Fui pego pelos dois casados

Um conto erótico de BissexTC
Categoria: Homossexual
Contém 537 palavras
Data: 18/07/2016 22:03:01

Olá a todos, vou me apresentar já que é o primeiro conto.

Tenho 19 anos, sou magro, peludo com um pau de uns 20 cm.

O que eu vou contar aconteceu a alguns meses.

Eu estava em casa quando dois amigos me ligaram pedindo para eu ir dar uma ajuda para eles com um móvel. Mesmo estranhando o pedido eu resolvi ir até a casa deles. Chegando lá me deparo com os dois sem camisa. Um tinha o tipo físico parecido com o meu e o outro era bem malhado e sem pelos. Ajudei os dois a montar un guarda roupas e fomos para a varanda conversar e tomar cerveja. Depois de muita conversa eles me dizem que resolveram começar a namorar, o que era uma surpresa pra mim pois nos tempos de escola eles eram garanhões com as mulheres. Parabenizei os dois até que um deles me fez a seguinte pergunta:

- Você nunca experimentou un homem?

- Não, nunca.

- Que tal experimentar dois de uma vez?

Meio relutante e surpreso, e também um pouco alterado devido a cerveja, aceitei. Eles me levaram para seu quarto e me jogaram na cama. Enquanto um deles tirava minha camiseta o outro já tinha tirado minha cueca e estava com a boca no meu pau. Aquilo era novo pra mim mas eu estava aceitando numa boa e gostando pra caramba. Comecei a pagar boquete para os dois ao mesmo tempo. Meio sem jeito eu ia chupando aqueles dois caralhos maravilhosos ( os dois tinham mais ou menos uns 22 cm e eram bem grossos ). Eu babava, punhetava e enfiava o dedo no cu deles ao mesmo tempo, e eles deliravam. Até que o Raul (que seria o ativo) me colocou de 4 e começou a chupar meu cu enquanto o Renan alisava minha bunda e meu caralho de frente pra mim o que me deixava chupar o cacete dele.

Quando menos espero o Raul mete a cabeça daquele caralho no meu cu, o que me faz sentir uma dor e tesão incríveis. Enquanto isso eu ainda estava com o pau do Renan na boca, mas quase não conseguia chupá-lo devido aos gemidos que eu dava. Depois de alargar meu cu eu comecei a foder o Renan enquanto chupava o pau do Raul. Era uma sensação diferente foder um cu enquanto chupava um pau, mas eu estava tão entregue ao tesão que não pensava em mais nada.

Depois disso eu não vi quando o Raul pegou uma corda e amarrou minhas mãos, me deixando totalmente entregue a eles. Colocaram uma venda em mim e começaram a me chupar. Peitos, pinto, bolas, cu... Aquilo era uma maravilha. Me viraram de un jeito que minha bunda ficou mais elevada e meteram em mim para alargar de novo meu cu, buscaram um consolo maior um pouco e foram enfiando até que ele estava inteiramente dentro do meu cu. E assim foram fazendo até que cabia uma mão inteira dentro de mim. Não aguentei aquilo tudo e gozei. Tiraram a venda e me desamarraram. Chupei os dois de novo até os dois gozarem no meu rosto e no meu corpo.

Voltei a casa do Raul e do Renan mais algumas vezes, mas isso fica pra outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BisexTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários