Para sempre com você....

Um conto erótico de Pandinha
Categoria: Homossexual
Contém 379 palavras
Data: 13/07/2016 14:28:20

Boa tarde, me chamo Juh!

Vou escrever meu primeiro conto, ele é fictício com uns pingos de algo real.

Bom vamos lá

Tudo começa em um dia no quarto e meu melhor amigo, Leandro, onde depois de uma noite na boate com os amigos, beber, dançar ser feliz.

Dormia eu tranquilamente na cama junto com Fábio do meu lado, no lado de Fábio estava o Paulo, deitadas nos nossos pés estavam Camila e Geórgia!

Sim eu estava de vela que legal '-'

De repente Leandro vem com seu namorado Júlio, ficamos a manhã toda conversando sobre a balada, até que começam a falar sobre o aplicativo tinder, e eu estava completamente boiando nesse assunto, aí Júlio me explica o que é, e eu baixo no meu celular, aí começamos a analisar as meninas e dar match, até que várias começam a combinar comigo, e puxava papo com todas, nisso meu celular toca e meu pai me avisa que estava vindo me buscar para irmos no jogo de futebol do time dele( Coisas de pai e filha ❤), e nisso eu continuo no tinder, e um certo momento uma menina chama Ana me deu match também, começamos a conversar, nos adicionamos no watts, fui me arrumar, e esperar meu pai no ponto combinado, e fui conversando com a Ana( morena, 1,60 de altura, cabelos pretos, olhos pretos, linda e morrer ❤😍), até que ela me pediu uma selfie, tirei minha linda selfie para ela hahaha com a cara de ressaca mas foi kkkk! E pedi uma dela, meu pai chegou, ele perguntou como tinha sido a balada se fiquei com alguma menina(Sim sou assumida), chegamos no estádio, sentamos e eu fiquei lá conversando com Ana por watt! Descobri que ela tem 21, trabalhava e estudava! Só que segundo ela era hetero e nunca tinha ficado com uma menina! Claro desanimei, mas continuamos a conversar, acabou o jogo e eu e meu pai fomos para casa!

Cheguei em casa, tomei banho e fui dormir pois acordava cedo para ir trabalhar no dia seguinte!

Bom por hoje é só, sei que o começo esta meio chato, mas a partir do segundo começa a ficar melhor, isso se quiserem que eu continue!

Críticas e elogios serão todos bem vindos!

Abraços beijos até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pandinha91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível