Fui brincar com o coroa e me fudi

Um conto erótico de A sua Damma
Categoria: Heterossexual
Contém 1370 palavras
Data: 13/07/2016 16:09:03

Mas vamos ao que interessa, eu estava na época com 21 anos,e namorando um guri de exatamente 28 anos. Até o momento do que passo a contar, eu havia transado com apenas 3 caras, sendo dois namorados e o irmão de uma amiga.

Estava eu adicionando um amigo no face, quando me deparei com um nome que me chamou a atenção, parecido com o nome de meu avô e na foto me parecia bonito, e eu sempre gostei de homens mais velhos, gosto de admirar os pais bonitos das minhas amigas, os amigos dos meus pais, este que vou contar tinha na época 46 anos . Eu o adicionei e para minha surpresa, de pronto ele aceitou minha solicitação, e para surpresa maior me chamou para conversar, e começamos um papo onde comecei o chamando de senhor, disse que não era tão velho e começamos a nos chamar de tu e o papo fluía solto, eu apenas não contava que estava namorando, foi quando ele disse que teria que dar uma saída, mas que queria muito continuar conversando comigo, e que voltaríamos a nos falar. eu tremia de nervosa e minha xaninha(na verdade,minha bucetinha) estava molhada.

No outro dia,a tardinha, hora do meu mate(chimarrão) ele entrou, nossa o coração pulava,e ELA molhadinha. Eu estava esperando meu namorado chegar,mas queria de mais falar com ele, e novamente o papo corria frouxo e foi ficando a cada minuto mais picante,e eu não sei como,acho que hipnotizada eu contava tudo, falava tudo. Perguntou se eu tinha namorado, disse que sim, mas que andava com vontade de terminar, que não estava feliz, foi quando ele me perguntou se eu queria tomar um mate a tardinha com ele, disse que sim, mas que teria que ser quando meu namorado viajasse.

No sábado eu não quis dar para o meu namorado, falei que estava com dor de cabeça e ele foi embora bravo. Entrei no msn e ele estava lá. Começou a perguntar como eu gostava de transar, como me depilava e para pior de tudo eu respondia tudinho, parece que eu queria que ele soubesse de como eu curtia transar. Pediu que eu mostrasse a calcinha na web cam, disse q a cam estava estragada, pediu fotos, pedi um momento e tirei algumas. Quando ele recebeu as fotos só me disse: quero esta bucetinha linda, rsrs eu havia enviado fotos da minha xaninha e do meu cuzinho, claro que a primeira eu ainda estava de calcinha.

No domingo entrei no msn e ele não entrava nunca,fiquei com medo de enviar sms e perto do meio dia meu namorado chegou convidando para irmos almoçar, apenas a noitinha quando voltei para casa que entrei no msn e ele estava lá, disse que não entrou mais cedo por que saiu cedinho e passou o dia com o pai, me pediu que entrasse mais tarde,tipo 23 horas, no msn.

Entramos no face,e ficamos só nos papos picantes,até contei que tinha me masturbado pensando nele. Como meu namorado iria viajar na segunda,e foi quando medisse que era casado,marcamos de nos ver a tarde,pois ele tem liberdade de sair do trabalho.

A manhã de segunda-feira passou demorada,até que finalmente chegou o horário combinado, eram umas 15 horas quando ele mandou sms dizendo que estava no local combinado.Fui até o carro tremendo,com meu chimarrão conforme combinamos,entrei no carro e ele era um cara bonitão,e fiquei imaginando o pau por baixo da calça. Entrei no carro,nos beijamos no rosto e ele saiu com o carro,fomos tomando um matezinho e conversando,até que me perguntou onde pararíamos o carro,visto que eramos os dois comprometidos, foi ai que ele sugeriu um motel e eu topei na hora. Fomos para um bem afastado da cidade, e como era longe já estava eu mais relaxada,e conversamos já como bons amigos,e no caminho fiquei com a buceta molhada quando ele colocou a mão na minha coxa.

Entramos no quarto e quando fui colocar o mate em cima da mesinha,ele me agarrou, e me beijou com força,nossa,depois o beijo foi ficando mais suave,até que me virou de costas,me encostou na parede e começou beijando minha nuca,segurando forte meu cabelo, já colocando a mão na minha buceta por cima da calça,roçava o pau duro na minha bunda, e começou a desabotoar minha blusa,abriu uns 2 ou 3 botões e enfiou a mão nos meus seios,puxando os para fora do sutiã por trás,eu a esta altura delirando,querendo sentir o pau dentro de mim,abriu o botão e o zíper da minha calça,e baixou até os joelhos,e baixou a dele, começando a roçar a piça,ainda com a cueca,e eu de calcinha, na minha bunda. Eu já estava ao ponto de pedir para que enfiasse a piça em mim,mas me mantinha curtindo aquele sarro gostoso,e foi quando ele começou,comigo de costas ainda,a tirar minha roupa,e se abaixou para tirar minha calça,aproveitando para beijar minha bunda,colocou a calcinha para o lado e enfiou a língua no meu cuzinho, então se levantou,me virou de frente e começamos a nos beijar freneticamente,foi ai que me empurrou para a cama,e começou a percorrer beijando meu corpo todo ,beijou o pescoço, beijou os meus seios,chupou,mordeu os dois e chegou nas minha coxas,tremi quando se aproximou da minha bucetinha,passou a língua na volta,e voltou a beijara as coxas,e por fim enfiou a língua dentro de mim, a língua procurava meu grelinho que estava completamente durinho, e começou a passar a língua,chupar até que eu disse que ia gozar,ele parou, me colocando sentada na cama e mandou que eu chupasse o caralhão com ele de pé,nunca fui muito de chupar,mas enfiei a cabeçona na boca e mamei gostoso,tirando da boca e passando a língua em todo o pau, acho que sentiu que assim ia gozar,pois me deitou na cama,pediu que eu ajudasse a colocar a camisinha,abriu bem minhas pernas e foi colocando,socando a cabeça para dentro de mim,até que senti as bolas baterem na portinha da minha buceta, e ai começou um vai e vem gostoso, as vezes tirava todo o pau,ficava olhando minha buceta,batia com o pau em cima e voltava a meter, eu avisei que ia gozar e ele mandou que gozasse,me soltasse bem gostoso,comecei a gemer, gemer e gritei gozando

na piça. Não deixou eu me recuperar,pois ñ tinha gozado,e me colocou de quatro,socando só a cabecinha e enfiando um dedinho no meu cuzinho, e começou a falar muita coisa, que eu ia ser a puta dele, que eu ia querer piça dele todo dia, que ia me ensinar a gostar de dar o cú, e notei que cada vez que socava,enfiava um dedo no meu cú,e quando me dei conta ele tinha colocado dois,e alargando meu rabinho,dizendo que ia me mostrar como era comer bem um cuzinho e delirando senti a cabeça da pica invadindo meu rabinho, e quando me dei conta ele socava gostoso,em um vai e vem maravilhoso,comecei a rebolar e pedir mais piça,gritei e pedi que gozasse no meu cú, senti ele aumentar os movimentos e gozar dentro do meu rabinho, nossa tanta porrinha que trasbordou.

Deitamos lado a lado e nos beijamos gostoso,e me convidou para tomar uma ducha,disse que não poderia molhar o cabelo, e fomos ao banho,coloquei uma toquinha nada sexy e começamos a nos beijar gostoso,desci e chupei aquele cassete gostoso, quase colocava tudo na boca, mas ele avisou que ia gozar,então comecei uma punhetinha e gozou na minha cara, eu não queria na boca.

Fomos para casa, e marcamos de nos encontrar em breve, acabamos sendo amantes por um bom tempo, digamos que quase um ano e viajamos algumas vezes juntos, ele sempre casado e eu solteira, pois depois de um mês eu não queria dar mais para o meu namorado e acabei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dammas e Safadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Do jeitinho que eu gosto! Nota 10! Venha ler os meus tbm. Bjus

0 0
Este comentário não está disponível