Uma Aventura de minha amiga Sandra

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1528 palavras
Data: 14/07/2016 16:41:21

Amigos da casa de contos, em minhas viagens pelo Brasil conheço sempre muitos casais liberais, e acabo ouvindo sempre boas histórias, algumas normais outras maravilhosas. Quando não conto as histórias da minha deliciosa esposa Vanessa , deixo registrado aqui as melhores histórias que ouvi de casais que se tornaram amigos.

Essa história é de um casal muito querido que reside na região sul de nosso país, chamam Rogério e Sandra. A história é contada por ela, uma linda morena de seios e bunda grande e sempre deliciosa. Vamos a história

Deixem eu me apresentar, meu nome é Sandra , e eu sempre fui muito fogosa em relação a sexo. Experimentei o sexo aos 13 anos de idade e nunca mais parei. Quando conheci o Rogério, nos casamos e não foi difícil dele me convencer a entrar no mundo liberal, uma vez que nunca fui ciumenta e achei ótimo poder experimentar quantos homens eu quisesse.

Eu sempre fui muito pobre quando criança, e depois que me casei com meu marido passei a ter uma vida bem melhor, porém, nunca passamos da classe média. Em resumo, nunca fomos ricos mas sempre fomos muito felizes, temos 15 anos de casados e duas filhas muito lindas.

Apesar de pouco dinheiro, sempre viajamos muito pelo Brasil, adoro sexo e nunca cobrei nada por ele, afinal, não sou prostituta, mas quando algum amigo quer nos receber em sua cidade, ele tem que pagar as despesas com a viagem e fornecer local para alojamento. Com isso conseguimos sempre conhecer novas pessoas sem precisar gastar dinheiro.

Apesar de já termos feito algumas trocas de casais, a verdade é que preferimos mesmo o ménage, já que meu maridinho adora me ver nas mãos de outro homem. A história que vou contar aconteceu em 2014. Eu estava fazendo 35 anos e vi que se eu quisesse continuar com tudo em cima teria que começar a malhar. Escolhi uma academia boa no centro da cidade e me matriculei. Era mais uma boa oportunidade de conseguir novos e deliciosos comedores.

A academia era muito boa, e eu que sempre tive um corpo magro não demorei a ganhar massa muscular e ficar ainda mais em forma. Com isso, eu sempre ia malhar de roupinhas super grudadas e as vezes transparentes, exibindo meu corpinho malhado aos machos de plantão.

Apesar de adorar me exibir, eu não ia saindo com todos os homens que eu via pela frente como muitos podem acreditar. O fato de eu ser liberada não significa q eu vou sair com todo mundo, uma vez que eu tbém tenho q preservar minha família. Eu estava a mais de uma ano na academia e tinha saído somente com dois homens de lá, o Pablo, um senhor de 48 anos, malhado e bem discreto com um dote maravilhoso, e Caio, um garotão com um fôlego invejável.

Na academia, as mulheres mais bonitas e de situação financeira estável sempre contratavam um personal training para acompanhá-las durante o treino, cuidar da alimentação, etc... quem não tinha personal como eu, acabava malhando sozinha, auxiliada por instrutores da academia e sempre seguindo uma ficha pré estabelecida.

Bom,tinha um personal da academia chamado Rodrigo, que era sobrinho do proprietário, ele, nos intervalos de seus alunos sempre ficava me olhando com muito desejo, eu não sabia se ele realmente tinha gostado de mim ou se o caio tinha lhe falado algo pois eles eram muito amigos. Ele era moreno, quase mulato, forte e muito bonito, e suas olhadas sempre me deixavam acesa

Certo dia eu fui malhar de top preto bem decotado, deixando meu belo par de seios quase a mostra, uma caça legging branca e uma calcinha fio dental preta. Claro que dava pra ver a marca da minha calcinhaatravés da calça transparente, o que deixava os homens loucos.

Eu estava subindo para o segundo andar quando fui abordada por Rodrigo,que me disse:

-Puxa Sandra, vc está cada dia mais bonita, vc deveria fazer um teste comigo para começar a fazer um personal e te deixar ainda mais sarada o q vc acha?

-Eu realmente gostaria Rodrigo, mas meu orçamento não permite um personal no momento, e eu ainda tenho que pagar a academia, complica...

-Olha eu tenho um horário livre e enquanto ele não é preenchido vc podia ser minha aluna. Vc tem um corpo legal, é dedicada e acho que seria um vitrine legal pro meu trabalho ter vc como aluna. Vc seria minha aluna sem eu lhe cobrar nada, o que acha?

-Bem, se vc colocou nestes termos eu aceito

-Ótimo, amanhã antes do treino vamos tirar suas medidas.

