Meu Sonho - SER UMA CADELA

Um conto erótico de darksite53
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2072 palavras
Data: 18/07/2016 18:37:18

Cadelinha do meu DONO

Este conto foi escrito por uma amiga virtual minha. Nos correspondemos por muito tempo. Ela era minha cadelinha virtual, minha escrava e eu era o DONO virtual dela. Esta amiga mora em outro país e me escreveu este conto imaginando um dia voltar ao Brasil e encontrar o DONO dela, eu claro ... Espero que gostem ....

No dia que cheguei ao Brasil, fui sozinha claro, e ninguém sabia, cheguei lá meu dono me esperava. Assim que o vi eu o reconheci de imediato. Ele me esperava com uma placa dizendo ( SEU DONO ). Eu ri e fui até ele, bem ele me beijou, e me disse vem cadela. Eu o segui, fomos para casa dele, era onde eu iria morar daquele dia para em diante. Seria a escrava dele, fui já sabendo o que me esperava, mas como no mundo real as coisas mudam eu tive medo, só que já não tinha mais nenhuma alternativa.

Chegamos na casa dele. Era uma casa bem pequena de um quarto, sala, cozinha e banheiro. Ele dizia que tinha comprado a casa pra nós dois. Eu disse que não precisava de mais nada, pois ela era simples e muito bonitinha.

Ele levou as minhas malas para o nosso quarto, e me disse vamos a cozinha para tomamos um café e conversarmos. Eu o segui, sem falar nada já que agora eu era a escrava dele. Sentei-me na cadeira e ele fez um café e me deu. Amei o café, que delícia, eu estava a muito tempo sem tomar meu café de verdade. Comi um pão com mussarela e presunto, comi gostoso pois estava com fome, ele me olhava de cima abaixo. Em seguida ele me deu um papel era para eu assinar. Assinei sem perguntar nada. Ele pegou me deu uma copia e me mandou ler em voz alta. Eu li as seguintes instruções:

1) Acordar antes dele meu dono e prepara café da manha todos dias e levar na cama pra ele;

2) Acordar cedo e já colocar os meus apetrechos, bem nem perguntei que era isso;

3) A casa deveria ser limpa todos dias, o almoço e o jantar servidos à mesa e com sobremesa diferente todos diasEu seria dele para sempre e não poderia dar nenhum palpite em nada. Serviria a meu amo para sempre.

Ele disse terminou então agora vai tomar um banho por que você possa experimentar os apetrechos. Pois se não servir irei troca por outros.

Tomei meu banho, e vim para sala e ele me mandou tira o roupão, eu estava nua. Ele me disse fica de 4, por que é assim vivera daqui para frente, só vai se levantar para limpar a casa e cozinha do resto vai viver de 4, e colocou a minha coleira , com direito a meu nome ,JAK a cadela.

Em seguida experimentei um sutiã de coleira onde minhas tetas ficavam a mostra e apertada pra baixo, ele dizia que era para ficarem maiores por que ele amava chupar leite de vaca.

Depois veio a parte pior, um plug, ele achou e comprou vários de todos tamanhos nossa, ele veio com um pequeno que pra mim já era enorme e passou um KY nele e falou relaxa cadela pra nao doer. Eu relaxei senti aquela coisa me penetrando até o fim. Agora eu estava pronta pra viver como ele queria e sonhava. Ele me deu outras instruções:

•O que você precisar me fale e não faça nada sem meu consentimento;

•Não saia na rua, e faca tudo como eu te falei, assim você será feliz e não será maltratada.

Aquele foi meu primeiro dia. Eu calada. Ele me disse: - venha comigo que vou mostrar sua cama. Me levou ao quarto dele, tinha uma casinha de cadela grande, eu lógico cabia lá por que ele fez por encomenda, e tinha um tapete lá dentro com travesseiro, e claro uma corrente pra me prender, e disse entra lá cadela quero ver se você cabe. Entrei e coube, era bem confortável e assim me preparei para dormir a noite como a cadela do meu DONO.

Mas ele me puxou pela coleira e disse vamos ver tv, levou-me até a sala e me puxou dizendo: - senta, senta...

E eu fiquei ali sentada, vendo tv com ele, ele ai se levantou foi busca minha comida, veio com duas vasilhas uma de água e a outra com leite condensado e Neston que eu amava. Ele me disse: - come tudo cadela, quero a vasilha limpa...

Comecei a comer e logo que terminei tomei a água e fui perto dele. Ele me falou: vem aqui que vou te pesar, você está muito magrinha, quero ver seu peso. Eu estava pesando 103 kg. Ele me olhou e disse: magra demais, vai te que engordar, quero tetas grandes, e bunda grande também, por isto todos dias você vai ter de sobremesa leite condensado e neston, quero que vc aumente de peso logo.

Em seguida ele veio perto de mim dizendo que estava com vontade de me comer e já foi metendo aquela rola imensa na minha boca. Fui chupando enquanto ele me mandava mamar mais e ia enterrando a rola na minha garganta. Ele fodia minha garganta como se estivesse fudendo a minha buceta, me sufocava e ria enquanto eu engasgava e tentava continuar chupando loucamente aquela pica que tantos sonhos me alimentou antes de eu voltar ao Brasil. Sem nenhum aviso ele segurou meus cabelos e gozou loucamente uma quantidade muito grande de porra na minha boca e garganta. Eu sufocava, tossia, mas não tirava a boca e recebi todo leite delicioso que bebi com muita satisfação.

Estava pensando que ele iria me comer em seguida, mas ele simplesmente me mandou ficar perto da cama sentada feito uma cadela pois ele iria dormir, pois estava cansado. EU obedeci sem dizer nenhuma palavra, fiquei ali ao lado da cama do meu DONO. EU estava com muito tesão, queria ser comida, mas estava ao mesmo tempo muito feliz, pois ser cadela era tudo o que sempre sonhei na vida e agora eu era uma cadela mesmo e tinha um DONO. Acabei dormindo deitadinha no chão ao lado da cama dele.

Acordei feliz, radiante, minha primeira noite como cadela de verdade. Meu DONO ainda dormia. Ausentei-me engatinhando sem fazer nenhum barulho para não acordar meu DONO. Fui logo fazer o que o meu DONO ordenou. Levei o café da manha para ele na cama, eu já tinha tomado o meu. Ele veio ainda me deu mais um pão enorme pra comer com doce de leite dizendo: come tudo vaquinha do pai quero essas tetas gigantes, e ficou olhando eu comer. Eu não queria engordar mas não tive outro jeito, pois agora meu destino não me pertencia mais, meu destino era comente obedecer sem questionar.

Quando chegou fim de semana ele veio para me pesar. Eu já estava com 107 kilos, tinha engordado 4 kilos naquela primeira semana. Ela amou, me fez um afago na cabeça, pois eu estava de 4 ao lado dele como é o comportamente adequado de uma cadela. Ele me deu uma vasilha cheia de leite condensado de novo com Neston que eu comi tudo. Em seguida ele saiu e me deixou nua e presa com uma corrente na coleira. Aliás nunca mais tinha usado roupa desde que tinha chegado, afinal cadela não usam roupa.

Fiquei ali descansando até a tarde quando me soltei e fui preparar o jantar. Estava ansiosa a espera de meu senhor e dono. Quando ele entrou eu fui correndo de 4 perto dele fazendo festa. Ele me bolinou e deu bolachinhas, comi e sorri. Ele estava feliz da vida e me deu biscoitinho de cachorro para eu comer.

Ele tirou a roupa, o pau duro, grosso e latejante que eu só tinha sentido na minha boca ainda. Segurou meus cabelos e me mandou chupar, pois queria sentir de novo minha língua de cadela no cacete dele. Começou de novo a meter na minha boca como se fosse uma buceta e esporreou deliciosamente. EU bebi toda aeuqla porra balançando o rabinho de felicidade. El saiu foi tomar banho mandando eu deixa a mesa pronta que ele queria jantar.

