Minha Amante casadinha do chat II

Um conto erótico de Casado Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 904 palavras
Data: 21/07/2016 11:02:41

Bom irei continuar a descrever a minha aventura com essa casadinha deliciosa que conheci através de um chat de bate papo, se caso não leu meu relato anterior peço que leia para poder entender como tudo começou.

Após aquela primeira seção de sexo gostoso e selvagem fomos tomar uma delicioso banho na hidro e a cada coisa que ela via no motel era uma novidade pois mesmo com 29 anos e casada a 10 anos ela nunca havia sido levada a um motel pelo seu marido, tudo pra ela estava sendo novidade mas voltando ao relato deixamos a hidro encher e fomos tomar banho juntos e eu me preocupando e trata-la muito bem em proporcionar o máximo de prazer aquela mulher, ficamos muito tempo dentro da hidro trocando beijos e caricias até que a chamei para voltarmos a cama e continuar o que estávamos fazendo mas ela mesmo me pediu pra continuar ali no banheiro mesmo pois ela queria transar lá .

Saímos da hidro e nos secamos e Ana já veio pra cima de mim me beijando e pegando em meu pau e falando no meu ouvido que queria meu pau todo dentro de sua buceta novamente e vou beijando meu pescoço descendo pelo meu peito passando pela minha barriga e parou em frente a meu pau e ficou me olhando com cara de que esperava minha autorização para poder coloca-lo na boca, eu apenas falei ¨chupa vai minha putinha¨ e ela iniciou o melhor chupada em que já recebi na minha vida, passando sua língua por toda a extensão do meu pau e sempre olhando pra mim com cara de safada me provocando. Ana começou a alisar minhas bolas enquanto estava com a cabeça do meu pau toda dentro de sua boca e eu apenas olhando para sua cara de safada e segurando seu cabelo todo enrolado em minha mão. Não tem como descrever a sensação que foi receber aquela chupada, eu não precisei falar nada em momento algum ela mesmo sabia o que queria fazer e como fazer, ela mesmo tirava meu pau de dentro de sua boca e ficava batendo com ele em seu próprio rosto e me dizendo que queria levar sua de pau. Ela chupava e punhetava meu pau por inteiro e o deixava todo babado.

Ana levantou ficou de frente a pia do lavatório com as mãos apoiado no mesmo e pediu a mim para fuder ali mesmo pois ela queria ver através do espelho a minha cara de satisfação ao fuder sua buceta. Não perdi tempo já fui me posicionando atrás dela e colocando meu pau na entrada da sua bucetinha e fazendo ele entrar cm por cm dentro daquela buceta mal comida pelo marido dela.

Aquela transa estava maravilhosa, quanto mais eu metia naquela buceta mais a Ana pedia mais e fazia questão de me pedir olhando para o espelho e me dizer ¨fode vai safado, fode essa buceta da sua putinha¨ ouvir ela falar assim só me dava mais tesão e comecei a meter com mais força enquanto puxava seu cabelo e as vezes dava tapas em sua bunda a deixando com as marcas de minha mão de tanto que ela pedia para que eu batesse. Ela começou a gemer alto e falar palavras desconexas, percebi que enquanto estava fodendo ela por trás, com uma das mãos ela se masturbava até o momento que ela gozou em meu pau e diminui o ritmo das estocadas em sua buceta até ela se recuperar e me pedir para pega-la de 4 ali no chão. Tirei meu pau de sua buceta e ela já foi ficando na posição não resisti ao ver aquele rabo gostoso ali todo exposto pra mim e antes mesmo de voltar a fuder aquela buceta gostosa dei alguns beijos em sua bunda e cai de boca em seu cuzinho dando um delicioso beijo grego arrancado gemidos e palavrões vindos da minha putinha.

Voltei a fuder aquela bucetinha e minha putinha me pedia para puxar seu cabelo ¨puxa o cabelo da sua vadia, vai!¨ ¨me faz de putinha amor¨ ¨bate na minha bunda, me deixa toda marcada meu cachorro¨ aquelas palavras me deixava cada vez mais tesudo por aquela mulher e comecei a fuder com força e fazendo tudo que minha putinha queria até o momento que anunciei que iria gozar e já fui tirando meu pau de dentro de sua bucetinha para poder gozar em sua bunda e costas mas ela mesmo fez questão de virar e ficar ajoelhada na minha frente e já foi logo falando que queria leitinho na boquinha, não tive como negar e gozei tudo que tinha que gozar dentro da boquinha da minha putinha safada, ainda depois ela veio chupar meu pau pra não deixar desperdiçar nadinha e deixa-lo limpinho.

Após aquela deliciosa gozada fomos tomar banho novamente pois já estava na hora de sairmos. Depois que saímos do motel e fui deixa-la no local onde havíamos nos encontrado mais cedo. Ela fez questão de falar que na próxima vez ela iria querer que eu gozasse em seu cuzinho, pois ela só não liberou hoje porque achou que eu não iria procura-la mais, me deu um beijo cheio de tesão e saiu do meu carro dizendo que iriamos marcar outra vez.

Bom pessoal termino por aqui esse relato e espero que tenham gostado, caso tenham gostado ou não, estou aberto a criticas. Segue contato Email/Skype: blacksafado2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blacksafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários