Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade'' 06

Um conto erótico de Pedro Almeida
Categoria: Homossexual
Contém 3583 palavras
Data: 12/07/2016 01:04:05
Última revisão: 25/02/2020 22:54:04

Continuando....

Assim que entrei na sala vi Rafa, Epa!

Mas... aquele não era o Rafael! o meu Rafa. Esse que estava me encarando estava Careca, magro, de olheiras enormes e um semblante cruel. Meus Deus! Assustado eu disse

- Caí em uma arapuca.

Eu incrédulo - Raven?

Ele rindo - Oh! Descobriu rápido.

Eu confuso- Cadê o rafa?

Ele- Rafa está no mesmo lugar que eu estive. Sabia não?

Eu ainda mais confuso- Como assim? Onde?

Ele gritando - Em um recanto! Para curar do homossexualismo... deixar de ser viado!.

Eu incrédulo- Quê? Isso existe? Cara cadê seus pais?

Ele- Não sei...devem estar me procurando. Disse ele aos risos.

Eu receoso - Tudo bem, agora eu vou embora, beleza?

Ele rindo- Logico que não, senta ai vamos conversa. Eu Quero saber quem é o homem que está mexendo com a mente do meu irmão.

Eu já preocupado – Cara eu preciso ir embora. Me levantei do sofá, e Raven correu até a porta batendo fortemente, e me encarando seriamente.

Meu celular começou a tocar, E ele me encarou friamente. Inclinei minha cabeça para visualizar quem me ligava.

E Ele disse - Acho melhor não atender. E antes que eu respondesse, ergui meu pescoço e Raven apontava uma arma para mim.

‘’ Putis mais uma vez estava eu, na mira de um revolver. Depois de 6 anos outro louco tentando me matar. Que vida! Comecei a tremer descontroladamente e meu celular não parava de tocar.”

Como um louco, Ele dizia - Pedro...Pedro...Pedro!

Eu confuso- Raven te fiz algum mal? Fiz algo que Vc não gostou?

Ele nervoso e gritando- Logico, só de você ter nascido seu bicha.

Eu assustado- Cara, por favor abaixe essa arma.

Ele gritando- Cala boca, Vc está querendo fazer com meu irmão o mesmo que tio Carlos fez comigo. Seu vagabundo.

Eu confuso perguntei- Raven, eu não estou entendendo.

Ele- Ah não! Deixe eu te explicar então. Disse ele caminhando para o meu lado.

Ele- Abre a boca!

Eu confuso- Pra que?

Raven me deu uma coronhada na cabeça, e gritou:

- Abre a boca seu imundo.

Eu abri minha boca e ele colocou a arma na minha boca. Pensei... É hoje que encontro com meu pai.

Ele- Imagina que é um pinto! É isso que meu tio fazia comigo todos os dias. E é isso que Vc quer fazer com o Rafa, fazê-lo de putinha né.

A porta da sala abriu...

-Pedro, o que está acontecendo aqui. -Disse Brenda surpresa ao me ver chupando uma arma, Então ele gritou:

-Rafa? Você Está maluco?

Ele surpreso e tirando arma da minha boca disse:

- Quem é Vc?

-Brenda já esqueceu?

Eu já desesperado gritei:

- Amor corre, ele não é o Rafa.

Brenda me olhou surpresa, e quanto ela tentou abrir a porta... escutei um tiro, me virei e vi Barbara ainda ao chão. Olhei para ele em seguida, e ele disparou a rir.

Eu nervoso me levantado do sofá e o enfrento:

- Cara, tu é um maluco mesmo.

Ele sorrindo - Então o ‘’ veado’’ tem uma namoradinha?

(Já perceberam como fico quando me chama de veado né, e ainda o cara disparou na minha namorada)

Parti pra cima daquele cara, e saímos rodando pelo chão. Os pais de Rafa chegaram e entraram na sala, escutei só os gritos da Estela, pedindo para que eu soltasse o seu filho. Dei um murro em Raven que caiu no chão e arranquei a arma da sua mão. Enquanto ele estava deitado apontei e mirei a arma nele.

‘’ naquele momento foi como se eu estivesse voltado no tempo, naquela noite em que eu estava no meu quarto na casa de Caeté e fui surpreendido pelo Hélder, que estava visivelmente transtornado após ter matado sua namorada e minha melhor amiga. Após lutarmos como louco naquele quarto, ele acabou me vencendo me estuprando e após levar um coronhada, desmaiei. Acordei com os barulhos das coisa do quarto sendo quebradas. Helder e Sandro rolavam pelo chão para ficarem com a arma. E quanto pulei entre os dois, Hélder segurava a arma fortemente, mas eu consegui puxa-la e desvia-la para o alto e depois ele forçou para baixo e acabei disparando contra ele. A única coisa que eu queria, era pegar aquela arma e corre dali. Mas hoje a situação e diferente eu desejava atirar sem piedade naquele louco.’’

Olhei para Brenda caída no chão e Sr. Jonas a segurando com umas das mãos, e com o celular na outra. O sangue de Brenda escorria pelo chão da sala. Rafa em seguida entrou na casa e assustou-se com o que via.

-Pedro!!!

Nem me toquei. Eu só olhava pro infeliz do Raven, que me encarava como um psicopata.

Raven- Vai veado, me mata logo.

Rafa- Pedro por favor!

Eu- Olhei para Raven e gritei: - Tu é um filho da puta mesmo. Olha o que Tu fez com minha namorada seu maluco. Melhor se despedir.

Estela gritava feito uma louca. E minha vontade era aperta aquele gatinho, a cada vez que olhava para Brenda caída no chão.

Rafael desesperado- Pedro, por favor não faça isso!

Eu super alterado- Pq não? Esse louco matou minha namorada.

Rafa- Cara, fica calma ela está viva.

Eu respondi nervoso- Ainda... Vc quer dizer

Eu agachei próximo de Raven, e Rafa se jogou no chão ajoelhando-se.

-Cara por favor! me escuta, e larga essa arma.

Eu- Não Rafa seu irmão é um louco. Chama polícia então que eu largo, do contrário... negativo.

Rafa desesperado- Pedro por mim então.

Eu – Por Vc? Para de show Rafa, chega!

Rafa- Pedro eu te amo de verdade, faz isso por mim. Disse ele chorando.

''Sério pessoal. Eu Quase fiz uma bobagem, eu tinha ali diante de mim duas pessoas que eu amo de verdade. Uma lutando pela vida e a outra implorando pela vida do irmão. Quando Rafa disse que me amava, lembrei da nossa noite no motel quando ele disse que havia apaixonado por mim.''

Não respondo nada ao Rafa. Então me afastei de Raven deixando aquele louco no chão, e fui até Brenda. Entreguei a arma pro Sr. Jonas, e abracei Brenda que estava desacordada.

‘’ Que burrada eu havia feito coloquei a vida da garota que eu amo em risco, pelo simples fato de ter um caso com um cara que nem sabe se é gay. E de brinde um irmão homofóbico e louco.’’

Minutos depois a ambulância chegou e Brenda foi levada para o hospital. Nem me despedi ou terminei de quebrar o pau com aquela família estranha. Liguei para Sandro no caminho, que chegou junto conosco no hospital. Brenda foi levada a sala de cirurgia, pois havia perdido muito sangue. Aproveitei e Liguei para dona Rogéria, a mãe da Barbara e contei em partes o que havia acontecido.

Dias depois...

Brenda estava melhor graças a Deus. A bala não causou nenhum dano, e logo ela receberia alta. Dona Rogéria revessava comigo no hospital, afinal a família dela era... somente a duas e mais ninguém. Eu estava no quarto lendo um livro quando Sandro entrou com Rafa no quarto me surpreendendo.

Eu- Nossa, Rafael! Vai gostar de visitar as pessoas nos hospital.

Rafa- Desculpa, mas vim saber como Brenda está? Já que você não me atende.

Eu- Ela está bem melhor!

Rafa- Podemos conversar ali fora.

Eu- Bem rápido, beleza!

Saímos do quarto e Sandro ficou com Brenda que estava dormindo.

Eu já me alterando perguntei- Rafa quero explicações? Sobre tudo e agora!

Rafa- Tudo bem, vim desposto a me abrir contigo.

Rafa então começou a falar... vou resumir kkkk ele fala para caramba, deixou de ser mudinho.

Rafa me disse que depois que a mãe dele nos pegou junto, na esquina da casa dele. ela o mandou para o sitio, onde pessoas dizem que sabem realizar um tal tratamento que deixam as pessoas de serem homossexuais. E que ele ficou por lá por alguns meses, recebendo visitas somente dos pais e da Ana Julie. Mas segundo o Rafa o tratamento não funcionou, pois ele continuava me amando e como ele não sente atração por outros homens foi liberado como se estivesse curado.

