Questão de tempo - 9

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 2276 palavras
Data: 13/07/2016 19:24:11

Quando abri os olhos ainda estava chovendo, mas não estava escuro como a noite, mas como uma manhã escura. Era muito cedo em um dia cinzento e chuvoso. O tipo de dia melhor gasto debaixo das cobertas assistindo TV.

“Eu liguei para o seu chefe e disse a ele que você não ia, então não enlouqueça.”

Eu olhei para seu rosto enquanto ele tomava café de uma caneca preta lisa.

“Posso tomar um pouco disso?” Eu perguntei, olhando para ele.

Ouvi seu longo suspiro. “Claro. Como você gosta?”

“Só creme, sem açúcar. Precisa ser loiro como eu.”

“Tudo bem,” ele disse suavemente, o canto do lábio curvando. “Volto já.”

Mas antes que ele pudesse se afastar, eu o parei com a minha voz.

“Ontem à noite você estava preocupado comigo, hein? É assim que você age quando você está com medo, talvez... você grita,” eu disse suavemente, começando a entender o funcionamento interno do detetive Kage. “Porque você estava com medo que eu estivesse machucado, não foi?”

Ele só olhou para mim.

“Diga-me.”

“Você me assustou.”

“Você estava preocupado comigo ou com seu caso?”

“Com você.”

“Por que?”

As sobrancelhas franzidas, a maneira como seus olhos pareciam... Eu senti meu estômago se retorcer em um nó.

“Eu não sei porque, na maioria das vezes, eu só quero te matar.”

Eu sorri para ele. “O que o meu chefe disse?”

“Ele disse que você precisa ligar para ele por volta das 10:00 h.”

“Ok.”

“Qual é o problema com ele? Ele não o trata como um chefe o faria.”

“Não,” eu concordei. “Sou tratado como se fosse da família.”

Ele olhou para mim, seu olhar nunca vacilando. Deixou-me desconfortável.

“Estou tão ruim assim?”

Ele balançou a cabeça.

“Tem certeza?”

“Tenho. Parece que alguém foi duro com você.”

Eu sorri preguiçosamente, meus olhos se estreitando enquanto eu olhava para ele.

“Você quer ser duro comigo?”

Um músculo em sua mandíbula puxou apertado e ele engoliu em seco, seus olhos em minha boca. “Sim.”

Meu coração estava na minha garganta. Seus olhos eram tão escuros, tão intensos, travados nos meus. “Venha me beijar, então.”

Ele, lenta e suavemente, como se estivesse se concentrando muito, soltou a caneca. Suas mãos estavam em meu rosto quando ele se inclinou para o beijo. Eu levantei meu queixo para encontrá-lo e senti as pontas de seus dedos deslizarem sobre minha mandíbula.

“Jory,” ele respirou contra minha boca, seus lábios pairando sobre os meus.

Eu tentei tanto não fazer um som, mas o gemido veio de dentro de mim e eu imediatamente senti a mudança quando uma onda de desejo rolou por ele. A ternura foi substituída com o impulso de sua língua entre meus lábios entreabertos. Ele apertou a boca para baixo sobre a minha, me beijando dura e profundamente. Eu me arqueei contra ele e suas mãos estavam quentes na minha pele.

“Eu não quero machucar você,” ele murmurou, ofegante, com a boca devorando meus lábios, chupando e lambendo, sua língua se enroscando com a minha.

“Você não vai.”

“Eu te quero tanto.”

“Bom.”

Ele se levantou e agarrou minhas coxas, me puxando para a beira da cama. Ele arrancou meu moletom em segundos, alcançando a gaveta de sua mesa de cabeceira, ao mesmo tempo em que puxava meus joelhos. Vi o tubo e não conseguiu conter o riso. Ele congelou, olhando para mim.

“O que foi?”

“Você comprou lubrificante?” Eu levantei minhas sobrancelhas. “Para mim?”

Ele parecia estar sofrendo, e era adorável e cativante ao mesmo tempo.

“Você é uma bagunça,” assegurei-lhe gentilmente, puxando-o para perto.

Ele me envolveu em seus braços e aprofundou o beijo, passando para cima de mim, com a boca inclinada sobre a minha, tão possessiva, tão urgente que eu choraminguei um pouco mais.

“Jesus,” ele gemeu, sua boca na minha garganta, me beijando. “Eu quero devorar você.”

Era uma confissão de sua alma, já que seu cérebro estava desligado; então eu coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei de volta, chupando, mordendo, e me certificando que a minha língua não deixasse de tocar nenhuma parte de sua boca. Eu retribuí igualmente e senti o tremor profundo que veio com a sua rendição.

Eu tremia em seus braços e ele fez um barulho como se estivesse morrendo.

“Merda, algo está errado comigo.”

“Não,” eu o acalmei, beijando seus olhos, suas bochechas, sobrancelhas, e a ponte de seu nariz.

“Eu estou todo confuso,” ele resmungou baixinho “Odeio essa porra toda.”

“Está tudo bem,” disse ele, sorrindo lentamente. “Eu vou cuidar de você.”

Ele recuou e olhou nos meus olhos. “Você não pode nem cuidar de si mesmo.”

Eu me senti como se pudesse voar. “Mas eu poderia tornar sua vida tão agradável.”

“O inferno que você pode,” ele quase gritou comigo, rude como me rolava sobre meu estômago, com a mão no meu cabelo, joelho entre as minhas pernas para separá-las.

Eu arqueei minhas costas como um gato, em direção a ele, e sua boca roçou a minha pele. O som estrangulado que saiu dele me fez sorrir.

“Jory.”

Eu deslizei para fora de seu aperto e rolei de costas, levantando os joelhos, segurando meus braços para ele. “Você está lutando tanto,” eu suspirei. “Apenas pare e respire.”

Ele deu um suspiro trêmulo antes de me puxar para perto, me segurando firmemente, apertando-me ao longo de seu corpo. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo e quando a boca seguiu, eu implorei. A mudança nele em um dia foi impressionante, a compreensão do que eu queria e sua confiança no que ele poderia fazer... Eu não tinha necessidade de ensinar mais. A mecânica não era mais um mistério, as mãos e a boca se moviam habilmente sobre a minha pele enquanto ele murmurava meu nome.

* * * * *

A chuva me acordou com o tamborilar constante na janela. Sorri quando mãos quentes se moveram sobre meu tórax, então sobre o meu estômago, tocando, acariciando, suave e excitante ao mesmo tempo.

“Você não tem que ir para o trabalho?” Eu brinquei com ele, surpreso comigo mesmo pela quantidade de tempo que eu estava passando dormindo. Sexo nunca tinha me cansado antes.

“Eu não posso deixá-lo sozinho.” Sua voz era rouca, cortando através de mim, causando arrepios.

Espreguiçando-me languidamente, eu rolei sobre o peito esculpido, minha cabeça em seu coração.

“Caralho.”

Eu levantei minha cabeça para olhar em seus olhos.

“O que?” ele perguntou rispidamente.

“Eu não sei,” Olhei em seus olhos. “É você quem está xingando,”

Ele colocou a mão em meu cabelo e massageou meu couro cabeludo, puxando minha cabeça sobre seu peito.

“Diga-me o que está errado.”

“Nada está errado. Esse é o maldito problema.”

E isso não fazia sentido, mas eu deixei para lá, apreciando demais as mãos que me tocavam para interrogá-lo.

“Merda.”

Enfiei minha perna entre as dele e ele levantou meu queixo com uma mão suave. Sua boca estava contra a minha e eu fui colocado sobre minhas costas e beijado com ternura, lentamente, dessa vez tomando seu tempo para me provar. Ele passou por minha garganta até meu peito, sugou meus mamilos um de cada vez antes que a boca quente e úmida deslizasse sobre meu estômago plano até meu pênis. Ele me tomou lentamente, recuando e depois voltando, sua língua rodando sobre a minha pele antes que me levasse mais profundamente, me acariciando com sua língua, sugando duramente, suas mãos segurando minhas coxas e panturrilhas. Eu esperava que ele deixasse hematomas, porque eu desejava a sua marca em mim. Quando eu senti aquela contração, o formigamento, eu lhe disse para parar. Senti como se meu coração fosse explodir. Seus olhos nunca deixaram os meus e eu gritei o nome dele enquanto estremecia em suas mãos e ele engolia tudo o que eu tinha. Depois disso, ele se levantou e me prendeu à cama com ele.

“Eu amo os ruídos que você faz quando está feliz.”

Eu apenas resmunguei porque meu cérebro não estava funcionando ainda, meu corpo desossado e líquido sob o seu... pronto para derreter dentro dele.

“Seus olhos ficam tão escuros e quando você diz meu nome... Eu nunca quis ninguém como eu quero você, Jory. Eu nem acho que as pessoas devam se sentir assim. Acho...”

“Shhh,” eu disse empurrando contra ele para que eu pudesse colocá-lo de costas.

“Não,” ele disse, a voz embargada, cheia de emoção, os braços me envolvendo, impedindo o meu movimento. “Eu não quero que você, eu não preciso... só fique aqui comigo.”

Eu fiquei quieto, deleitando-me com a diferença entre os rapazes com quem eu tinha dormido e o homem e que agora me segurava em seus braços. Todos os meus outros amantes esperavam um retorno rápido para qualquer presente dado, mas o desejo de Sam era me dar prazer, simplesmente porque o fazia feliz.

“Sam, eu...”

“Escute, eu não quero que você encontre com o médico e você, com certeza, não vai sair da cidade com ele.”

“Como você sabe que eu...”

“Eu escutei suas mensagens.”

“Oh.” Eu deitei de lado e ele, imediatamente, deitou e conchinha comigo, suas coxas contra o meu traseiro. Eu não queria que ele me visse sorrir. “Ele me comprou uma passagem de avião.”

“Eu não me importo se ele comprou um maldito pônei ,” ele me assegurou, o incômodo claro em sua voz. “Você não vai a lugar nenhum com ele.”

“Sim senhor, Detetive.”

“Eu já fui até sua casa e embalei todas as suas roupas, então...”

“O que?” Tentei me mover, me virar para que eu pudesse ver seu rosto, mas ele não deixou. Ele era muito mais forte do que eu, e se ele me quisesse deitado, era como eu ficaria. Se ele me quisesse imóvel em seus braços, é como eu estaria. “Você embalou o que?”

“Você me ouviu,” disse ele bruscamente, quase rosnando. “Eu tenho cada peça de roupa que você possui. Está tudo no meu quarto de hóspedes. Coloquei seu laptop na sala de estar e agarrei seu iPod e alguns de seus livros. Você não tem muita coisa. “

“Não.”

“Peguei seu edredom também porque achei que você gostasse dele.”

“Eu gosto, mas...”

“Você não pode ficar em seu apartamento... Quer dizer, eu fui até lá sem uma chave e peguei suas coisas. Pense sobre isso.”

“Sim, mas...”

“Eu quero que você esteja seguro,” disse ele, enquanto sua boca se fechava em meu ombro. O homem não conseguia manter suas mãos ou sua boca longe de mim.

“Eu não tenho cinco anos, Sam.”

“Não, mas... você precisa que alguém cuide de você.”

“Mas o que você vai...”

“Por enquanto você está aqui porque eu tenho que protegê-lo. Isso é tudo que os outros precisam saber.”

“Ok.” Eu estava pensando. “Então, logo que o caso for encerrado, vou arrumar minhas coisas e...”

“Ouça-me,” disse ele lentamente, beijando a minha nuca. “Vamos apenas nos preocupar com coisas conforme elas forem acontecendo.”

“Fácil para você dizer... Eu tenho aluguel para pagar e...”

“Não,” ele me cortou. “Eu conversei com seu senhorio e, até que ele substitua a porta e coloque fechaduras decentes naquele local, ele não vai receber nada. Eu disse que ele tinha sorte por você nunca ter lhe pedido para fazer merda nenhuma naquele lugar.”

“Ótimo,” eu murmurei. “Agora ele vai me odiar.”

“Estou surpreso por ninguém nunca ter dito nada sobre aquelas fechaduras.”

“Bem, Nick disse que...”

Ele mordeu meu ombro antes de sugar com força. “Eu não quero mais ouvir sobre o médico.”

Eu ri. “Ok.”

“E seus dias de sair para dançar acabaram.”

Eu sorri amplamente, mas ele não podia ver.

“Preciso mencionar o médico de novo?”

Eu limpei minha garganta. “Não é justo se você continuar tendo encontros e eu...”

“Eu não vou ter encontros.”

“A-ham.” Eu balancei a cabeça. “Então, onde você estava na noite passada, detetive, quando deveria estar me pegando para jantar?”

Suspiro profundo enquanto ele me agarrava com força, acariciando meu quadril, roçando seu rosto no meu cabelo. “Em um encontro duplo.”

“Eu sabia.”

“Foi planejado há semanas atrás. Não havia maneira de escapar, mas quando eu estou com você meu cérebro entra em curto-circuito e eu esqueci completamente até que meu colega me lembrou.”

“Ok, então é disso que eu estou falando. Você é solteiro e hetero, então todos os seus amigos vão...”

“Eu vou cuidar disso.” Ele esfregou uma bochecha barbada contra a pele nua de meu ombro, enviando um arrepio através de mim.

“Se você transar com alguma garota enquanto eu estiver...”

“Então, o que é justo é justo,” ele disse, sua voz rouca, tão sexy. “Você pode dormir com uma garota também, baby.”

“Eu amo as mulheres,” Eu assegurei. “Eu só não amo as mulheres, sabe?”

Ele riu antes de subir em cima de mim, apoiando-se sobre os cotovelos para olhar para baixo, para o meu rosto. “As pessoas dizem o tempo todo como você é lindo?”

“Não.”

“Você está mentindo.” Ele sorriu maliciosamente, os olhos brilhando. “Olhe para você, você é lindo.”

Ele pensava que eu era lindo, foi tudo o que eu ouvi. Eu senti o calor se espalhar por minha pele enquanto ele corria o polegar sobre meu lábio inferior, inclinando-se para mim.

Eu gemi, quase chorando, e sua boca tocou a minha. Senti sua mão deslizar para baixo sobre meu quadril quando sua língua deslizou entre meus lábios entreabertos. Foi demais para mim. Fechei os olhos por um minuto.

“Jory Keyes,” ele disse suavemente, os dedos alisando minhas sobrancelhas. “E se eu tivesse perdido você?”

Meu corpo ficou pesado novamente e eu me senti afundando na cama, a massa quente de músculo e osso me engolindo.

“Vá dormir, baby,” ele me acalmou, seus lábios nos meus olhos. “Eu estou aqui.”

Foi a última coisa que eu ouvi.

========================================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários