Recorda é viver

Um conto erótico de Dark lee
Categoria: Homossexual
Contém 1221 palavras
Data: 14/07/2016 13:59:49

Recorda é viver

Fazia uma semana que eu não via meu namorado e umas duas que não transavamos. Sempre nos falávamos pelo whatsapp ou ele me ligava. Eu estava nervosa por estar à tanto tempo longe dele,mas era necessário já que ele tinha que ir visitar os avós.

A minha prima,Júlia,veio passar uns dias aqui em casa,ela estava de férias. Sempre fomos muito amigas e não tínhamos segredos uma com a outra.

Estavamos sentadas na minha cama conversando.

- Como anda seu namoro Dark? Meu nome é dark e o dela é Júlia,mas sempre nos tratamos como Júlia e Dark.

- Anda bem,apesar de fazer vários dias que não nos vemos.

- Você me falou que ele tinha viajado.

Ficamos falando sobre relacionamentos e outros assuntos, aí a Júlia me falou sobre uma garota que ela conheceu e que ela estava afim. Ela é bissexual, nunca escondeu isso de ninguém. Ela me contou detalhes do dia que elas ficaram e isso foi fazendo eu ficar excitada. Fiquei meio inquieta e a Júlia notou.

- Tudo bem prima?

- Sim

- Você tá estranha.

- Estranha como?

- Não sei,meio inquieta,parece nervosa.

Não sei se era carência ou se era a história dela que tava mexendo comigo. Nunca havia sentido nada pela Júlia ,apesar que quando éramos mais novas já ficamos algumas vezes,mas nada sério demais,só nos beijávamos mesmo.

A Júlia e eu somos bem parecidas. Somos brancas,cabelos pretos e compridos,praticamente a mesma altura, ela 1,65cm e eu 1,63. Ela tem seios e bumbum maiores que os meus. Eu uso óculos e ela não. Meus olhos são verdes e os dela castanhos.

- Ah Júlia,é que essa sua conversa mexeu comigo.

- Ta excitada prima?

Ela falou isso olhando nos meus olhos e rindo. Eu queria negar,mas tava difícil disfarçar.

- Tô mesmo, faz dias que não transo. Ficar me masturbando não ta adiantando muito.

Ela ficou me olhando,meio pensativa. Eu estava com uma blusa larga e comprida,sem sutiã, e com uma calcinha preta. A Júlia estava com um top preto e uma cueca box feminina.

- O que foi Júlia? Tá me olhando assim porque?

- Você tá excitada,e é tão linda,além disso tá tão perto de mim.

Rimos um pouco,mas estava um clima estranho. Eu estava muito excitada e ela parecia estar também. Nossos olhares se cruzaram e a julia falou.

- Dark,você já ficou com alguma garota além de mim?

- Já, mas poucas vezes e só rolou beijo mesmo. Porque?

Nessa hora ela se aproxima e me beija sem eu esperar. Fiquei sem reação e ela sem jeito.

Mesmo sem graça eu beijei a Júlia e isso parece ter aceso uma chama em nós.

Ela me beijava de um jeito que me deixava sem fôlego, meu corpo já dava sinais de excitação. Não falávamos nada,apenas aproveitavamos o momento. As mãos da Júlia eram ágeis, ela começou a acariciar minha perna,eu fui ficando arrepiada,ela me tocava e não parava de me beijar. Fiz o mesmo com ela.

A Júlia começou a acariciar a parte interna da minha coxa,ela alisava e apertava. Era uma sensação incrível e nova,minha prima com a mão entre as minhas pernas,me deixando louca,molhada,muito excitada. Ela vai subindo sua mão,instintivamente eu abro um pouco minhas pernas e ela me toca,ainda por cima da minha calcinha. Ela para de me beijar quando nota a umidade na minha calcinha.

- Isso tudo é por minha causa?

- Sim!

Ela tira minha camisa e fica me olhando, vendo meus seios,desejando. Ela parece entender o que eu quero é começa a aperta meu seio,depois faz o mesmo nos bicos que estão rijos. Só então ela os beija e começa a chupa-los,eu nunca tinha sentido tanto tesão assim.

Não consigo me controlar solto um gemido,ela rir por ser a responsável por aquilo.

Ela continua chupando meus seios,e volta a acariciar minha buceta,ainda por cima da calcinha. Ela toca meu clitóris e eu gemo de novo, estou entregue a ela.

- Sempre quis fazer isso Dark.

- Isso é tão bom Júlia,não para,por favor!

Ela nesse momento afasta minha calcinha pro lado e continua suas carícias no meu clitóris, ela parece conhecer bem meu corpo.

Ela pára de chupar meus seios e passa a beijar meu pescoço,dá uma mordidinha na minha orelha. E então volta a me beijar,com mais intensidade que antes. E sem eu esperar, ela me penetra com dois dedos, e sufoca meus gemidos com seus beijos. Não resisti e gozei, cheguei a ficar fraca e cai deitada na cama.

A Júlia continuou enfiando os dedos dentro de mim, agora com mais força e velocidade. E me comia como ninguém nunca havia feito antes e eu queria mais, ela também. Ela então continuou a me penetrar mas começou a lamber meu clitóris e a fazer com que eu mordesse meu lábio inferior com uma força. Eu gemia o suficiente para todos os meus vizinhos pudessem escutar, e a cada vez em que ela enfiava seus dedos em mim é como se eu estivesse em outro mundo. Júlia estava em um ritmo constante até que ela enfiou um terceiro dedo e me penetrou com força, o que fez eu sentir minhas pernas tremendo, meu cabelo suado e minha respiração ofegante. se deitou ao meu lado com um sorriso de lado também com a respiração ofegante, acho que ela tinha gozado junto comigo. Eu, me recuperei, mas ainda não satisfeita, olhei pra ela e comecei a beijá-la. Mesmo sem experiência eu queria a chupar e a fazer gozar. Beijei sua boca, seu pescoço e fui fazendo uns caminhos de beijos até chegar na sua coxa. Beijei sua virilha e ela estava ansiosa pra que eu a chupasse logo, mas eu queria deixar ela mais excitada. Até que eu cheguei perto da sua buceta e lambi, tirando um suspiro pesado de Júlia. Comecei a chupar ela e Júlia gemia como eu nunca vi ninguém gemer:

-Dark, porra, não para, me fode!

Os gemidos dela me excitaram tanto que eu passei a me masturbar com uma mão. Eu não tinha experiência, mas aquilo estava sendo maravilhoso! Continuei chupando ela até que percebi que estava na hora de eu penatrá-la. Parei de me masturbar e sem esperar, coloquei dois dedos nela, sem avisos. Ela gritou, dessa vez, o que fez eu me assustar um pouco, mas não interrompi e continuei com o vai e vem dos meus dedos, sem parar. Nesse momento, Júlia já rebolava nos meus dedos e pedia por mais. Eu atendi e coloquei meu terceiro dedo, o que fez ela enlouquecer e a se masturbar com uma das mãos. Poucos minutos depois, Júlia gozou incessantemente nos meus dedos, fechando os olhos e mordendo os lábios. Foi a cena mais linda que já vi na vida. Eu que estava tão excitada quanto ela, gozei junto e fui me deitar ao seu lado. Senti a respiração dela perto da minha, que estavam ofegantes. Ela virou e me beijou. Ela deitou no meu peito e colocou uma perna por cima da minha, fazendo sua buceta encostar na minha perna e eu sentir seu clitóris latejando. Foi a noite mais satisfatória que já tive com Júlia, ela realmente sabe como foder uma mulher

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dark lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível