A tensão virando tesão...

Um conto erótico de Fofinha Manaus
Categoria: Heterossexual
Contém 371 palavras
Data: 15/07/2016 12:54:47
Última revisão: 15/07/2016 13:33:02

Acompanho o site a muito tempo já, quem quiser saber como eu sou, basta clicar no meu Nick e ver o conto anterior, vou tentar estar mais ativa de agora em diante...

Então, sou de Manaus, adoro ler contos eróticos e quanto mais safado for o texto, mais fico excitada, escrevi meu primeiro conto, e recebi um comentário de um leitor chamado o Manauara, dizendo pra que eu mandasse um email pra ele, pra sairmos mas não deixou endereço... Resolvi olhar o perfil dele e um texto que me chamou atenção, foi sobre uma foda no carro...a primeira do ano, li e reli, gozei. (ops) e deixei um comentário mas lembrei de deixar meu endereço rsrs nos comunicamos, ele me ligou, eu estava dormindo e ao acordar tinha outra mensagem dele...Eu liguei de volta, foi a vez dele não me atender rsrs pronto estávamos quites...eis que hj pela manhã 7 horas..Ele me acorda. Mas acorda mesmo, quando ouve minha voz, imediatamente diz que tenho a voz gostosa...Muito sensível da parte dele pq era aquela voz de quem tava dormindo rsrs mas com isso o cérebro tmb despertou...e comecei a prestar atenção no que ele estava dizendo, rapidamente o papo virou, e ele começou a dizer o que ele tem em mente pra nós dois, falou muita putaria, me deixou pegando fogo esse filho da puta gostoso que tem as pernas mais gostosas e um dos cacetes mais apetitosos que eu já vi, Grosso, grande, com a cabecinha rosada...deu Água na boca imediatamente. O tesão foi nas alturas e ele me prometeu que vai me comer de todo jeito possível e que não vai ser uma foda só. Então Manauara vc me aguarde, pois vc despertou uma puta ainda mais sem vergonha do que a do conto anterior... Quero ver, sentir vc dar conta desse fogo todo que vc acendeu...quem sabe meu próximo conto seja sobre nós dois hein? De repente podemos escrever nossa primeira foda e assim os leitores verão dos dois pontos de vista... O que acha? O desafio está lançado meu pauzudo gostoso.

Até mais leitores...fiquem no aguardo do próximo conto sobre os dois safados que somos aqui de Manaus...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fofinha Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me manda um email Fofinha, safadinho119cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! fofinha vc me deixou louco de tesao de pau duro doido pra meter na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, gostei de ler este desabafo, eu gostei viu dos elogios e podes ter certeza que ainda iremos nos encontrar e tão logo. Vc é uma delicia. Te desejo muito e podes ter certeza que somente nesta manhã gozei gostoso pensando em você. um beijo bem gostoso por todo este corpo.

0 0