Me apaixonei por um cara,Puta merda (Parte 36)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 2996 palavras
Data: 20/07/2016 16:40:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Segunda dia 29 de abril de 2013

Acordei antes do despertador e fiquei sentado na cama com as mão em volta das pernas e comecei a olhar pro teto, meus olhos se encheram de lagrimas mais eu não conseguia chorar, foi ai que o despertador tocou e tive que levantar e ir me higienizar... depois de me arrumar eu desci e o Heitor estava acordado e disse que ele iria nos deixar na escola, e assim o mesmo fez. Fomos o caminho todo calados, assim que entrei no colégio que vi o Matheus eu lembrei do Nicolas e fiquei nervoso quando o vi indo na direção da Eriika que ainda não tinha me visto, puxei a Clara e entramos em um banheiro, eu tava nervoso perguntando a ela o que fazer, o que dizer a ele, e ela tentava me acalmar.

- Você pensa que só porque é viado pode entrar no banheiro feminino? - Disse a prima da Ana com cara de deboche.

- Vá se ferrar garota... -falei saindo dali.

Assim que saiu dou de cara com o Nicolas que fica me olhando e eu comecei a ficar nervoso, comecei a tremer e deu uma vontade de chorar mas não conseguia (Acho que eu não tinha mais lagrimas pra chorar, a unica explicação).

- Nicolas: Não vai me dizer nada? Vai ficar só ai parado me olhando?

- Eu: E- Eu- Eu ... Me desculpe... falei correndo dalí.

Corri e fui pro canto perto de um caqueiro de planta (acho que é assim que se chama, pelo menos é assim que minha mãe chama aquilo kkkk pra mim é Vaso Enorme de Planta) e ali fiquei sentado de cabeça baixa, sinto alguém se ajoelhar na minha frente e eu estava com medo de olhar e vê-lo, ter que encara-lo e lembrar do porque não fui, se eu falasse a verdade ele ia se culpar e ter dó de mim, e eu não gosto de falsos sentimentos. Senti a mão levantar meu rosto e quando olhei no olho dele era o Gustavo, fiquei feliz e aliviado e o abracei, ele perguntou o que aconteceu e eu disse que ainda tava abalado com o acontecido e ele me abraçou mais forte ainda; com ele eu me sentia protegido, eu sentia como se ele fosse o Super-Homem e que poderia me proteger de tudo e de todos, ele me chamou pra irmos pra quadra pois o professor tinha acabado de ir pra lá e ele não gosta nem um pouco de retardatários (assim como ele dizia). Falei pra ele ir que eu ia trocar de roupa no banheiro e não no vestiario, pois ainda tava com algumas partes do corpo inchadas e roxas, assim que entrei no banheiro vi que todas as portas estavam abertas, então era sinal que não tinha ninguém. Entrei no box e tirei a roupa, e coloquei a minha bolsa em cima da tampa do vaso e vi que o short cobria os hematomas, porém, a camisa da aula de educação fisica não tem mangas, nem curtas, é aquelas camisas que parecem abadá de carnaval, então fiquei com a camisa branca de mangas compridas que eu tava e sai do box, resumindo... só troquei a calça pelo short, e assim que sai do box dou de cara com o Nicolas lavando as mãos, fingi que não o vi e ia sair do banheiro de fininho mas não deu, ele me chamou.

- Nicolas: Vai deixar sua mochila em cima do vaso?

- Eu: Ah é mesmo... Obrigado - falei pegando a mochila.

- Nicolas: Por nada, não foi nenhum esforço fazer isso... diferente de ir a um aniversario que você foi convidado, parece um esforço e tanto não é? - Falou virando e olhando nos meus olhos.

- Eu: Nicolas... me desculpe por não ter ido, eu tentei mas não deu pra ir.

- Nicolas: Porque? Quero uma explicação mais convincente, lembra que eu disse que você não fosse não era nem pra olhar na minha cara? Ainda tá de pé essa promessa, só depende de você me convencer do porque.

