8 - Questão de tempo 2

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 5559 palavras
Data: 20/07/2016 08:24:54

Mesmo sendo noite de quinta em vez de domingo, havia pessoas suficientes lá para que precisássemos estacionar na outra quadra. Com um braço sobre meu ombro, Sam levou-me através do quintal da frente e pela lateral, com passos que levaram à porta dos fundos da grande casa de tijolos vermelhos de dois andares. Eu o segui até a cozinha e, assim que eu entrei, senti o cheiro da comida. “Jesus, o que é isso?” Eu disse, respirando e quase babando ali.

“Mousalia .” Ele sorriu para mim. “Eu disse que é famoso mundialmente.”

“Cheira como o céu.”

Ele piscou para mim antes de gritar. “Mãe! Estou em casa.”

“O que você trouxe para mim?” ela perguntou da outra sala, e eu podia ouvi-la rindo de sua própria piada.

Eu ouvi tantas outras vozes rindo junto com ela que, de repente, fiquei apavorado. E se ela estivesse com raiva de mim? E se todo mundo me odiasse agora, e se todos pensassem que o tempo longe de mim o transformou novamente em um homem hetero? Talvez o amante gay de seu filho não fosse o convidado que estavam ansiosos para ver à sua mesa, para uma edição especial do jantar de fim de semana.

“Sammy, venha aqui,” Thomas Kage chamou. “O jogo já começou na ESPN.”

“Qual é o problema?” Sam perguntou-me rapidamente.

“Você primeiro.”

“Não há nada de errado comigo.” Ele sorriu lentamente, diabolicamente. “Você é quem está assustado.”

“E se eu estiver?” Eu perguntei, minha voz subindo um pouco.

Ele estendeu a mão e colocou um braço em volta do meu pescoço, me puxando contra ele. Ele beijou minha têmpora. “Aww, bebê, todo mundo já te ama. Você é de ouro.”

Eu sorri para ele e ele se inclinou e me beijou.

“Vamos lá, bebê.”

Segui-o até a sala de estar.

“Olha o que eu trouxe pra você, mãe.”

Regina Kage era uma mulher deslumbrante, apenas sentada sem fazer nada. Quando ela sorria, você via a magia de estrela de cinema. Quando ela sorria, você entendia que ela era luminosa. Ela estava sorrindo agora. Seus olhos corriam para trás e para frente entre nós e se acomodaram em mim.

“Jory,” ela disse, “oh meu Deus, finalmente.” Sua respiração falhou enquanto ela corria através do cômodo até mim. Ela abriu os braços e eu entrei neles, abraçando-a com força.

“Finalmente.”

Ela cantava a palavra com tanto sentimento e alívio que me senti estúpido por ter duvidado de minha recepção. A mulher me amava, isso era óbvio.

“Oh, meu menino doce,” ela balbuciou contra meu cabelo, esfregando círculos nas minhas costas. “Meu menino tão, tão doce.” E então ela disse algo contra meu ombro que eu não consegui ouvir antes dela recuar para olhar para mim. “Todo mundo, venham ver,” ela chamou as mulheres sentadas na sala de estar. “Meu menino está em casa!”

E eu olhei para Sam enquanto ele encolhia os ombros e as pessoas me cercavam.

Jen veio e se jogou em meus braços, me beijando e me abraçando apertado antes de recuar para me apresentar seu novo namorado, Doug Yates. Ele era um bom homem, tinha três filhos, e era capataz de construção. Eu gostei dele de imediato, e o fato de que ele não se importava nem um pouco com o fato de eu ser gay, foi um grande ponto a seu favor. Ele se preocupava mais com Sam do que comigo. Ele era tão intimidado pelo detetive Kage como todos os outros que o conheciam, receosos por causa do seu tamanho, dos músculos, e do pavio curto. Comigo, ele não se preocupava com nada.

Rachel me agarrou e seu marido Dean estava muito feliz em me ver. Havia outros primos para ver, e os homens me cumprimentaram com as mãos estendidas, um aceno de cabeça ou um grito. As mulheres rapidamente invadiram meu espaço pessoal. Eu beijei e abracei todas elas, que apontaram a atração principal para mim – Beverly Stiles, a nova namorada de Michael. Ela estava conhecendo a família inteira pela primeira vez. Meu coração se compadeceu dela. Ela parecia um cervo prestes a ser atropelado.

“J,” disse Michael, sorrindo loucamente para mim enquanto entrava na sala. “Ei, amigo, senti sua falta.”

Quando ele estava perto o suficiente, ele me surpreendeu ao estender a mão e me agarrar em um típico abraço masculino apertado. “Sammy também sentiu,” ele disse suavemente, sua voz falhando. “E não foi pouco. Talvez agora o meu irmão possa deixar de ser um babaca.“

“Michael!” Regina o tinha ouvido e estava claramente mortificada.

“Aww, mãe, você sabe que é a pura verdade mesmo!” resmungou para ela, me deixando ir. “Ele tem sido um total idiota o tempo todo que Jory esteve longe.”

“Sim, eu sei, mas as suas palavras, Michael! Mãe de Deus!”

“Mas mamãe, nós dois sabemos que ele vai ter que beijar muito a bunda ou...” Ele parou e olhou para mim. “Eu não quis ofender, J, já que talvez isso seja algo que você goste ou, você sabe, eu não sei... mas a questão é, o que for preciso, Sammy deve apenas fazer imediatamente, porque eu não posso lidar com ele quando você não está por perto. Ele é um babaca total.” Ele estava inflexível.

“Michael!”

“Amém,” Levi Kage entrou na conversa, caminhando para ficar atrás de mim. “Como vai, Jory?” Ele estendeu a mão para mim quando eu me virei. “Eu espero que você esteja planejando ficar por aqui neste momento.”

Peguei a mão oferecida e fui puxado para o mesmo abraço masculino que eu recebi de Michael. Era o aperto de mão forte, o empurrão de ombro a ombro, seguido pelo tapa forte nas costas. Foi um pouco doloroso, por isso eu sabia que era sincero. Recebi ainda muitos apertos de mão enquanto vários primos de Sam passavam pela sala.

Minutos depois, me inclinei sobre a parte de trás do sofá e estendi a mão a José, irmão de Levi. Engraçado pensar que eu tinha conhecido todos os caras há um ano atrás, mas parecia que foi ontem. Ele se aproximou para que eu pudesse chegar até ele e apertamos as mãos.

“É ótimo te ver.”

“Você também.”

Ele acenou com a cabeça, olhando-me fixamente. “Faça-me um favor e apenas fique, ok?”

“Sim, eu vou ficar.”

“Não, eu quero dizer, tipo, fique por um tempo. Não apenas esta noite.”

Eu balancei a cabeça. Foi muito gentil.

“Sério,” disse ele, de repente, tão silencioso e imóvel. “Sammy parece ele mesmo de novo, sabe?”

Eu dei de ombros. “Ele parece o mesmo para mim.”

Michael apertou meu braço quando passou por nós. “Foi isso o que ele quis dizer.”

Eu sorri, olhando para as costas dos dois enquanto eles deixavam o cômodo.

“Jory,” Thomas Kage, pai de Sam, chamou-me de perto da TV. “Venha cá!”

Me movi rapidamente, porque você não tinha opção, apenas obedecia suas ordens.

Ele olhou para mim, mas só por um segundo. Estava passando algum jogo na TV. “Jory.”

“Senhor.”

“Fique por perto dessa vez, Jory, tudo bem?”

Não foi minha culpa. “Senhor, eu...”

“Ah!” ele me cortou bruscamente, em voz alta, não deixando espaço para o protesto. “Apenas faça o que eu digo.”

“Mas não foi minha...”

“Ah!” Ele fez de novo, e eu percebi que som irritante era aquele. “Só me prometa. Isso é tudo que eu quero ouvir. Não estou interessado em desculpas.”

Suspirei profundamente. “Sim, senhor.”

“Bom,” ele disse rapidamente e fez um gesto para a nova namorada de Michael, que eu não havia percebido até então, sentada ao lado dele. “Você conheceu Beverly?”

“Não, senhor.”

“Beverly, este é o parceiro do meu filho, Jory.”

Ela se levantou do sofá e estendeu a mão para mim.

“Mais como amigo,” eu o corrigi, sorrindo para ela.

“Parceiro!” O pai de Sam gritou para mim.

Eu atirei-lhe um olhar. Agora eu sabia de quem Sam tinha herdado seu temperamento.

“Você tem algo a dizer?” ele me desafiou, finalmente olhando da tela da televisão para o meu rosto. “Vá em frente, fale.”

“Não, senhor,” eu sussurrei, puxando Beverly para longe dele, voltando a olhar para o rosto dela.

“Bom,” ele grunhiu, como se tudo tivesse sido resolvido.

“Estou muito feliz em conhecê-lo,” disse ela, sinceramente, agarrando-se ao meu lado.

Eu vi o medo em seus olhos arregalados e sorri com ternura. Coitada, eles estavam a assustando como o inferno. Eu sabia que, para as pessoas que não estavam acostumadas com grandes famílias, o volume na casa, os gritos, e a maneira como as pessoas entravam e saiam, poderia ser um pouco assustador.

