Amor de bar ( parte 4 )

Um conto erótico de Lésbica Apaixonada
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 21/07/2016 00:12:27
Última revisão: 21/07/2016 00:24:00

O conto está com pouco acesso isso desmotiva muito. Mas vamos lá né "/

Vamos ao conto.

Depois de prontas saímos em direção a boate. Eu estava louca para aproveitar a noite, mas o que aconteceu foi algo incrivelmente melhor!

Chegamos na boate, sentei no balcão e pedi um copo de vodka e fiquei ali observando as pessoas que estavam presentes. A loirinha pediu uma catuaba, eu fiquei um bom tempo bebendo e a observando quando ela quebra o silêncio:

Loirinha - vamos dançar amor?

Eu - vamos

Virei o copo e fui em direção a pista ( eu estava dirigindo mas queria me afogar na bebida. Consigo seguir as normas de trânsito mesmo bêbada ok? Kk ) estava tocando uma música meio "lenta", resolvi dançar coladinha com ela. Ao me aproximar sinto o cheiro do seu perfume, era um cheiro doce e que inalava, aquele perfume me hipnotizou, mas não mais que a boca pequena da loirinha, me aproximei cada vez mais, e ela sorria de lado para mim e aquilo só me estigava. Parei de enrolar e lasquei um beijo nela, um beijo com vontade, cheio de tesão e desejo, mas não foi só um beijo, teve a presença da mão boba, apertei a sua bunda, segurava a sua nuca.

Depois de virar aquele copo eu estava me sentindo mais liberta e meio fora de mim, mas era pra isso que eu estava ali. Ela retribuía o beijo com ternura e com a mesma vontade, além de tudo mordiscava os meus lábios para provocar. Após um longo tempo de beijo, virei ela de costas pra mim, e comecei a provocá-la beijando e mordendo seu pescoço, cheirando seu cangote e falando sacanagem em seu ouvido.

Depois de muito tempo dançando eu já me encontrava com a boca seca e precisava beber mais. Deixei ela ali dançando, e fui buscar outra bebida. Pedi um sminorff para aquecer. Quando eu estava voltando para a pista loirinha estava acompanhada de uma moça bem atirada que estava se esfregando nela. Mas como nada poderia estragar essa noite. Eu não deixei por isso não, me aproximei e dei um beijo em seu pescoço e disse;

Eu - tudo bem por aqui amor?

Loirinha - tudo sim.

Moça - me desculpe não sabia que estava acompanhada

Antes dela responder, dei um beijo nela e a moça logo se tocou e nos deixou ali.

Loirinha - kkk, você é louca né?

Eu - uhum, por você.

Eu percebi que ela não estava bebendo muito e nessa noite ocorreu o contrário da noite passada, eu bebendo demais e ela só ali na paz. Eu notava que ela ainda estava meio pra baixo.

Eu - eu sei que estou exagerando na bebida, mas ainda estou sóbria o suficiente pra ver que você ainda está triste, se diverte comigo vai princesa

Loirinha - você está certa. Tenho que me divertir mesmo

* me beijou *

Depois de muita dança, bebida e diversão. Ela me pede pra irmos embora!

Não perguntei porque, mas concordei.

Fomos para o carro, e antes de chegar lá, chega uma menina e beija a loirinha.

PENSEI : porra, será que nunca vão me dar uma trégua e parar pegar a minha loirinha. Não esperei muito tempo, empurrei a garota e disse:

Eu - qual foi? Agora vai beijar a mulher dos outros assim é? Só por cima do meu cadáver ( juro que não sou barraqueira mas aquele momento foi inevitável )

Garota - não tinha nada identificando que ela era sua.

Fervida de raiva, dei um soco com toda minha força nela. A loirinha não obteve reação positiva, ficou espantada e brava * porra eu estava a defendendo e ela fica brava comigo * não me importei muito com a reação dela. Peguei ela pelo braço e fomos até o carro. Depois de uns tempo de silêncio durante o caminho ela disse

Loirinha : você é louca mesmo né?

Eu - não, só queria uma noite que você fosse só minha sem acontecer essas coisas

Loirinha - não pera aí, noite passada alguém me beijou? E porque você me acolheu depois disso?

Eu - não sei cara, eu estava mais preocupada com você do que com o ocorrido.

Loirinha - você é mesmo um anjo, me acolheu tão bem e ainda disse que sou sua mulher.

Chegamos em casa.

Enquanto eu fechava a porta ela se jogou no sofá e disse

Loirinha - vem cá que hoje eu vou ser definitivamente sua.

Não aguardei muito, fiquei por cima dela e a beijei com muito mais desejo e tesão do que na boate, ela me segurava com as pernas, beijei seu pescoço e fui a despindo devagar. Tirei seu vestido com calma e comecei a acariciar seus seios e logo fui de boca, mordiscava, lambia, mamava e brincava com o outro. No sofá meamo ela se contorcia de tesão. Mas não iríamos fazer amor ali. Após brincar com seus seios, a peguei pelo colo, a beijando e levei para o quarto. Após jogá-la na cama, voltei a acariciar e a abocanhar aqueles seios maravilhosos, ela gemia com vontade antes mesmo de eu chegar na sua menina. Fui beijando cada parte do seu corpo vagarosamente para saboreá-la totalmente , ao chegar perto da sua menina, a provoquei mordendo sua barriga e beijando sua coxa. Com voz de desejo ela diz

Loirinha - por favor, me chupa logo.

Atendendo ao seu pedido, comecei a chupar sua menina devagar e abafando seus gemidos com dois dedos em sua boca, ela chupava meus dedos com vontade, sem muita enrolação retirei meus dedos de sua boca e a penetrei, ela gemeu alto e se contorceu mais ainda, eu me deliciava com o sabor da sua menina e a penetrava, até que não muito depois ela gozou, sem aviso prévio ela só me lambusou com seu mel, a limpei e a beijei e fiz com que ela sentisse o próprio gosto. Depois disso questionei:

Eu - e aí, gostou amor?

Loirinha - que boca é essa. Meu Deus eu amei!

Fomos para o banho e ficamos ali agarradinhas, sem sexo só nos beijando e deixando a água cair sobre nós..

(CONTINUA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LésbicaRomantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível