Descobrindo o amor (51)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 6026 palavras
Data: 02/07/2016 18:06:24

Ola pessoal, como vão?

Vai mais um capítulo. No próximo será o acerto de contas entre Rodrigo e Carlos e também o começo do fim de Guilherme, ops, do falso Guilherme, rsrs.

Luk Bittencourt2, o Antônio adora crianças, ele até seria um bom pai, embora nunca terá filhos, por ser gay, mas nem vai ser preciso, afinal ele já ganhou dois né. 2º A Simone aparecerá com força total nesses capítulos, mas mais pra frente terá o ápice dela, afinal ela tem muita importância na história.

==

onixy, então, no próximo capítulo o Carlos vai sofrer um duro golpe, ele ficara bastante em evidencia. Mas com certeza a empresa dele será roubada, ele será sim passado para tras.

==

FlaAngel, adoro quando vocês choram, se for litros então, melhor ainda. Obrigado pelos elogios, tento me esforçar ao máximo para escrever um capítulo legal. Bom, melhor manter os dois pés atrás com todos os personagens, rsrs.

==

VALTERSÓ, então, parece que quanto mais se revela, mais ainda tem pra se revelar. Coitado do Antônio, ele vai sofrer muito ainda, golpes, decepções e injustiças.

==

RAQU£L*-*, foi mesmo muito emocionante, o Antônio merecia um presente como esse. Pois é, a Simone é uma incógnita, ou ela é uma verdadeira heroína, ou uma dissimulada de primeira. Bom, quero adiantar rápido os mistérios, por isso os capítulos estão longos, pois também não abro mão de escrever em detalhes, não quero correr com a história.

==

K-elly, obrigado minha querida.

==

Ninha M, obrigado minha querida. Cada capítulo um mistério é revelado um pouquinho. Só sei que uma coisa liga a outra. Demorei uma semana mas fiz um super capítulo, bem grande. Beijos.

==

Ru/Ruanito, obrigado meu querido, rsrs. Se fosse fazer um filme já até sei quem seria os atores, Rodrigo e Antônio, rsrs.

==

Plutão, obrigado pelo carinho meu querido. Nem vi como critica, alias, adoro que vocês comentem, é que sei la, acho que se postar todo dia, acho que vocês podem enjoar da historia, mas posso fazer um teste, desencane, rs. Abração.

==

Monster, mas o encontro do Antônio com a mãe tinha que ser emocionante mesmo. La no fundo, no inconsciente dele, ele já sentia algo especial pela Maria, só faltava essa revelação mesmo. Pois é, esse falo Guilherme não deixa ninguém ser feliz mesmo né, esta sempre atrapalhando. Abração.

==

sonhadora19, sim, o Antônio vai ficar muito feliz em ter a mãe de volta. Então, o Guilherme fala com o mentor ou mentora desse plano sinistro contra o Antônio ou Rodrigo. O Marcio voltara a aprontar mas na hora certa e acho que será uma surpresa a volta dele. A Maria vai ter que saber da relação do Antônio e do Rodrigo mas tem tanta coisa importante pra acontecer que isso esta sendo adiado um pouco. O verdadeiro Guilherme ainda é um mistério, ele realmente pode já ter morrido, já pode estar na historia ou então ser um novo personagem que ainda ira entrar, o fato é que a Maria sempre soube que o Guilherme que esta na casa do Antônio não era seu filho, ou porque ela sabe que ele já morreu ou então sabe onde o filho verdadeiro esta. Os segredos do Carlos e da Stela começam a ser revelados no próximo capitulo, mas tem coisas que o Carlos fez e a Stela não sabe e coisas que a Stela fez e o Carlos não sabe. O Rodrigo pretende matar o Guilherme, com as próprias mãos se for possível, ele não ira conseguir segurar por muito tempo o sangue frio e vai chutar o pau da barraca. Beijos minha querida.

==

marc01CL, Pois é, o Antônio merecia mesmo isso, alias ele merecia esse alivio, pois ele ainda ira enfrentar muitas tempestades pela frente. Então, ou o Carlos confia mesmo na Simone, por ela ser realmente integra, ou ele esta sendo um verdadeiro idiota. Acho que esse capitulo vai bagunçar sua cabeça, pois coloca Simone e Márcio em cena, em algo meio estranho, Mas uma coisa você tem razão, o dinheiro do Carlos realmente é muito cobiçado, mas por quem? Ah, sobre o Carlos, o Rodrigo, no próximo capítulo será o embate entre os dois, pois o Rodrigo sabe de alguma do pai, ele comentou isso com o Antônio a muitos capítulos atrás e no próximo começa o acerto de contas entre eles. Então, acho que esta assim mesmo, quanto mais se revela, mais perguntas aparecem, bom, já esta chegando o grande momento da historia, o Guilherme ser desmascarado, a morte de alguém e a revelação do primeiro vilão.

==

lugrey, ola, será que a Simone é a grande vilã da história? Ela e o Guilherme juntos? Espero que sua opinião depois que você ler o fim desse capítulo, rs.

==

robinhuu19-87, obrigado pelo carinho meu querido. Sim, nesse capítulo virão mais perguntas, mas o mais importante agora é desconstrução do Guilherme, o Antônio vai começar a ver o irmão com outros olhos. Já comecei a assistir sense8, parei no episodio 4. Realmente as series estrangeiras estão a anos luz do Brasil, pois não tem mimimi, enquanto aqui ainda discutem o beijo gay, la fora tratam com normalidade. Por enquanto estou achando interessante e vou ate usar uma musica que adoro e que tocou na série, vou colocar nos próximos capítulos.

=

Geomateus, sim, ainda mais em, se tratando do Antônio que é totalmente emocional.

==

cic¡¡¡, obrigado meu querido, espero que goste do capítulo.

=================================================================================================================================

Maria exibiu seu abdômen mutilado com diversas cicatrizes, com a pela toda retorcida.

Antônio se aproximou e tocou de leve a barriga da mãe, se afastando em seguida, chorando sem parar.

Antônio - Eu senti tanto a sua falta.

Maria - Meu filho!!!

Antônio chorava sem parar e olhando para Maria, se libertou de todas as amarras que ainda o seguravam e se jogou em seus braços.

Maria - Antônio!!!

Maria apertou o corpo de Antônio dividindo sua emoção com ele e depois de mais de 30 anos, pode ouvir o filho lhe chamar...

Antônio - Mãe!!!

==========================================================================================================================

Capítulo 51

Antônio - Mãe!!!

Antônio chorava sem parar, molhando o vestido de Maria com suas lágrimas.

Maria - Meu filho, meu filho.

Maria - Meu filho querido.

Maria passava mão nos cachos de Antônio, alisando sua cabeça.

Antônio - Porque você me abandonou?

Maria desfez o abraço olhando séria para Antônio, que estava com os olhos vermelhos.

Maria - Eu nunca te abandonei meu filho.

Antônio - Foi tudo tão difícil sem você mãe.

Maria - Oh meu filho...Eu jamais te abandonaria meu querido.

Maria voltou a abraçar Antônio, beijando seu rosto, segurando sua cabeça.

Definitivamente os dois tinham muito coisa para conversar, além da enorme saudade que precisavam matar.

Maria voltou a olhar para Antônio, passando os dedos nos olhos do filho, limpando as lágrimas dele.

Maria - Meu menino lindo.

Mesmo com o rosto inchado, Antônio abriu um sorriso para a mãe, comprovando o que ela acabara de dizer.

Antônio - Parece que tudo isso é um sonho.

Maria - Não é. Durante esses trinta anos, não teve um único dia que eu não me lembrei de você meu filho.

Maria - Você não sabe o quanto foi difícil.

Antônio - Porque você não me procurou? Eu fiquei dias na rua, depois sendo jogado de orfanato pra orfanato.

Maria sentiu o coração apertar ao ouvir aquilo, pois conseguia ver o Antônio criança sofrer tudo aquilo.

Muito emocionada, Maria voltou ao passado, explicando tudo que aconteceu, todos os acontecimentos que levaram a separação deles.

Maria - Antônio você é meu filho querido. Você sempre foi tão amoroso.

Maria - Eu não tinha família e você sempre foi meu companheiro Antônio.

Maria - Você era tão criança, mas ao mesmo tempo tão responsável tão compreensivo.

Antônio sentou-se ao lado da mãe no sofá, e limpando as lágrimas, ficou sério, disposto a ouvir toda sua história.

Maria - Depois que meu pai faleceu, fui morar com uma tia de segundo grau e sempre soube que eu era um estorvo.

Maria - Comecei a trabalhar e depois conheci seu pai. Ele foi meu primeiro namorado e logo nos casamos e fomos morar juntos.

Maria - Eu fiquei grávida de você e parei de trabalhar. Eu achei que teria uma vida feliz, mas o que eu não imaginava era que eu fosse conhecer o inferno.

Maria - Seu pai passou a beber, sair com outras mulheres. Nossas brigas passaram a ser constantes e não demorou a ele começar a me agredir.

Maria - Você era muito pequeno e não tinha como eu abandonar tudo e cair no mundo com um bebê nos braços, eu não tinha pra onde ir. O fato é que aquela situação toda só me diminuía como pessoa, como mulher e cada vez mais fui me sentindo uma incapaz.

Maria - Depois fiquei grávida do Guilherme e seu pai ficou muito feliz. Achei que finalmente aquele inferno iria acabar, mas foi puro engano.

Maria - Você já começava a entender as coisas e eu juro que tentei lhe poupar ao máximo. Eu tinha muito medo que ele fizesse algo contra você e seu irmão.

Maria - As brigas estavam cada vez mais intensas e para me torturar ainda mais, ele ameaçava sumir com vocês dois no mundo.

Maria - Eu não aguentava mais apanhar, sofrer daquele jeito e passei a enfrenta-lo, mas foi pior.

Maria - Naquela noite ele chegou bêbado e começamos a discutir. Ele me agrediu e eu resolvi ir a policia denuncia-lo.

Maria - Ele ficou muito nervoso e disse que eu só sairia morta daquela casa, mas que antes ele mataria você e seu irmão.

Maria - Eu fiquei em pânico e fui pra cima dele, mas ele pegou uma faca e acertou minha barriga.

Maria - Estava chovendo muito, mas a briga foi tão intensa que você e seu irmão acordaram. O Guilherme apareceu chorando na sala e você entrou na frente pra defender o seu irmão.

Antônio se lembrava desse momento e com os olhos cheios de lágrimas, segurou na mão de Maria.

Maria - Eu já estava sangrando e quando vi ele indo pra cima de você eu deixei de lado a dor que estava sentindo e fui pra cima dele. O Guilherme correu para o quarto e eu mandei você correr, fugir.

Maria - Ainda consegui lhe ver assustado na porta. Você era tão pequenininho, tão indefeso e estava com tanto medo, mas eu não conseguia lhe proteger.

