Primeira vez em uma casa de swing - Parte 1

Um conto erótico de Carioca Casado em Brasília
Categoria: Grupal
Contém 554 palavras
Data: 13/07/2016 23:06:21
Assuntos: Grupal

Caros leitores, esse é meu primeiro conto no site, 100% real, sem nenhuma invenção, portanto espero que todos gostem. Me chamo Fábio e quando isso ocorreu eu ainda estava morando no RJ. Tinha uma amiga chamada Vânia, que sabia que eu era casado, mas vez ou outra nos encontrávamos para saciar nosso tesão.

Certa vez confessei a ela que tinha curiosidade em conhecer uma casa de swing e ela também me confessou esse desejo. Propus então que realizássemos essa nossa fantasia e ela topou com a seguinte condição: ela só iria observar. Antes de partimos para Copacabana, onde ficava a casa que iríamos, decidimos parar em um barzinho e tomar algumas cervejas para ficarmos um pouco mais no clima, pois nenhum de nós dois tínhamos ideia do que nos aguarda por lá...rs...rs...

Ali já começou a brincadeira, pois a Vânia começou a acariciar meu pau por cima da calça, por debaixo da mesa, já que estávamos em um canto do bar um pouco mais escuro. Parecia que minha pica ia explodir. Aproveitei também para acariciar sua bucetinha, já que ela estava de saia e já tinha tirado no banheiro, a pedidos, sua calcinha. Sua buceta também estava encharcada e meus dedos deslizaram para dentro daquela grutinha quentinha com facilidade. Estávamos em ponto de bala e a vontade era jogar ela em cima da mesa e fuder ali mesmo, com todo mundo olhando... Não aguentando mais, pedimos a conta, entramos no carro e partimos para Copacabana.

Na época morávamos na Zona Oeste do RJ e pegamos a Av. Brasil em direção à Zona Sul. Como disse anteriormente, já estávamos loucos para fuder e ao entrar na Av. Brasil, como era por volta da meia-noite, a mesma estava bem vazia. Vânia aproveitou o começou a tocar uma siririca do meu lado, gemendo igual uma putinha no cio. Não aguentando em ver aquela cena, coloquei minha pica para fora e comecei a tocar uma punheta bem devagarzinho... Ao ver minha pica dura igual uma pedra, a louca da Vânia pulou para cima de mim e enfiou minha piroca em sua buceta molhada!!! Imagine a doideira, eu dirigindo na Av. Brasil, na pista da direita a uns 20 Km/h, com uma gostosa pulando igual a uma alucinada na minha vara!!! Sorte que meu carro era filmado e ninguém, acho eu, conseguia ver o que estava acontecendo, mas que estava maravilhoso estava.

Quando avisei que iria gozar ela pulou para o banco do carona e começou a chupar a cabeça da minha piroca, pois ela adorava quando eu gozava na sua boca e em seu rosto. Nossa! Quando gozei quase foi no teto, pois a situação louca de fuder com o carro em movimento me deixou super excitado. Ela também, com os dedos na xota, começou a gozar, tremendo como uma vara verde, como nunca tinha visto antes.

E a nossa noite estava apenas começando...

Nossa, só de recordar essa situação toda estou com a pica dura igual uma pedra...(continua)

Sou moreno, 43 anos, tenho um 1,79m com uma pica com cerca de 20 cm. Atualmente moro em Brasília, no Plano Piloto, e gostaria de conhecer mulheres em busca de aventuras loucas como essa...rs...rs... Me mande um e-mail (morenobsb1972@gmail.com) para que possamos trocar fotos e, quem sabe, nos conhecer pessoalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CariocaCasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível