se não fosse por mim, ele teria tudo o que queria. Ele disse que ia me beijar quando eu estivesse gelado.”

Ele acenou com a cabeça. “É isso?”

“Sim.” Eu tremi, embora o calor do fogo estivesse aquecendo minhas costas.

“Tudo bem,” disse ele muito clinicamente enquanto começava a falar em meu telefone. “Eu preciso que esse número seja rastreado agora – verifique quem ligou nos últimos cinco minutos e, depois, mande Hefron ou Lange ligarem para o meu telefone. Sim... muito bem.”

Fechei os olhos e apoiei meu rosto nos joelhos. A ideia de que o cara poderia me ligar, que ele soubesse meu número... era tão assustadora. Eu ouvi Sam latindo ordens para as pessoas e andando pela cozinha antes de começar a gritar. Por alguma razão, a sua ira e o volume dos gritos era reconfortante, e quando eu o ouvi soltar seus palavrões, não o repreendi como de costume. Eu apenas me sentei em silêncio, ouvindo o crepitar do fogo quando o cômodo finalmente ficou em silêncio.

“Ei.”

Eu levantei a cabeça e olhei para o rosto dele.

Ele apontou para a porta da frente. “A porta está trancada, eu estou aqui, tenho uma arma, e você sabe que, além disso, sou um cara muito forte.”

Eu não tinha ideia do objetivo dele.

“Então você sabe que, quando eu estou aqui, você está seguro, certo?”

“Eu sei.”

“Bom,” ele disse quando ficou de joelhos na minha frente. “Então venha aqui e me beije.”

Eu me estiquei e estendi a mão para ele, que me puxou para ficar de joelhos à sua frente, suas mãos sobre mim, puxando minha camiseta para fora sobre minha cabeça antes de me deitar sobre o tapete em frente ao fogo. Minha calça de moletom foi a próxima a sair, depois a cueca. Fiquei deitado nu, olhando para ele enquanto seus olhos me alisavam.

“Fique aí,” disse ele antes de se levantar e me deixar lá, vulnerável e com frio. Fiquei imaginando se era um teste para ver se eu me moveria. Eu confiava no que havia dito? Eu confiava que não havia motivo para sentir nem mesmo uma lasca de medo enquanto ele estivesse lá?

Eu o ouvi e me virei para olhar; ele estava de volta, embrulhado em um dos cobertores da cama.

Eu sorri amplamente. “O que você está fazendo?”

“Eu estou aqui para você,” ele disse suavemente enquanto se agachava sobre mim, abrindo o cobertor para revelar, tanto o lubrificante que ficava na mesa de cabeceira e o fato que ele estava completamente nu.

“Estou vendo.” Eu sorri preguiçosamente. “Você quer alguma coisa?”

“Sim, querido... há algo que eu quero.”

“E o que é?”

Ele se inclinou e me envolveu em seus braços, e o contato com sua pele quente e macia me fez ofegar. Eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura e me mexi sob ele até que estava onde eu queria.

“Estou pensando que, talvez, haja algo que você queira também, J,” ele disse suavemente, com as mãos sobre mim, me puxando para seus braços, seus lábios em minha garganta.

Eu arqueei minhas costas, me levantando para ele e lhe pedindo para fazer todo o resto simplesmente desaparecer. E ele era mágico, então ele fez.

=====================================================================================================

Rose Vital - Então menina. Quem dera se aqui tivesse no esquema 1/1 , sofrimento. kk Agora sobre o conto, Poem amadorismo nisso, muito estranho esse sequestro, vamos vê o que nos aguarda. Bjss

Henrinovembro - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Morta gente. Obrigada por me ter feito engasgar com o suco. Ele é pior que gato,e tem uma sorte desgramada kkkkk Vamos vê até quando isso.

magus - Dá para ficar meio tonto né? Mais amo isso. KKKK Eu fico louca para ter um tempinho para reler . Te entendo totalmente. Kkkk Bjxx

Dane é uma tentação mesmo, Massss eu sou fanboy de policiais. Kkkkkkk Quero comida light , to de dieta. Kkkkk Vou anotar seu convite anjo. kkkk Bjxx

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lindo Sam todo decidido pedindo o Jory em casamento, muito lindo, independente se alguns achem a cerimônia algo hetero, penso que a emoção de vc estar trocando votos com a pessoa amada não tem preço, Quebec ai vamos nós, rsrsrs, o que realmente este psicopata quer, o Dane, o dinheiro ou ser o Jory? E pelo visto é alguém bem próximo, já que conseguiu o número do J. Não gostaria de estar na pele deste cara qdo for encontrado, pois acho que não será só o Sam que vai adorar pegar este cara. Me descabelando de ansiedade, e quem diria Nick, casado será que é para manter as aparências? Muito estranho,e o encontro com os pais do Caleb, como será? Maravilhoso e instigante como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

D+ cada vez melhor gente acho que tem algo que hipnotiza a gente nesse conta e bom d+ 😍😍😉

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI A IDÉIA DO CASAMENTO. DA CORAGEM DE SAM, DA HESITAÇÃO DE J.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo tudo de comida fit baby! Amando! Bjxx

0 0
Foto de perfil genérica

Marimba difícil de segurar. Eu tenho tanto medo quanto o Jory, ainda acho que Caleb tenha a ver com isso, ou, quem sabe, um dos sócios de Dane...

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto mas viciante da porra n da pra parar de ler de jeito nehum kkkk eu so queria que ele fosse bemmm lonnngooooo kkkk ms obrigado assim msm Bibs vc continua formidável nesse conto. Bjs e volta logo kkkkkkk

0 0