Maria - Depois disso, só me lembro daquele metal cortando meu corpo e eu caindo no chão da sala.

Maria - Foram oito golpes e foi por um milagre mesmo que eu não morri ali no chão daquela sala.

Maria - Eu fiquei mais de um ano em coma, internada em um hospital publico, abandonada a própria sorte.

Antônio abraçou Maria, beijando seu rosto.

Antônio - Não chora mãe, já passou.

Maria - Quando acordei eu estava confusa e fui recordando aos poucos.

Maria - Eu estava em um leito de hospital, sem meus filhos, sem minha casa, sem ter pra onde ir.

Maria - Uma enfermeira me ajudou no começo, mas eu não sabia por onde começar, pois não tinha família, amigos e nem dinheiro.

Maria - Seu pai estava foragido e eu tinha muito medo dele ir atrás de mim. Por isso comecei a me identificar apenas como Maria.

Maria - Meu corpo estava todo mutilado e nunca deixei que ninguém visse isso, pois eu tinha vergonha e também culpa por nunca ter conseguido ter feito algo para impedir aquilo.

Nesse momento Antônio tocou na barriga da mãe e por cima do tecido, pode sentir a pele dura das cicatrizes.

Antônio - Você é linda mãe.

Maria - Ahh.. meu filho.

Maria - Eu procurei tanto você, rodei essa cidade, até que tive a informação que você tinha morrido.

Maria - Eu fiquei arrasada, me culpei tanto por isso.

Antônio - Eu tinha sido adotado nessa época, mas fiquei poucos meses na casa dessa família, eles me mau tratavam.

Maria - Ninguém mais vai lhe mal tratar meu filho. Talvez por isso não lhe encontrei, pois você já tinha sido dado a adoção e com certeza não iriam querer que a verdadeira mãe aparecesse do nada, querendo o filho de volta.

Antônio - Você fez tanta falta pra mim mãe. Minha vida teria sido tão mais fácil se você tivesse comigo.

Antônio não falava em tom de cobrança, mas sim de desabafo.

Maria puxou Antônio, o deitando com a cabeça em seu colo.

Aos poucos eles deixaram todo aquele horror para trás e ficaram curtindo apenas as coisas boas.

Maria - Esse seu cabelo todo armado, com cachos. É diferente de quando era criança.

Maria - Eu sempre soube que você seria um homem muito bonito.

Antônio - Não sou não mãe.

Maria - É sim, um verdadeiro príncipe.

Antônio estava adorando ouvir as histórias da mãe e aos poucos começou a se lembrar de momentos da infância que Maria relatava.

Antônio contou de sua vida, de coisas que Maria ainda não tinha conhecimento. Maria escutava tudo atentíssima, querendo saber de tudo que dizia respeito do filho.

Antônio - E agora finalmente estou estudando, fazendo direito.

Maria - Quando descobriu que queria isso meu filho?

Antônio - Não sei ao certo, mas vi tanta injustiça na vida, que decidi que queria ser advogado, poder defender, fazer algo por alguém.

Maria - Tenho certeza que você vai conseguir tudo isso.

Antônio - Mas eu devo tudo isso ao Rodrigo, ele que me incentivou e praticamente me colocou dentro da faculdade.

Antônio pensou em contar a mãe sobre seu relacionamento com Rodrigo, mas não queria estragar aquele momento, embora tivesse certeza que Maria não era nem um pouco homofobica.

Maria - Eu fico muito feliz em saber que vocês dois são amigos, muito feliz mesmo.

Antônio - Falando nisso, como você conheceu a família do Rodrigo?

Maria - Bom, foi por acaso mesmo. Consegui um emprego e fui morar la.

Antônio - E eles sabem da sua história mãe?

Maria ficou apreensiva por um momento e respondeu em seguida para Antônio.

Maria - Não, ninguém sabe.

Ainda no colo da mãe, Antônio recebeu um beijo na cabeça, enquanto segurava a mão de Maria.

Antônio - Se lembra de quando nos conhecemos?

Maria - Claro que sim, eu estava na rua, cheia de sacolas, achei que tinha um carro atrás de mim, que seria assaltada e acabei tropeçando.

Antônio - Eu me lembro.

Maria - Você me ajudou, abrindo um sorriso enorme.

Maria - Quando você disse seu nome, no mesmo instante me lembrei do meu filho, só não imaginaria que estava diante dele.

Os dois ficaram horas de trocando carinhos, mas nem tudo seriam flores. Depois que sua emoção ficou menos aflorada, Antônio se lembrou do irmão, deixando Maria apavorada.

Antônio - Estou tão feliz, surpreso, que acabei me esquecendo do Guilherme.

Antônio - Mãe, ele vai adorar saber que você esta viva.

Maria ficou nervosa, pois poderia ser desmascarada a qualquer momento.

Antônio pegou o celular para ligar para o irmão, mas Maria pensou rápido e o impediu.

Maria - Melhor não.

Antônio - Porque mãe? Eu não entendo, você não quer conhecer seu outro filho?

Maria - Claro que quero Antônio, mas ele não pode receber muito bem essa noticia.

Antônio - Como assim?

Maria - Você disse que ele já tem uma mãe, uma família...

Antônio - Eu sei, mas isso não vai impedi-lo de gostar de você também.

Apesar do argumento fraco, Maria insistiu e acabou convencendo Antônio, pelo menos por enquanto, em não revelar nada a ninguém.

Maria - Vamos esperar mais um pouco, pelo menos até eu ter alta.

Maria - Mas claro que quero meus dois filhos comigo, só quero fazer tudo com calma.

Antônio - Tudo bem mãe, não vou contar a ninguém.

Maria voltou a paparicar o filho, mas foi interrompida por uma enfermeira.

Maria - Mais exames?

Enfermeira - O médico pediu Dona Maria.

Antônio - Se o médico pediu, tem que fazer mãe.

Maria - Estou me sentindo ótima, mas esta bem, vamos la.

Enquanto isso Stela e Shirley tinham uma discussão acalorada.

Stela - Não me ameace Shirley, você sabe muito bem do que eu sou capaz.

Shirley - Pode ficar tranquila Stela, realmente eu sei do que você é capaz.

Stela - Isso tudo começou por sua causa.

Shirley - Minha? Você que começou a cavar sua própria cova quando resolveu..

Stela - Nem continue com esse assunto.

Stela - Tudo estava indo muito bem até que você teve a infeliz ideia de fazer o que fez.

Shirley - Stela, eu não tenho culpa se o Carlos resolveu fazer mais do que eu pedi.

Stela - Não bote o Carlos nessa história, já estou com problemas demais com ele.

Stela - Já não basta tudo que esta acontecendo e um dia estou em casa e a Alice me apresenta um rapaz chamado Guilherme.

Stela - O que você tem a me dizer sobre isso?

Shirley - Eu estou tão surpresa quanto você. Eu também não sei o que pensar sobre isso.

Shirley - Por isso lhe chamei aqui, pra decidirmos juntas o que fazer pois estou me sentindo tão mal com essa história.

Stela - Acho que o melhor que você tem a fazer é sumir novamente.

==

Cris também resolveu botar os pingos nos is com Romeu.

Romeu - Como assim Cris?

Cris - Só quero saber como você chegou nesse Anselmo, pois através dele que você encontrou o Guilherme.

Romeu - Sim, ele trabalhava no orfanato e disse que na época que a mãe do Antônio morreu, um garoto chamado Guilherme apareceu no orfanato e em seguida foi adotado por uma família da Bahia.

Cris - Mas você viu a ficha desse garoto? Você investigou essa família?

Romeu - Não, mas o próprio Antônio já tinha ido até a casa desse Anselmo com um tal de Marcelo e eu só segui a pista que ele já tinha.

Romeu achou estranho o interrogatório que Cris fazia e começou a se irritar.

Romeu - Espera ai Cris, que tom é esse? Onde você esta querendo chegar?

Cris - Acontece que o detetive que o Rodrigo havia contratado, também seguiu a mesma pista e conseguiu a ficha desse garoto. É um menino negro e inclusive já morreu.

Romeu - Como assim Cris?

Cris - A pessoa que esta na casa do Antônio é um farsante, um impostor.

Romeu - Espere ai, onde você esta querendo chegar?

Romeu - Você esta achando que eu estou envolvido nisso?

Cris - Claro que não Romeu, só quero entender o que esta acontecendo.

Os dois começaram a discutir, mas foram interrompidos por Ritinha.

Ritinha - Vocês estão brigando?

Romeu - Claro que não minha gatinha, só estamos conversando.

Romeu pegou a menina no colo, brincando com ela, enquanto Cris se acalmava, se arrependendo de ter iniciado aquela conversa.

Ritinha - Tio Romeu, vamos brincar?

Romeu - Não vai dar minha linda, o tio tem que ir embora.

Cris - Romeu...

Romeu beijou a garotinha e saiu em seguida, se despedindo de Cris de maneira fria.

Ritinha - Tia, o tio Romeu esta bravo com você?

Cris - Não, é só coisa de adulto. Bom, vamos arrumar suas coisas pois tenho que levar você para o orfanato.

Aquele dia realmente era um dia quente, de discussões acaloradas. Durante a reunião no escritório, Sidney e Carlos tiveram um desentendimento.

Carlos - A decisão esta tomada.

Sidney - Você sabe que não concordo, é um investimento arriscado.

Carlos - Você como acionista minoritário nem precisa ter vindo até aqui.

Sidney - Gosto de estar por dentro de todos meus negócios, mesmo sendo minoritário.

Sidney - E quem vai comandar esse projeto?

Carlos - A Simone, ela ficara a cargo de tudo.

Sidney - A Simone? Mas isso é um absurdo, um contrato dessa complexidade nas mãos daquela secretária?

Carlos - A Simone não é secretaria, ela é uma diretora competentíssima e tenho a total confiança nela.

Carlos tinha a palavra final e só cabia ao Sidney aceitar. Antes de sair da sala, Sidney atendeu uma ligação no celular e Carlos imediatamente ficou em alertar, quando Sidney disse o nome do advogado, o mesmo que tratou da guarda dos netos.

Carlos - Desculpe, não pude deixar de ouvir, você estava falando com um advogado, algum problema?

Sidney deu um sorriso antes de se despedir, mostrando um ar de confiança.

Sidney - Problema nenhum, somente solução.

==

Antônio ficou a tarde toda com Maria no hospital, acompanhou todos seus exames, não desgrudando da mãe por nada.

Rodrigo apareceu e de imediato notou a felicidade do namorado, que transbordava alegria.

Maria - Rodrigo!!!!

Rodrigo - Estou gostando de ver em Dona Maria, fazendo a festa aqui né?

Rodrigo - Posso saber o motivo de tanta alegria?

