A Fofinha Manaus me conheceu e tomou no cú e gostou e quer de novo (Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 2398 palavras
Data: 20/07/2016 00:45:19

Conto saindo do forno e aconteceu neste sábado!

Quem acompanha meus contos sabe que sou daqui de Manaus e há um tempo tenho recebido mensagens nos meus contos da Fofinha Manaus que tbm tem contos postados neste site.

Bom, o tempo foi passando e eu meio que temeroso não respondia até então, fui postando contos e as mensagens da fofinha nos meus contos eram " Minha nossa. Um Manauara também...Bom saber.. Vou te procurar rsrsrs já quero descobrir se é tão Gostoso assim como relata".

Em outro comentário ela diz " Huummmm. Queria estar nesse carro... Aiai... Me mande um e-mail pra gente passear um pouquinho... e ai mandou o e-mail".

Em outro conto ela diz "Minha nossa... Esse pré conto já me deixou daquele jeito... Pelo que percebi, serão vários contos mesmo... Já te quero gostoso... O mais breve possível.... A Fofinha aqui, sem dúvidas vai deixar a marca dela em vc... Vai ser uma foda memorável... Me aguarde...e guarde esse tesão pra mim...".

Estas foram somente algumas das mais variadas mensagens que eu recebi em meus contos.

Um dia ela manda um e-mail, começamos uma conversa num misto de curiosidade e muita putaria. Comecei a falar tudo o que queria fazer como encher a sua boca de porra, chamando-a de puta, cadela e ela respondia, eu adoro.

Descobri sua rede social, vi algumas fotos e até postagens e nisso já havia batido umas punhetas bem gostosas para ela.

Na sexta-feira, era para termos nos encontrado. Porém, não deu. No sábado, conversávamos trocando mensagens e nisto ela foi mostrando aos poucos o lado puta que eu amo em uma mulher. Neste mesmo dia, pela tarde fui para a igreja e por isto ficamos sem nos falar. Ela nem sabe disso.

Quando saio da igreja umas oito horas, já a caminho do parque dez eu vejo uma mensagem dela no meu celular que diz “Queria saber se vc está disposto a vir aqui comigo hoje a noite. Uma amiga que não saio a muito tempo me chamou para ir a casa da irmã dela. Só fazer um social rsrsrs, sairemos cedo de lá. Ai vc me leva para um motel e me fode até cansar. Quer vir?".

Eu li aquilo, eu fiquei louco, não teria como negar e disse que iria e ela responde dizendo que "Ehhh, vou me vestir".

No trajeto até o local marcado por ela, foi um misto de tesão e tensão, mais procurei me acalmar. Quando cheguei ao local marcado eu liguei e ela disse que eu deveria continuar dirigindo e quando eu a avistei, eu disse para mim mesmo “ Nossa, eu vou fodê-la com muito gosto". Ela desceu e eu fui ao seu encontro e quando nos encontramos, meio que um pouco tenso a cumprimento e de forma tímida a beijo e ai depois de tocar os lábios dela e sentir que era uma delicia fui tomado pelo desejo e lhe dei um beijo bem gostoso.

Ela me olha e eu não sei dizer qual foi a impressão dela no inicio, mais que foi uma delicia vê-la na minha frente e saber que era uma leitora minha e eu fiquei muito excitado. De repente subimos e conheci as suas amigas, o papo foi rolando e a Fofinha Manaus me encarava e eu comecei a alisar a sua pele, puxando de leve seu cabelo a medida que conversávamos um papo social com suas amigas, discretamente eu alisava suas pernas, puxava seus cabelos e falava putarias e ela foi entrando na putaria.

Momentos ou outros eu levantava e discretamente ia na sala me acalmar pois a minha pomba latejava e endurecia. Lembro-me que durante umas três vezes fui ao banheiro urinar e nada de urinar. Eu queria era agarrar e comer a esta gostosa alí mesmo na cozinha e banheiro e sala e não estava nem ai se iriam nos ver. Meu pudor já havia ido para a casa do caralho!

