Amor a primeira vista na escola....

Um conto erótico de Jessica Batera
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 14/07/2016 23:36:15

Esse é meu segundo conto,e confesso que estou amando contar coisas tão pessoais pra vocês rsrs.

Bom,o que vou contar agora é uma história bem real e que ainda não teve um desfecho...

Ano passado fui embora de casa pra morar com uma prima,e tive que me transferir pra estudar lá perto. Fui cursar o segundo ano do ensino médio e quando cheguei na sala foi meio que estranho porque todos me olharam diferente (Já que sou masculina mas tenho peitos,ainda! Rsrs) mas não fizeram piadinhas ou qualquer coisa do tipo. Fui logo procurando amizades,como sou mais propício a fazer amizade com homem fui tentar fazer novos colegas mas os meninos eram super vagabundos e malandros então tive que perder a vergonha e fazer amigas mulheres mesmo. As meninas que fiquei próximo eram bem bonitas,fiquei amiga de 5 garotas, 3 delas eram comprometidas com homens e uma casada,a outra (confesso que a mais bonita) era solteira. Vou chama - la de Maria (fictício). Maria tem uma linda pele morena,cabelos médios com luzes,magra e não muito alta,não tem muito peito nem muita bunda mas é muito bem feita,estilo modelo,e eu fiquei muito próximo dela. Um dia eu tava conversando com ela ela e descobri que ela tinha curiosidade de ficar com menina e se achava bissexual! Eu fiquei com muito tesão ouvindo ela dizer aquilo e não parei mais de pensar nela.

Até que um certo dia...Tivemos algumas aulas vagas e as nossas outras amigas foram pra casa,porém Maria tinha que esperar a irmã dela (que tava no primeiro ano) pra irem juntas. Como eu tava morando praticamente sozinha (porque minha prima é policial e passa o dia quase todo fora de casa) perguntei se ela não queria ir pra minha casa,comer algo e descansar e ela prontamente aceitou. Até então eu não tava com segundas intenções,eu juro rsrs. Chegando na minha casa subimos até meu quarto e ficamos na minha cama conversando,ela deitada e eu sentada ao seu lado. Então eu pergunto se ela é virgem e ela me responde...

- sou virgem sim,mas pretendo perder com um homem...

Fiquei sem o que dizer.. Mas ela disse algo melhor...

- mas uma chupada na buceta não faz mal a ninguém né

Eu não podia estar ouvindo aquilo da minha amiga tão santinha...

Ela sentou e começou a me beijar e eu fui descendo minhas mãos pelo seu corpo magro mas que me deixava molhada só de tocar...mordi sua orelha,seu pescoço e fui descendo... Ainda estávamos com o uniforme,tirei sua blusa e vi aqueles pequenos peitinhos mas durinhos e os biquinhos morenos...comecei a lamber e chupando vagarosamente,ela gemia baixinho... Ela tirou minha blusa e apertou meus peitos com muita vontade deixando a marca das suas unhas grandes...que unhas sexys,sempre bem pintadas de vermelho e grandes...Me deixava louca cada vez que ela passava as unhas no meu pescoço,rosto...E nas costas...Nossa... Ela deixou marcas nas minhas costas rsrs...

Deitei ela e tirei sua calça jeans,fui beijando seu corpinho desde seu pescoço até chegar na sua xaninha,dei beijinhos por cima da calcinha e então tirei sua calcinha com a boca,quando vi aquela maravilha,morena,bem depilada e toda molhada...enlouqueci e chupei ela como nunca,ela se contorcia,gemia e empurrava minha cabeça pedindo mais e mais...E eu lambia com muito tesão aquele grelinho durinho inchado de tanto prazer...Minha morena me arranhava nas costas e me deixava mais excitado ainda.

Então ela disse que ia gozar,e com um gemido alto ela cravou as unhas nas minhas costas e gozou na minha língua... que delícia.

Ficamos de 15:40 até 17:30 nesses amassos... mamei seus peitinhos pequenos,chupei sua bucetinha deliciosa,mas não fui chupada rsrs tentei penetrar ela com os dedos mas ela com receio não quis...

Depois desse dia ela ficou muito mais próxima a mim,me provocando na escola,sentando no meu colo e até me fazendo ciúmes com um amigo meu do terceiro ano, nossas amigas logo perceberam o clima que rolava e davam indiretas pra nós duas dizendo que nós tínhamos o apoio delas, a irmã dela gostava demais de mim (até demais segundo a Maria) mas quando ouviu esses boatos ela passou a me odiar,me detestar e me evitar e me deu um gelo... que dóia bastante mas quem eu queria era a Maria e não a irmã dela.

Me apaixonei pela Maria e até pensei em pedir ela em namoro mas fiquei com medo por causa da sua irmã me detestar tanto,então resolvemos esperar.

Ela me prometeu que um dia ficaríamos juntas e eu até hoje espero por esse dia.

Depois desse dia nós ficamos várias vezes...Depois conto rsrs

Espero um dia poder vê - la novamente...Pois amo muito ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessica Batera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!

Esperando próximos ... beijos

0 0
Este comentário não está disponível