Companhia misteriosa III

Um conto erótico de G18
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 12/07/2016 21:54:49

O dia não podia ter iniciado melhor, em pleno inverno de Curitiba e o sol estava lindo brilhando lá fora! Sai da cama antes do despertador tocar, tomei um banho quente enquanto a cafeteira terminava o café e insistentemente o meu celular não parava de tocar... alertas de e-mail, mensagens da minha mãe e um lembrete do aniversario de uma amiga querida. Enquanto tomava o café da manhã, verifiquei meu e-mail e a caixa de entrada já estava abarrotada, fato que me impediu de sair para correr! Havia ali a confirmação do almoço com o dono do escritório (o que me deixou satisfeita e ansiosa) e mais dois clientes me dando dores de cabeça logo pela manhã. Não sei porque, mas tenho a sensação que o dia promete! Respondi aos e-mails, liguei para a minha mãe com a intenção de tranquiliza-la e matar um pouquinho da saudade, escrevi uma mensagem desejando as felicitações para minha amiga e prometendo ir vê-la em breve!

Voltei ao meu quarto para me arrumar, estava ansiosa e não sabia bem o que vestir, afinal era só um almoço não é preciso muita coisa para estar bem. Após vestir e tirar inúmeras peças, decidi ir com uma saia secretaria branca e uma camisa azul marinho que combinava perfeitamente com meus saltos nude, fiz uma maquiagem leve e passei somente um batom rosa bem marcado, soltei meus cabelos e peguei a bolsa, já estava quase na hora do almoço e eu não podia me dar o luxo de chegar atrasada.

Enquanto dirigia para o restaurante, senti um frio na barriga ao lembrar que nunca vi o dono do escritório, mas eu acredito que ele seja um homem dos seus 50 anos e bem serio, uma vez que todas as vezes que entrei em contato com o pessoal do escritório essa é a impressão que eles passam ao se referir do bendito, principalmente a Ana que é a secretaria dele! Cheguei em frente ao restaurante, aproximadamente uns 10 minutos antes da hora marcada, me dirigi ao interior do mesmo, e ao informar meu nome a moça que cuida das reservas ela me disse eu já estava sendo aguardada e foi me acompanhar até a mesa! Quando nos aproximávamos tomei um susto ao ver quem me esperava...

Fiquei estática quando percebi que o dono do escritório é o mesmo cara que vem perturbando meus pensamentos e sonhos desde o ocorrido no barzinho quando cheguei em Curitiba, minhas bochechas estavam queimando e eu não conseguia pensar em nada, então respirei fundo e afastei estes pensamentos, pois o que aconteceu naquela noite é minha vida particular e este almoço é de cunho extremamente profissional, pelo menos foi o que eu pensei! No momento que cheguei a mesa ele se levantou e estendeu a mão para me cumprimentar, percebi que seus olhos tinham o mesmo brilho daquela noite e senti seu cheiro... Quando o clima iria se tornar denso ele se adiantou e disse:

-Bom dia Emanuella, sou Eric dono do escritório Hackbar, e provavelmente seu chefe se concordar em se unir a nossa equipe... Seus olhos deslizavam por meu corpo e sua mão segurava firme a minha, caramba que homem é esse...

-Bom dia Eric, ainda não decidi se aceitarei sua proposta, temos vários pontos a discutir... Quando o observei vi que em sua mão direita havia um anel o qual eu não vi naquela noite, não consigo acreditar que ele tenha alguém céus! Não sei por onde, mas a moça das reservas evaporou e eu se quer percebi!

-Certo! Emanuella eu quero muito que você entre para minha equipe e não abro mão disso, portanto vamos ser claros, eu cubro qualquer proposta de trabalho que você venha a receber e lhe libero as sextas feiras de ir ao escritório para que você vá visitar sua família! - ele declarou prontamente

- O que? Como você sabe da minha família? Não lembro de ter citado nada disso em meu currículo, muito menos ter falado a alguém sobre esse assunto que é meu e particular! - Em meus pesamentos comecei a me perguntar como esse cara sabe tanto da minha vida? Que raios esta acontecendo aqui?!

- Minha doce, eu sei muito sobre você! E tire essa interrogação de seus pensamentos... Voltando ao assunto aqui esta o contrato, você assina eu fico satisfeito e você também! Ah eu já fiz os pedidos espero que não se importe, enquanto isso leia o contrato e assim que assinar podemos almoçar e seguir ao escritório para que você assuma sua sala!

Eu não sabia o que responder, simplesmente peguei o contrato de sua mão e mais uma vez vi aquela droga de anel reluzente... Assim que comecei a ler o contrato, pude ver que estava lotado de benefícios e muitas das coisas que pensei em discutir já estavam ali favoráveis a mim. Eu seria muito tola de não aceitar, pode ser a melhor oportunidade da minha vida e ainda eu estarei livre pra ir ver minha mãe... Tudo que pedi um dia e a vida me enviou isto como presente é a unica coisa que consigo pensar!! A não ser o fato deste homem em minha frente que vai me causar dores de cabeça.

-Tudo bem eu aceito me unir ao escritório, mas com uma condição. Você terá que me explicar como sabe tanto sobre a minha vida e o por que me chama de doce Emanuella, como se já me conhecesse a tempos! - Pode parecer loucura, mas eu preciso entender essas coisas, no meu intimo eu gostaria de perguntar da aliança, mas acredito que não é o momento...

-Você quer que eu seja sincero, então tudo bem! Desde aquela noite em que te encontrei naquele barzinho eu não tinha ideia de quem era você! Então peguntei ao garçom seu nome e ele me informou, por impulso te enviei o bilhete e você sabe o que aconteceu em seguida, mas eu precisava saber mais! E quando meu telefone tocou era Ana minha secretaria enviando seu currículo e por mais um acaso eu soube quem era você e tive de sair dali daquela forma. Pois não me envolvo com os que fazem parte da minha equipe, como você a partir de hoje! E quanto ao doce Manuella é pelo beijo que trocamos e o gosto que senti. - respondeu ele por fim...

Tive a sensação que minha cabeça iria explodir, ele falou tudo com tanta naturalidade que fiquei pasma, eu não imaginava pra ser sincera que ele falaria tudo dessa forma! O almoço estava indo alem do esperado, só o destino é capaz de saber o que me espera de agora em diante! O decorrer do almoço foi direcionado a assuntos do escritório, nenhuma palavra sobre aquela noite, mas os olhos dele não pareciam concordar com o assunto. Nos despedimos então com um aperto de mão e o compromisso de nos encontrar em algumas horas no escritório, para conhecer meus novos colegas de trabalho pessoalmente e os casos que já me esperavam...

Passei no apartamento para pegar alguns papeis necessários e acabei decidindo tomar banho, meu corpo estava tenso e dolorido, meus pensamentos se voltavam aquela bendita noite e ao anel que vi em seu dedo. Eu poderia fingir que nada estava acontecendo, mas meu corpo me traia, queria tanto provar aquele homem que por um misero minuto me permiti esquecer o que ele disse sobre "não se envolver com os que fazem parte da sua equipe", meu corpo me traiu me deixando úmida enquanto eu me trocava novamente para ir ao escritório. Dessa vez coloquei uma lingerie fio dental preta junto a meia com cinta liga que fazia o conjunto e vestido azul bic com um casaqueto preto, pois agora eu sabia com quem estava lidando e não darei paz aos olhos de Eric!

Bom pessoal o conto ficou um pouco longo, mas era necessário para o desenrolar da historia, espero que gostem! PS: Continua??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto instigante e excitante, continua por favor!!! 😁😈😋👏👏

0 0