a nerd fresca do trabalho perdendo o cabaço

Um conto erótico de Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 1738 palavras
Data: 16/07/2016 19:43:54

Tudo começou quando entrou uma moça nova onde trabalho, morena de cabelos curtos, olhos castanho, 1,65 de altura mais ou menos , magra e um jeito de fresca e nerd eu sou moreno claro olhos verdes 1,82 altura. com o tempo pegamos amizades e fui conhecendo ela melhor vendo que não era chata assim porem era toda fresca.

o tempo foi se passando e cada vez mais nos estávamos íntimos e brincadeiras maliciosas rolavam entre nos e em uma dessa com papo vem papo vai começamos a falar de ficar ela sabia que eu namorava e eu sabia que ela era vigem e estava a muito tempo sem ficar com ninguém apesar de estar com 20 anos, era uma menina do tipo certinha caseira.

Depois de muita intimida, conversas e trocas de mensagem acabamos entrando no assunto de ficarmos sem ninguém saber onde nos trabalhava por eu ter namorada e ela querer bancar a certinha. marcamos para uma noite e fui buscá-la em sua casa fomos para uma praia deserta percebi ela quieta tímida mais querendo ficar e eu imaginando que seria uns beijinhos troca de carinho e muita conversa.

Então escolhemos uma parte da praia que estava bem deserta paramos e sem falar nada fui abraçando fazendo carinho e pegando em seu rosto a conduzindo para nosso primeiro beijo.

assim eu a beijo e percebo o desejo que ela estava de ser beijada e uma falta de pratica, realmente ela não ficou e estava sem ficar com alguém a muito tempo. o beijo foi esquentando e eu a conduzindo e ela já entrava no clima beijando melhor e se soltando comecei a da mordidas em seus lábios e indo ao seu pescoço soltando suspiros dela e com a mão vou acariciando seu corpo a descobrindo toda. ela não faz resistência para minhas investidas e percebo que cada vez mais ela quer ser beijada e acariciada passo a mão em sua barriga em sua bunda por cima de calça e vejo que ela aceita com isso meu tesão foi aumentando e subi sua blusa e soltei seu sutiã começo a passar a mão em seu seios e percebo que são grande rígidos para uma moça magra como ela não aguento por muito tempo e saiu de sua boca e abocanho seu seio chupo sinto seu biquinho arrepiado e delicioso mamo em seu dois seios por minutos e volto a beijá-la.

o fogo aumenta entre nos beijos molhados vou passando a mão em todo seu corpo esfrego meu pau ainda na causa sobre ela e vejo que ela gosta e vem de encontro ao meu corpo. abro a calça dela e coloco a mão dentro por cima da calcinha vou fazendo carinho e pensando comigo o quanto estava surpreso com a atitude dela não esperava esse fogo.

vou chupando seu pescoço e seu seio com a mão dentro de sua calça, abaixo a calça ate o joelho dela junto com sua calcinha branca de renda não muito pequena mais que estava linda nela. e assim passo a mão em sua bucetinha que pela primeira vês é encostada por alguém sinto ela muito molhada então chego ate sua bucetinha toda depilada cheirosa e começo a chupar com muita vontade meto o dedo dentro dela volto a chupa ela entende e se abre para facilitar eu já não estava mais em mim com muito tesão viro ela fazendo ela se empinar meio sem jeito e a chupo por trás metendo a língua em sua bucetinha e chupando seu cuzinho, paro de chupala e começo a penetrar ela com um dedo meto rápido nela e com vontade ela gemia e molhava minha mão estava toda ensopada meto dois dedos e logo em seguida 3 fico por vários minutos assim tentando abrir a bucetinha dela para comer ela.

volto a subir beijo sua boca tirando meu pau pra fora e pegando a mão dela e colocando no meu pau duro querendo ela, ela segura e vou ensinando ela punhetar a safada aprende rapidinho volto a virar ela empinando sua bunda meto 3 dedos nela outra vez e emseguida encaixo meu cacete em sua grutinha encharcada e vou forçando pra dentro e esfregando o pau nela mas por ela ser virgem e a posição desconfortável não consigo penetrar. Então viro ela tiro toda sua calça q estava abaixada no joelho deito ela em uma pedra na praia com as pernas bem abertas e volto a chupar ela e meter o dedo nela com muita vontade fico assim por uns 2 minutos e vou com o pau ate sua cabeça e pego ela e trago para meu pau onde ela já vai de boca aberta chupando a cabeça fazendo um vai e vem lento e timido onde logo ela para e me puxa para beijá-la .então vou pra cima dela beijando e ajeitando o pau em sua sua buceta virgem, ela toda aberta e esposta para mim sem poder fugir vou tentando entrar nela a seguro forte e a encaixando e vou socando a rola para dentro dela ela geme muito da umas fugidinhas ate meu pau começar a penetrada e vou tentando ir fundo mas percebo que não vai mais, meu pau tinha entrado ate a metade e assim fico socando nela com a bucetinha dela espremendo meu pau de tão apertado e pela local não consigo penetrar tudo dentro dela ficando a metade pra fora e assim ficamos por uns 7 minutos a beijando e fazendo um vai e vem sem conseguir tirar o cabaço dela.

Então nos reconpomos nos arrumamos trocamos carinhos e beijos e fomos embora falando em marca em minha casa por ser mais seguro e confortável. por mensagem ela me fala que quando chegou em casa quando foi tomar banho sua bucetinha estava com vestígios de sangue. e fala que quer termina oque começamos.

no dia seguinte por voltas das 22:30 fui buscá-la. Chegando no meu quarto começou do mesmo jeito porém ela mais fogosa ainda e já sabendo oque queria fui a beijando e tirando toda sua roupa de uma vez só e ela o mesmo fez comigo a deitei na cama e já cai de boca em sua bucetinha fui chupando com vontade e mais calma agora podendo ter todo o tempo do mundo. passa a língua sugava lambia chupava mordia a levantava mais para chupar seu cuzinho e subia mamava em seu seio metia o dedo em sua bucetinha e em seguida metia na boca dela e a beijava fazia também em seus seios então me deitei e a coloquei em cima fomos nos beijando e a fiz descer ela já sabia oque eu queria por termos conversado antes. Então ela desceu para meu pau o punhetou umas 5 vezes fechou seus olhos e abocanhou deliciosamente com uma mão ela me acariciava e a outra ela segurava meu pau em pé e o chupava ficou assim me chupando muito tempo e babando muito ela aprendeu rápido cheguei até falar pra ela, fresca como era não acreditava ela pagando um boquete desse jeito e ela me falou que também não imaginava e adorou uma rola na boca.

Em seguida ele veio me beija e ficou esfregando sua bucetinha em meu pau apontei pra cima a cabeça entrava e sai vi que assim não a comeria e que já era hora de tirar a virgindade dela de vez.

em seguida deitei ela na cama abri bem suas pernas voltei a meter três dedos nela e a chupando bastante ela estava muito molhada que ate escorria em seu cuzinho e na cama com a outra mão brinquei um pouco em seu cuzinho e penetrei um dedo vi que aquela santinha fresca e nerd que ela mostrava não passava de uma putinha e na verdade ela só precisava de um empurrão.

depois de chupala muito fui pra cima dela encaixei meu pau e fui colocando pra dentro ela gemia e ia fugindo ate chegar na cabeceira da cama e fica prensa então segurei bem ela pelo quadril e forcei com tudo sem ela poder escapar sua bucetinha fez uma resistência até eu senti um estalo e entrar tudo com ela dando um grito. Parei um pouco e em seguida comecei a movimentar fazendo um vai e vem lento e a beijando muito logo já estava fodendo ela com força sugando seus peitos e dando uns tampinhas em sua cara a safada gemia muita e pela falta de pratica já estava exalta. sai de cima dela virei ela de ladinho e já fui metendo com tudo ela tentou fugir ate fica prensa outra vez mas na parede dessa vez metia com vontade na sua bucetinha apertada a puxava pelo cabelo mordia seu pescoço eu já estava todo suado e sua bucetinha toda arrombada peguei me deitei e a coloque em cima para cavalgar ela segurava e descia até a metade por sentir dor ainda então a puxei pelas pernas onde meu pau entrou com tudo em sua bucetinha e ela urrou a segurei não deixei ela sair de cima e fui metendo e ela já delirava de prazer e dor ao mesmo tempo, hoje cavalgar é a posição que ela mais gosta, então assim segurando ela em cima de mim levantei sem tirar o pau de dentro dela a deitei de frango a assado e voltei a meter com vontade eu já me segurava pra não gozar e parava e voltava ela já estava toda acabada entregue ao cansaço pela sua primeira vez eu não resistindo mais bombei mais um pouco em sua buceta tirei e subi em cima dela esfreguei meu pau em seu seios enorme para uma magrinha como ela e em seguida meti o pau em sua boca e comecei a punhetar meu pau com a cabeça dentro da boca ela tirou minha mão e engoliu meu membro me deixando louco assim então fui metendo em sua boquinha com vontade como se fosse sua bucetinha e em menos de um minutos aos berros gozo dentro da sua boca um gozo imenso espirrando jatos na sua garganta enchendo a boquinha dela de leite. ela com meu pau atolado em sua boca engole toda minha goza e chupa meu cacete até sair a última gota e o deixando mole e eu pensando comigo ela toda fresca e nojentinha adorou e adora tomar goza depois dessa experiência fazemos ate hoje e esta muita mais safada e gostosa na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred Fred a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapaz que conto maravilhoso parabéns, só uma dica: revisa o texto antes de postar. Nota 10 muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível