Novas experiências

Um conto erótico de Ruan
Categoria: Homossexual
Contém 1063 palavras
Data: 13/07/2016 14:23:04

Saudaçõesss a todos, me chamo Ruan (nome fictício) e conforme já descrito, tenho 21 anos, 1,64m de altura, 65 kg, corpo do tipo normal, freqüento academia, cabelos castanhos, olhos escuros, pele clara, calmo e discreto. Moro no interior do estado de Santa Catarina com minha mãe e meu padrasto chamado Pedro (nome fictício), atualmente sou estudante universitário e trabalho durante o dia, nos fins de semana me dedico aos estudos, descanso e passeios. Não me sinto atraído por festas e baladas.

Conforme descrito nos contos anteriores, tive minha iniciação sexual com outro homem aos 18 anos de idade com Vítor de 33 anos, um homem sensacional que fez de minha primeira vez algo tranqüilo e prazeroso. Desde sempre minha atração foi por homens mais velhos que eu e sempre me vi como o passivo da relação, o que pude confirmar com a transa que tive com Vítor.

Depois dessa primeira vez, me sentia mais seguro, o sexo deixou de ser totalmente desconhecido e pude, como disse, confirmar meus gostos, além de sentir muito prazer. Isso fez com que eu tivesse mais vontade de ter outras e novas relações.

As conversar na internet e com Vítor continuaram, aliás com ele falamos inclusive sobre o sexo que tínhamos feito, o quanto tinha sido bom pros dois e da vontade de continuarmos e nos vermos outras vezes. Exatamente o que fizemos...

Poucos dias depois do primeiro encontro, lá estava eu cheio de nervosismo e pilhadão para o segundo encontro com Vítor. Nos encontramos em algum lugar e fomos pra o motel, dessa vez mais diretos ao ponto. Já descrevi ele, que tinha seus 33 anos, era muito “conservado”, freqüentava academia, corria entre outros esportes, o que lhe garantia um belo corpo, com seus 1,66 m de altura, 65kg, pele clara, corpo malhado, torneado e músculos marcados pela academia, liso, com poucos pelos nas pernas e alguns nas axilas, cabelos escuros, quase raspados e olho escuro.

Chegamos no motel, entramos no quaro, fomos logo nos agarrando em meio a muitos beijos, um arrancando a roupa do outro até ficarmos totalmente nús. Vítor deitou-se de costas, colocando os braços pra trás e as mãos embaixo da cabeça, abriu levemente as pernas, fazendo um convite para que abocanhasse seu pau em uma chupada gostosa, que foi exatamente o que fiz.. Minutos de mamada que fizeram ele gemer, se contorcer de tesão, tirar as mãos de trás e pegar na minha cabeça, segurar forte como forma de expressar o tesão que sentia.

Depois de uns bons minutos assim, foi sua vez de me recompensar, me colocando de bruços, deitou sobre mim, roçando seu pau babado e duro em mim, mordiscando, beijando e chupando meu pescoço orelhas, o que me deixou extremamente enlouquecido de tesão, sentindo arrepios por todo o corpo, gemendo e delirando de desejo e vontade de lhe ter todo pra mim.

Depois de os dois não agüentarem mais de tesão, fiquei na posição de franguinho, empinei o bumbum, elevando com um travesseiro, Vítor colocou uma camisinha, molhou com saliva seu pau e a entrada do meu cuzinho, e foi colocando seu pau, olhando firme nos meu olhos, pude sentir cada centímetro entrando, até que estivesse todo dentro de mim.

Nesse momento nos beijamos e ele começou a bombar, metia e tirava seu pau com extrema perfeição me fazendo gemer de prazer, hora metia, hora parava e mexia com o pau lá dentro me trazendo muito prazer. Vítor realmente dominava a técnica de meter gostoso. Depois de algum tempo e outras posições (De 4, de ladinho), ele voltou a encaixar de franguinho, bombar mais forte até explodir num gozo aluscinante, me fazendo gozar tbm.

Depois de recuperarmos o fôlego, nos banhamos, nos vestimos, trocamos mais alguns beijos e deixamos aquele local. Outros encontros parecidos com esse aconteceram cada vez com mais freqüência, estávamos cada vez nos curtindo mais e aqueles momentos eram sempre de muita entrega e muito prazer.

Trocávamos de motel, algumas vezes rolou umas transas no carro em locais desertos, sempre nos oferecendo novas sensações.

Porém ao mesmo tempo que as saídas com Vítor me ofereciam muito prazer, sentia vontade de novas descobertas, com outros caras, seria diferente? Melhor? Pior? Só provando pra saber... E as oportunidades aos poucos iam surgindo nos sites de bate papo da internet.

Até que uma noite fria de inverno, tive coragem e combinei um sexo com um novo conhecido da internet, se chamava Guilherme (fictício), ele tinha 32 anos, e vendo pela cam já percebi que era um cara “grandão”, o que confirmei pessoalmente. Guilherme tinha mais de 1,80m de alt, uns 85kg, cabelos e olhos escuros, pele clara, liso, fortão, peito grande, braços grandes, e seu pau tinha uns 20cm.

Chegamos em motel, entramos no quarto, e ele foi logo tirando toda sua roupa, ficou apenas de cueca, veio a meu encontro e em pé mesmo começou a me bejar,seu beijo parecia que ia me sugar, de tão forte e molhado que era, confesso que isso me deixou um pouco apavorado e não me parecia tão bom, ma deixei rolar e as coisas foram melhorando com a excitação.

Em alguns minutos eu estava nu e ele também, sobre a cama passei a mamar seus 20cm de pau, que duro me deixou um tanto assustado, pois era muito grande. Quando ele me mandou parar de mamar e começou a colocar a camisinha, cheguei a pedir pra ele:

Eu: - Será que vai caber esse pau todo dentro de mim?

Guilherme: - Vai sim, rsrsrsrsrsrsrs, relaxa e deixa comigo.

Foi o que fiz, relaxei e na posição de ladinho, ele molhou com saliva seu pau e meu rabinho e começou a meter, realmente senti a diferença, algum desconforto, mas entrou todo seu pau, depois de um tempinho com ele lá dentro, começou a bombar.

Fudemos algum tempo assim, de ladinho e de 4, lembro dele me chamando de safadinha, estava muito excitado e acabei gozando antes dele, o que torna a penetração pro passivo mais complicada, depois que se tem um orgasmo.

A partir daí, juntando o desconforto e o tamanho do pau dele, ficou um pouco ruim aguentar, dessa maneira ele tirou o pau e enquanto eu mamava e lambia seu peitoral, a pedido dele, ele se punhetava até gozar...

Tomamos banho , saímos dali e fomos cada um pro seu lado.

Abraço e até o próximo conto - Desejos secretos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ruan Legal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários