O Ensino Médio de um Bissexual - Parte VII

Um conto erótico de Iago ♥
Categoria: Homossexual
Contém 1512 palavras
Data: 16/07/2016 03:16:50

*Leitores, leiam as partes anteriores para entender a história*

E desculpem-me por atrasar este episódio.

***

Naquele momento eu e ele entramos em choque, um em cima do outro só de cueca iria pegar mal. Num movimento rápido, ele pega o cobertor e taca por cima de mim dizendo pra mãe dele:

- Um minuto mãe, tô ajeitando a cama pro Iago.

Gabriel então veste um short que estava jogado no canto do quarto e vai verificar o que a mãe dele queria, abrindo a porta:

- Oi mãe. - diz Gabriel.

- Oi, já chegou? - pergunta ela.

- Já, estava fraco o movimento lá do "role".

Nesse momento ela olha eu coberto e diz:

- Iago, você não tá com calor não?

- Não senhora. - respondo ela.

Ela sorri e diz que vai dormir pois já passava da meia-noite e ela teria que acordar cedo no domingo para trabalhar. Dá um beijo no Gabriel e vai em direção ao quarto dela, fechando a porta. Ele então fechou a porta e trancou, olhando pra mim e dando risada...

- Não achei um pingo de graça cara. - digo a ele.

- Você tinha que ver sua cara de desespero, hahahaha. - diz pra mim, rindo sentado no chão, apoiado pra porta.

- Desespero? Pelo menos não fui eu que vesti o short do avesso... - eu aponto pro short dele e começo a rir desesperadamente. Ele olha e começa a dar risada também, levanta e vai em direção a mim coberto, pulando em cima de mim e me beijando. Confesso que no momento em que à mãe dele chega no quarto eu instantaneamente perdi o tesão mas agora ele já estava voltando. Ficamos ali se beijando, se mordendo e se arranhando, ele mordendo meus mamilos e passando a mão por todo entorno do meu peito e barriga. Até que parei e disse:

- Deixa eu colocar uma música pra ficar melhor...

Pego meu celular e coloco a música Unfaithful da Rihanna e deixei a playlist de pop selecionada pra tocar. Aquela playlist foi dando algo a mais pra nós dois que estávamos com os corpos grudados, um ao outro sem nenhum medo ou censura, apenas nós dois naquele quarto meio escuro por causa da luz do abajur que iluminava só um pouco. Então eu coloquei ele por baixo, passando minha língua por toda extensão do corpo dele, começando desde a sua orelha, descendo o pescoço e o peito dele, chegando a sua barriga. Minha língua dançava com as partes do corpo dele, algo que fazia ele suspirar e ofegar de tesão. Tirei o short dele o deixando só de cueca, mordendo toda a parte da virilha dele e beijando o pau dele por cima da cueca. Algo me fascinava no Gabriel, algo intenso que me deixava ali com ele, num tesão que eu não consigo explicar pra vocês. Então eu descido tomar mais atitude, tirando minha cueca e pedindo pra ele:

- Mama Gabriel, mas mama tudo.

Ele prontamente cai de boca, babando e lubrificando toda a extensividade do meu pau, lambendo, chupando e sugando ele. Com certeza o boquete dele era muito melhor do que o do Ruy, aqui me enchia de tesão e ele ali, olhando pra mim enquanto eu gemia de prazer; a playlist agora tocava eletro pop, o que deixou o clima mais rápido e descontraído. Após ele me mamar, eis que chega minha vez. Ele tirou sua cueca também e eu logo cai de boca naquele pau que pulsava de tesão. Eu chupava a cabeça do pau dele de forma sincronizada com uma punheta que tocava pra ele, o fazendo dar mini's gemidos e suspiros que cada vez mais me enchiam de tesão. Fomos e trocamos pra um 69, eu socava minha língua no cu dele, o fazendo dar gemidos que agora estavam um pouco mais altos. Ficamos ali por cerca de 5/8 minutos até que decidimos ir pra algo mais intenso. Ele pegou uma camisinha do armário dele e junto trouxe um gel que servia de auxílio na hora do anal. Ele me ajuda a colocar a camisinha e também me chupava, eu estava louco de tesão ao ponto de começar a gemer um pouco mais alto. Após isso Gabriel pegou e ficou de quatro, pedindo pra mim ir com calma na hora de socar. Prontamente eu peguei o gel e coloquei na ponta do meu pau e no cu dele e comecei a forçar a entrada com minha cabeça. Ele se masturbava freneticamente e eu ali forçando a entrada, roçando nele. Até que enfiei devagar até minha cabeça entrar, nesse momento ele deu um gemido um pouco alto que me deixou meio preocupado por causa da mãe dele só que eu estava com tanto tesão que nem ligava mais pra isso. Depois da cabeça passar, forço o resto, fazendo ele dar gemidos que cada vez mais me deixavam louco de tesão... E fui fazendo os movimentos pra frente e pra trás, sincronizados com a batida música que tocava na playlist do meu celular, ficamos ali por minutos naquela posição, entre gemidos e suspiros.

Trocamos de posição, agora Gabriel estava na de frango assado, apoiando suas pernas nos meus ombros, eu agora metia sem dó nem piedade e ele fazia aquela cara de quero mais, pedindo pra eu ir cada vez mais rápido. Eu punhetava ele em sincronização com meus movimentos corporais, mordendo parte da perna dele e dos pés. Ficamos ali, no tesão trocando de posições e experimentando diversas que davam pra gente provar. Até que ele após alguns longos minutos começa a gemer alto dizendo que iria gozar. Nesse hora eu comecei a meter muito mais rápido e mais forte, trocando de posição e mandando ele sentar no meu pau:

- Senta e cavalga nele gostoso, safado!

- Vai então, mete, bate forte na minha bunda, ah, ah, isso.

Esse diálogo se repetia na nossa troca de prazer, eu metendo e batendo punheta pra ele, ele se joga pra trás e goza em todo meu rosto/peito. Aquele líquido quente e azedinho que havia saído nele me deu o folego a mais pra ficar metendo por uns minutos antes de dizer pra gozar:

- Vou gozar Gabriel.

- Goza na minha cara então safado. - diz ele.

Levantei rápido segurando o gozo, tirando a camisinha e gozando inteiramente na cara dele...

- Isso, goza mesmo safado. - diz ele.

- Ah, toma aqui então. - até que o gozo vem.

Quando veio jorrou tudo na cara dele e na boca, ele lambia tudo com a língua e me mamava ao mesmo tempo. Ao final estávamos lá, dos dois deitados, ele em cima de mim, chupando meu pescoço de forma agressiva, mordendo minha orelha junto a pescoço. Os dois inteiramente sujos de porra e ali, deitados suspirando, eu mordia a orelha dele e ele chupava meu pescoço. Ficamos ali por minutos, pelados, gozados e falando besteiras um no ouvido do outro.

Acabamos dormindo ali mesmo, um do lado do outro pelados e gozados, afinal, foi tanto tesão que estávamos exaustos...

DOMINGO:

Eu acordei no domingo, meio atordoado e sem saber onde eu estava, até que olhei pro lado e vi Gabriel, dormindo feito um anjo do meu lado. Peguei o cobertor que estava em nossos pés e nos cobri, estava um pouco gelada aquela manhã de domingo. Eu não consegui dormir mais, apenas ficava olhando o rosto dele, o quão perfeito ele era até dormindo. Fiquei acariciando seu rosto, passando a mão em seus cabelos, fazendo cafuné nele e outras coisas. Até que ele pegou e deitou de costas pra mim, pegando meu braço colocando entre ele, como se eu estivesse protegendo ele de algo. E fiquei ali, meio que de conchinha vendo ele dormir tranquilamente. Isso era umas 6:30 ou 7:00 horas da manhã, quando deu 8:30 eu me levantei de novo, abri a porta do quarto com cuidado e fui verificar se existia alguém naquela casa e sim eu estava pelado. Fui olhar a casa inteira com cautela e vi que estávamos sozinho, a mãe dele havia saído pra trabalhar, lembrei. Então, fui eu pro quarto pegar minha cueca e preparar um café da manhã pra ele. Era 9:20 quando fui levar pra ele, entrando no quarto agora de cueca e dizendo:

- Ei, amor, acorda que eu te trouxe algo bom.

Ele meio que resmunga mas acorda, olhando pra mim e sorrindo. Vê eu com o café da manhã dele, levando pra ele na cama. Ele senta na cama, limpando os olhos e diz:

- Você fez tudo isso pra mim?

- Fiz, afinal, você merece depois da noite de ontem. - respondo-o.

Ele sorri novamente, puxa meu pescoço e me beija terminando diz:

- Obrigado.

Eu então deitei ali de novo, e fiquei olhando ele acabar de comer. Eu havia preparado uma mini salada de frutas, que ele dava na minha boca, obrigando eu a comer. Eu meio que acabei cochilando e senti ele encostar em mim e suspirar no meu ouvido. Ele estava ali, deitado comigo e disse:

- Iago, você tá acordado?

- Sim. - respondo ele.

- Então, eu não sei se isso é sério mas eu acho que estou te...

Parte VIII em breve,

Beijo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iago ♥ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários