Fiz por Amor , mas amei!

Um conto erótico de Cacau Bela
Categoria: Heterossexual
Contém 2861 palavras
Data: 21/07/2016 13:51:28

Caros leitores, a alguns anos nem passava pela minha cabeça ler algum tipo de conteúdo erótico e para surpresa geral aqui estou, lendo com frequência e agora também dividindo com vocês uma experiência vivida pelo meu marido e eu.

Chamo-me Cláudia tenho 37 anos, sou casada com André de 34 anos e temos um casal de filhos. Somos um casal extremamente bonito, praticamos esporte e nos cuidamos muito. Tenho um corpo que chama muita atenção, seios bem feitos naturais e o bumbum redondo e bonito, já o André é forte de academia, barriga definida e um rosto que mostra o quanto ele é ousado.

Trabalhamos excessivamente e nosso tempo livre sempre foi destinado às crianças, viagens e a nos curtirmos como marido e mulher. Sou Promotora de Justiça e meu marido tem uma empresa de eventos, portanto tempo livre é raro. Nosso romance sempre foi invejado por todos do nosso convívio, inicialmente pelo quanto combinamos fisicamente e pelo amor grandioso que nos cerca e que na sociedade atual se tornou raridade. Desde o início do namoro sabíamos que o casamento era certo para nos dois, foi diferente de tudo que já havíamos vivido antes.

Muito embora eu já tivesse namorado outras vezes, conhecidos outros homens e em alguns momentos até me dado o direito de buscar prazer mais livremente, me considero uma mulher não muito experiente, tanto que dou créditos totais ao meu marido por ter me ensinado muitas coisas referentes a sexo, fetiches, taras e principalmente a fazer eu me sentir livre para sentir prazer sem nenhum tipo de medo.

Sou do interior do Paraná e minha criação foi baseada em critérios mais rígidos e pautados em fundamentos religiosos, com isso tive que viver minha sexualidade sempre com a sensação de estar fazendo algo errado, as escondidas e carregando um peso grande nas costas em relação a isso. Já meu marido, que nasceu e cresceu em Curitiba e dentro de uma família grande, jovem e liberal desde cedo teve a liberdade de deixar a mente fluir abertamente, viver emoções e se desgarrar de velhos rótulos. Muito embora ele não tenha vivido experiências parecidas que a que vivemos juntos e irei relatar aqui, a consciência dele estava mais aberta e trabalhando nesse tipo de pensamento de maneira muito natural.

Depois dessa breve apresentação da gente e do contexto em que vivemos, vou começar a falar sobre como essa fantasia começou.

Meu amado esposo é daqueles que tudo o deixa excitado, desde uma roupa diferente que eu coloque, um calçado mais aberto, ou seja, ele é tarado por mim! Sempre foi desde o início da nossa relação, mas depois que casamos ele foi se tornando cada vez mais louco por mim. Como um bom vinho, nosso casamento com o tempo foi se aprimorando na cama, com brinquedos eróticos, filmes ousados e a liberdade de se insinuar algumas coisas e até mesmo no campo da imaginação, pessoas fictícias no nosso lençol.

Senti que com a nossa intimidade, segurança do nosso casamento e confiança na minha fidelidade meu marido foi ficando cada vez mais ousado e interessado em safadezas, sempre tudo relacionado a mim, tive a sensação de que as coisas que no passado poderiam ser motivo de ciúmes, em determinados momentos passaram a ser motivo do tesão dele.

Durante nossas transas madrugada a dentro ele me fazia algumas perguntas sobre minhas experiências sexuais, queria que eu contasse sobre alguma transa minha mais intensa. Na verdade ele queria mesmo que eu contasse uma cena minha transando com alguém, queria me imaginar numa situação que já havia acontecido de verdade. Não pela situação em si , mas ele queria ter a sensação de estar ouvindo de mim algo que jamais eu falaria para ninguém , a tara dele era sentir eu totalmente cúmplice dele. E não foi difícil entender que junto com essa tara por mim e pela minha intimidade profunda vinha de brinde a fantasia de um dia vivermos a experiência com outro homem em um ménage.

Devo confessar que ficar fantasiando com essas situações assistindo a filmes e provocando meu marido e falando dezenas de absurdos para ele na hora do sexo, me deixava muito excitada e me levava a orgasmos que até então eu não conhecia tamanha intensidade. Com isso notei que a safadeza do meu marido ao longo do casamento poderia ter tomado conta de mim também.

Inicialmente me assustou um pouco, cheguei a pensar que meu marido não me amava realmente ou mesmo não me valorizava como mulher e mãe dos filhos dele. Durante meses o meu tesão ficou retraído por conta de não aceitar as fantasias do meu marido e também por não me aceitar pelo fato de eu estar gostando da situação. Foram longos e dolorosos meses de conversas e muita paciência um com o outro, para então ao menos aceitarmos que a aquilo nos excitava e que não era um problema apimentarmos mais nossa relação. Eu sinceramente tinha absoluta certeza de que jamais teríamos coragem de viver essa fantasia na realidade, mas naquele momento do casamento estava tão gostoso poder viver com meu marido livremente apenas fantasiando, que nem me preocupava mais com aquilo e se seria um dia real ou não, eu estava vivendo e gozando muito com o meu amado. Era toda noite uma situação diferente que a gente inventava, hora criávamos situações de estarmos recebendo visitas em nossas casas na cidade ou no litoral, hora imaginávamos a gente viajando e recebendo alguém em nosso quarto de hotel.

Durante anos criamos deliciosas situações onde sempre eu era devorada pelo marido e por outros diferentes homens até meu prazer transbordar. Nesses anos todos de casamento, nunca tinha me sentido tão íntima e amada pelo meu marido como me sentia naquele momento.

Ainda acreditando que nunca aconteceria de verdade a realização dessa fantasia, até pelo fato de sermos conhecidos na nossa cidade e também por sermos muito exigentes (eu tinha certeza que jamais encontraríamos alguém que teríamos coragem de fazer) deixei meu marido criar um perfil nosso num site chamado Sexlog, que é especializado em aproximar pessoas com fantasias sexuais em comum. Nos divertimos muito com a preparação desse perfil, durante um tempo se tornou nosso passatempo mais gostoso. Meu marido se especializou em tirar fotos sensuais minhas para postarmos e nos matávamos de rir com alguns comentários. Muito embora existisse muita gente bonita no site a maioria dos pedidos de amizade e as centenas de recados que recebíamos , era muitas vezes um verdadeiro show de horrores que me deixava ainda mais certa de que não aconteceria mesmo a realização da fantasia.

Mas um dia tudo acabou mudando, recebemos um recado de um homem de São Paulo – SP que aqui chamaremos de TOM. Diferentemente dos demais, TOM se apresentou de maneira bem educada, respeitadora e disse que apreciava muito nossas fotos a algum tempo , mas que nunca ousou a escrever pois achava que era o casal que deveria mostrar interesse por ele e não ele por nós. Senti que TOM era uma pessoa muito discreta, escrevia bem e que morava em outro estado, que para a gente era mais seguro de se relacionar. Por curiosidade, sem nem mesmo responder ao recado de TOM, entramos em seu álbum de fotos, TOM era realmente muito discreto e não havia centenas de fotos postadas como a maioria dos homens do site. Ele não era aquele Padrão de beleza como o do meu marido por exemplo exuberante , lindo e malhado , mas tinha o corpo definido , sem pelos , um sorriso muito bonito e era dono de um pinto digno de estar figurando em qualquer filme pornô do mundo! Era lindo, rosado, grande e grosso como um tronco e cheio de veias que o deixavam ainda mais gostoso. Em nossas fantasias não ficávamos imaginando um Deus Grego me possuindo, mas sim homens normais, bem cuidados mas que tivessem um pau muito grande e grosso como eu nunca havia sentido antes em outras experiências.

E não teve jeito, pela primeira vez sentimos vontade de responder um recado. Falamos com TOM, sobre nossas fantasias por recados por algum tempo! E claro, fantasiávamos com a presença dele todas as noites me dividindo com meu marido. André então trocou telefone com TOM e se falaram muitas vezes até para pegar confiança e saber mais um sobre o outro. TOM era piloto de avião e como nós, apreciador de vinhos e viagens, até por isso do André ter falado com ele tantas vezes ao telefone.

Uma noite estávamos num restaurante meu marido e eu, quando TOM ligou no celular de André,e perguntou se podia falar, André disse que sim e ele falou que estava a caminho de Curitiba e que queria falar comigo naquele momento no celular. Eu nunca tinha falado com TOM, meu coração começou a disparar mas peguei o celular e disse alô , Tom então me falou que estava vindo pra cidade e que gostaria muito de tomar um vinho conosco no dia seguinte, eu não sabia o que responder! Até aquele momento sinceramente eu não acreditava ainda que poderia acontecer de verdade, mas fiquei tão sem graça que olhei para meu marido e disse ao TOM no telefone SIM, para ele combinar horários e local com o André para o dia seguinte. Por alguns instantes ficamos mudos no restaurante olhando um para o outro, meu coração estava batendo forte e senti que minha buceta estava tendo contrações e molhando toda minha calcinha. Fomos para a casa e no caminho André já foi passando a mão na minha buceta me forçando a dizer que eu tava morrendo de tesão, e que na verdade eu estava. Eu estava tomada pelo tesão e André estava ainda mais , estávamos os dois completamente loucos com a situação, naquela noite as crianças estavam viajando com meus cunhados e fomos logo fazendo sexo pelo meio da casa sem mesmo nos despirmos, André mandava eu dizer que queria muito outro pau dentro de mim após anos sendo só sua, e eu delirava de tesão com aquela possibilidade tão perto. Após um dos orgasmos mais gostosos da minha vida , tive um momento de medo e disse para André que iríamos sim encontrar TOM , mas que eu não estava confiante de que iria rolar algo , que tinha medo de me travar na hora. André entendeu e disse para irmos apenas conhecer o rapaz e tomar alguns vinhos e bater um bom papo.

No dia seguinte, André combinou com TOM de nos encontrarmos no hotel onde TOM estava hospedado na Região Nobre da cidade as 20:30 h. Em casa nos arrumando meu marido fez questão de escolher minha calcinha , minha roupa e até mesmo como eu deveria pentear o cabelo para aquele encontro, senti que ele estava tomado de tesão e eu não estava diferente, logo que sai do banho e fui colocar a calcinha que André escolheu já senti que estava molhada novamente.

Saímos então de casa para encontrar TOM e o medo que se misturou com tesão tomou conta de mim no caminho. Aquela situação realmente era muito mais excitante do que qualquer outra que eu já possa ter vivido! Nunca senti isso antes de um encontro sozinha e tudo aquilo se devia ao fato de ser algo muito confidencial meu com meu marido! Minhas pernas tremiam e minha calcinha inundava de tesão e mesmo assim falei no caminho para o André que estávamos indo apenas para conhecer o TOM e nada mais, mas eu falava aquilo apenas por medo pois na verdade eu queria mesmo viver aquilo com meu esposo e dar para isso de presente para a nossa relação ser ainda mais sólida.