Em uma destas vezes, após a beijar bem gostoso e alisando a sua buceta e a alisando, protegida pela calcinha, propositalmente a chamei e a levando-a na cozinha e abri a braguilha da calça e pedi "Vem filha da outa, chupa este caralho" e ela como boa puta obedeceu, deixou o copo de cerveja e mamou gostoso no caralho que começara a endurecer. Parece-me que as pessoas desconfiavam que alguma foda iria rolar ali mesmo, pois quando ela abocanhou o meu caralho rapidamente ouvíamos passos de pessoas vindo em direção a cozinha e eu corria ao banheiro e a Fofinha na Cozinha.

A partir do boquete meu cacete endureceu de tal forma que eu a chamei na sala e com janela para a varanda onde estava suas amigas eu nem liguei e ela na minha frente, num misto de inocência, não percebeu e de forma rápida, atolei um dedo em sua buceta afastando a calcinha e ela estática falava baixinho com a voz rouca de quem iria gozar "Para, para para rsrsr", rapidamente eu coloquei dois dedos e sentia o seu suco gostoso descer pelos dedos, eu sabia que ela iria gozar gostoso ali e ficou imóvel por uns três minutos e inundou meus dedos que assim que tirei coloquei na boca e limpei chupando gostoso e ela falou. " Você é maluco".

Ela foi para a varanda onde estava as suas amigas e sentada tentava relaxar pois havia dado a sua primeira gozada, sem ser comida. Na verdade eu a estava sodomizando bem gostoso. Nisso eu falava lá do sofá olhando para ela, abre as pernas e ela abria rapidamente para eu ver como ela estava. E eu fiquei louco.

Até que fui perto de uma de suas amigas e falei para a Fofinha que queria sair e ela bebeu mais um copo e antes havia dito a ela, “Eu acho é bom que vc beba um pouco, pois assim vc vai ficar dormente para aguentar". Ela bem filha da puta só sorria e eu sabia que eu iria fuder com todas as minhas forças.

Ela se despede de sua amiga, eu faço o social, me despeço de todos os presentes e vamos descendo as escadas em direção ao meu carro, na mesma rua a uns 300 metros entramos no primeiro motel que tinha ali. Eu assim que estaciono na garagem digo que poderia abrir a porta a ela e ela olha e diz positivamente que eu poderia fazer isto. Abrir a sua porta e a beijei bem gostoso a pegando pela mão.

Ao entrar no apartamento, bem pequeno, porém, confortável por sinal. Tento ligar a televisão. Porém, a minha putinha gostosa veio e me jogou na cama e por duas vezes tentei levantar e ela vem tentando tirar a minha blusa de botão. Eu deixo e ela começa a tirar e tentar chupar a minha pica que ainda estava protegida pela cueca e pela calça.

Deixo rolar a putaria e ela vem e começa a me beijar e eu digo que quem manda sou eu. Rapidamente a coloco deitada e venho por cima dela e começo a beijar a sua virilha e afastando a calcinha passo a língua por cima do seu clitóris que na medida que ia passando a língua, ela se contorcia.

Eu comecei a chupar o seu grelhindo apertando o clitóris com a boca e socando a língua naquele cuzão maravilhoso. Levantei as suas pernas e deslizava a língua pela buceta até o rabão e não demorou uns cinco minutos e ela anuncia que estava gozando urrando e gemendo gostoso.

Nisto eu já estava de pau duro e me levanto, e em pé na cama e ela sentada e depois de joelhos na cama começa um boquete majestoso no meu caralho, começa a tentar engolir todo o caralho e babando gostoso e eu digo "Deixa eu fuder a tua boquinha" e ela olha para mim dando sinal de positivo e eu digo "Abre a boca" e ela vai abrindo gostoso e eu vou fudendo aquela boca até vê a lagrima sair de leve de seus olhos eu a chingo a chamando de cadela e fudendo a sua boca.

Ela engasgava e babava no meu pau. Eu estava louco de desejo de comer aquela mulher que mamou o meu caralho por uns dez minutos. Que delicia aquela mulher.

Nossa, se ela estiver lendo este conto. Fofinha eu te digo. Quero-te novamente. Fode a minha piroca. Deixa eu te comer como foi neste conto?

Puta que o pariu, aquela mulher engolia o meu caralho eu batia até os ovos em sua boca que somente babava no meu pau e em momentos olhava para cima com um olhar de que estava amando mamar no meu caralho.

Eu me abaixo e vou no tradicional papai e mamãe e fui socando gostoso até ela começar a dizer que estava gostoso e dizendo "Puta que o pariu que pau gostoso, que pau é este , eu vou gozar", eu rapidamente fui aumentando a intensidade das estocadas e socando até ela anunciar com um gemido alto e bem filha da puta que havia gozado. Que delicia, meu pau acabava de fudê-la até gozar.

A putaria continuou, parei uns trinta segundo e voltei a socar gostoso nela que já estava entregue e continuei em um papai e mamãe levantando as suas pernas a altura do meu ombro e dando tapas naquela filha da puta, eu só ouvia. "Caralho que pica maravilhosa, não para, me fode".

Eu me levanto e vou à beira da cama a peço para ela ficar de quatro, nossa, que mulher é aquela, que rabão gostoso e venho e a pego pela cintura, alternando pelo cabelo e enterro aquela pica toda em sua buceta. Ela diz que está maravilhoso e roda um filme em minha mente de quando disse que iria comer aquele cú gostoso e ela disse que adora, nas mensagens do celular e ligações trocadas e ela disse que gostava. Eu comendo mais um pouco comecei estocar a pica até estalar as bolas naquela buceta, colocava até os ovos e ela ficou de quatro com o rabo para cima e eu montei gostoso e ela gozou mais uma vez com o caralho atolado na buceta.

Nisto eu já ia lubrificando o seu cuzão com as minhas lambidas bem na portinha, regradas a tapas naquele rabo, chamando de puta, gostosa, cadela e ela enlouquecida era fodida e com gosto. Eu metia na buceta e pincelava com a língua aquele cuzão a mostra. Prestes a ser fodido.

Após comer aquela gostosa, montado nela ela já cansada, ela se deita e eu continuo metendo gostoso e a viro e peço para ela sentar. Ela monta na minha pica e fode com todo o seu desejo e eu olho para minha pomba toda babada. Que delicia.

Aquela de longe já é senão a melhor foda que tive!

Ela rebola na minha pomba que de tão melada escorregava de sua buceta deliciosa. Eu a como de todas as formas possíveis. A fodo de lado a chamando de cadela e ela gemendo gostoso. Em pé e por ai vai.

Até que em uma hora, eu começo a pincelar aquele cuzão de ladinho e fudendo a sua buceta eu tirava da buceta a pica e esfregava no cuzão.

De repente eu começo a introduzir a pica e ela pede para eu por devagar e eu começo a meter forçando a entrada, beijando o seu pescoço e falando putarias em seu ouvido. Quando me dei conta. Estava fudendo aquele cú e ela dizendo que estava uma delicia.

Puta que o pariu, começo a arrombar aquele cuzao de quatro. Ela começa a dizer que estava uma delicia e que queria mais e eu de forma safada falava “Pede para eu meter no seu cú”, e ela falava “Põe no meu cu, me fode, gostoso” e eu vim e montem como um cachorro a pica até o talo, até bater os ovos no cú ainda na cama. Ela gritava de prazer e eu continuava fudendo e fundendo gostoso.

Tive a ideia de leva-la para a garagem do motel que estava com a lona aberta e sabia que nos seriamos vistos, principalmente na recepção e comecei a pega-la gostoso e socando no cú alí na garagem por uns dez minutos e ela gemia e gritava alto e eu pedia para ela falar o que sentia e ela falava “ Que delicia, meu amor, fode o meu cú, fode”. Rapidamente os curiosos da recepção nos olhavam e de lá da recepção ouvíamos eles falarem alto dizendo que aquilo ali era muito louco. Umas três vezes um senhor, que creio eu que trabalhava no motel passou em nossa frente e nos viu e foi comentar na recepção.

Eu perguntava da minha gostosa se ela estava gostando e ela só dizia “Você é maravilhoso, não para, não para, porque eu vou gozar”. Puta que o pariu, ela iria gozar novamente. Ainda mais com aquele misto de excitação e perigo.

Ela rapidamente gozou no meu pau já cambaleando e eu continuei socando a pica até senti as bolas baterem naquela buceta maravilhosa. Carinhosamente eu a peguei pela mão e fomos para a cama e lá continuei enterrando naquele rabo gostoso e desta vez montei nela na beira da cama e ala somente entregue. Já um pouco cansado e deixando também descansar eu fui até o frigobar e peguei uma coca cola e eu sem nenhuma frescura, pedi para ela mamar o meu cacete e sentir o gosto daquele rabo gostoso. Nossa, ela mamou o meu caralho com tanto gosto que logo eu já estava socando naquele rabo de lado. E tudo isto eu tomando coca cola e comendo batatinhas.

Após tanto amor e tesão. Fomos tomar um banho gostoso juntos no chuveiro e ao retornar para cama ela me disse “Me da tua porra, enche a minha cara e boca de porra”. Nossa agora seria a melhor parte e consequentemente foi. Bati umas punhetas gostosas enquanto ela estava de joelhos e eu vendo pelo espelho aquele rabo lindo. Demorei um pouco para gozar. Porém quando gozei. Eu enchi aquela boca gostosa de muita porra. Que deliciava. Após todo o ocorrido, deitamos um pouco e logo fomos nos trocando e aquele momento de amor e tesão haviam se acabado, pelo menos naquele dia alí.

Eu tenho recebido diariamente mensagens dela e já estamos marcando um próximo encontro.

Alguém duvida que deste conto poderá sair um casal lindo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina Manauara se quiser podemos marcar algo bom, rsrs, veja maus contos e comente lá, te respondo com meu contato. ;) bjos

0 0
Foto de perfil genérica

olá menina manauara espero conhecer suas hitorias também sou de manaus aproveita e da uma passadinha em meus contos garanto que ira se deliciar. rsr

0 0
Foto de perfil genérica

Plutão, obrigado pelo comentário meu nobre, com relação as minhas descrições, até tenho sim colega. Basta vc ler nos demais contos. Lá falo como sou e a pessoa do conto, digo a mulher é o meu amor hoje em dia a Fofinha Manaus, com 1,60 de puro tesão e de uma fome por pica fora do comum. E eu sou um rapaz de 1.78, corpo em forma, sou branco e nada demais. Sou apenas eu mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

A pessoa do conto sou eu, rs, fofinha, cabelos curtos vermelhos, e tudo grande, 1.60m e uma fome absurda desse homem que fez o relato 😍

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres fofinha e GG tenho mais tara.. será que posso lhe conhecer?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito de teus relatos que li. Também gosto de fazer um bom oral na mulher. Acho delicioso passar a língua numa buceta encharcada, lamber e chupar o grelinho entumescido e depois, enfiar o cacete aos poucos, fazenda a mulher urrar de vontade de que enfie com mais força e mais rápido. Nos steus relatos, sinto falta da descrição física dos protagonistas (tanto tua quanto da mulher que está contigo). No mais, desejo que tenhas ótimas fodas neste resto de ano. Saudações sacanas,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Fofinha Manauara minha puta, meu amor, vc é uma delicia, nosso segundo encontro foi do caralho amor!

0 0
Foto de perfil genérica

o segundo encontro já aconteceu, foi ainda melhor que o primeiro, e eu ate dormi maravilhosamente bem e segura nos braços desse homem gostoso e atencioso, que é toodo meu agora ♥ E não é que viramos um casal mesmo...#adoro rs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu bem, relendo e relembrando a primeira de muitas fodas deliciosas que virão entre nós dois, já estou com saudade e vontade de vc, te quero muito muito mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia ler isto tudo de vc. Com toda certeza a quero muito. Vc é uma delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho dúvida alguma que vai sair um casal lindo desse conto, fiquei muito feliz por ter conhecido vc, o conto ficou muito gostoso de ler,cheio de detalhes, mas com certeza não tem nem como por em palavras tantos detalhes, os olhares, o toque, o beijo...O que sentimos...Foi maravilhoso e eu já tô com muita saudade de vc sem dúvidas, quero que a gente seja protagonistas de vário contos gostosos como esse, e melhores... Te quero Meu Manauara gostoso...louca pra sentir sua pegada gostosa novamente

0 0