Da broxada a oito anos atrás até a melhor foda da vida dela (Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 1419 palavras
Data: 15/07/2016 12:19:25

Vou relatar algo que me aconteceu a um mês precisamente.

Eu cursava jornalismo a mais ou menos oito anos atrás e havia uma mulher que me chamava muito à atenção, o nome dela era Aline.

Estudávamos na mesma sala e ela super expansiva e bem direta rapidamente ganhou minha amizade conseqüentemente nossas conversas pegaram fogo.

Ela na época era louca e falava de Luciano que mora em Curitiba e era o grande amor da vida dela. Ele morava aqui e que ela ainda o esperava voltar a Manaus e falava que ele foi a melhor foda da vida dela. Ela me contava as coisas e eu conseqüentemente fui nutrindo o tesão. Eu na época batia muitas punhetas para ela.

Papo vai, papo vem, sempre dava carona para ela após a facul e um dia saímos cedo da facul e fomos para um motel já famoso em Manaus Cê Ki Sabe. Ao chegar no local a putaria começa a rolar e ai ela cai de boca em meu pau, porém, depois fiquei muito tenso e foi constrangedor, não rolou nada. Meu pau não ficava no ponto.

Passaram-se os anos e nada mais aconteceu. Agora após 08 anos a reencontrei no facebook, já havia tentado sair com ela a uns sete meses atrás.Começamos uma conversa pelo face, troca de fotos e ela sempre me elogiando e papo vai e papo vem. Há um mês e meio atrás nos agarramos dentro do meu carro, a masturbei até ela gozar e foi do caralho.

Ela ficou louca. Então após isto ela mandava mensagens dizendo que eu a deixei louca, queria me sentir, que eu havia mexido com ela, que chupei seus seios, que meu beijo estava do caralho e assim iam as mensagens.

Bom, marcamos e a encontrei na esquina do sinal do Campos Eliseos com a Redenção. Ela entra no carro e estava suada, já me esperava a uns vinte minutos. Entrou no carro e sem nenhum beijo a trouxe para casa. Quando ela entrou e eu fechei a porta a peguei pela cintura e a beijei muito gostoso de linguá, coloquei ela contra a parede puxando o cabelo e falando que estava louco para fodê-la com gosto e comecei a levantar o vestido e ela enlouqueceu. Começou a gemer e pegar no meu caralho com vontade e dizia "Nossa", e começamos a nos agarrar, mamei nos seus seios até babar gostoso e pegar na sua buceta afastando calcinha que respingava de excitação. Ela se contorcia, enquanto eu a alisava e dava tapas naquele rabo gostoso, beijava na sua boca, pescoço, ouvido e costas. Eu perguntei se ela queria tomar banho, ela disse que sim e ai peguei a toalha e ela foi tomar banho e eu vim para o quarto.

Passaram se dez minutos e ela ao sair do banheiro veio em direção ao quarto eu deitado ela veio e deitou do meu lado e eu tratei logo de puxar a toalha e comecei a chupa-la com gosto lambia os seios, mordia os bicos e fui descendo até a buceta e subindo até o clítoris e descia, levantando suas pernas até aquele rabo maravilhoso e sentia que seu cuzão contraia gostoso a cada linguada. Ela enlouqueceu, a chupei muito até ela anunciar que queria mamar na minha pomba.

Eu fiquei em pé na cama e ela de joelhos mamava enquanto eu a via de costas pelo espelhos que eu havia posicionado. Que maravilhoso, ela engolia até onde podia a minha pomba e sugava as bolas, babando gostoso e me deixando mais louco.

Disse que eu tinha uma pomba maravilhosa do tamanho ideal e do jeitinho que ela gosta e continuava mamando e não parava e disse que queria que eu enchesse a sua boca, queria tomar todo o meu leite.

Ela disse “vem eu quero te sentir “ e coloquei a camisinha começando a foda no tradicional papai e mamãe e fui enterrando a pica de forma cadenciada e aumentando o ritmo beijando o seu pescoço, mordendo em outros momentos, falando que estava a desejando e que queria que fosse a melhor foda da vida dela e fudendo com muita vontade e ela foi fechando os olhos e dizendo, não para, não para meu amor, eu tou gozandooooooo.