Sobre Raven, a história é diferente...Rafa me disse que Raven foi abusado pelo irmão da Estela, e tudo começou quando Raven tinha cinco anos de idade e prolongou-se até os 10 anos, e que desde então Raven vem sendo tratado e acabou que ele tomou nojo de pessoas gays. Mas Rafa me disse que ama o irmão mesmo ele tendo esse problema. E que a mãe dele sempre o culpa pelo estado de Raven, Pq o Rafa várias vezes deixou o Raven sozinho com o tio, para jogar bola na rua com os amigos. E o Rafa lamenta não ter zelado pela integridade do irmão, que sempre demostrou ser carente. Desde então Estela rejeita Rafa pelo simples fato do Rafa não ter sido abusado. (Sério escrevo isso Pq.... quão tola é essa mulher? que acha que Rafa deveria proteger o irmão? se ambos são gêmeos? São iguais! Forças iguais! e obrigação de vigiar filho é de pai e mãe. Ambos eram crianças e talvez até Rafa teria sido abusado...como acabou sendo, quando anos depois o tio deles o confundido com Raven e colocou seu pênis na boca dele enquanto Rafa dormia e quando ele acordou assustado, gritou e contou para os pais.) e agora a louca da Estela surta comigo quando ela viu seu o filho beijando outro homem.

Rafa me disse que quando me conheceu, me achou um cara legal e com o tempo foi sentido algo diferente por mim. E que depois que ficamos juntos no motel passamos a trocar nudes, eu sempre mandava fotos do meu pau oferecendo para ele chupar (mandava, não faço mais isso) e logico um dia Ravem viu todas as fotos no celular do Rafa. E acabou acontecendo isso. E no meio da nossa conversa Rafa me questionou:

- Pedro, Vc iria matar mesmo meu irmão?

Eu franco – Sinceramente? Sim! e eu jamais iria me arrepender.

Ele surpreso- Nossa véi, não conhecia esse seu lado frio.

Eu impaciente – Rafa, seu irmão é um louco. Planejou tudo aquilo na sua casa, me fez ir até lá me humilhou, me apontou uma arma, me fez chupar um revolve como se fosse um pinto e ainda atirou na mulher que eu amo. E Vc vem me dizer que eu sou frio.

Ele assustado- Calma cara, só questionei!

Eu nervoso – Calma? Não fui eu que tinha uma arma dentro de casa e que estava decido a me matar ou sei lá mais o quê? se Passou na cabeça daquele louco.

Rafa me abraçou ao percebe minha tremedeira e disse:

-Me desculpa, mas ele é meu irmão.

Conversando e conversando. Entendi o lado do Rafa então o beijei em sinal de desculpas aceitas, e que beijo foi esse longo e demorado, deixando todos que passavam pela enfermaria de boca aberta. Tudo seria maravilhoso se....

- Larga do meu filho. Disse a louca da Estela.

Rafa- Para! Mae.

Ela histérica já veio com tudo para lançar o tapa na minha cara, obviamente que estou mais esperto. Segurei seu braço fortemente e disse:

-Desta vez Vc não vai encostar suas mãos podres em mim!

Ela assustada- Como tem coragem de falar assim comigo?

Eu sério- Do mesmo jeito que Vc não pode ser considerada um ser humano.

Ela cuspindo fogo – Vc não vai destruir a vida do meu filho, vamos embora Rafael!

Eu respondi calmo – Destruir o quê? O que a senhora começou?

Rafa – Mãe vai embora, estamos em um hospital.

Ela nervosa batendo aquele salto 15 no chão – Rafa Vc escolhei! Sua família ou ele?

Rafa prontamente- O Pedro sem sombra de dúvidas. Eu não existo nessa família que Vc acabou de dizer.

Ela incrédula- Pois bem, recolha suas coisas da minha casa antes que eu retorne do trabalho.

Saiu ela batendo o salto e sacudindo aqueles cabelos loiros e compridos pelo corredor do hospital. Beijei Rafa novamente agradecido.

Virei surpreso ao rafa e perguntei: -Cara, Vc vai sair de casa mesmo?

Ele- Vou sim, só não sei pra onde.