“Igualmente,” eu disse a ela. “Há quanto tempo você e Michael estão saindo?”

“Cerca de cinco meses,” disse ela rapidamente, se virando e sorrindo quando ele passou pela sala de estar. “E eu tenho que dizer que essa é a primeira vez que eu vejo o irmão dele não parecer maldoso.”

“Maldoso?”

“Sim.”

“Sério?”

“Ah, sim,” ela me assegurou com firmeza.

“Como assim?”

Ela pensou por um momento. “Acho que a carranca é minha favorita. E a maneira como ele nunca fala comigo e como seu tom ríspido quando ele fala.”

“Sério?” Eu simplesmente não conseguia assimilar. “Bem, você tem que lhe dar uma folga. Ele é um detetive da polícia e...”

“Oh, eu sei tudo sobre o seu trabalho.” Ela descartou o meu argumento.

“Então, você entende por que às vezes ele pode parecer...”

“Deve ser muito estressante ser um detetive,” ela concordou, “Não estou debatendo isso com você. Mas isso não explica o humor dele desde que eu o conheci.”

“Ah. E o que explica?”

“Bem, eu pensei que, talvez, fosse porque ele era solitário.”

Eu dei de ombros. “Parece razoável.”

“Então eu perguntei a Mikey e ele concordou comigo que deveríamos arrumar uns encontros para ele com alguns dos meus amigos.”

Mikey? “Isso é muito legal da sua parte.” Eu balancei a cabeça, pensando em como eu poderia ficar a sós com Michael só para que eu pudesse estrangulá-lo. Um encontro às escuras para Sam? Ele estava louco?

“É,” ela sorriu timidamente. “Mas no segundo em que você passou pela porta, ele se inclinou e me disse para não me preocupar com isso.”

“Ah?”

“É. Acho que sei o que Mikey quer agora.”

“E o que é?” Não ser mais chamado de Mikey?

“Oh, por favor!” Ela riu. “Ele estava preocupado com seu irmão e pensei que talvez pudesse ajudá-lo a fazer algo sobre isso. Mas agora que você está aqui... ele quer que você e Sam fiquem juntos.”

“Você acha?”

Ela riu, porque sabia que eu estava provocando. “Jory, oh meu Deus, Mikey não poderia gostar mais você! Nenhum deles poderia! Meu Deus, é como Natal por aqui agora.”

“É porque...”

“Eu não tinha ideia de que Sam fosse gay,” disse ela, em voz baixa. “Ninguém me diz nada.”

“Bem, ele...”

“Puta merda,” ela disse suavemente antes que reparasse em seu olhar cauteloso ao redor da sala. Eu coloquei um braço em volta de seus ombros. “Há um monte de gente aqui.”

E eu percebi que, para ela, nós estávamos conversando. Ela não se importava, nem por um segundo, que eu ou Sam fôssemos gays. Era um pequeno detalhe para ela, um momentâneo “huh,” apenas algo que ela não tinha conhecimento e nem considerado. Em seu universo, onde Michael era o centro, a situação com Sam e eu não tinha importância. Eu amava o fato de que ninguém se importava.

“Beverly.”

Ela se virou para olhar para o meu rosto.

“Tudo vai ficar bem. Deve ser um bom sinal que a família foi chamada até aqui para conhecê-la.”

“Suponho que sim.” Ela não tinha certeza, e estava claro em sua voz.

“Não, eu tenho certeza disso.”

“Oh Deus.” Ela se encolheu.

Eu sorri com ternura. “Está tudo bem. Você deve sempre pensar: quanto mais melhor.”

“Uh-huh.”

“Então, vocês vão ficar noivos?”

“Ah, eu adoraria,” ela respondeu honestamente, e eu duvido que ela sequer tenha percebido o que me disse. “Não, ele só quis que eu conhecesse toda a sua família, assim como sua mãe, o que é bom, eu acho, mas... Quer dizer, eu já estive aqui algumas vezes antes, conheci seus pais, claro, e Sam e suas irmãs, mas não... todos.“

“Vai ficar tudo bem,” eu disse a ela, acariciando seu braço.

Ela choramingou.

“Por que você não vem comigo até a cozinha e dá uma mãozinha para Regina?”

“Você tem certeza de que é a coisa certa a fazer? Quer dizer, eu quero que ela goste de mim, mas não quero pressionar.”

“Acredite em mim, essa é a maneira de fazê-lo. Vou ajudá-la a limpar a cozinha depois da refeição. Esse é um passo na direção certa, com certeza.”

Ela agarrou meu braço. “Obrigada, obrigada, obrigada. Você não tem ideia de como eu sou louca por este homem. Eu tenho que fazer a sua família me amar.“

“É fácil.” Eu sorri calorosamente, falando por experiência própria. “Basta ser você mesma.”

“Você foi você mesmo?”

Eu pensei sobre isso um minuto. “Sim, eu fui.”

“Você soube que queria estar com Sam desde o momento que colocou os olhos sobre ele?”

“Eu não sei se...”

“Eu também,” ela saltou para a conclusão, mesmo depois de me interromper. “Eu quero me casar com Mikey,” ela confessou. “Estou completamente louca por ele, Jory.”

Coloquei um braço em volta de seus ombros e apertei suavemente. “Bem, eu acho que ele seria um homem de sorte por ter você,” eu disse para apoiar, percebendo que estava sendo sincero. Esta garota era ótima. Eu esperava que Michael fosse são o suficiente para perceber o que ele tinha nas mãos.

Beverly Stiles era um pouco mais baixa do que eu, então apenas um pouco menor do que 1,75 m, com cabelos castanhos na altura dos ombros e grandes olhos azuis centáurea. Ela fez a maquiagem com o delineador preto pesado em cima, o que dava a seus olhos um ar felino. O batom era pálido e com um delineador um pouco mais escuro, e ela tinha um bronzeado incrível para o meio do inverno. Achava que, para isso, eram necessárias, pelo menos, duas viagens por semana para o salão de bronzeamento.

“E quanto tempo você vai estar por perto?”

“O que?” Minha mente estava à deriva.

“Perguntei-lhe quanto tempo você está pensando em ficar por perto.”

Esta era uma ótima pergunta.

“Eu espero que por muito tempo, porque eu preciso de você.”

“Eu também,” Sam disse rapidamente, sua voz profunda enquanto se colocava ao meu lado.

“Oi.” Eu sorri para ele. “Diga Olá para Beverly.”

“Olá.” Ele sorriu para ela, sua mão deslizando em torno do meu pescoço. “Espero que você não esteja assustada pelo volume aqui hoje.”

Ela estava atordoada, dava para ver. Como muitos, ela tinha pensado que já tinha visto Sam e sabia como ele era. “Não,” ela engoliu em seco, e vi seu rosto pálido, olhando para ele.

“É bom ver você de novo,” disse ele, honestamente, movendo a mão para massagear a parte de trás da minha cabeça, os dedos enterrados no meu cabelo. “Meu irmão parece realmente feliz.”

Ela assentiu com a cabeça, e eu a vi derreter sob os olhos quentes, a voz suave e os traços de um sorriso. Perguntou-se, como todos os outros, como diabos ele não tinha capturado mais de sua atenção antes. Ele tinha sempre sido assim? Ela estava tão cega por Michael que não tinha reparado em seu irmão lindo?

“Eu nunca vi você melhor,” ela lhe disse sinceramente.

Sorriso automático em resposta, ao invés do olhar frio e desaprovador que, eu sabia, estava acostumada. “Obrigado. Você quer beber alguma coisa? Posso pegar para você.”

“Não.” Eu levantei minha mão. “Deixe que Beverly pegue. Sua mãe vai gostar disso.”

“O que?” Beverly perguntou ansiosamente, virando de Sam para mim.

“Eu observei Regina – ela gosta que seus filhos sejam servidos, não que sirvam.” Eu disse a ela. “Realmente, vá até a cozinha e diga que você está lá para pegar uma bebida para Michael, e uma para Sam também.”

“Ah, tudo bem.” Ela assentiu com a cabeça, movendo-se rapidamente ao meu redor. “Obrigado, Jory.”

Eu a olhei ir enquanto Sam dava um passo atrás de mim e passou os braços frouxamente ao redor do meu pescoço. Ele se inclinou e beijou minha orelha quando seu pai gritou para o filho pródigo entrar na sala e assistir futebol com ele. Como se eu já tivesse feito isso.

Eu suspirei pesadamente. “Por que ele está me provocando hoje à noite? Ele nunca foi assim antes!”

“Pergunte-me o que ele dizia cada vez que eu vinha aqui,” ele sussurrou em meu ouvido, me dando arrepios.

“O que?” Eu sorri quando o calor correu ao longo da minha pele.

“Ele disse: ‘Então, seu idiota, quando você vai buscar seu garoto’?“

“Você está brincando?” Eu estava atordoado. Ele me chamava de garoto de Sam?

“É. Ele abraçou o meu estilo de vida alternativo muito rapidamente.”

“Três anos foi ‘rapidamente’?”

“Na verdade, dois anos,” disse ele, dando um beijo na curva do meu pescoço. “Você cheira tão bem.”

“Pare com isso.”

“Você quer ver o meu antigo quarto?”

“Não.”

“Eu acho que você quer.”

“Não.” Eu sorri, mas não ri. Foi uma vitória para mim.

“Que tal minha velha cama? Não range muito.”

“Sam...”

“Meu pai é louco por você. Todo mundo é.”

Deixei escapar um suspiro profundo.

“É de você que todos gostam, na verdade.”

Ele parecia estranho, então virei minha cabeça para olhar para ele.

“Huh.” Ele estava realmente pensando sobre o que disse. “Isso é muito interessante. Todo mundo tem um problema com pelo menos outra pessoa na família.”

Eu sorri quando ele olhou para os meus olhos.

“Exceto você.”

Eu arqueei uma sobrancelha para ele.

“Engraçado.”

Mas eu era simpático. Dane sempre disse isso.

* * * * *

Eu nunca tinha estado no quarto de Sam antes e não sabia por que. Talvez porque eu nunca tivesse sido convidado, e entrar sem convite parecia uma intrusão. Mas ele tinha oferecido, então eu estava ali, sozinho, olhando suas estantes, as fotos pregadas à cortiça, os troféus e uma jaqueta de couro pendurada sozinha em um gancho atrás da porta. “No caso de você não ter reparado,” disse ele atrás de mim. “Eu queria vir aqui com você.”

Eu nem sequer tinha escutado quando ele abriu a porta. “Eu sei, eu só queria ver como você era quando mais jovem. Onde você escondia a pornografia?“

Ele riu e andou atrás de mim. Eu o senti lá como uma parede de calor, e quando ele beijou a curva do meu pescoço, eu inclinei minha cabeça para que ele pudesse ter mais espaço. Instantaneamente, seus braços me envolveram, me segurando apertado contra o peito.

“Nós deveríamos ter ficado em casa.”

“Por quê?”

“Porque tudo o que consigo pensar é na noite passada.”

“E?”

“Eu quero ir para a cama.”

Senti meu coração palpitar e estremeci. Eu não conseguia evitar; meu corpo apenas reagia ao som de sua voz, a qualidade gutural simplesmente exalava sexo.

“Seu corpo sempre foi bonito, mas agora...” Ele passou a mão em meu cabelo. “Droga, bebê.”

Eu não consegui suportar. “Sam...” Eu mal podia falar.

Ele me virou em seus braços, se curvou e me beijou em um movimento fluido. Sua boca estava selada sobre a minha, sua língua deslizando sobre meus lábios quando os abri para ele. Uma de suas mãos estava em minhas costas, a outra mais para baixo em meu traseiro, amassando, acariciando-me através do jeans. Minhas mãos estavam em seu cabelo, segurando-o perto de mim, beijando de volta com cada gota de necessidade em mim. Eu estava faminto por ele e ele me queria com igual intensidade.

“Uau, isso é quente.”

Nós interrompemos o beijo, nos separando, os dois de frente para o som da voz na porta.

“Oh, não parem por minha causa.” Rachel sorriu primeiro para o irmão e depois para mim. O brilho nos olhos dela era absolutamente travesso. “Podem ir em frente.”

“Aww,” disse Jen ao lado dela. “Vocês são adoráveis juntos.”

“Uh,” Sam gemeu. “Isso que é um balde de água fria.”

A sobrancelha arqueada de Rachel, as mãos cruzadas de Jen segurando seu coração e a expressão de Sam – tudo isso foi demais. Eu me dissolvi em uma gargalhada. Eu amava a família de Sam.

Outro gemido dele e eu mal podia respirar.

“Ele é tão fofo,” disse Rachel, sorrindo para mim.

“Ah, sim,” Sam exalou. “Ele é hilário.”

Mais tarde, depois que todos comeram e eu ajudei a limpar por quase duas horas, Beverly ao meu lado fazendo pontos o tempo todo, fui encontrar Sam. Ele estava assistindo outra partida de futebol com seu pai, estendido na poltrona reclinável, e eu me sentei no braço da poltrona. Senti sua mão em minhas costas e, quando olhei para ele, ele bateu em seu peito. Eu me afundei sobre ele, minha cabeça sob seu queixo, um braço debaixo dele, o outro cruzando seu peito. Eu estava tão confortável e ele tão quente. Adormeci com ele acariciando minhas costas.

Acordei porque o pai de Sam gritou.

“Shhh, você vai acordá-lo,” Sam sussurrou asperamente.

“E daí se eu o acordar? Talvez ele me dê respostas melhores do que as suas.”

“Mamãe...” ele a chamou.

“Thomas,” ouvi Regina acalmá-lo. “Deixe seu filho em paz. Ele fez muito bem hoje. Ele trouxe seu garoto de volta para casa e eu tenho certeza que ele não é estúpido o suficiente para deixá-lo ir de novo.”

“Mãe,” ele gemeu, e eu senti o suspiro escapar dele.

“O que você quer que eu diga, querido?” ela perguntou a ele pacientemente. “Que, o que quer que esse rapaz queira que você faça, você deve fazer, para que ele nunca o deixe? Por que você o deixou escapar, em primeiro lugar, está completamente fora do meu entendimento. Você não sabia que o amava?”

“Claro.”

“Mas não o quanto o amava. Você não tinha ideia de como seria a sensação de perdê-lo.”

Sem resposta, ele simplesmente deu um profundo suspiro.

“Eu sabia. Ele é a melhor coisa que já aconteceu com você.”

“Mãe,” começou ele, gemendo. “Eu não o deixei. Eu tinha um trabalho a fazer e precisava mantê-lo seguro e...”

“Você nega isso?”

“Nego o quê?”

“Que ele é a melhor coisa que já aconteceu com você.”

“Não, mas eu estou tentando dizer a você por que eu...”

“Não há, mas, meu amor. Antes dele, você era uma coisa selvagem, sem ninguém para cuidar de você. Todas essas mulheres e nem uma que pudesse manter um lar para você.”

“Mãe,” ele reclamou. “Não houve tantas...”

“Eu rezava por uma esposa para você todas as noites,” ela o interrompeu. “E agora eu sei que o Senhor, Ele ouviu minhas orações – só que ele sabia melhor do que eu o que era melhor para você. Agora eu entendo porque quando vejo a forma como Jory olha para você, meu coração dói com alegria.”

“Tudo bem, mãe.”

“Ele é um anjo do céu.”

“Sim, ele é,” ele concordou, e eu senti seus dedos arrastando pelo meu cabelo.

“Você é tão feliz quando ele está com você. Todo mundo me disse esta noite: Regina, seu filho está radiante.”

“Tenho certeza que eles disseram, mãe.”

“Não pense que eu não notei o sarcasmo, Samuel.”

“Cristo.”

“Sam!”

“Desculpe, desculpe, eu só...”

“Fique quieto. Só se sente aí e feche a boca.”

“Como é que ninguém está do meu lado?” ele resmungou, se movendo para que pudesse beijar minha testa.

“Qual é o seu lado?” Michael perguntou.

“Que eu tinha que ir e...”

“Mas você é o homem,” Thomas argumentou em sua mentalidade medieval. “Assim que você voltou, deveria ter ido até ele, dizendo como as coisas seriam. Este é o seu lugar, Sam.”

“Não é assim que funciona.”

“Por quê?”

“Porque eu não sou dono dele, papai.”

“Não?”

“Você sabe que não. Jory faz o que ele quer.”

“E agora ele quer ficar com você?”

“Sim. Eu acho que sim. Espero que sim.”

“Você não sabe?”

“Eu disse a ele como eu queria que fosse, mas... ele tem que dizer.”

“Ele não diz, você diz, e ele está aqui agora; independente de qualquer coisa, fique com ele.”

“Aww, o homem, não foi minha culpa eu ter que ir embora. Eu...”

“Mas a culpa é sua por ter levado tanto tempo para voltar. Você deveria agradecer a Deus por Jory não ter encontrado alguém novo. Onde você estaria, então?”

“Quem se importa de quem é a culpa?” Eu ouvi Michael opinar “Só importa que tudo está corrigido agora.”

“Cristo, eu não era tão ruim.”

“Não tome o nome do Senhor em vão!” Regina repreendeu.

“Mãe, eu não estava...”

“Ah, merda, era sim” Michael interrompeu. “Quer dizer, você sabe que estava péssimo porque mesmo Beverly, que mal te conhece, pode ver a diferença.”

“Ah, é? O que você pode ver?” Ouvi Sam provocá-la.

“Não, Sam, eu só quis dizer que...”

“Ah, não, menina, agora é sua vez,” Thomas disse a ela. “Diga o que você pensa.”

“Ok.” Eu ouvi sua voz tremer. “Eu só mencionei a Mikey que você parece realmente bem hoje. É como eu disse anteriormente, eu nunca o vi melhor.”

“Entendo.”

“Você está com raiva de mim?” ela perguntou devagar, com a voz muito pequena.

Eu pressionei contra ele, apertando-o com força, antes de deslizar uma perna entre as dele. Eu queria ouvir, mas estava muito sonolento. Beijei sua garganta e depois me aconcheguei novamente, minha cabeça sobre seu coração, deixando escapar um suspiro de satisfação.

“Não,” eu o ouvi responder antes de eu relaxar de novo. “Eu tenho o meu garoto de volta, de jeito nenhum eu poderia estar chateado com alguém agora.”

“Então o que você vai fazer agora, Sammy?” Eu ouvi Jen perguntar.

Ela deve ter entrado na sala.

“O que ele quiser que eu faça.”

“Oooh, resposta legal.” Ela riu e todo mundo se juntou a ela.

Eu acordei muito mais tarde e olhei ao redor da sala.

Thomas estava gritando com a TV e Regina estava sorrindo para mim. Eu me virei e vi Michael, com sua atenção na tela, e Beverly sentada calmamente ao lado dele.

“Oh, eu sinto muito.” Eu bocejei, sorrindo para Regina. “Não vi ninguém ir embora.”

“Não importa,” disse ela alegremente. “Haverá outras oportunidades para você vê-los.”

Meu rosto deve ter lhe dado uma pausa.

“Jory?”

“Regina,” eu hesitei, “Eu não sei se...”

“O que?”

“Eu não sei se Sam e eu vamos...”

“O que?” Thomas disparou, voltando a olhar para mim, e eu tinha a atenção de Michael também.

“Eu tenho um trabalho que amo e uma vida, e acho que Sam...”

“Desde quando eu ligo para o que você acha?” Thomas perguntou secamente. “Eu não me importo. É culpa de Sam que você foi embora, em primeiro lugar, mas se você o deixar mais uma vez, a culpa vai ser toda sua, Jory.”

“Thomas!”

“Regina, você ouviu o que ele está dizendo? Ele vai deixar o seu filho.”

“Não, não é isso que eu estou dizendo. Eu só...” Eu balancei a cabeça, me levantando para longe de Sam, ficando de pé desajeitadamente. Eu estava todo enrolado nele e quase caí de cabeça na mesa de café antes de firmar minhas pernas. Me movi para estar perto de Thomas. “Eu não estou dizendo que vou deixá-lo, só que tudo está progredindo muito rápido e...”

“Espere,” Thomas colocou uma mão na minha frente. “Você ama o meu filho?”

Isso estava sendo mil vezes pior do que eu tinha imaginado. Olhei para Regina e ela parecia como se alguém a tivesse esbofeteado.

“Eu não sei se eu...”

“Você não o ama?” Michael perguntou incisivamente.

“Não, eu o amo, eu...”

“É um ou outro,” disse Thomas solenemente. “Qual é, Jory?”

“Jory?” Regina me pressionou.

“Só... é como se um minuto tivesse se passado, sabe? Ele simplesmente chegou invadindo a minha vida e... eu preciso de um segundo para respirar. Eu não posso prometer nada certo neste segundo.“

Eles estavam todos olhando para mim e eu me senti péssimo. Aqui estavam eles, prontos para me receber de braços abertos, e eu estava em cima do muro.

“O que diabos está acontecendo?” Eu ouvi Sam rosnando atrás de mim.

“Ouça,” Thomas disse rapidamente, levantando-se em minha frente e me agarrando em seus braços em um movimento fluido. Eu estava esmagado contra ele, que sussurrou contra meu cabelo. “Ele precisa de você e você precisa dele. Não deixe que algo tão insignificante quanto o tempo mude seu coração. Quando é certo, você sabe, e eu acho que você sabe.”

Eu tremi em seus braços e ele esfregou a parte de trás da minha cabeça como eu tinha visto ele fazer com seus netos.

“Sério, o que diabos está acontecendo? Por que você está chorando, mãe?”

“Estou muito feliz. Jory está em casa.”

“Mike?”

“O que?” ele se virou para Sam.

“Você está chorando?”

“Em seus sonhos, seu babaca.”

“Mikey, não xingue na casa de seus pais.”

“Desculpe, Bev,” ele se desculpou. “Eu quis dizer idiota.”

“Mikey!” Beverly gritou.

“Michael!” Regina gritou.

“Desculpe, mãe. Desculpe, Bev,” ele se desculpou com as duas.

“Oh,” Regina bateu palmas. “Estou muito feliz.”

“Cristo.”

“Samuel Thomas Kage!”

Ele gemeu.

“Não tome o nome do Senhor em vão!” Thomas gritou para seu filho, finalmente me soltando. “Você fica com a gente, Jory. Esta família precisa de você,” disse ele sinceramente, seus olhos suaves e brilhantes.

“Isso é uma coisa gentil de se dizer.”

“Eu sei,” disse ele com arrogância. “Agora, nesse domingo teremos veado para jantar. Meu irmão Joe vai estar de volta de sua viagem de caça.”

Bambi para o jantar. Eu senti meu estômago se contorcer. “Ótimo.”

Ele deu tapinhas em meu rosto.

“Jory querido, venha me ajudar na cozinha.” Regina sorriu, levantando-se do sofá. “Quem quer bolo?”

Eu me virei e olhei para Sam. Eu não conseguia parar de sorrir. Foram às 24 horas mais estranhas da minha vida.

“Bebê, eu sinto muito,” disse ele, preocupado, de pé à minha frente. “Nós podemos ir devagar e...”

“Por quê?”

“Por quê?”

“É. Qual é o objetivo?”

Ele estava analisando meu rosto. “Mas você estava todo atordoado por causa da minha volta e...”

“E eu ainda estou preocupado, Sam, mas o que devo fazer, apenas viver com medo de que alguma coisa dê errado? Quer dizer, vamos lá – algo sempre vai dar errado, só temos que seguir o fluxo dessa vez. Quero dizer, eu não sei se você sente isso, mas... e talvez seja mais simples porque nós dois estamos mais velhos, eu não sei, eu só...“ Eu respirei fundo. “Eu tenho um trabalho do qual não pretendo sair, sabe, e eu tenho Dylan e Chris e amigos que ficaram por perto, e, é claro, Dane e agora sua esposa Aja e... eu só não tinha você, e agora você está aqui, então... e eu tenho a bênção da sua família... então acho que” Dei de ombros, “estou pronto.”

Ele me deu um sorriso torto. “Então você está dizendo o quê? Que vai morar comigo?”

“Não.” Eu balancei a cabeça. “Essa parte nós precisamos ir devagar.”

“E depois?”

“Nós podemos namorar.”

Ele fez uma careta para mim. “Eu não quero namorar você, eu quero viver com você.”

“Bem, você começa namorando comigo.” Eu sorri para ele. “Você tem que começar em algum lugar.”

“Eu quero que você more comigo.”

“Deixe-me explicar uma coisa,” eu comecei, “você pode continuar a dizer isso, mas não vai mudar nada.”

Apenas o canto de seu lábio se curvou. “Ah, não?”

“Vamos ver como as coisas vão, Sam.”

Ele acenou com a cabeça. “Vão ser tão boas que você vai me implorar para eu me mudar”

“Vamos ver.”

“Mas você não vai ver ninguém,” ele estava esclarecendo, certificando-se. “Eu sou o único com quem você vai dormir a partir de agora, certo?”

“Certo.”

“Tudo bem,” disse ele. “Eu aceito, é um começo.”

Eu olhei para ele. Ele aceitava; como se ele tivesse uma escolha... O homem era hilário. É claro que ele ia aceitar, era tudo o que ele ia conseguir no momento.

Ele colocou as mãos no meu rosto. “Você está falando sério, certo? Eu vou ser o único.”

Eu estava falando sério? Eu procurei em meu coração só para ter certeza de que nada se sentia estranho. Eu propositadamente tentei pensar em nossos piores momentos, mas tudo o que me veio à mente fomos nós dois tomando café da manhã no meio da tarde. Só nós dois juntos em seu apartamento, sentados e comendo, estando juntos e conversando sobre os acontecimentos da noite. Sentia-se confortável e certo. Havia apenas coisas boas, nada de ruim.

“Sim, estou,” eu disse a ele. “E que Deus o ajude quando Dane voltar de sua lua de mel.”

“Eu não dou a mínima para Dane Harcourt.” Ele me agarrou rudemente, e seus braços estavam ao meu redor enquanto ele me levantava sobre meus pés. “Eu só me importo com você, J. Eu vou fazer você muito feliz dessa vez. Juro por Deus.”

Eu sorri, passando os braços ao redor dele, segurando-o firmemente.

“O que? Você me ama?”

“Amo,” ele disse, e eu senti o arrepio correr por seu corpo enorme. “Você sabe que eu amo.”

“É mesmo?”

“Porra, é claro.”

Eu realmente precisava trabalhar nesse linguajar. “Sim, bem... Eu também te amo.” Eu suspirei em seus braços. “É cansativo, mas amo.”

“Eu sei, bebê. Eu sei disso.”

====================================================================================================

Bom dia , acordei e vim ler. Agora deixa eu ir lutar. Bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É muito engraçado como todos dizem a mesma coisa para o Jory, que o Sam qdo está com ele é outra pessoa, ele se torna menos zangado e mais acessível, realmente o amor nos torna melhores.

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê vez melhor 😍😍😍😍😉.

0 0
Foto de perfil genérica

Os dois são realmente bons juntos. São melhores juntos. Jory se torna alguém completo com Sam, e Sam se torna alguém mais sociável ao lado de Jory.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja li varios contos ms nunca li um tao gostsoso eviciantes como esse .

0 0
Foto de perfil genérica

Já li varios e vários contos aqui na cdc mas esse viciou, amo muito.

0 0