Puta que o pariu, eu sentia ela contraindo a buceta e o meu pau todo melado e eu não parei. Continuei fudendo e ela gemendo já ofegante.

Parei um estante e perguntei se ela queria água e ela disse que sim, fui pegar e ela bebeu e enquanto ela bebia eu fui me excitando novamente e a coloquei de quatro e comecei a comer gostoso chamando de puta, vagabunda e que agora ela seria minha puta e ela falava "Eu quero ser sua puta, a sua cadela, a sua mulher e falava o meu nome" e eu fui montando nela e ela de quatro ia pegando a minha pomba que entrava e com a outra mão pegava no seu clitores e continuava a fudendo e ela gemia enlouquecida dizendo que estava gostoso e eu fui dando tapas naquele rabão.

Eu parava de come-la de quatro e vinha e dava linguadas naquela buceta e subia até aquele cuzão e pedia para ela continuar de quatro e começava a fuder de novo e ela anuncia mais uma gozada e desta vez ela desfaleceu na cama. E ela somente urrava se tremendo toda. De Repente eu imediatamente deito em seu lado e vou fodendo de lado aquela buceta e ela já cansada e ofegante estava entregue, eu pincelava a pica na portinha daquele rabo e ela retoma a sua força e monta na minha pomba e eu começa a fuder por cima e eu deitado. Ela fode com gosto e começa a dizer que estava maravilhoso e que eu fodo com gosto e que estava paga a divida de oito anos atras. Eu levanto e me sento e ela continua rebolando na pica e eu a pego pelo colo e fico em pé pegando pelo rabão e a levo de lado para que ela veja suadinha na minha pica e eu a comia com vontade em pé e ela engatada no meu pau. Quando já estava cansado a levo para cozinha e a coloco em cima da mesa e começo a meter novamente na boceta e ela já exausta pede para parar.

Fomos ao chuveiro e eu de proposito deixo o sabonete cair e ela foi tentar pegar e eu começo a fuder novamente a buceta molhando o seu cabelo a chamando de puta gostosa. Ela enlouquecia e saiu do meu pau e começou a chupar o meu caralho com muita vontade até engasgar e disse que eu estava a deixando morta.

Peguei ainda molhada e fui em direção da cozinha e tentei come-la encostada na mesa de lado e ela veio e puxou uma cadeira e pediu para eu sentar. Ela veio por cima e sentou em cima do meu caralho e rebolava na minha pomba olhando nos meu olhos até anunciar que estava gozando e para mim foi a melhor gozada que ela deu em meu pau.

Ela foi novamente para o chuveiro, tomamos banho juntos, eu a dava banho e ela me dava nbanho também e fomos após enxutos para a cama. Eu tentei a posiciona-la de todas as formas para comer aquele rabo gostoso e ai ela veio e tirou de sua bolsa um ky e ai começou a putaria. eu fodia com tanto gosto, de quatro, de lado, ela por cima que ela já não aguentava mais e eu a ouvir dizer e para mim foi sensacional. "Nossa você fode muito gostoso". "Eu quero sempre, quero ser sua, só sua, sua puta". E eu fui depois de mais ou menos meia hora fudendo aquele rabão, disse que queria gozar e eu fui em pé e ela veio e se ajoelhou e mamou até eu anunciar um gozo com uma urrada e ela não deixou nenhuma gota sair.

Ela tomou tudo e ainda disse "Hummm, concentrado".

Foi uma foda do caralho e com certeza a divida da broxada de oito anos havia ido para o espaço.

Agora ela vive me ligando, mandando mensagens, disse que quer casar, quer filhos, me deseja e na terça-feira dia, tivemos outro encontro e foi uma foda ainda melhor. Diz que o tal Luciano foi para o espaço e era para eu ter comido ela a oito anos atras. Mais Deus sabe o que faz e eu amei esta foda e a de terça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fofinha Manaus a nossa história superou todas que tive até então. Vc é uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Huummmmm... Quero só ver o próximo conto..se vai superar esse...haha

0 0