- Eu: "Ah eu fui estuprado por um maluco por isso não fui, nada demais" - Pensei.

- Nicolas: Nada? Nenhuma explicação? vai ficar calado? nem vai tentar me convencer?

- Eu: Nicolas, eu não sei o que dizer ...

- Nicolas: A verdade.

- Eu: Mas eu não posso ... - Falei quase chorando.

- Nicolas: Sabe Henrique, eu me enganei com você. Pensei que você era diferente... Alias foi ai que tudo começou, "você ser diferente".

- Eu: Desculpa mas não estou entendendo.

- Nicolas: Claro que não entende!

- Nicolas: Eu passei um bom tempo com minha mãe no meu pé por sua causa, por eu te achar diferente dos outros coleguinhas do judô ela pensou que eu tava gostando de você, e ela fazia questão de falar de você em todas as nossas conversas, perguntava quando eu ia te levar lá em casa, quando eu ia dizer pra você que estava apaixonado por você. Só que isso não era verdade, eu não estava e nunca estive e nem vou estar apaixonado por você, eu só te achei diferente e ela fez com que eu sentisse raiva de você, mas quando eu te vi naquele dia no barzinho eu não tinha te reconhecido, só depois que sentei a mesa que disse a minha irmã que o carinha tava me encarando foi que eu soube por ela que era você e minha mãe ouviu e queria que eu fosse lá falar contigo. Eu até jurei a mim mesmo que não ia sentir raiva de você dessa vez porque você não tinha culpa das loucuras da minha mãe, então eu comecei a ser legal com você porque eu queria ser seu amigo e mostrar pra minha mãe que não sentia nada por você, e eu pensei que você como tinha se tornado meu amigo iria a minha festa e me ajudar a mostrar a minha mãe que somos amigos e que eu sou apaixonado pela MINHA NAMORADA e não por você e você não foi, e minha mãe pensou que eu pedi pra você não ir porque eu tava com medo de beber e me declarar pra ti.

- Eu: Nossa... Muita informação pra processar, mas eu te peço desculpas de novo e quantas vezes for necessário.

- Nicolas: A unica coisa que você precisa fazer é se afastar de mim. - Falou saindo do banheiro.

Eu fiquei ali sozinho e morrendo de raiva e comecei a chorar, minha vontade era de sair gritando e quebrando qualquer coisa que eu visse na minha frente. Me ajoelhei ali mesmo perto de um dos boxs do banheiro e comecei a bater minha cabeça pra trás e chorar, foi quando a Eriika entrou perguntando o que aconteceu e eu fui contar a ela.

- Eriika: Uau... porque você não contou a ele o porque não foi?

- Eu: Ai ele ia se sentir culpado por uma coisa que ele não teve culpa e eu ia me sentir envergonhado e nunca mais ia olhar na cara dele de todo jeito.

- Eriika: Nada disse, você deveria ter contado ia ser melhor, a reação dele ia ser simples... surpresa.

- Eu: Ah, simples, eu ia dizer " Não fui a sua festa porque fui estrupado no caminho". E a reação dele ia ser "Nossa, Beleza tá desculpado".

- Luckas: Como assim você foi estuprado?

Me assustei ao olhar pra trás e ver o Luckas ali e logo atrás dele o professor de Educação Fisica e a Ana na porta do banheiro com as caras de surpresos.

- Professor: Onde foi isso? Meu Deus garoto, foi aqui no colégio? Vamos na diretoria agora... você precisa fazer uma queixa na delegacia.

-Eu: Não foi no colégio não, pode ficar despreocupado que a imagem do colégio não vai ser manchada não.

- Professor: Quer carona pra delegacia pra fazer a queixa?

- Eu: Não estou entendendo essa preocupação toda, você me tratou com indiferença assim que voltei pro colégio, parecia até que não gostava de mim e agora tá assim... hipócrita. - Falei saindo do banheiro.

Sai do banheiro e deixei todos lá e fiquei pensando " Que òtimo, mais pessoas pra saberem do acontecido", eu estava querendo ir pra casa e fui até a direção pedir pra ser liberado com a desculpa de estar com dor de cabeça e pedir pra ligar pro Heitor vir me buscar, mas o professor e as meninas e o Luckas vieram atrás de mim e o professor conversou com a gente e disse que não era pra eles dizerem a ninguém que era pra ser segredo e que se alguém mais soubesse ia ser culpa de algum deles ali e eu me senti mais aliviado e o professor coomeçou a fazer perguntas de onde foi e quando foi e as caracteristicas do cara que fez aquilo comigo.

- Ana: Então foi aquele cara do ônibus...

- Eu: É... foi ele mesmo!

Ai tivemos que explicar o acontecido no ônibus e depois voltamos pra quadra e eu pude ficar sem fazer nada na aula, a Ana me explicou que o professor mandou a Eriika me chamar e como ela demorou ele foi atrás com ela e o Luckas e como o Luckas é um garoto ele podia entrar no banheiro pra me chamar ai assim que o Luckas entrou e eles ficaram na porta ouviram o que não deviam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~

AQUILO FEZ COM EU ME APROXIMASSE DA ANA, EU FIZ O BO E O TESTE DE CORPO DE DELITO E FALEI AS CARACTERISTICAS PROS POLICIAIS E FUI ALGUMAS VEZES FAZER RECONHECIMENTO JUNTO COM O PROFESSOR, EU FALEI A MINHA MÃE O OCORRIDO E ELA FICOU SE CULPANDO MAS DEPOIS DE CHORAR MUITO JUNTO A MIM PERCEBEU QUE NÃO TEVE CULPA E FOI A PRIMEIRA A ME INCENTIVAR A NÃO FICAR DEPRESSIVO E EM CASA TRANCADO A IR PRA ESCOLA DE ÔNIBUS, FEZ UM MOLHO DE PIMENTA CASEIRO QUE ERA MUITO MAS MUITO FORTE MESMO E COLOCOU EM UM FRASQUINHO DE REPARADOR DE PONTAS E ME DEU, ELA DISSE QUE IA ARRANJAR UMA ARMA DE CHOQUE PRA MIM (ATÉ HOJE ESPERO...) E ME FEZ PERCEBER QUE O MUNDO TEM DESSAS COISAS E BASTA O APOIO DA FAMILIA E DOS AMIGOS PRA AJUDAR A SUPERAR. A ERIIKA COMO SEMPRE ESTAVA AO MEU LADO, O GUSTAVO TAMBÉM, ELE COMEÇOU A NAMORAR E EU FIQUEI COM UM POUCO DE CIUMES MAS PASSOU, A ANA COMEÇOU A FREQUENTAR MINHA CASA, VIROU UMA AMIGA POR ENQUANTO QUE A ESTÊ ESTAVA AFASTADA DE MIM POR CAUSA DO NICOLAS (ELE PEDIU PRA ELA SE AFASTAR DE MIM). A CLARA E O RODRIGO COMEÇARAM A NAMORAR SERIO, ELE FOI PEDIR A MINHA MÃE E AO DADDY PRA DEIXAREM ELES NAMORAREM E MINHA MÃE DISSE "LOGICO QUE DEIXO" E O DADDY "PODE SIM". O HEITOR ME DEU TODAS AS FORÇAS QUE EU PRECISAVA, ELE DORMIA COMIGO DE VEZ ENQUANTO. OS HEMATOMAS SUMIRAM, FIQUEI COM ESTRIAS NA BUNDA, SÓ ISSO DE MARCAS QUE TENHO ATÉ HOJE, MAS PARECE QUE OS HEMATOMAS PASSARAM DE MIM PRA CLARA, PORQUE DE VEZ ENQUANTO APARECIAM ALGUMAS MANCHAS ROXAS PARECENDO HEMATOMAS E EU PERGUNTAVA A ELA SE O RODRIGO BATIA NELA E ELA ME JUROU QUE NÃO E QUE NÃO DEVERIA SER NADA. MINHA MÃE FOI PELA CABEÇA DO GUSTAVO E COLOCOU O RESTAURANTE. EU PASSEI MINHA RECUPERAÇÃO TRAUMATICA E PÓS TRAUMATICA TODA COMENDO MUITO E RINDO DAS PALHAÇADAS DA ERIIKA, E MINHA MÃE ME COLOCOU NOVAMENTE NO GRUPO DE TERAPIA, ELA DIZIA QUE ERA PRA AJUDAR A SUPERAR, EU GOSTEI DE VOLTAR A FREQUENTAR, EU SÓ CONHECIA O TERAPEUTA, FIZ AMIZADE COM UMA SENHORA QUE TINHA PERDIDO UM DOS FILHOS EM UM ASSALTO E COM UM GAROTO DE 17 ANOS QUE TINHA PERDIDO OS PAIS EM UM ACIDENTE DE CARRO E TINHA UM CARA QUE IA MAS NÃO SE ABRIA E NEM NADA, AS VEZES ELE CHEGAVA A SE EMOCIONAR COM AS HITORIAS DO PESSOAL, ELE ERA ENIGMATICO. ME DEDIQUEI E ESTUDEI MUITO (PRINCIPALMENTE PRA MATEMÁTICA). O MÊS DE MAIO FOI UM BOM MÊS, MAS EU COMECEI A LEMBRAR QUE NAS FERIAS DE SÃO JOÃO O GUSTAVO IA EMBORA E EU COMECEI A QUERER PASSAR MAS TEMPO COM ELE, E OLHA QUE TODO FINAL DE SEMANA ELE ESTAVA NO RESTAURANTE DE MÃE AJUDANDO ELA JUNTO COM A ERIIKA. MAS MESMO ASSIM EU QUERIA MAIS TEMPO COM ELE.~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~///~~~~

Segunda 3 de Junho de 2013

Acordei com o Pietro em cima de mim, eu tava pra derrubar ele da cama mas fiz foi abraçar aquele sapeca e beijar muito as bochechas dele, escovei meus dentes e desci com ele pra ir assistir tv já que não tinha aula essa semana pois estava tendo uma reforma na rede eletrica do colégio e eu amei o fato de ficar em casa uma semana sem fazer nada... isso é ótimo, muito bom mesmo. Ficamos ali assistindo e depois fomos tomar café da manhã e o Heitor me vêm com a noticia que mãe queria que eu fosse pro restaurante ajudar ela já que estava sem aula, ai lá vai eu ligar pra Eriika e avisar e pra ela ir comigo, quando ela chegou em casa a Ana estava junto com ela e com Gustavo.

- Eu: Nossa, hoje mãe vai ter muita ajuda. Obrigado por virem.

-Ana: Não só hoje como o resto da semana, vamos te ajudar também.

- Eriika: Chamei eles pra irem porque eu pensei... já que só é sua mãe e a Cida e a Filha da Cida, ai elas duas ajudam a sua mãe na cozinha e a gente fica no salão servindo o pessoal. 3 na cozinha é melhor do que Tia só, e 4 no Salão é melhor que 2.

- Gustavo: Nossa, a Eriika pensando... que coisa rara.

- Eriika: Seu cu, retardado.

Ficamos rindo e umas 9:40AM o Heitor levou a gente até o restaurante (a Clara ficou em casa pra cuidar do Pietro) chegando lá minha mãe agradeceu o pessoal por terem vindo e disse que depois os recompensaria, a Eriika disse que podia ser com comida. Foi divertido trabalhar com o pessoal, sempre rindo com as palhaçadas da Eriika e a descontração dali fez com que não ficasse uma coisa chata e cansativa, tava tudo tão legal até que o Matheus entrou no restaurante junto com uma garota de mãos dadas, a Eriika tinha ido ao banheiro e não tinha visto aquilo e nem eu tinha visto, quem me mostrou foi a Ana, e assim que eu ia lá a Ana foi e eu fiquei sem saber o que fazer então fui atrás da Ana pra impedir um escândalo.

- Ana: Boa Tarde, já sabem o que vão pedir? senão eu posso ajudar....

- Matheus: Ana, o que você faz aqui?

- Ana: Se não percebeu eu trabalho aqui.

- Eu: Junto comigo, a Eriika sua namorada e o Gustavo.

- Matheus: Meu Deus... - falou todo nervoso.

- Eu: Vai ter que clamar muito a ele porque a Eriika tá vindo e não vai gostar de te ver com essa ai.

- Garota: Essa ai não, eu tenho nome seu garçonzinho.

- Matheus: calma Jade.

- Eriika: Oi amor, o que faz aqui? quem é essa garota? - Falou desfazendo o enorme sorriso que estava no rosto dela.

- Matheus: Calma amor eu posso explicar...

- Jade: Ai que coisa mais chata, então quer dizer que sua namorada é uma garçonete? Nossa que baixo nivel Teteu.

- Eriika: Teteu é minha mão em sua cara, sou garçonete sim, e já vou te servir... mas vou servir minha mão em sua cara.

- Gustavo: Para ai gente, eu to servindo aqui sozinho e os clientes estão só olhando.

- Jade: Vão trabalhar ne? Tá bom já esse show, não posso nem vir almoçar com meu ficante e futuro namorado que ficam de showzinho.

- Matheus: Jade.... - Falou em um tom de raiva

- Eriika: Eu vou bater nessa guria... pode ficar com ele sua rapariga nojenta, não quero mais. - Falou saindo morrendo de raiva e indo atender um casal que acabara de chegar.

Saí dali também junto com a Ana e o Matheus ficou lá discutindo com a garota e depois os dois sairam e eu fiquei puto da vida mas tinha que atender o pessoal, depois fui conversar com a Eriika e ela disse que tava bem e que precisava comer que já resolvia e que não era pra mim me preocupar e tals... mas eu fiquei preocupado, quando fechamos o restaurante fomos todos lá pra casa, minha mãe pagou a gente e eu ia usar o dinheiro pra comprar um celular pra mim já que o meu foi quebrado naquele dia horrível. Ficamos assistindo filmes e comendo pipoca até a noite e depois pedimos pizza, eu ia chamar o Gustavo pra conversar pra passarmos mais tempo juntos mas a Eriika precisava de mim, ela ficou do meu lado quando foi comigo. Subi com ela pra conversar e ela me disse que tava mal mas que não ia deixar aquilo abalar ela e me abraçou, voltamos lá pra baixo e terminamos de assistir o terceiro filme da noite e depois o Heitor foi deixar eles em casa. E eu subi pra tomar banho e depois fui escrever no meu diario e dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~

Não consegui Postar a Parte 31 por já ter postado na conta da Eriika então tá ai o Link.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Queria falar a vocês que eu tinha desistido do conto mas quando entrei no meu e-mail e vi lá algumas mensagens eu resolvi continuar, é que eu tenho pouco tempo pra digitar e postar, meu notebook fica só dando problemas ai fode o resto. O conto as vezes (Sempre) fica sem lógica e sem sentido porque eu não conto em detalhes ou acabo encurtando as coisas na primeira fase do conto, quando eu achei meus diário antigos na casa de mãe foi que eu pude lembrar com clareza o tempo que as coias foram acontecendo e as vezes pulo algumas partes ou meses porque não aconteceu nada demais, só as loucuras de sempre ai decido não escrever sobre. Minha vida é assim uma loucura as coisas acontecem de repente por isso que o conto fica sem sentido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara c não vai postar mais não?!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom. Cadê a continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta ótimo estou amando posta a continuação logo

0 0