Questão de tempo - 5

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 3721 palavras
Data: 12/07/2016 23:41:03

Na noite seguinte, eu decidi aceitar a oferta do meu amigo Tony e sair para beber e dançar. Nada mais estava funcionando. Eu ainda me sentia como se estivesse em um sonho, como se eu estivesse fora do meu corpo, olhando. Fazia sentido que, talvez, se eu fosse para a cama com alguém, eu realmente teria que estar envolvido, e se eu fosse talvez me sentisse eu mesmo novamente. Era uma teoria que eu tentei explicar para Tony. Ele não tinha ideia do que eu estava falando, mas era um bom ouvinte. E isso, por si só, foi incrível, já que sua atenção era praticamente inexistente. Ele até mesmo manteve contato visual na maior parte do tempo.

Tornou-se imediatamente evidente que dançar não tinha sido uma boa ideia. Eu não queria ser bolinado ou atacado ou agarrado. Eu não estava no clima para ser colocado contra a parede no banheiro. Beber, por outro lado, tinha possibilidades promissoras.

Assim, enquanto meus amigos dançavam como peixes se debatendo, sentei-me no bar e bebi. Eu os observei girando e se retorcendo, colados e se esfregando, e sempre que me chamavam, eu acenava e sorria. Todo cara que me enviava uma bebida, eu mandava de volta. Toda vez que alguém se inclinava em mim, eu empurrava quem quer que fosse para longe. Dei uma cotovelada nas costelas de um cara porque ele não aceitava um não como resposta. Mas depois de algumas horas bebendo, o álcool finalmente fez o seu papel e me relaxou. Sentindo-me bem, eu escorreguei no meio da multidão para me juntar aos meus amigos na pista de dança. Eu vi que mais pessoas que eu conhecia tinham se juntado a eles, e meu amigo Ben, em especial, estava lá. Eu sempre podia contar com ele para ser engraçado e otimista.

Como de costume, assim que me viu, Ben atravessou a pista rapidamente. Suas mãos estavam sobre mim enquanto ele me agarrava e me abraçava apertado.

“Jory... Eu senti sua falta.”

Eu sorri para ele enquanto ele recuava e olhava para mim.

“Vamos tirar isso,” disse ele, tirando minha camiseta, e puxando-a sobre minha cabeça.

Eu a tomei dele, colocando uma ponta em meu bolso antes de dar um passo à frente e pressionar minha virilha contra a dele. Eu estava apenas brincando, mas era divertido e, em poucos minutos suas mãos estavam apertadas em meus quadris e seu rosto estava enterrado em meu ombro.

“Você é um provocador, Jory” ele gemeu, lambendo meu pescoço enquanto suas mãos apertavam minha bunda através de meus jeans.

“Eu sei.” Eu ri, me esfregando contra ele, enquanto nossos amigos assobiavam e gritavam.

“Oh, porra. Assim.” ele meio que gritou, agarrando de repente a parte de trás do meu cabelo e me puxando para fora da pista, arrastando-me de volta para o bar. Uma vez lá, ele me virou para encará-lo. “Vá para casa, Jory, antes que eu cometa um grande erro e arruíne a nossa...”

Eu coloquei a mão em torno de seu pescoço, o puxei para perto, e o beijei. Não foi o meu melhor, não estava realmente fazendo um grande esforço, mas atingi meu objetivo. Sua boca se abriu e ele enfiou a língua na minha garganta. Uma de suas mãos estava no meu pescoço, a outra nos botões da minha calça jeans. Seus dedos estavam trabalhando rápido para abri-la o suficiente para enfiar a mão lá dentro.

“Venha para casa comigo.”

“Vamos apenas lá para trás.”

Ele se afastou de mim, seus olhos nos meus. “Do que você está falando?”

Eu sorri lentamente. “Você nunca fodeu na sala dos fundos?”

“Sim, eu já fiz isso,” ele explodiu comigo. “Mas eu não quero fazer isso com você. Eu quero te levar para casa comigo.”

Eu balancei a cabeça, colocando a mão em seu cinto. “Vamos lá, você sabe que quer.”

Ele me empurrou de volta para longe dele. “Eu quero, esse é o problema. Eu quero você, Jory, eu sempre quis, você por inteiro.”

Eu olhei para ele, a compreensão finalmente afundando em meu cérebro embebido em álcool. “Então, o que você quer?”

“Eu quero que você venha comigo para casa.”

“Pra fazer o quê?”

Ele parecia confuso. “Você não é apenas qualquer um, Jory, ou uma rapidinha de uma noite... não é isso que eu quero de você. Você sabe disso.”

Eu sabia? Desde quando?

“Venha para casa comigo.” Ele sorriu, seus olhos suaves.

Engraçado que era isso o que eu disse a mim mesmo que queria. Eu tinha parado de ver Kevin porque ele não queria ficar comigo, mas aqui estava meu amigo Ben, de repente confessando que me queria; e o Dr. Nick, que ligava sem parar, também me queria. As pessoas estavam prontas para assumir compromissos comigo, e eu estava hesitando.

“Cristo, eu estou confuso.”

“O que?”

“Nada.” Eu balancei a cabeça. “Eu tenho que ir, cara. Ligo para você depois, tudo bem?”

“Não, espere.” Ele forçou um sorriso. “Eu vou lá para trás com você. Quem pode dizer não para esses olhos? Apenas... deixe-me pegar outra bebida para você primeiro.”

Mas eu já estava me virando para ir embora. Ele não poderia retirar o que disse, assim como eu não poderia fingir que ele tinha dito. Eu tinha oferecido sexo e ele queria compromisso e isso era tudo.

“Jory,” disse ele, me alcançando e colocando a mão em meu ombro.

“Por favor, fique... por favor.”

Inclinei-me e beijei sua bochecha antes de acariciá-la suavemente. Deixei-o ao lado da pista de dança.

Lá fora, na rua, eu estava vestindo minha camiseta quando ele foi, de repente, puxada para baixo, rápida e duramente. Eu olhei para cima e encontrei o detetive Kage.

“Ah... oi.”

“Oi,” ele disse sarcasticamente, como se fosse a saudação mais idiota. “Eu mal posso esperar para ouvir isso.”

Eu apontei para o clube. “Eu estava lá dançando e saí porque...”

“Que parte de ser discreto você não entende?”

“Eu só queria me divertir.”

“E está se divertindo?”

Não havia resposta rápida para isso.

“Você usou alguma coisa?”

“Não, por quê?”

“Seus olhos estão vidrados.”

“Eu só bebi muito.”

“Muito? Quanto você pode beber antes de ficar bêbado?”

“Você ficaria surpreso.”

Ele me olhou de cima a baixo. “Quanto você pesa, uns 45kg?”

“Na verdade, 63kg.”

“No máximo uns 55kg.”

Eu dei de ombros. “Eu sou mais pesado do que isso, sou todo músculos.”

Ele riu e o som enviou sangue quente direto para a minha virilha.

“Eu sou.”

Ele esfregou a ponte de seu nariz antes de me dar toda a sua atenção novamente. “Vamos, eu vou te levar para casa antes que congele até a morte aqui fora.”

“Está tudo bem.” Eu balancei a cabeça. “Eu estou com um pouco de fome. Vou comer e depois vou para casa.”

“Você deveria me deixar levá-lo para casa.”

Eu balancei a cabeça, empurrando minhas mãos nos bolsos, contornando-o para me dirigir ao restaurante na esquina seguinte.

“Jory.”

Eu parei de andar, mas não me virei.

“Não seja um imbecil. Vou levá-lo para comer.”

Aquilo me fez sorrir apesar de mim mesmo. “Onde está o carro?”

Sua mão se fechou na parte de trás do meu pescoço e eu fechei meus olhos para poder me concentrar na pressão dos dedos e na sensação de sua pele quente contra minha própria carne gelada.

“Você vai congelar aqui fora.”

O tremor não tinha outro motivo, senão ele.

“Entre no carro.”

Ele geralmente apenas grunhia para mim e dava a volta no carro, não me esperando enquanto eu entrava. Então eu fiquei surpreso quando ele estendeu a mão e abriu a porta, segurando-a entreaberta por cima enquanto eu subia no banco do passageiro. Eu me inclinei sobre o banco do motorista para destravar a porta. Quando ele deslizou atrás do volante, deu partida no carro imediatamente e ligou o aquecedor a todo vapor.

“Então, o que você quer comer?”

“Comida italiana?”

Ele sorriu para mim. “Ok, eu conheço um lugar. Você vai gostar.”

Apenas o fato de que ele se importava se eu gostaria ou não já era bom o suficiente para mim.

“Está com seu telefone aí?”

“Sim, por quê?”

“Eu quero que você tenha meu número e do meu parceiro, apenas caso precise nos chamar.”

Eu teria gostado mais se ele quisesse apenas que eu tivesse o número dele, mas mesmo assim eu pressionei os botões enquanto ele ditava e não disse mais uma palavra.

Durante o jantar eu me perguntei sobre minha reação ao detetive Kage. Como regra, homens heterossexuais não me agradavam em nada. Eu não era um desses homens gays que pensavam que qualquer hetero, dadas as circunstâncias corretas, como álcool o suficiente, poderia ser persuadido a experimentar dar uma volta no lado selvagem. Eu realmente acreditava que você nascia ou heterossexual ou homossexual e não adiantava luta com sua orientação. Às vezes, a percepção vinha mais tarde na vida, mas todos sabiam a verdade em seu coração. Por isso, era estranho que a cada segundo que eu passava com o detetive Kage me fizesse querer, cada vez mais, arrancar todas as suas roupas. Mas nada de bom poderia resultar da minha paixão, por isso era melhor acabar com ela antes que eu fizesse papel de bobo.

“Você ouviu o que eu disse?”

“Sinto muito.” Forcei um sorriso. “Não.”

“Eu perguntei se você gostou da lasanha.”

“Sim.” Eu suspirei, tomando um gole da minha água. “Estava muito boa.”

“Qual é o seu problema? Você geralmente é muito mais barulhento.”

Eu não era divertido ou interessante, apenas barulhento. Estava ficando cada vez melhor.

“Por que você não está falando?”

Eu dei de ombros.

“Se você está preocupado com o caso, eu posso...”

“Não,” eu disse, me levantando e o interrompendo. “Eu só tenho que ir ao banheiro.”

“Então vá, ninguém está impedindo.”

“Onde é?”

Ele apontou sobre seu ombro.

Eu decidi no meu caminho de volta para a mesa, que o agradeceria pelo jantar e sairia de lá. Ele não precisava me levar para casa, eu poderia chegar lá sozinho. E parecia que seria ainda mais fácil de escapar quando notei os outros quatro homens sentados com ele. Eu não queria passar por lá, então, em vez disso, fui diretamente para a porta da frente. Eu liguei para ele da rua.

“Onde está você?”

“Fui embora.”

“Foi embora?”

“Eu vi os seus amigos, não quis atrapalhar sua noite, então eu caí fora.”

“Espere, você...”

“Obrigado pelo jantar. Da próxima vez vai ser por minha conta.”

“Que seja,” disse ele, e desligou.

E não havia razão para eu estar chateado ou frustrado, já que tínhamos um relacionamento profissional e nada mais. Mas eu não consegui evitar. Eu pensei que nossos encontros fossem mais do que uma coincidência, como se ele estivesse propositalmente aparecendo onde eu estava. Seria romântico assim. Mas o romance e o detetive Kage nunca tinham sido apresentados. Eu estava vivendo em meu mundo de fantasia sozinho.

Meu telefone tocou e era meu amigo Wade, me chamando para me juntar a ele e alguns outros em um clube no centro. Ainda era relativamente cedo, nem mesmo meia-noite, então eu disse a ele que eu estaria lá e peguei um táxi. Fazia pouco sentido sair de um clube gay para um hetero já que eu era, afinal, gay; mas eu não me importava e não era esse o ponto. Eu precisava colocar algum espaço entre eu e Ben, e entre eu e o detetive Kage, e estar do outro lado da cidade, de onde ambos estavam, parecia com a ideia mais incrível de todos os tempos.

Eu não estava com vontade de dançar, realmente não estava sendo boa companhia, mas sentei com meus amigos Eddie e Parker e nós três assistimos Wade e Gretchen dançarem enquanto bebíamos. E bebíamos. Meu único interesse era colocar tanto álcool quanto fosse humanamente possível em meu sistema, e meus amigos estavam em completo acordo comigo.

Uma hora depois, eu estava além do ponto onde eu podia andar e falar e fazer qualquer coisa além de inclinar minha cabeça na minha mão e observar as pessoas. Eu me concentrei bastante quando o detetive Kage no meio da multidão atrás de uma fila de pessoas. Fechei um olho, e o abri; depois tentei com o outro, só para ter certeza de que eu não estava vendo coisas. O que diabos ele estava fazendo em um clube?

Ele me viu, se inclinou perto de uma das mulheres ao seu lado antes de atravessar a sala até a minha mesa. Ele pareceu gritar quando parou e se debruçou sobre mim, mas eu não podia ouvir uma palavra sobre o remix de uma música que eu conhecia, mas não conseguia lembrar o nome. Eu acenei para ele e a carranca foi instantânea. Que ele pudesse manter o seu nível de intensidade era incrível, eu não podia imaginar o nível de energia necessário. Eu coloquei minha cabeça para baixo sobre meus braços cruzados.

“O que diabos você está fazendo aqui?” ele perguntou, sua respiração quente no meu ouvido, o joelho batendo contra o meu, depois sua coxa, quando ele deslizou para a cabine ao meu lado.

Eu não respondi.

“Coloque sua cabeça para cima e olhe para mim.”

Rolei minha cabeça de lado, mas não a levantei.

“Diga-me o que você está fazendo aqui.”

“Você primeiro.”

Ele rosnou, o que enviou uma onda de calor sobre a minha pele. “Meus amigos queriam ir dançar.”

Esta foi, de longe, a maior revelação da noite. “Você sabe dançar?”

E eu pensei que o visual não podia ficar mais sombrio.

Eu ri. “Desculpe, é melhor você ir.”

“Eu quero que você vá para casa.”

Eu dei de ombros. “Alguém vai me levar para casa, detetive, não se preocupe.”

Ele olhou para mim um longo minuto antes de se levantar.

“Jory!”

Eu levantei minha cabeça, em seguida, para poder ver meu amigo Eddie.

“Jory, vamos lá, Wade está levando uma surra no banheiro.”

“Somente em um clube de heteros,” eu murmurei quando me levantei lentamente para segui-lo. “Este tipo de merda que nunca acontece em um clube gay.”

Eu fui atrás de Eddie, ziguezagueando por entre a multidão, fazendo um breve comentário sobre como, se estivéssemos em um clube gay, a palavra “puta” teria sido lançada de um lado para o outro e, em seguida, todos teriam ido embora. Em clubes heteros, no entanto, os punhos voavam em vez de insultos sobre o que você estava vestindo.

Eddie passou pela porta, mas antes que eu pudesse segui-lo, uma mão pesada apertou meu ombro. Quando eu virei minha cabeça, o detetive Kage estava lá.

“Deixe-me ir, eu tenho que...”

“E você vai fazer o quê?” ele se virou para mim, empurrando-me de lado, prendendo-me à parede. “Não se mova.”

“Espere, eu tenho que ajudar meu...”

Ele apertou sua mão com força contra meu peito e eu pude sentir o cimento frio através do fino tecido da minha camiseta de spandex. “Ele já vai sair. Não ouse fazer um movimento fodido.” Eu concordei e ele abriu a porta e desapareceu lá dentro. Nem um minuto depois Eddie saiu, seguido por Wade e finalmente Kage.

“Obrigado.” Wade suspirou, pressionando algumas toalhas de papel contra seu lábio inferior, enquanto olhava para o policial. “De verdade.”

Ele acenou com a cabeça antes que seus olhos me encontrassem.

“Jory.” Eddie riu nervosamente. “Você não me disse que trouxe apoio.”

“Eu não sabia que tinha trazido.”

“O detetive Kage apavorou com os caras!”

“Eles mereceram,” lamentou Wade, embrulhando o papel toalha ensanguentado na mão. “Esse babaca tem dado em cima de Gretchen a noite toda e quando viu que ela estava comigo – que inferno?”

“Nunca siga um cara até um banheiro,” Detetive Kage avisou.

“A menos que você esteja em um clube gay,” retruquei. “E for convidado.”

“Porque,” ele disse em voz alta, tentando manter a conversa séria. “Você nunca sabe onde seus amigos estão. Havia mais quatro caras lá.”

Wade assentiu. “Eu vou manter isso em mente, detetive.”

“Obrigado mais uma vez,” Eddie disse rapidamente.

“Sim, obrigado, cara” Wade repetiu, agarrando a frente da minha camiseta e puxando-me atrás dele. “Vamos pegar algo para comer e...”

Mas eu fui arrancado das mãos do meu amigo. Eu me senti como uma boneca de pano puxado em duas direções ao mesmo tempo.

“Jory já comeu. Vou levá-lo para casa, vocês vão em frente.”

Eles teriam argumentado comigo, mas não com o detetive Kage. Eles me abraçaram, recebi aquele tapa nas costas masculino duas vezes, e então eles se foram. Fiquei imóvel enquanto Kage andava à minha frente.

“Obrigado por salvar Wade.”

Ele não disse uma palavra, apenas olhou para mim.

“Você não tem que me levar para casa.”

“É evidente que eu tenho se quiser ter certeza que você chegará lá em um pedaço.”

“Do que você está falando? Eu não me machuquei.”

“Mas teria se machucado.”

Talvez, mas eu nunca admitiria isso.

“Venha comigo.”

Segui-o de volta para o clube lotado e encontramos a mesa onde o resto de seus amigos estavam. Havia três rapazes, contando ele, e cinco mulheres. Eu não tinha ideia de qual era a dinâmica, quem estava com quem, ou se tinham acabado de se conhecer, ou se os caras tinham acabado de abordar às mulheres, eu não sei; mas, definitivamente, eu não queria me intrometer.

“Sente-se,” Detetive Kage ordenou depois que ele se sentou à mesa longa.

Eu, obedientemente, tomei assento ao lado dele. Ele não me apresentou – teria sido impossível de qualquer maneira, por causa do barulho – e quando drinques foram pedidos eu recebi uma água mineral. Ele era hilário.

Sentado lá, eu pude observar mais pessoas, o que sempre me divertia. Duas das mulheres na mesa tentaram fazer com que o detetive Kage dançasse, sem sucesso. A mulher do outro lado dele era mais sutil do que as outras; ela se inclinava em direção a ele para falar, deslizava sua mão sobre a manga de sua camisa, tocando-o para enfatizar o que estava querendo dizer. Mas quando ele se moveu para abrir espaço para os outros que voltavam da pista de dança, ele acabou mais perto de mim, colado ao meu lado do ombro ao joelho.

“Está com frio?”

Eu balancei a cabeça. Eu tinha que parar de tremer cada vez que ele me tocava.

“Então o que foi?”

Eu tinha que pensar em algo rápido. “Nada, eu só estava pensando... o jeito que estamos sentados não te faz lembrar de um desses horríveis bailes do ensino médio?”

Ele balançou a cabeça, curvando-se no assento.

Ficamos olho a olho quando me virei para olhar para ele. “Nunca tomou um chá de cadeira?” Eu o provoquei, sorrindo.

“Não.”

Eu balancei a cabeça. “Grande atleta, não foi?”

“Como você adivinhou?”

“Futebol? Lineman , talvez??”

“Left tackle .”

“Seja lá o que for.” Eu ri, cruzando os braços. “Você era popular então não teve que trabalhar por isso, como o resto de nós.”

“E há quanto tempo você está longe da escola, Jory?”

Eu olhei para ele. “Tenho 22 anos... Já te disse isso.”

Ele resmungou.

“Quantos anos você tem?”

“Trinta e quatro anos.”

“Você é jovem para ser um detetive, não é?”

“Na verdade não.”

“Sim, mas você não...”

“Sammy, dance comigo!” uma mulher gritou quando se sentou em seu colo, envolvendo os braços em volta do pescoço dele, escarranchada sobre seu quadril. O que era um grande feito, considerando que ela usava um vestido.

“Tudo bem.” Levantei-me, não querendo levar uma joelhada ou que o mojito que ela estava segurando fosse derramado em meu colo. “Acho que já vou.”

Ele só olhou para mim. Aquela distância tornava tudo muito mais difícil de ouvir.

Eu andei em torno dele para alcançar o ouvido no qual ela não estava sussurrando e me inclinei para perto dele. “Estou indo. Tenho que trabalhar de manhã.”

Ele estendeu a mão e segurou o pescoço da minha camiseta. “Vou levá-lo.”

“Mas...” Fiz um gesto para a mulher em seu colo. “Olá.”

Eu ganhei um sorriso de verdade antes que ele me puxasse para baixo ao lado dele.

“Sente-se.”

“Sabe, eu realmente...”

“Cale a boca.”

Senti minhas sobrancelhas franzirem quando ele levantou a mulher de seu colo e a colocou no sofá à sua esquerda. Ele se moveu como se ela não pesasse nada. Eu era menor do que ela, ele poderia me levar onde quer que ele quisesse.

“Vamos.”

Era uma agonia passar mais um minuto com ele, mas não havia maneira de sair sem fazer uma cena. Então, eu me permiti ser guiado, mais uma vez, de outro clube para a rua. Antes que eu pudesse tremer, fui embrulhado em um casulo de calor.

“Vista isso até chegarmos no carro.”

Seu casaco de lã me engoliu, caindo até meus joelhos, pendurado sobre minhas mãos, mas como ele tinha estado encostado nele por mais de uma hora no clube, tinha absorvido todo o calor do corpo dele. Cheirava como ele também. Suspirei profundamente.

“Viu,” ele murmurou para mim. “Você precisa carregar um maldito casaco.”

Ou conseguir um acessório ainda melhor: um homem que tenha um casaco.

“Você está me ouvindo?”

“Sim, detetive, eu ouvi.”

Na frente do meu apartamento meia hora depois, eu estava de pé no meio da rua, tremendo de frio, já que tinha devolvido seu casaco, e me inclinando contra a porta do lado do motorista.

“Muito obrigado,” eu disse a ele, minhas mãos apertando o metal do lado de fora da porta e o interior de couro. “Você foi ótimo com meus amigos e eu realmente apreciei o jantar.”

Ele acenou com a cabeça.

Eu sorri para ele. “Talvez amanhã você possa ter a noite de folga de me ver. Isso seria bom, hein?”

Ele soltou um suspiro profundo, os olhos fixos nos meus. “Você é cansativo.”

“Sim, eu sei. Meu chefe diz isso também.”

“Falando nisso – são cerca de três horas da manhã – como você vai se levantar para o trabalho?”

“Simplesmente vou, porque se eu não levantar, Dane Harcourt vai me matar.”

“Isso me pouparia muito trabalho.”

Eu me afastei do carro. “Tenho certeza que sim, mas ainda assim... obrigado.”

Ele se moveu tão rápido que eu nem percebi que ele estava segurando o meu pulso por um segundo. “Você precisa de uma coleira.”

“Como você quiser, Detetive,” eu assegurei a ele sem fôlego.

Ele me empurrou de volta e foi embora sem dizer uma palavra.

Eu fiquei imaginando no que ele estaria pensando.

====================================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PELO AMOR, PARE DE FAZER BESTEIRA E FAÇA BESTEIRA COM O DETETIVE. TÁ DEMORANDO DEMAIS PRA SE DECLARAR PRA ELE E ELE PRA VC.

0 0
Este comentário não está disponível