Eu preocupado- Bom, minha mãe ainda não está preparada para receber um genro. Mas podemos começar a trabalhar nisso.

Ele rindo – Sério?

Sandro abriu a porta e disse que Brenda havia acordado, então deixei os dois nos corredores e entrei.

- Acordou coração?

Ela- Cadê minha mãe?

Eu- Deve estar chegando, ela foi em casa tomar banho.

Ela- Quem está ai?

Eu receoso respondi – O Rafa!

Ela surpresa – Serio?

Eu – Calma a história é longa, esse é o Rafa de verdade, aquele louco que atirou em Vc era o Raven irmão gêmeo dele.

Ela assustada – Meu deus! Ele tem um irmão gêmeo e além de tudo, louco.

Eu sorrindo – Tem sim! Mas um louco na minha vida.

Ela rindo – Isso é um fato.

Rafa e Sandro entram com dona Rogéria no quarto e ficamos conversando por um tempo, logico que medindo todas palavras pois dona Rogéria não sabia de fato o que aconteceu. Despedimos de Brenda, e ela ficou com a mãe dela. No corredor Sandro me disse que ofereceu sua casa para Rafa passar uns dias até resolvermos o que faríamos. Então fomos até a casa de Rafa pegar sua coisas. Recolhemos tudo antes que a cobra mãe, chegasse. Não havia ninguém na casa o que foi um alívio. Seguimos para casa de Sandro, que nos preparou um jantar que estava ótimos. E enquanto eu ajudava Rafa desfazer as mala eis que a cobra filha “Rodrigo” aparece dizendo que dormiria naquela noite com Sandro. ‘’ já chega destilando veneno’’ eu que não sou bobo nem um pouco, limpei seu veneno que escorria em mim e respondi que também dormiria lá para que Rafa não sentisse excluído e sim acolhido pela nova família. Rodrigo saiu rastejando para o quarto do Sandro, eu e rafa tivemos no segundo momento as sós.

Tomamos um banho juntos e depois deitamos na cama, e ficamos namorando rsrs.

- Pedro! Sussurrou Rafa.

-Diga!

Rafa me abraçou por trás e sussurrou: - Posso te fuder?

Eu surpreso sussurrei – Pode!

Rafa me virou bruscamente e começou a tirar minha cueca, Senti sua pica dura relando no meu corpo. Rafa começou a me beijar com ferocidade, segurando cada parte do meu corpo fortemente. Seus beijos eram fortes e longos e isso me excitava. Naquela era percebi que me entregaria ao Rafa e Ele agora estava no controle da situação. Então Rafa saiu de cima de mim, e foi logo abrindo minhas pernas e segurou ambas para cima e sem demoras enterrou sua cara no meu cu sem. Senti a língua molhada do meu branquinho e delirei naquele sensação. Era gostoso demais sentir ele me dominando. Suas mãos apertavam minhas pernas e eu via que ele era forte o que não aparentava devido ao seu tipo físico. Ele mordia e lambia e novamente enfiava a língua no meu cu.

– Cara isso é muito estranho mas, o tesão é bom demais disse Rafa rindo, eu ri ao ver aquele branquelo dizendo isso.

Ele soltou minhas pernas e segurou bem onde a bunda e a coxa se encontram e segurou para manter meu cu abertinho, senti os seus dentes mordendo minha pele. Der repente senti o seu dedo no meu cú, e eu senti desconforto com a entrada do dedo dele, mas era suportável. Seu dedo ficou dentro de mim e senti ele girá-lo de leve para que eu acostumasse. Então ele tirou e meteu outro dedo, esse doeu que logo reclamei, Rafa riu, então ele deu um beijo minha barriga e meteu os dois dedos até o limite deles.

Rafa falou: Putis, que delicia é quente e apertado. Vou fuder ele inteirinho.

Eu surpreso: Calma aí garanhão.... Já tem três anos que nada entra aí.

Rafa me olhou surpreso: -Sério?

Eu- Lógico!

Ele: Fica tranquilo. Vou fazer com amor, tá? Vou meter só a cabecinha, se doer eu paro.

Eu desconfiado: Tá bom. Mas seja homem!

Ele gargalhou e senti ele tirar os dedos: - Então vamos lá! Quer que eu te come assim ou quer de quatro?

Eu: Vai logo véi.

Ele: Calma cara, então vou te comer assim mesmo. Quero olha pra essa tua cara de bad boy gemer...

Rafa posicionou a cabeça no meu cu. Sério! Era grande demais... eu iria morrer kkkk. Mas eu queria muito ser fudido por ele. Relaxei e senti a cabeça quente tocando meu cu, Rafa se inclinou para ficar em cima de mim e colocou um travesseiro embaixo do meu quadril, o pau dele forçava a entrada do meu cu e eu senti uma dor. Não iria entrar. ‘’ Gente o que está acontecendo comigo? Essa não é minha primeira vez! Tudo me incomodava’’ então rafa disse:

-Relaxa, Pedro, me beija e curte a pica entrando em Vc.

- Isso Relaxa, vai, eu te amo véi ", ele falou manhoso. Então a cabeça entrou e pensei que tinha sido rasgado ao meio. Era uma dor horrível. Rafa gemeu e fechou os olhos. Senti cada cm daquela tora entrar vagarosamente dentro de mim e sentia a quentura dela em meio a dor. Que dor era aquela, ardia e me fazia sentir uma agonia no pé da barriga, Rafa se inclinava mais para mim e era visível seu prazer estampado no rosto. Ele parou e ficou estático e não se mexeu para que seu pau deixasse meu cu acostumado.

Eu lagrimando: Tu tinha que ter o pau tão grosso assim?

Ele riu mas, não se mexeu: Calma, daqui a pouco Vc acostuma.

Minutos depois Rafa se mexer pra trás, tirando o pau, e pra frente, metendo o novamente. Então...eu senti um prazer em meio ao desconforto. Rafa ficou nesse movimento lento e ainda com os olhos fechados. Então olhei praquele Boy branquelo, e angelical, em cima de mim e meu pau ficou dura na hora. Era bom sentir aquele macho me dominando. A virilha dele tocou meu cu e ele enterrava a rola toda em mim, eu estava deixando meu Rafa com tesão e isso me fazia feliz. Mete logo véi! Rafa riu e disse:

-Cara, foi tu que pediu. Ele então aumentou a intensidade das estocadas e a brutalidade com que elas atingiam minha bunda era tamanha que eu sentia meu órgãos todos saírem do lugares gemia alto e pedia pra parar, mas ele não ouvia, e eu não queria que ele parasse... Rafa me comia com brutalidade e eu ouvia o saco dele bater com força e isso me excitava. Minhas pernas estavam dormentes. Meu pau a muito já estava mole. Rafa me beijou e eu segurei o pescoço dele.

Rafa: Tá gostoso?

Eu: Só continua...

Eu respirava pesado e ele meteu seu pau em mim e eu gemia na boca dele quando o mesmo me beijava. O peito dele grudado ao meu, minha pica roçando a barriga dele, Não sei, mas me importei com ele, com a pica dele dentro de mim quente e dura, com nós dois pelados e transando (com Sandro e Rodrigo no quarto com certeza ouvindo tudo) O pau dele invadia tudo dentro de mim e eu logo senti meu pinto endurecendo. Punhetei ele e Rafa voltou a deitar sobre mim, só que dessa vez ele grudou a sua testa na minha, e olhava nos meus olhos.

Ele com a voz tremula: Vou gozar... vou gozar.

Eu: Então Goza vai... goza dentro de mim.

Eu sentia um prazer enorme enquanto me punhetava e levava rola no cu. Era gostoso pra caramba e eu estava entregue àquela transa. Senti a pica dele pulsar dentro do meu cu e confesso que não senti a gala dele sendo jorrada dentro de mim... Talvez Pq o tesão era demais. Então eu gozei também e meu cu fez pressão no pau dele e aquilo foi de uma delícia. A cada pulsada do meu pau, meu cu apertava o pinto do Rafa e isso era muito bom. Agora minha barriga estava toda melada e eu estava cansado. Quando Rafa tirou a pica ainda dura de dentro de mim, eu senti um vazio e alívio. Virei para o lado e peguei no sono com Rafa em cima do meu peito. Acordei com Sandro puxando o Rafa de cima de mim e o jogando no chão brutalmente... eu fiquei abismado.

Eu: Sandro! O que está acontecendo?

Sandro nervoso – Pede o seu namoradinho pra te explicar Pq tem uma garota histérica na sala procurando pelo namorado! E com uma ótima notícia para ele.

Eu surpreso: Quê?

Continua....

Então galera o conto hoje foi bem, estranho né? kkkk

Espero que tenha gostado, quinta feira tem mais...

O que tenho a dizer sobre esse capitulo?

Sobre Brenda? ... Em que furada eu coloquei ela, mas ainda bem que nada de grave aconteceu.

Sobre Ravem? ... Não preciso repetir que não o matei pelo Rafa, nem me importaria de ir pra cadeia, principalmente se Barbara tivesse morrido.

Sobre Estela? ... Ligando pro Instituto Butantã rsrs preciso me precaver com as futuras picadas daquela cobra louca.

Sobre Sandro? ... Sempre me ajudando, eu o lovo demais rsrs. Acho que ele esqueceu que já me tornei um homem e não tenho mais 14 anos kkkk.

Sobre Rodrigo? ... Aff! A cobra já está construindo o ninho novamente.

Sobre Rafa? ... Amo ele de verdade, mas galera ele só faz merda! Putis Pq tive que me apaixonar por esse cara? Lamentável.

Bom no próximo capitulo vem sofrência... E também uma importante decisão que tive que tomar em minha vida. E em meio a isso tudo a visita inesperada de Leonardo e a esposa oxigenada, mas um problema pra mim rsrs.

Votem e comentem.... ABRAÇOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JpAlmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo teus relatos. Por favor, não demora a postar a continuação. Um beijo carinhoso para ti, para Bárbara, para Sandro e para Rafa,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Sogra será sempre sogra kkkkk adorei o capítulo, e o que mais estar por vim? quanto mistério gente!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a ex do Rafa pode ter aparecido grávida! Adorei o capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI! ESSA RAFA É TODO MISTERIOSO KKK ALGUEM AVISA A ESTELA QUE ELA E LOUCA, E SANDRO REALMENTE ACHA QUE VC AINDA É UM ADOLESCENTE! BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Missericórdia se eu tivesse uma mãe assim! E que familia louca cadê o homem da casa nessas horas gente? Curioso para saber o que o Rafa aprontou...

0 0
Foto de perfil genérica

O que será agora? Alguma mulher grávida do Rafa? E que família complicada do seu boy, meu deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito cara não demora pra postar não! To viciado!!! Parabéns a história é top!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que raiva dessa ESTELA...conheço varias nesse naípe que bota culpa tudo nos filhos. E esse Ravem que louco! ele está melhor? pelo andar do conto o Rafa vai te desapontar novamente. E a Barbara: coitada sobrou até pra ela...ainda bem que nada de grave aconteceu! E já chega de perdas né?

0 0
Foto de perfil genérica

Nosssa! Que mulher amarga...acho que tem mais coisa ai? adorei o conto de hoje...e ansiosa pelo proximo. bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

SPOILER RSRS então VALTERSÓ concordo plenamente contigo, Os pais devem ser responsáveis pelos filhos, e sinceramente eu acho que nunca vou conseguir gostar dela, afinal ela não foi um exemplo de mãe que protege os filhos. Sobre o tio do Rafa... ele suicidou algum tempo depois, tudo isso aconteceu Pq o Rafa espalhou pelo bairro que o tio dele era um pedófilio. E como pode imaginar a vizinhança fez justiça com a próprias mãos, e acredito que naquele momento o suicídio foi a salvação para ele. Lamentável!

0 0
Foto de perfil genérica

AFINAL DE CONTAS É CAIO OU RAFA? VC NUM TRECHO CONFUNDIU OS NOMES. OUTRA COISA POR Q O ÓDIO DE ESTELA PELO RAFA E NÃO PELO IRMÃO DELA QUE ABUSOU DOS DOIS FILHOS DELA? ELA DEVIA SER PRESA POR SER RESPONSÁVEL PELOS FILHOS E NÃO PORROTEGÊ-LOS. MESMO PORQUE RAFA JÁ HAVIA DITO ISSO A ELA.

0 0
Foto de perfil genérica

ai jesuiiii o que foi isso coitada de barbara fiquei peninha dela.... o que Rafael aprontou dessa vez?... isso ai Sandro bota ordem na casa.... eu sei como é ter um Rafael senhor tem de misericórdia da gente... eu não muito satisfeita ainda tenho a versão feminina do Rafael senhor me protege.... Ps: mata a cobra da mãe do rafa logo... o mulherzinha nojenta em....

0 0