Maria olhou discretamente para Antônio e respondeu em seguida para Rodrigo.

Maria - Nada demais, só estamos felizes.

Rodrigo - Que bom, já esta na hora de ir embora pra casa né?

Antônio - Também acho Rodrigo.

Os três ficaram conversando animadamente e Rodrigo começou a contar seus causos, suas histórias, “brigando” com Antônio.

Antônio - Você é muito convencido.

Antônio - Ele se acha demais Maria, ninguém aguenta.

Maria - Sem brigas meninos.

Rodrigo colocou o braço em volta do pescoço de Antônio como se quisesse enforca-lo.

Rodrigo - Ele é um frango Maria, bundão, o Rafa e o Arthur deitam e rolam em cima dele.

Antônio nem conseguia se defender, pois ria sem parar, pois estava muito feliz ao lado da mãe do seu grande amor.

Rodrigo se despediu, pois precisava ir para o restaurante. Antônio deu um beijo na mãe, de maneira carinhosa, chamando a atenção de Rodrigo.

Antônio saiu e Maria grudou no braço de Rodrigo e praticamente implorando, pediu que ele cuidasse de Antônio, temendo o falso Guilherme.

Maria - Cuide dele, prometa.

Rodrigo - Pode ficar tranquila, eu vou cuidar dele.

Os dois foram juntos para o restaurante e Rodrigo não deixou de perguntar o que havia acontecido. Antônio quase contou toda a verdade, mas resolveu respeitar a vontade da mãe.

Antônio aproveitou que ainda teriam um tempo livre e resolveu atender o pedido de Guilherme, pedindo emprego para ele no escritório de Carlos.

Rodrigo - Nem pensar Antônio.

Rodrigo - Não quero pedir nada para meu pai, muito menos algo para o seu irmão.

Antônio - Poxa Rodrigo, achei que já tivesse passado esse mau entendido entre você e meu irmão.

Rodrigo se irritava a cada vez que Antônio se referia a aquele desconhecido como irmão.

Rodrigo - Antônio, não é nem isso. Só quero contato com meu pai, não é nada pessoal com seu irmão.

Antônio - Tudo bem, não vamos brigar por isso.

Aos poucos o restaurante foi recebendo os clientes e eles ficaram entretidos em suas atividades.

Bruno apareceu no restaurante e quando soube do pedido de Antônio, fez Rodrigo mudar de ideia.

Bruno - Cara, essa é a chance de desmascara-lo.

Rodrigo foi entendendo onde o amigo queria chegar e abriu um sorriso, entendendo tudo.

Rodrigo - Claro, la ele vai ter que apresentar documentos, referencias, quero ver como ele vai se sair.

Bruno - Rodrigo, a nossa vantagem é que ele não sabe que nós já sabemos dele.

Rodrigo - Você esta certo.

Bruno - Você acha que consegue colocar ele dentro da empresa do seu pai?

Rodrigo - Deixa comigo, dou um jeito.

Antônio - Eita, mas vocês dois hein, agora estão cheio de segredinhos.

Bruno deu um sorriso sem graça e mesmo falando num tom de brincadeira, Antônio já estava começando a desconfiar de algo.

Antônio - Rodrigo, tem uma visita lá no salão lhe esperando, a Simone.

Rodrigo deu um sorriso, pois Simone poderia ser a peça que faltava para desmascarar Guilherme e coloca-lo na cadeia.

Simone - Quanto tempo Rodrigo.

Simone - E pelo visto o restaurante esta dando super certo né, esta lotado.

Rodrigo - Ainda bem.

Rodrigo sentou-se na com a amiga e começaram a conversar.

Simone - E você? Esta feliz? Soube que até voltou a estudar.

Rodrigo - Estou muito feliz. Estou trabalhando no que me da prazer, estudando algo que também me da prazer, tenho meus filhos comigo e...

Rodrigo fez uma pausa mas Simone completou a frase pra ele.

Simone - E você também tem o Antônio né?

Rodrigo - Como assim?

Simone deu um sorriso, deixando Rodrigo desconcertado.

Simone - Rodrigo, eu sei que você e o Antônio estão juntos.

Rodrigo - Sabe? Sabe como? Foi o Márcio que lhe falou né?

Simone - Não, faz séculos que não vejo ele, mas nem precisava alguém me contar.

Simone - Basta notar o jeito que você e o Antônio se olhar e já da pra perceber que vocês são mais que amigos.

Rodrigo - Estou dando tanto na cara assim? Estou tão afetado assim?

Simone - Bobo, você não é nada afetado, é apenas um homem apaixonado.

Rodrigo - Com você eu fico sem graça de conversar esses assuntos, afinal nós dois você sabe né...

Simone - Ah Rodrigo, o que aconteceu entre nós foi algo tão rápido e a tanto tempo atrás.

Simone - Mas realmente é impressionante a mudança que o Antônio fez em sua vida.

Rodrigo deixou o desconforto de lado e abriu um sorriso ao falar do namorado.

Rodrigo - Simone, o Antônio é a minha vida.

Simone - Estou muito feliz por você, digo, por vocês dois.

Rodrigo aproveitou e pediu ajuda para amiga para empregar Guilherme, sem revelar muitos detalhes do seu plano.

Simone - Claro, eu consigo isso, afinal é um pedido seu.

Simone - Mas não da pra ser algo muito grande, pois seu pai pode botar areia. Depois que o Marcio aprontou la, ele não quer colocar qualquer um em um cargo de comando.

Rodrigo - Eu entendo.