No dia seguinte coloquei minha calcinha fio dental preta, um short preto super colado bem pequeno, e um top branco. Antes do treino fomos até a sala da avaliação tirar minhas medidas. Ele me tocava e me pegava, falando sempre perto de mim com um hálito delicioso e eusuper excitada.

Quando ele mediu meu bumbum , não aguentou e disse:

-Nossa Sandra, vc está com tudo em cima, muito melhor que muitas das minhas alunas que fazem personal.

-Eu só agradeci e ele continuou em medindo. Quando ele mediu meus seios, ficou de frente pra mim e eu não aguentei e tomei a iniciativa de beijá-lo. Ele imediatamente correspondeu aos meus beijos, me alisando toda e dizendo

-Sua safada, eu sabia que vc gostava da coisa, vou te mostrar como se goza de verdade. Só não geme alto pq não podemos dar bandeira.

Ele desceu seu shorts e saiu pra fora um membro lindo, devia medir uns 20 cm, grosso, com uma cabeça saliente. Imediatamente me abaixei e passei a chupar seu pau. Eu tentava chupar bem babado, cuspia em cima e caia de boca, ele era muito gostoso. Rodrigo gemia e dizia:

-Isso gostosa, safada, chupa gostoso meu pau sua vadia, sabia que vcera mulher de corno, só podia ser.

-Depois de um tempo chupando foi a vez dele retribuir, eusentei na mesa e ele passou a chupar minha xotinha lisinha. Caramba, como ele chupava bem, era difícil deixar de gemer alto, acabei colocando a toalha em minha boca pra abafar os gemidos na hora do gozo.

Quando rodrigo viu que eu tinha gozado, se levantou, continuei sentada na mesa e ele se encaixou em mim e foi entrando na minha xotinha devagar em com vontade. Eu ate já tinha experimentado rolas maiores, mas a do Rodrigo era grossa e eu sentis me preenchendo completamente.

Quando entrou tudo, ele passou a dar estocadas fortes e deliciosas em mim, ao mesmo tempo que chupava meus peitos e enfiava sua língua quente na minha boca. Aquele garoto beijava muito gostoso, sentir ele dentro de mim ao mesmo tempo que me beijava me deu um tesão enorme que me fez laçá-lo com minhas pernas em volta de sua cintura.

Quando parava de me beijar ele falava putarias no meu ouvido, coisas tipo:

-Vadia gostosa, piranha do caralho, o marido trabalhando e vc dando no quartinho da academia sua puta. Rebola vagabunda, rebola no meu caralho!

-Eu retribuía dizendo:

-Sou puta mesmo, sou vadia e adoro um pau, me come gostoso cachorro, me trata como puta e enfia esse pau em mim!

-Rodrigo foi aumentando as estocadas, mas não dava sinais de que ia gozar ainda, ele era muito viril. Suas estocadas mais rápidas me fizeram ter um gozo violento e eu só não gritei pra academia inteira escutar pq ele tapou minha boca.

Depois de algum tempometendo, meu instrutor avisou:

-Vou gozar putinha, mas quero gozar na sua boca e ver sua cara de piranha safada.

-Ele saiu de dentro de mim e eu me abaixei e comecei a chupá-lo novamente. Bastou umas poucas chupadas para sentir o primeiro jato de porra inundando minha garganta. Tirei seu pau pra fora e senti dois jatos no meu rosto antes de abocanhar de novo aquela vara deliciosa. Ele ainda soltou mais uns jatos na minha boca.

Eu, lambia a porra, chupava seu pau e olhava nos olhos dele fazendo cara de vadia. Sua porra escorreu pelo meu rosto e seios me fazendo parecer uma atriz pornô. O sorriso de satisfação no rosto de Rodrigo me deixou cheia de tesão.

Levantamos, nos limpamos com uma toalha e fomos treinar como se nada tivesse acontecido. No fim do treino ele me pediu sigilo pois não queria problemas com meu marido. Foi então que eu disse a ele que meu marido era mansinho e que não só concordava como me incentivava a ter outros homens.

Percebi que ele ficou excitado com minha revelação, mas ainda assim pediu discrição, pois era noivo e não queria encrencas. Eu lhe disse que embora fosse liberada não tinha nenhuma intenção de de expor minha família.

Continuo fazendo personal com Rodrigo, que nunca me cobrou pelas aulas. Na academia, tem quem desconfie de nossa relação, apesar de sermos discretos,de todo modo, Rodrigo acabou se tornando meu amante fixo, e tive muitas outras aventuras deliciosas com ele que se vcs gostarem e o lima quiser, conto em outra ocasião.

Gente esse foi meu primeiro relato, por isso gostaria que vcs comentassem pra ver se gostaram. Obrigado ao lima pelo espaço e um beijo a todos da Sandra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto, gostosa. Pode continuar a contar. Se quiser me escrever sou oromantico64@gmail.com

0 0