Chegando no Hotel subimos direto para o quarto que fora informado por TOM , quando batemos a porta ele nos recebeu com um longo abraço, estava muito bem vestido e perfumado, se mostrou muito receptivo e simpático. Logo entramos na suíte que era muito elegante com dois ambientes , um com sofá e televisão e outro separado com a cama e o banheiro. Logo nos acomodamos no sofá , Tom nos serviu duas taças de vinhos e por um longo tempo conversamos sobre tudo o que nos fez estar ali naquele momento. Depois de 3 taças eu já estava bem mais tranquila e TOM pediu licença para ir ao banheiro, André então começou a me beijar e perguntar se eu estava com tesão e claro que disse que estava. Quando TOM voltou do banheiro André estava me beijando longamente, Tom então se sentou ao meu lado no sofá, e tocou levemente minhas pernas que estavam tremulas. Esse toque tão simples me tirou um suspiro bem alto e o fez notar o quanto eu estava louca naquele momento. Andre tirou a alça do meus vestido e meus dois lindos seios saltaram para fora , como eu estava sentado no meio entre Tom e meu marido cada um deles tratou de começar a chupar meus seios com muita vontade e eu então nesse momento me senti uma rainha sentada entre dois homens me dividiam meu corpo como dois selvagens deliciosos, foi a sensação mais maravilhosa aquele momento. André estava cheio de tesão eu sentia a respiração dele cada ez mais forte ao me ver morrendo de tesão e querendo cada vez mais , continuei sentada no meio deles e o safado do meu marido abriu a calça e colocou o pau para fora que já estava duro feito mármore , mas quando TOM foi abrir a calça dele, André então pediu para ele não abrir pois ele gostaria que a eu a esposa abrisse a calça para ele, Tom então tirou as mãos da calça e eu fui então abrir para ele. Nessa hora André ficou olhando fixo para a cena de eu abrir a calça de outro na frente dele e eu abri , puxei a cueca para baixo e dei de cara com aquele pinto lindo que era ainda maior e mais grosso do que eu havia imaginado pelas fotos , não aguentei de vontade e fui logo segurando ele com a mão com força e batendo punheta para Tom com uma mão e para André com a outra. Fiquei nessa dupla punheta e tendo meios seios chupados por um bom tempo no meio dos dois , até Tom tomar a iniciativa de se levantar e chamar o André para se levantar também e foram até minha frente e os dois apontaram o pau em direção ao meu rosto e me chamaram para chupar. Era uma delicia poder chupar aqueles dois homens loucamente , André estava louco e mandava eu chupar os dois ao mesmo tempo , mas não cabiam os dois na minha boquinha , meu marido já tem um belo pau e o do TOM não conseguia chupar mais do que a cabeça o que me obrigava a lamber toda extensão do pau até o saco e subir e enfiar a cabeça rosada e grande na boca. Eu não estava suportando de tesão então tirei minha calcinha e mandei André me chupar enquanto eu chupava mais aquele pinto gostoso que o Tom tinha , e André feito doido me chupava e falava que estava deixando bem molhada a buceta para eu ser preenchida por TOM, que naquele momento batia o pau no meu rosto me deixando toda molhada de pau. Foi então que André me pegou no colo e me levou até a cama , tirou o resto da minha roupa abriu minhas pernas e pediu ao TOM que comesse a esposa dele que a muito tempo ele queria ver transando com outro. Tom então entrou entre minhas pernas que André estava segurando aberta pincelou o pau na minha buceta e foi colocando muito devagar a cabeça dentro de mim que entrava com dificuldade e na hora que o pau foi entrando e eu vi que entrou inteiro , mesmo antes do vai e vem já acabei tendo meu primeiro gozo , que foi muito forte , eu jamais me sentira anteriormente tão preenchida como aquele dia , não era por conta só do tamanho mas a grossura daquele pau fazia com que ate minha barriga parecesse cheia , foi um delicia ! Meu marido delirava e me falava coisas deliciosas de ouvir enquanto assistia eu gozando sem parar ! Gozamos os três naquela posição com Tom me comendo e André sendo chupado por mim e assistindo tudo. Logo depois Tom tirou a camisinha toda gozada foi lavar o pau e André logo foi querer me penetrar , o que foi uma delicia , naquele momento senti tanto tesão e emoção pelo nosso tesão de marido e mulher que até nos emocionamos e caíram lagrimas . Tom voltou com o pau mole e colocou na minha boca enquanto meu marido me comia , chupei aquele pau até o pau dele crescer de novo e ficar enorme para me encher os seios de porra quente junto com o André que estava louco pra gozar de novo , e foi o que eles fizeram. Após isso caímos os 3 na cama e acordamos no meio da madrugada para irmos embora. Confesso a vocês que foi uma noite inesquecível e que deixou meu casamento ainda mais gostoso e cheio de tesão. Tom ficou de voltar a Curitiba e já temos planos de ver ele novamente para brincarmos ainda mais gostoso e em posições e situações diferentes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive cacaubela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História linda de amor. Parabéns ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história cuckold deveria se chamar Hipocrisia!!! 👎🏽👎🏽👎🏽

0 1
Foto de perfil genérica

Extremamente bem escrito. Nota 1000. Qual o título do peril no Sexlog?

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o conto muito bem escrito e bom. O relato foi ótimo. Gostei bastante

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom mesmo espero que seja apenas o início pois se o primeiro foi assim imagino a continuidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa muito excitante o seu conto deve ter sido uma experiência incrível

0 0