Simone - Falar em Márcio, ele sabe de você?

Rodrigo - Sabe sim. Não sei como ele descobriu, mas ele uma vez veio aqui e me ameaçou.

Simone - Ameaçou?

Rodrigo - Sim. Simone, você sabe tudo que aprontei contra o Antônio na empresa, todas as canalhices que fiz contra ele.

Simone - Claro que sei, realmente foi lamentável as atitudes que você tinha naquela época.

Rodrigo - Ele ameaçou contar para o Antônio, só pra me prejudicar.

Simone - E ele fez isso?

Rodrigo - Não. Eu nem se lembrava mais disso, mas quando o Márcio me jogou isso na cara eu senti uma culpa tão grande e não aguentei e eu mesmo contei tudo ao Antônio.

Rodrigo - Nós brigamos, até nos separamos.

Simone - O Márcio realmente não tem jeito.

Rodrigo - Mas consegui reconquistar o Antônio e nos acertamos e em seguida ele encontrou o irmão dele, o Guilherme, mas isso já é outra história.

Simone jantou com o amigo e depois de colocar o papo em dia foi embora.

Cris deixou Ritinha no orfanato mas antes de ir embora foi até a sala de Shirley conversar.

Shirley - A Ritinha se comportou?

Cris - Ela é meio levada, mas nada que não de pra controlar.

Shirley - Tenho certeza que não tão levada quanto você era.

Cris deu um sorriso e começou a “apertar” a diretora.

Cris - O Bruno esta sem emprego de novo.

Shirley - Poxa que chato.

Cris - Andei pensando, a senhora poderia conseguir algo pra ele né?

Shirley - Eu? Mas como?

Cris - Ah, a senhora é bem relacionada né, conhece muita gente.

Cris - A senhora conseguiu emprego para o Antônio na empresa do pai do Rodrigo.

Cris - Alias, falando nisso, de onde a senhora conhece a família Santarém?

Shirley ficou incomodada, pois sabia que não era um papo inofensivo de Cris.

Cris - A senhora conhece o Seu Carlos?

Cris - E A Dona Stela Santarém?

Shirley começou a ficar nervosa e Cris fez questão de encara-la, como se tivesse a encurralando.

Shirley - Imagina, eu não conheço pessoas da alta sociedade.

Cris - Mas a senhora que arranjou emprego para o Antônio, como não conhece?

Shirley - Você esta enganada, eu conheço sim muitas pessoas e algumas dessas pessoas provavelmente que indicaram o Antônio para esse...

Cris - Carlos. Carlos Santarém.

Shirley - Isso.

Cris - Entendiiiiiiii. É que achei que a senhora fosse amiga dos Santarém, da Stela.

Shirley - Eu??? Imagina.

Shirley - Bom, vou ver se as crianças já jantaram.

Shirley se retirou, mas Cris estava satisfeita. Ela não esperava nenhuma confissão, só queria mesmo confirmar que Shirley estava mentindo e que guardava um segredo.

Quando os filhos não ficavam na casa dos avós, Rodrigo chamava uma babá para ficar com os garotos, para conseguir ir trabalhar.

Rodrigo - Ainda acordados?

Rodrigo dispensou a baba e foi preparar algo na cozinha, diferente do que fazia todo dia no restaurante.

Os garotos aproveitaram que Antônio estava sozinho no quarto e o enquadraram.

Rafael - Tio, a gente quer ter uma conversa séria com você.

Arthur - Em particular.

Antônio - Bom, então tá, só está nos três aqui mesmo.

Rafael - Nós quatro tio, o Chico também vai participar.

Rafael - Tio, agora que você e o papai vão casar, você também será nosso pai?

Esse foi o segundo presente que Antônio ganhar naquele dia.

Antônio abriu um sorriso enorme, olhando para aqueles dois toquinhos de gente.

Antônio - Oh, meu querido. Se você quiser, o tio pode ser seu pai sim.

Rafael - Eu quero tio, porque você é maior legal.

Arthur - Eu também quero tio.

Rafael - Tio, dai se o papai botar a gente de castigo, você não deixa.

Antônio - Epa, não tem esse negócio não. Se aprontar, vocês dois vão para o castigo sim.

Rodrigo apareceu no quarto e os garotos pararam de falar, rindo entre eles.

Rodrigo - Pelo jeito já estão aprontando né?

Rodrigo - Os dois pra cama agora.

Naquela noite Rodrigo e Antônio namoraram bastante e antes de dormirem transaram, se amando até altas horas da madrugada.

Aproveitando as férias da faculdade, Rodrigo e Antônio puderam acordar mais tarde e após o café deixaram os garotos na casa de Carlos, pois era dia deles ficarem com os avós.

Carlos havia acordado bem cedo e foi visitar Maria no hospital.

Carlos - Eu ia vir ontem, mas fiquei preso no escritório.

Carlos - Mas você parece muito bem.

Maria - Estou bem sim, alias estou ótima, foi apenas um grande susto.

Carlos - Fico feliz por isso.

Maria - Ainda bem que você veio aqui Carlos, eu precisava mesmo falar com você.

Carlos - Bom, então pode falar.

Maria - Nosso acordo esta desfeito.

Carlos ficou sem entender por alguns segundos, mas logo sua feição mudou.

Carlos - Acordo? Do que esta falando.

Carlos - Espere ai Maria, você não pode fazer isso.

Maria - Esse susto que levei serviu pra muita coisa.

Carlos - Não Maria, nós temos um trato.

Maria - Eu já lhe disse, nosso trato esta desfeito.

Carlos - Você disse que já me perdoou pelo o que eu fiz no passado, porque isso agora? Por quê?

Carlos - Maria, aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo, pra você tomar essa decisão?

==

Cris acordou bem cedo e sem avisar nada a ninguém foi até a casa de Anselmo, disposta a esclarecer todas suas duvidas.

Anselmo - Você novamente?

Cris - Bom dia!!! Eu disse que nos veríamos novamente.

Cris foi entrando na oficina, antes mesmo de receber um convite do homem.

Anselmo - Me desculpe, mas o que você quer? Acho que já lhe disse tudo que sabia.

Cris - Será mesmo? Pode ser que tenha alguma coisa que o senhor tenha se esquecido de dizer.

Cris falava sempre com um sorriso no rosto, deixando o homem irritado.

Anselmo - Acho melhor você ir embora, estou muito ocupado.

Cris olhou para o canto da sala e viu algumas malas.

Cris - O senhor vai viajar? Para onde vai?

O homem perdeu a paciência e explodiu com ela.

Anselmo - Escuta aqui garota, você é muito abusada.

Cris - Porque o senhor esta nervoso? Até parece que esta escondendo algo.

Anselmo - Chega, perdi a paciência com você.

Anselmo pegou Cris pelo braço, a levando até a porta.

Cris - Me solta, tire as mãos de mim.

Cris se desvencilhou e olhou para o homem, demonstrando não estar nem um pouco intimidada.

Anselmo - Saia da minha casa e nunca mais volte aqui.

Cris - Pode ter certeza que voltarei mais vezes do que você pensa.

Anselmo abriu a porta e para surpresa de Cris, deu de cara com o noivo.

Romeu - Cris??

Cris - Romeu??? O que esta fazendo aqui?

==

Guilherme estava possesso, pois Antônio estava cada vez mais afastado dele. Aos poucos foi se dando conta que sua influencia sobre ele estava diminuindo e que o amor de Rodrigo estava prevalecendo sobre o amor de “irmão”.

Guilherme - Vocês pensam que podem comigo?

Guilherme - Isso não vai ficar assim.

Guilherme começou a mexer nas coisas de Antônio e achou algumas roupas de Rodrigo.

Pegando uma cueca de Rodrigo, levou ao rosto, cheirando com muito tesão.

Guilherme - Hummmmmm, que delicia.

Guilherme - Você tirou a sorte hein Antônio, pena que vocês dois não ficarão juntos.

Guilherme abriu um sorriso e correu para a sala, ligando o computador.

Guilherme - Como não pensei nisso antes? Hora de fazer uma intrigazinha.

Guilherme abriu seu perfil no facebook, o que ninguém conhecia, e após fazer umas pesquisas, conseguiu o que queria.

Em seguida pegou o celular e fez uma ligação, olhando para a tela do computador.

Guilherme - Bom dia!!! Por favor, você poderia transferir para a sala do Lucas?

Guilherme - Ah, ele não esta? Certo...

Guilherme - Você pode anotar um recado?

Guilherme - Fale que o Antônio ligou pra ele. Ele sabe quem é. Obrigado.

Antônio foi resolver alguns problemas no banco e Rodrigo ficou no restaurante adiantando algumas coisas.

Bruno - E como anda as coisas?

Rodrigo - Vou ver se me encontro com a Simone hoje a tarde e adiantar aquele assunto.

Rodrigo - Esta difícil, você não sabe o quanto tenho me segurado pra ir quebrar a cara daquele bandido e leva-lo a força para a delegacia.

Bruno - Calma, esta chegando o momento de acabarmos com essa farsa.

Bruno - Mas o ideal seria se o Antônio percebesse o mau-caratismo desse cara, se percebesse por ele mesmo, sem que falássemos nada.

Rodrigo - É impossível, ele sempre se faz de coitadinho na frente do Antônio.

Bruno - Lembre-se daquele ditado “Ninguém consegue enganar todas as pessoas por todo o tempo”.

Bruno - Nós vamos derrubar esse cara, mas ele vai cair por si mesmo.

==

Antônio aproveitou que estava na rua e foi visitar o irmão. Estava no ônibus, próximo de sua casa, quando avistou Guilherme de longe, na calçada.

Logo achou estranho, pois Guilherme andava com um cigarro na mão, dando um trago atrás do outro.

Antônio desceu do ônibus e correu em direção ao irmão, mas parou com a cena que viu a seguir.

Um mendigo esbarrou sem querer em Guilherme, que teve uma reação que deixou Antônio chocado.

Guilherme - Não olha pra onde anda seu verme?

- Desculpa.

O homem se aproximou e Guilherme o empurrou, o fazendo cair no chão.

Guilherme - Não toca em mim seu nojento, seu lixo.

Guilherme - Que nojo!!!

Ao ver o homem caído no chão, Guilherme começou a gargalhar, enquanto o insultava.

Antônio - Guilherme!!!

Guilherme virou-se e seu sorriso se desfez de imediato, ao ver Antônio olhando perplexo pra ele.

==

Bruno - Bom, vou ter que ir embora.

Bruno - Me mantenha informado. Mas você acha que a Simone vai aceitar participar dessa farsa?

Rodrigo - Não vou contar tudo pra ela, quanto menos pessoa souber que o Guilherme na verdade não é o Guilherme, será melhor.

Rodrigo - E pensar que contratei um detetive pra encontrar esse encosto.

Rodrigo estava saindo do depósito com Bruno e deu de cara com Simone, levando um susto.

Rodrigo - Simone!!!

Simone - Tinha um garçom la na porta, ele disse que eu poderia entrar.

Rodrigo - Faz tempo que esta ai?

Simone - Tempo suficiente.

Bruno saiu e deixou Simone e Rodrigo a sós.

Simone - Então esta pensando em me usar?

Rodrigo - Não é isso Simone, é que...

Simone estava muito nervosa, pois detestava ser feita de idiota.

Simone - Então o irmão do Antônio é um impostor?

Rodrigo - Você tem que me ajudar, esse cara é um bandido e o Antônio esta correndo risco ao lado dele.

Simone - Pare Rodrigo, pare com esse teatro, eu já saquei tudo.

Rodrigo - Tudo o que?

Simone - Esta tudo na cara, só um idiota não perceberia.

Rodrigo ficou sem entender, mas Simone não deu trégua.

Simone - Eu já entendi tudo.

Rodrigo começou a ficar nervoso e aumentou o tom de voz.

Rodrigo - Do que esta falando?

Simone - De você e esse falso Guilherme.

Simone - Você estava brigado com o Antônio por conta das ameaças do Márcio.

Rodrigo - O que isso tem a ver, do que esta falando?

Simone - Você contou ao Antônio todas as canalhices que fez e ele lógico terminou com você.

Simone - Só tinha uma maneira de você se redimir, que era dar ao Antônio algo que ele mais queria na vida, o irmão.

Rodrigo - Espere ai, você não está...

Simone - Você contratou esse farsante para se passar pelo irmão do Antônio, para poder ter o perdão dele.

Simone - Mas as coisas não deram certo né? Ele começou a lhe chantagear e agora você não sabe como se livrar dele.

Rodrigo - Para com isso Simone, você esta louca.

Simone - Fale Rodrigo!! Confesse!!

Simone - Meu Deus!! Você contratou esse cara para se passar pelo irmão do Antônio!!!

Rodrigo - O que????

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua achando que a Simone tem algo por tras disso......adoro o Rafa e o Artur...kkkk.....Vc é o mesmo Dr.Romântico de Além da Vida?

0 0
Foto de perfil genérica

Consegui. \õ

Agora estou acompanhando o conto como todo mundo. Garoto levei umas semanas para alcançar. hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Consegui chegar a parte de acompanhar o conto junto com o resto. Garoto, faz umas semanas que leio. hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, não sei se foi somente eu que percebi mas, parece que a Simone está tirando o corpo fora em relacão ao impostor, muito estranho esse comportamento dela, alías, desde o inicio dessa história que essa mulher tem o ar de suspeita, ah tó bastante alegre que o fake já vai comecar a ser desmascarado no próximo capítulo. Só sei que você tem o dom de deixar todos confusos kkk, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum, muito interessante. Será que a Simone não aceita bem ofato de não ter o Rodrigo e plantou o Guilherme na vida de Antonio. Esse, pelo que parece está interessado no Rodrigo. Affs, novela mexicana de melhor qualidade. Espero que tudo se resolva,pois desejo muito ver o Rodrigo e o Antonio felizes com os filhos e o Antonio com a mãe. De quebra, quero todos os canalhas pagando bem caro as canalhices (Stela, Shirley, Carlos, Simone, Sidnei). Um abraço carinhoso,Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Olá querido, senti sua falta durante a semana, mas fiquei muito feliz ao abrir a página e encontrar seu conto hoje. Esse capítulo você deixou várias pontas soltas, vamos brincar de ligue os pontos... Kkk. A Maria não contou tudo, o Romeu está envolvido, o segredo entre a Stela e a Shirlei, enfim temos muito a descobrir. Aguardando o próximo!! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

MUITA GENTE BOBA. MUITA GENTE ESPERTA. TO QUASE DEIXANDO DE LER DE TANTO VER O VAI E VOLTA DE RODRIGO E ANTONIO. E NADA DE QUEM FAZ MAL PAGAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus, muitos segredos! Estou curioso pra saber o que tanto Carlos e Maria escondem e o que Romeu é de Anselmo. Acho também que tem dedo do Marcelo aí nessas histórias. E torço pro Lucas não cair nessa e fazer o casal brigarem...

0 0
Foto de perfil genérica

Odeio quando a CDC corta os comentários da gente, enfim, continuando, adoro esse casal demais, Rodrigo & Antonio. Shippo com força!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero mais drama romantico envolvendo Antonio e Rodrigo, mas que tudo acabe na cama. Obrigado, de nada! Por falar em sexo, quero mais cenas, só que com Rodrigo sendo ativo, acho super excitante ele fazendo o papel de macho alfa. Adoro esse casal! Rodrigo

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como negar a Simone é muito esperta, quando ouviu a conversa de Rodrigo com Bruno tratou logo de inventar uma história pra sair de boa da situação e ainda jogar a culpa em Rodrigo , muito esperta ela, O Romeu deve ser filho de Anselmo ou pelo menos é da mesma quadrilha, a Cris agora corre um sério risco. Outra coisa o Carlos é o pai de Antonio? O que ele fez no passado pra Maria o perdoa-lo? Todo mundo é suspeito de tudo kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Tantos segredos,quem fala a verdade?Quem é quem de verdade?

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capítulo fico mais ansioso para o desvendar de tantos mistérios. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capítulo fico mais ansioso para o desvendar de tantos mistérios. Abraços.

0 0