TRAIÇÃO - Experimentei e gostei

Um conto erótico de Lenhador
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 13/07/2016 01:25:15

Pra começo de conversa devo dizer que não aceito traição ... mas infelizmente fui fraco o bastante para fazê-la.

A tempos essa história fica remoendo minha cabeça e conflitando também meus desejos, então resolvi compartilhar essa minha experiência com vocês.

Meu nome é João, 18 anos, cabelos e olhos castanhos, 1,76m de altura, corpo robusto, forte ... perfil de lenhador ... aquele mesmo que salva todas chapéuzinhos vermelho em perigo.

Quando essa história aconteceu eu ainda estava namorando com a Carla ( do meu outro conto) e estávamos muito bem em nosso relacionamento, ainda tinha 16 anos de idade e hoje já com 18 estou solteiro. Carla sempre foi uma garota atraente, muito linda, então não me dava motivos para olhar para outras garotas ... mas de um tempo pra cá nosso sexo não estava muito legal, uma coisa rotineira, e como tudo na vida enjoa nosso sexo não ficou para trás.

Um certo dia eu e Carla fomos fazer um trabalho de escola na casa de uma amiga nossa chamada Marina. Marina era bonitinha, nada demais, apenas bonitinha, cabelo preto e longo, olhos castanhos, peitos pequenos, bunda média, pele branca, mais ou menos 1,60 de altura, com um estilo meio nerd/emo.

Sempre tive uma boa amizade com Marina, talvez por ela ser melhor amiga da minha namorada não olhava para ela com outros olhos, apenas como amiga mesmo. Tínhamos 3h para fazermos o trabalho, mas por termos ficado conversando tanto acabamos nos atrasando, e Carla tinha que ir para casa, já que mora em uma cidade vizinha a nossa (onde eu e Marina moramos), então ficaria tarde pra ela voltar para casa.

Após Carla ter ido, eu e Marina decidimos ficar ali para terminar o trabalho que já estava se finalizando. Uma coisa que Marina tinha que me deixava com uma pulga atrás da orelha era seu modo de se relacionar com os garotos, elas sempre foi muito quieta e só tinha beijado umgaroto pelo que eu sabia, e sua suposta virgindade me deixava meio duvidoso, já que a mesma adorava conversar sobre assuntos relacionados a sexo. Já que minha namorada não estava resolvi perguntar a ela sobre sua virgindade, sempre fui bem direto, então falei na cara logo :

- Eai Mari ... você é virgem ainda?

Ela não entendeu nada. Do nada o namorado de sua melhor amiga pergunta sobre sua virgindade ? Ela não sabia onde enfiar a cara, simplesmente travou e ficou toda vermelha. Toda envergonhada me respondeu gaguejando:

- Si ... sim ... mas por quê?

E eu respondi:

- Ah, sei lá ... Curiosidade mesmo. Você sempre foi muito quietinha mesmo, então resolvi tirar essa minha dúvida.

Ela ficou me encarando por um tempo, voltou a escrever, e depois de mais ou menos um minuto me olhou e falou:

- Ah velho, na real mesmo ... eu cansei de ser essa quietinha, ser a nerd, a virgem ... mas não tem nenhum cara que me dê essa liberdade sabe? Essa certeza de que é a hora certa de me entregar a alguém ... não tenho a mesma sorte que a Carla.

Eu entendi o recado e já fui dando corda. Falei:

- Como assim mesma sorte? Eu não sou bonito o bastante pra ser chamado de sorte.

Ri no final pra tentar descontrair, mas ela continuou séria. E disse com uma voz mais sedutora:

- Verdade, você não é nenhum príncipe ... mas já fez eu e muitas outras garotas molharem a calcinha com seu modo de tratar a Carla ... qualquer uma invejaria ser tratada como ela.

Eu fiquei em choque, uma garotinha colocando um homem desse tamanho no chão ... e não soube o que responder. Pensei em várias coisas pra dizer naquele instante mas nenhuma fazia muito sentido e cada vez ficava com mais vergonha, até que ela me beija. Foi um beijo diferente, surpreendente ... primeira garota que roubava um beijo meu, e já estava ali, passando a mão pela nuca dela, puxando ela pela cintura e se envolvendo naquele beijo. Depois ela me empurrou, começou a explicar que foi instintivo, e que não poderia fazer aquilo por conta da Carla. Mas a única coisa que eu queria era ela, naquele momento a nerdzinha se tornou a garota mais atraente do mundo ... e já fui logo agarrando, tirando sua camisa, abrindo seu sutiã e tudo mais, a virgenzinha não tentou reagir a nenhum instante, ela estava totalmente se entregando para seu homem ... e um homem de verdade não deixa uma mulher com tesão sem terminar o serviço, não é mesmo?Joguei Mari na cama, fui beijando seus peitos e descendo por sua cintura, abri seu shorts jeans e já puxei sua calcinha junto ... deixando a emo totalmente pelada, ali, na minha frente, e já caí chupando aquela bucetinha raspada, passando minha língua por todos cantos prazerosos que já conhecia, tudo para fazer com que a primeira vez dela fosse inesquecível.

Fiquei alí, naquela chupação por mais ou menos 15 minutos, até que senti ela se contorcer e sua respiração ficar muito rápida, quase arrancando meu cabelo enquanto puxava e gemia tão alto que com certeza o prédio todo ouviu ... sorte que seus pais estavam no trabalho.

Após fazer ela gozar, era minha vez de chegar ao ápice. Deitei ao lado dela e fui beijando sua boca, ela já veio pegando no meu pau por cima da calça, ela abriu o zíper e colocou a mão por dentro da calça e da cueca e começou me masturbar. Fui encaminhando a cabeça dela a direção dele, ela foi de boa, totalmente passiva ... e antes que eu ajudasse ela a aprender ela já tinha caído de boca. Chupava e lambia como profissional, até cheguei a hesitar sobre sua virgindade, mas nem liguei, só me importava com meu pau dentro daquela boquinha linda. Tava prestes a gozar, então resolvi meter nela, tirar a virgindade daquela nerdzinha gostosa. Infelizmente ela disse que estava com medo e com receio, não iria saber como olhar na cara da Carla se nós tivéssemos transado ... achei meio sem sentido, porque já tínhamos chegado alí, feito tudo, todas preliminares pra voltar atrás na hora "H", mas aceitei, já que ela tinha colocado esse limite respeitei. Mas tinha que terminar né? Coloquei ela ajoelhada no chão, sentei na beira da cama e coloquei a safada pra mamar. Foi perfeito ... gozar naquela boca rosada, e ver a porra escorrendo por aqueles peitinhos perfeitos.

Depois que terminamos ela foi pro banho e praticamente me expulsou da casa dela dizendo que seus pais estavam prestes a chegar ... mal imaginava eu que essa nerdzinha ainda renderia muitas fodas futuramente ... mas essas ficam pros próximos contos.

Beijos do Lenhador ... desce a lenha nelas katiorro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monstro da Jaula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente