Família incestuosa.

Um conto erótico de João
Categoria: Grupal
Contém 561 palavras
Data: 18/07/2016 02:50:33

Olá me chamo João tenho 18 anos, branco, magro, pênis de 18cm, nunca gostei de pelos, desde quando começou a nascer eu raspo.

Vamosa então..

Em minha família somos eu, mamãe e papai... sempre fomos liberais por isso que lá em casa só tem uma porta a que acesso a rua, desde os meus 14 anos meu pai me ensinou o que é sexo, mostrou filmes pornôs e ensinou a bate uma punheta bem batida.

Ah uma semana atrás eu estava na maior secura que eu estava esfolando meu pau no banheiro, ja tinha batido umas quatro, era por volta de umas 11h da noite, quando eu dei uma gozada bem goatosa minha entra e vê eu jorrando litros de porra no chão.

Me assustei mas como somos liberais não dei muita importância.

Minha mãe uma mulher de 33 anos, branca um par de seios fartos, uma barriga lidinha, e um bumbum redondo me deixou de pau duro...

Meu pai 36 anos moreno, corpo academia, con um pênis de 20cm, que quando minha mãe vê ja cai logo de boca, ja perdi as contas de quantas vezes vi minha mãe caindo de boca logo pela manhã.. e sem se importa que eu veja.

Depois o incidente do banheiro eu não bati mais punheta não por vergonha mas por falta e tempo, pois trabalhava e estudava e estava corrido.. num fds prolongado eu e meus pais fomos para um sítio de minha avó que fica no interior da cidade e lá era murado e fechado então andávamos nu o dia todo.. logo guando chegamos meus pais foram logo tirar o atraso, então logo pela sala eles começaram a transar eu logo fiquei excitado e não pude conter minha porra que melou meu short todo e logo tirei, mas isso não impediu de minha mãe vir mim e começar a lamber meu shorts...

Meu pai perguntou se eu ja era homem ou ainda um garoto.

Eu disse.. olha pai beijar na boca ja beijei mas transar nunca. .

Logo minha mãe disse...

Amorzinho mamãe vai te ensinar tudo o que precisa.

Logo ela abocanhou meu pau, logo como todo virgem gozei ao sentir aquela boca quente. Meu pai então veio até mim e disse tem aprender as duas funções e logo enfiou o pau na minha boca, achei nojento, mas do nada ficou tão gostoso e que gozei novamente achei estranho mais meu paus disseram que era normal..

Minha mãe me ensinou a colocar a camisinha e sentou em cima... enquanto minha mãe cavalgava em cima do meu pau meu pai enfiabaquela rola grossa na boca da minha mãe.

Trocamos de posição e meu pai me pôs de quatro e começou a enfiar no meu cu, minha mãe veio e enfiou meu pau no cu dela e ficamos numa posição, gostosa e prazerosa..

Meu pai enfiava com força e cada vez enfiava mais e mais forte.. quando eu anunciei quebia gozar meu pai tirou o pau do meu cu e fez minha mae levantar e os dois se abaixaram e começaram a lamber meu pau até que eu gozei. Nunca tinha gozado tanto em toda minha vida. Fomos tomar banho e depois fomos para picina...

A noite fizemos novamente e dessa vez eu comi o cu do papai...

Aproveitamos o fds e voltamos para casa..

Desde então uma vez por semana, fazemos essa brincadeira...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem interessante, mas poderia ter um pouco mais de detalhes.

0 0