Terminando o jantar, arrumei a cozinha. Achava que ele iria dormir de novo como tinha feito a semana toda, mas ele começo a me bolinar. Pegou o apetrecho que tinha colocado nas minhas tetas e apertou mais, fazendo-as saltar e ficarei maiores. EU parecia uma vaca com as tetas grandes, caídas e pressionadas na base, eu estava me achando linda. Ai ele começou a jogar um brinquedo longe, eu de 4 ia buscar com a boca e trazia para ele. Ficamos brincando uns 10 minutos. Quando eu ia buscar o brinquedo ele olhava minha biunda ria e dizia que eu tinha uma bunda grande de vaca.

Depois ele me virou, tirou o plug que tinha colocado no meu cú. Ele puxou forte e doeu muito, eu choraminguei com a surpresa e a dor que senti. Meu cú estava aberto, arregaçado. Ele me levou ao banheiro, me deu um banho, depois me levou para o quarto, me secou e começou a me chupar a buceta e o cú. Eu gemia de tesão, delirava de prazer e ele chupava mais ainda. EU gozava alucinada na boca dele, ele adorando chupava mais ainda. Não sei quantas vezes gozei, estava alucinada de tesão. Até aquele momento eu só tinha chupado o pau dele e feito ele gozar e mais nada. Meu tesão estava muito grande.

Ele me virou de bunda para ele, dizendo que ia me fuder. Aponto o cacete grosso para meu cú e meteu tudo até o talo. Eu gemi, gritei, mais de tesão do que de dor. Rebolava e ele metia sem parar, tirava tudo e enterrava até o talo de novo. Até que ele enterrou tudo, segurando meus cabelos e gozou muito dentro do meu cú. Que delicia sentir a porra quente invadir minha entranhas. Deixou por duas horas sem plug para a porra dele sair toda de dentro do meu cú. Em seguida ele colocou outro plug, só que mais grosso e eu fiquei toda dolorida mas alegre e feliz. Este plug novo tinha um rabinho também.

No dia seguinte ele saiu mas voltou logo. Trouxe um cão de presente. Eu estremeci de medo quando vi. Era um cão enorme, muito grande mesmo. Ele sem cerimônia me fez virar de 4 para o cachorro. Minha buceta estava exposta e comecei a ser lambida pelo cão. Que língua grande e áspera, Eu gemia e gozava. O cão lambia freneticamente, eu delirava de tesão. O pau do cão estava duro, nossa como era grande eu gozava com a língua dele mas estava tremendo de medo daquele pinto imenso. Ela fez o cão subir nas minha costas. Freneticamente o cão me estocava procurando minha buceta ou algum buraco para meter. Ele salivava nas minhas costas, me arranhava toda. EU tentava ajudar para ele meter na minha buceta, mas meu DONO ajudou o cão direcionando a pica dele para o meu cú. Ele enterrou tudo de uma vez. Eu chorei de dor. Pela primeira vez desobedeci meu DONO e fali, implorando para ele tiar o cachorro de cima de mim que bombava feito louci. Levei uns tapas na bunda. O Cão me fodia, meu DONO ria e tirava fotos e filmava também. Logo senti o cão empurrar mais fundo, senti um volume crescrendo dentro do meu cú. Ele gozou me enchendo de porra e tentou sair, mas o nó estava dentro do meu cú, preso. Ele empurrava, doía muito e não saia. Até que depois de meia hora o nó começou a diminuir e o cachorro finalmente arrancou literalmente o pau de dentro do meu cú que ficou completamente arrombado doendo muito. Depois o cão me lambeu toda e deixou meu cú limpinho.

Daquele dia em diantes passei a ser cadela de dois, do meu DONO e do cachorro dele. Toda noite ele fodia meu cú ou minha buceta e me esporreava toda. Depois soltava o cão que enloquecia com o cheiro de porra dentro de mim e me fodia alucinado sempre enterrando tudo até o nó.

Eu estava feliz. Tinha realizado meu sonho melhor do que imaginava. Era uma cadela agora de dois DONOS.

Depois de fodida toda noite, eu dormia na cama dele e eu dormia com o cachorro na nossa casinha.

.oooO Oooo.

\xx /

\__/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive darksite53 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários