Dominado pelo ódio - #07 - "Amigos-Coloridos"

Um conto erótico de Math
Categoria: Homossexual
Contém 1078 palavras
Data: 17/07/2016 13:51:50

Anoiteceu e logo aconteceu o primeiro alarme do toque de recolher, inacreditável como o dia passou rápido e já eram 22:00 da noite. Fui para o meu quarto, mas antes de girar a maçaneta lembrei-me da fera que me aguardava, eu tinha esquecido de criar algum plano de ação contra ele. Isso era um problema, resolvi que seria no improviso e entrei.

Vazio... O quarto estava vazio. Fiquei mais tranquilo, e foi ai que eu percebi, "eu estava com medo de transar com um cara gostoso que era meu colega de quarto". Não, não era isso. Eu estava com medo da dominação que ele exercia sobre mim. Era isso. Bem, decidi vencer isso e por isso agi normalmente, como se um domador não fosse atravessar a porta a qualquer instante.

Me arrumei e organizei para deitar, meu pijama hoje lembrava um panda. Eu estava com sono, andar tanto, me diverti tanto era desgastante. Acabei adormecendo, um sono pesado e muito profundo, mas não o suficiente para não perceber que em algum momento da noite algo mais quente que meu cobertor, mais confortável que meu travesseiro (O qual foi removido e passei a ouvir "Tum Tum Tum"), e com cheiro extremamente agradável me abraçava. Por algum motivo eu consegui dormir ainda mais profundamente a partir dali.

=========

De manhã

=========

Acordei percebendo quem estava dormindo abraçado comigo, aquele homem de pele escura que tinha tanto poder sobre mim dormia tranquilamente com minha cabeça em seu peito, observando aquele ser que estava estirado em minha cama apenas com um cueca box de um tom laranja bastante chamativo (Chamam de fluorescente, pelo menos eu acho), não pude deixar de suspirar. Aquele cheiro fez meu corpo estremecer em cima do dele, meu instrumento enrijecia embaixo de meu pijama e o dele estava meia bomba.

Aquele cheiro inebriante me drogava e quando vi já estava tomando cuidado para não acorda-lo enquanto cheirava sua pele, no entanto meu corpo tremia de tesão. Cheirava sua barriga a qual estava me segurando para não pegar e sentir sua pele roçando não minha, então eu levantei meu rosto e fui em direção ao seu pescoço, como aquilo era bom. De repente sinto sua mão forte atrás da minha nuca enquanto a outra segurava a minha cintura, aquela pegada. Puxou e logo me deu um beijo calmo que esquentava aos poucos se tornando cada vez mais voraz e delicioso.

Ouvi o ziper de meu pijama abrir, eu não resistia dessa vez, não tentava nada contra, apenas me entregava. Eu queria e sabia disso, então resolvi apenas deixa-lo me guiar deleitando de sua pegada. Nossas peles agora se tocavam enquanto ele retirava a parte superior no pijama que eu vestia. Então agora com suas mãos em meu corpo, aquele toque quente que me fazia tremer sobre ele, ele parou o beijo e me olhou nos olhos:

- Bom dia tigrinho! - Ele disse com um sorriso nos lábios.

- Bom di... - Quando eu ia terminar de falar ele enfiou dois dedos na minha boca e disse "Chupa". Eu apenas obedeci, eu o via sorrir, ele gostava que eu obedecesse, isso o excitava. Logo ele tirou o dedos e sua língua tomou o lugar deles em minha boca, e então eu senti sua mão passar pela minha bunda e ele forçar a entrada dos dedos. Eu parei o beijo sentindo eles entrarem, minha concentração se tornava zero e minha cabeça enlouquecia. Com a outra mão ele segurava minha cintura me puxando contra ele, então sem aviso seus dedos se moviam dentro de mim, entrando e saindo, tocando minhas paredes e me deixando louco. Minha mão segurava-o embaixo de suas costas e a outra atras de sua cabeça, enfiei meu rosto em seu pescoço a procura de se cheiro como alivio a minha loucura, eu o mordi fracamente e ouvi ele gemer rouco e estremecer embaixo de mim.

Ele tirou os dedos e me girou na cama, agora por cima ele tirou o resto de meu pijama e puxava minha bunda em direção a seu rosto. Logo senti o toque de sua língua em meu anel, eu entrava em choque me contorcendo e tendo espasmos enquanto ele me segurava firme me penetrando com sua boca. Ele me abaixou se posicionando para a penetração e por uma fresta em meu a sua cueca (Sabe aquelas cuecas que tem um buraco pra tu tirar o pau pra fora sem tirar cueca) tirou seu instrumento que estava quase explodindo de tão duro e babava muito, e então me penetrou.

Não era confortável, eu ainda estava machucado e seu pau de pequeno não tinha nada. No entanto sentir ele quente e pulsante dentro de mim era tão prazeroso que eu não sei dizer se senti dor o prazer, só posso dizer que eu estava maluco e seu pau saindo e entrando só fazia piorar.

Logo mudamos de posição, eu estava de quatro recebendo suas fortes estocadas. Ele me apertava me arranhava e batia, e eu amava isso. De repente ele me puxou colando minhas costas com seu peito largo, e sem parar de estocar me beijou voraz, logo eu gozei e senti ele gozar dentro de mim. Nos dois desabamos em cima da cama, sentir seu peso em cima de mim, me pressionando, era tão relaxante.

Ele levantou e perguntou se eu queria banhar, e disse para ele ir primeiro que logo depois dele eu iria. Então ele me pegou no colo, como se eu não pesasse nada e me levou para o banheiro, tomamos um banho calmo, demorado e quente. Nos saímos e eu me arrumei e troquei as cobertas de minha cama, teria que mandar lavar, eu só tinha mais uma no meu guarda-roupa. No entanto uma coisa me rondava a cabeça: " O que era aquilo que tínhamos?". Me virei e olhei pra ele, ele retribuiu o olhar e quando eu abri a minha boca pra perguntar ele falou primeiro:

- Eu não sei. - Ele já esperava essa pergunta.

- Mas eu quero saber o que considerar de você... - Disse sem rodeios

- Que tal tratarmos isso como algo casual, apenas uma amizade-colorida? - Ele disse, percebi então que nem eu nem ele estávamos prontos pra algo serio, mas ainda me irritou.

- Ok então! Será algo casual e será segredo. - Eu disse.

- Certo. - Ele concordou.

Olhei as horas e já era 9:00AM, fui tomar café. Pensei em convida-lo, mas não o fiz. Eu sabia que dentre nos dois eu estava me apaixonando e não queria piorar tudo, então sai sozinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MathXYZ97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto só precisa deixa os capítulos maiores pra da + emoção 😍😍😉

0 0
Foto de perfil genérica

Certeza q o ele vai se relacionar com outros, enquanto o idiota tá apaixonado

0 0