MINHA (QUASE) PRIMEIRA VEZ

Um conto erótico de GauchoPassivoCA
Categoria: Homossexual
Contém 619 palavras
Data: 19/07/2016 22:49:29

Olá a todos! Este é o primeiro conto que estou escrevendo, relatando a minha primeira vez com outro homem, tenho 21 anos.

Antes de hoje, nunca havia tido relações sexuais com outro homem, mas a muito tempo tenho um tesão enorme em ser enrabado por um macho gostoso. Então faz tempo que eu me masturbo enfiando objetos no cu e etc...

Desde um tempo pra cá, tenho sentido mais e mais vontade em dar, mas como sou discreto e não quero que ninguém saiba que faço isso, não sabia onde achar uma pessoa para isso. Decidi então me cadastrar em um site de relacionamento e publiquei meus dados e algumas fotos da minha bunda e coxas grossas rsrs.

Dias depois, chega o e-mail do Renato (nome fictício), dizendo que estaria na minha cidade e disponível para me encontrar no próximo dia, na parte da tarde. Eu todo faceiro respondi, conversamos e marcamos um lugar pra gente se encontrar para irmos no motel. Eu estava muito nervoso, era meu primeiro encontro, ainda mais com um cara que eu nem conhecia! Enfim, fui ao local marcado, nos encontramos e entrei no carro dele para irmos ao motel.

Renato é um cara muito legal, dei sorte! Ele é de outra cidade, tem 41 anos, casado e ativo, mas ele confessou que era a primeira vez dele também! Era um fetiche que ele tinha e que decidiu realizar, ele também tava meio nervoso... Até disse que de tão nervoso só de colocar o pau no meu cu ele iria gozar, mas enfim... Fomos conversando e foi tudo bem tranquilo, o nervosismo foi passando e eu fui ficando mais relaxado. Chegando no motel, eu estava mais tranquilo, mas mesmo assim nervoso. Tiramos nossas roupas e nos deitamos, já fui chupando a rola dele! Primeira vez que chupei um pau, e foi MARAVILHOSO! Sentir aquele caralho gostoso gigante dentro da minha boca foi uma delícia. Chego a me babar só de lembrar. Fiquei uns minutos só chupando, e ele agarrado na minha bunda. Ele pediu pra fazermos um 69, eu por cima e ele por baixo na hora aceitei e montei por cima dele e ele começou a me chupar também. Foi uma delícia, ele chupando, eu chupando... Mas eu só prestava atenção naquela piroca gostosa. Uma das partes que mais adorei foi quando ele pôs minha cabeça no meio das pernas e pressionou minha cabeça contra o pau dele, fiquei lá, com aquele pau gostoso ATOLADO na minha garganta por algum tempo. EU ESTAVA ADORANDO!!!

Depois invertemos as posições, eu por baixo e ele por cima... Muita chupação, não preciso nem dizer que fiquei com a maior parte do tempo com o pau enfiado na garganta né? Uma delícia, adorei muito mesmo... Depois começamos a nos roçar na posição de frango assado, com ele esfregando o pau dele no meu, me arregacei todinho com as pernas pra cima e o cuzinho apontado pra ele, ele pegou a camisinha e colocou. Começou a penetrar, colocou só a cabeça e deu umas duas estocadas para enfiar o resto e já tirou porque havia gozado... E eu lá, de perna aberta só esperando rola hehehe... Mas mesmo assim conversamos tudo de boa, não fiquei chateado porque sei que essas coisas podem acontecer... Para um primeiro encontro, eu gostei! Fiquei com muuuuuita vontade de dar meu cu pra ele, mas dessa vez foi quase. Ele trabalha viajando e frequentemente passa pela minha cidade, vamos continuar conversando e na próxima vez que ele vier vamos nos encontrar de novo, com mais tempo, para matar essa vontade de nós dois! E eu continuo procurando homens para me comer, minha vontade de dar só aumentou!

Até a próxima! Obrigado por ler!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GauchoPassivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk que doido, mas se descreve, maioria dos gaúchos são um tesão!

0 0