Presente da Mãe do Amigo

Um conto erótico de Alberto Gama
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 20/07/2016 16:59:23

Olá, bom dia, me chamo Alberto, sou casado, tenho 28 anos, sou um homem normal, um pouco gordinho..sr..Este é meu primeiro conto aki e a história que passo a narrar é verídica, e aconteceu a 3 anos atrás.

Na época ainda namorava, minha atual esposa morava em outro município, e devido a distância era ruim de ficar indo e voltando todo dia pra casa, sendo q os pais dela não me deixavam dormir na casa dela pois eram bem conservadores.

Havia porém um amigo nosso em comum que morava na mesma rua que minha namorada, tínhamos a msm idade e nos dávamos super bem e quase smp ia a sua casa para trocarmos idéias e tudo mais..

Sendo que esse amigo morava com sua Mãe,que se chama Bia, uma mulher de 42 anos, corpo normal, nada fora do comum, e com sua irmã de 15 anos, até aí tudo bem.. nada diferente da rotina de amigos.

Tudo começou a mudar quando comecei a ter problemas em meu namoro, as coisas começaram a não ir muito bem e fui me aconselhar com a mãe desse amigo, por achar q por ser mais velha, teria mais experiência no assunto.

Começamos então a trocar mensagens de texto, ela smp muito atenciosa, me deu muitos bons conselhos e fomos criando certa intimidade... aí que começou o nosso "problema"..srs

Com o passar do tempo, as mensagens foram ficando mais constantes, mais intimas e acabamos por conversar sobre vida íntima e sexual..

Ela era uma mulher viúva a 5 anos, me relatou ter tido alguns namoricos, mas nada sério e que estava tendo um caso com um homem casado.. então resolvi ser mais ousado.. e comecei a testar akela mulher..sr

Um belo dia, aniversário dela, estava na casa da minha namorada, iríamos a igreja a noite, inclusive com os filhos dela, estávamos todos juntos, menos ela, então dei uma desculpa que iria comprar algo na esquina e fui até a sua casa para dar os parabéns pessoalmente a ela.

Chegando lá a chamei no portão e a msm veio até mim toda sorridente, feliz em ver q lembrei dela no dia do seu aniversário, porém disse estar muito triste por estar sozinha em casa nakele dia tão especial.. nessa hora, não sei o q deu em mim, mas pedi a ela para entrar para podermos conversar um pouco, ela sozinha em casa, já com roupa de dormir..srs

Entramos, e logo antes de subirmos a escada, disse q queria lhe dar um abraço, pra que ela não ficasse tão triste, ela aceitou , então a abracei e fiz um carinho em suas costas, porém senti que ela não soltava do abraço..srs

Então me atrevi e dei uns beijinhos em seu pescoço, o que a fez suspirar mais fundo..pronto.. sinal verde..srs.. continuei os beijos em seu pescoço e minhas mão começaram a percorrer suas costas..smp descendo um pouco mais.. até q num ato rápido.. senti q ela desceu sua mão..agarrando meu pau, que ja estava super duro dentro da calça..e apertou firme..e me olhou com cara de safada..que me deixou louco.. Na msm hora agarrei ela pela nuca e nos beijamos, um beijo gostoso, quente.. firme..

Logo subimos ate sua casa, ela entrou e trancou a porta, e já foi me agarrando e tirando sua roupa...fiz o mesmo e recomeçamos os beijos..ela estava louca e ja foi se agachando e pegando no meu pau..e sem vergonha e muita fome começou o melhor boquete da minha vida.. chupava com gosto...babava ele todo..até o saco e depois enfiava tudo na boca... ja estava louco com akilo e não tínhamos muito tempo.. ela viu que estava quase gozando.. e não parou..olhou pra mim com a maior cara de puta safada.. e pediu.."Me da leitinho dá.. me dá esse presente de aniversário...goza na minha boca que to com fome de leitinho bem quentinho..." não me segurei mais e gozei gostoso na boca dela.. que engoliu tudinho..e continuou a me chupar..ate ficar duro de novo.. daí ela ficou de 4.. e pediu com a voz manhosa.."Come minha buceta..come.. me faz gozar gostoso..."

Não tive duvida.. enfiei tudo nakela buceta quentinha..lisinha..que buceta macia.. uma delícia..ela gemia..e pedia mais..pedia pra botar com mais força..e eu socava..e ela berrava.. que tesão akela mulher.. quando ela gozou.. despejei meu leite todinho dentro dela..e caímos exaustos na cama...

Nos vestimos, ela me levou até o portão.. e me agradeceu pelo melhor presente que ela tinha ganhado...srs

Na próxima conto o dia que dormi na casa dela.. e que seus filhos sairma cedo pra escola e me deixaram dormindo sozinho com ela em casa..ssr

Até mais..

Espero que tenham gostado..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Betto Gama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível