Pegando a crente gostosa

Um conto erótico de Jessica Batera
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 14/07/2016 15:00:47

Olá pessoal,este é meu primeiro conto e estou relatando pra contar uma experiência pequena mas deliciosa que tive semana passada.

Bem,vou me descrever pra vocês,sou parda,baixinha,cabelo curto (estilo masculino),peitos médios,bunda grande (pro meu tamanho rsrs) e olhos castanho claro.

Como sou baterista sou muito chamada pra tocar em igrejas. Os pastores sabem que sou lésbica masculina mas mesmo assim por eu ser muito boa na batera me chama (e oram por mim pra que eu seja liberta kkk).

Semana passada fui convidada pra tocar em uma igreja evangélica,durante um culto de jovens,os instrumentistas de lá me conhecem e são bem simpáticos comigo e me tratam de igual pra igual (sou a única mulher e a mais nova que tava lá na banda mas eles me tratam como se fosse um cara também e ninguém nem percebe que sou mulher rsrs). Vamos ao que interessa... Eu estava tocando de boa,quando olho pro conjunto de jovens e vejo uma bela moça,branca,olhos verdes e cabelos pretos longos quase no bumbum,peitos enormes e uma bunda muito gostosa (um tesão de garota),ela não estava prestando atenção no culto deles lá ou cantando como as outras pessoas que lá estavam,ela estava olhando pra mim o tempo inteiro! O tecladista que é meu amiga de infância e é da igreja de lá me chamou e falou no meu ouvido: "acho que a Michele tá olhando pra você hein" eu perguntei "quem é Michele?" Ele me falou "essa que tá bem na sua frente te olhando,o nome dela é Michele,ela tem 16 anos,presta atenção cara". Eu realmente não acreditava,pensei que essas garotas de igreja fossem bem comportadas,mas ela me secava na cara dura. Quando chegou a vez do conjunto dela cantar ela quem ia "reger" então ela ficou de costas pra banda e de frente pro pessoal do conjunto cantando com eles,e que visão eu tive,uma bunda maravilhosa,arrebitada bem na minha frente! Eu tava decidida a ir falar com essa garota depois do culto,mas como?

Em fim,terminou o louvor deles e ela não sentou,foi direto pra parte de trás da igreja onde tem banheiros e bebedores,eu não perdi tempo,o pastor começou a orar e eu fui logo atrás dela.

Quando saí da igreja e cheguei lá trás ela estava de costas tomando água,eu fazendo charme fingi que não a vi ali e fiquei bem ao lado dela tomando água. Ela virou pra mim e perguntou:

- Qual seu nome garoto?

Eu disse

- Jessica,e eu não sou garoto,sou garota.

Ela arregalou os olhos meio assustada e falou

-Você é lésbica??

-O que você acha rsrs

Ela ficou calada me olhando,olhou dos pés à cabeça (me visto como homem) e disse:

-Podia jurar que você era homem,mas mesmo assim você é muito bonita

-E você, se me permite,é muito gostosa

Ela se aproximou de mim e disse que sempre teve curiosidade em ficar com uma mulher,eu disse que podia matar a curiosidade dela.

Ela me abraçou e começou a me beijar,um beijo muito gostoso e molhado que me deixou excitado na hora,eu tentei ser comportada mas não consegui! Meti a mão por baixo da sainha que ela tava usando e alisei sua bunda,apertando e dando tapinhas,depois passei a mão na sua buceta por cima da calcinha,que já tava molhadinha de tesão. Ela gemia enquanto me beijava. Eu parei e disse que era meio arriscado ficarmos ali,então levei ela até fora da igreja e entrei com ela no meu carro. Sentei e ela sentou no meu colo de frente pra mim,beijei seu pescoço,cheirava seu perfume e ela tava muito ofegante e muito excitada.

Levantei sua blusa e seu sutiã e vi aqueles dois peitos grandes,com biquinhos rosados e bem durinhos de tesão,comecei a lamber,mamar,morder aqueles peitos gostoso e ela gemia no meu colo e se esfregava em mim me deixando maluca. Então levantei sua saia e puxei sua calcinha de lado e masturbei ela bem gostoso,quando cheguei no seu buraquinho vi que ela era virgem e fiquei com mais tesão ainda rsrs. Mandei ela ir pro banco de trás e eu fui depois,ela sentou e abriu bem as pernas me olhando com uma cara de putinha como quem quer ser chupada até gozar,e foi o que eu fiz,caí de boca naquela bucetinha lisinha e bem depilada,lambendo e chupando bem gostoso,ela gemia e se contorcia todinha até que anunciou que ia gozar e gozou na minha boca,uma delícia o gozo dela,lambi bem sua buceta e depois nos beijamos muito. Foi tudo muito rápido mas foi muito gostoso por conta da adrenalina e também,com uma ninfetinha como a Michele não podia ser melhor...rsrs

Voltamos pra dentro da igreja e ainda toquei umas 4 músicas depois da oração já que esses pastores de "reteté" demoram orando né,e ela continuou me olhando mas quando ela sentou ela falou algo no ouvido de uma menina que tava do lado dela ,a menina ficou de boca aberta e passou a me olhar também,fiquei morta de vergonha e quase não conseguia tocar. Depois quando terminou o culto meus colegas instrumentistas me zoaram perguntando se eu tinha "pecado com a Michele" eu nada disse apenas sorria...Essa semana talvez eu volte lá pra tocar,e quero repetir a dose...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessica Batera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível