O melhor contato "profissional" (parte 2)

Um conto erótico de Casado30ls
Categoria: Heterossexual
Contém 1355 palavras
Data: 19/07/2016 17:53:14
Última revisão: 19/07/2016 22:15:07

Me chamo Carlos, ela Laura. Para melhor entendimento sugiro que leiam o conto: O melhor contato "profissional", publicado por mim Casado30ls aqui nesse mesmo site.

Logo após o primeiro encontro, fomos para o trabalho. Mas precisávamos comentar o que havia acontecido, e assim fizemos no que restou daquela tarde. Não demorou muito já comecei a dizer o que gostaria de fazer no próximo encontro com a mesma riqueza de detalhes de sempre. Para não ficar repetitivo, vou direto ao dia, mas entendam que praticamente vivemos duas vezes cada encontro, uma imaginando e outra sentindo.

Novamente entendemos que o melhor lugar seria na minha casa. Era uma quinta-feira, 13:45 ela chegou. Dessa vez nós dois estávamos menos apreensivos. Mal ela chegou, veio em minha direção e pulou no meu colo. Eu estava em pé e assim segurei ela pela bundinha, já sentindo quando ela estava deliciosa. Não demorou nada para nos livrarmos das roupas, o tesão já estava a mil. Essa era a primeira vez que há via peladinha.

Precisei me afastar um pouco para admirar aquela perfeição, fiz ela dar uma voltinha e pude ver o desenho da sua bunda, que rabinho mais delicioso! Nem nos meus sonhos imaginaria que ela seria tão perfeita. Tem momentos que o tecido engana a gente, as vezes valoriza o que não é tão perfeito assim. Com ela foi diferente! Vestida ela era perfeita, mas peladinha me falta adjetivos para descrever! Tive que pegar para acreditar, que bundinha mais durinha, redondinha, empinada, gostosa. Nessa hora fiquei lembrando que ela me confessou nunca ninguém ter explorado essa perfeição. E mais, ela prometeu que vai ser só minha. Em nossas conversas, um dia ela me mandou uma foto onde estava deitada de bruços na cama só com uma camisolinha curtinha, puxou ela para cima, sem calcinha, abriu as pernas e sobre os ombros tirou a foto. Fiquei maluco.

Ainda não havia observado tudo. Quando ela virou de frente pude ver uma bucetinha toda lisinha. Não aguentei fui ao encontro dela, a peguei pela cintura e puxei contra meu corpo, ela rapidamente me abraçou com as pernas e pude sentir o calor e o molhadinho da bucetinha no meu abdome. Assim fui ao encontro da sua boca, nossas línguas literalmente se enlaçaram. Fui beijando seu pescoço, falando no ouvido dela que ela era deliciosa, que eu queria chupar ela todinha, desci até seu peitinho que nessa hora estava muito excitado, beijei, mordi, tentei colocar inteiro na boca. Estava maluco por aquela menina perfeita.

Na sequência, a levei até o sofá, fiz ela deitar deixando o quadril em cima do braço do sofá. Ela me olhava, aguardando meu próximo movimento. Beijei ela mais uma vez, e fui descendo pelo seu corpo, parei mais um pouco nos deliciosos peitinhos, desci até sua barriguinha dando leves mordidas. Cheguei próximo a sua bucetinha, mas antes fiz ela colocar os pés sobre o braço do sofá e abrir bem as pernas. Pronto! A bucetinha estava ali exposta para mim, aguardando minha boca chegar perto. E assim eu fiz, me ajoelhei ao lado do sofá, comecei passando a língua por dentro das coxas, ao lado da bucetinha. Passei o dedo indicador no meio dos grandes lábios e pude perceber que ela estava muito molhada! Cheguei com a boca bem do lado da bucetinha e com meus lábios peguei na lateral sentindo a textura dela. Não aguentei mais, cai de boca literalmente, chupei muito, meti a língua o mais profundo que consegui, me lambuzei todo. Cheguei até seu grelinho, peguei ele com os lábios, fiz movimentos circulares ao redor com a língua e enquanto isso ela se contorcia, gemia para mim.

Enquanto chupava aproveitava para colocar um dedo dentro da bucetinha, ela estava ensopada e não parava de gemer, em alguns momentos eu subia até sua boca mantendo o dedo dentro e a beijava, falava para ela sentir seu próprio gosto. Quando eu dizia isso ela me beijava com mais vontade ainda e assim eu coloquei o segundo dedo, segurando ela como um “gancho” dentro da bucetinha. Meus dedos eram espremidos por aquela bucetinha apertadinha, por um momento fiquei pensando se ela me aguentaria dentro dela, pois meu pau é um pouco grosso. (Aproveitando o momento que estou digitando e excitado lembrando dos fatos, tirei a medida: 17cm de comprimento por 14cm de diâmetro).

Chegou a hora de descobrir, a peguei em meus braços e levei até o outro lado do sofá, onde a deitei com a cabeça sobre uma almofada. Procurei minha calça para pegar a camisinha que estava dentro do bolso! Abri e comecei a colocar enquanto ela me olhava, esperando por mim. Da mesma maneira que ela estava eu deitei por cima no meio das suas pernas, num tradicional “papai e mamãe”. Coloquei a cabeça na portinha da bucetinha e senti ela ensopada, forcei um pouco e senti a cabeça entrar espremida, enquanto observava as suas expressões faciais. Forcei mais um pouco e fiz entrar metade do meu pau e fiquei parado, pedi para ela ficar também imóvel e comecei a pulsar meu pau dentro dela. Dizia para ela sentir exatamente como havíamos conversado antecipadamente e comentado que iria fazer. Logo depois pedi para que ela mordesse meu pau com a sua bucetinha e aí comecei a tirar quase tudo e meter novamente. Logo estava inteiro dentro dela, batendo no fundo, percebi que ela gostava disso e comecei a fazer com mais força, a cada estocada ela aumentava o gemido e se contorcia um pouco mais.

Estava perfeito, ficamos um bom tempo nesse movimento, pois estava muito gostoso. Sem avisar tirei tudo de uma vez de dentro dela, a bucetinha já estava vermelha, mas eu ainda queria provocar ela um pouco mais. Levantei e pedi para ela ficar no mesmo lugar. Fui até a cozinha e peguei uma pedra de gelo! Ela já sabia o que eu faria, pois havia comentado isso em outro momento. Estávamos quentes, cheguei já com o gelo na boca, passei pelos seus lábios e fui para o biquinho do peitinho. Ela nunca havia provado, era uma sensação nova, parecia bom no peitinho, mas quando cheguei na bucetinha e toquei os grandes lábios com minha boca gelada aquela bucetinha que estava fervendo naquele momento, ela se contorceu toda. Brinquei mais um pouquinho com o gelo ali na entradinha e com a língua fiz com que ele entrasse dentro da bucetinha. Enquanto ela sentia o gelo derreter lá dentro vim por cima dela e novamente meti meu pau de uma vez só lá dentro. Dei algumas estocadas e sai para ver como ela reagiria. Nesse momento senti ela contrair o corpo e escorrer um gozo na bucetinha. Sim, ela estava gozando para mim.

Virei ela de bruços, lembrei que era a posição favorita dela. Nossa, que bunda era aquela. Abri suas pernas e peguei com os dedos dentro da bucetinha e deixei meu polegar roçando seu cuzinho. Fui até o ouvido dela e falei: “Sente minha putinha, era assim que eu falava que queria te pegar, toda minha”! Voltei até seu cuzinho virgem e deixei ele todo molhado com minha baba, forcei a ponta do meu dedo e ele entrou com certa dificuldade. Eu estava explodindo de tesão. Deitei sobre ela, coloquei meu pau em sua bucetinha por trás e voltei a meter, eu já não me controlava mais, quanto mais eu metia, mais eu acelerava, até que senti o gozo vindo, não quis parar, estava muito gostoso. Falei para ela que estava gozando, fiquei em cima dela até que meu pau começou a amolecer, aí sai e sentei para trás no sofá, suado, realizado. Ela veio até meu peito, deitou sobre ele, meu pau ainda estava com a camisinha cheia. Ela me olha e diz... “olha meu leitinho sendo desperdiçado”. Que safada essa menina. Que perfeita. Não sei mais viver sem ela.

Nos recompomos, ela foi para casa tirar meu cheiro, eu fiquei mais um pouco me recompondo, quando passava a língua nos meus lábios sentia o gosto da bucetinha dela, que delícia, que vontade de repetir tudo novamente.

Quem gostou por gentileza vote e comente! Até breve... casado30ls@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado30ls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li as duas partes e adorei. Escreva mais, suas histórias são envolventes e merecem um 10!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Boa noite, meu amigo!

Paraste de eacrever? Não devia porque escreve muito bem.

Publiquei varios contos desde sua última visita.

Quando tiver um tempinho dá uma passada lá.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Gostei da riqueza de detalhes, e parabéns pela moça perfeita!!! Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível