#DangerouslyInLove#SegundaTemporada - II - Quem De Nós Dois

Um conto erótico de maiki
Categoria: Homossexual
Contém 1535 palavras
Data: 10/07/2016 16:24:39

II- Quem De Nós Dois.

“Eu e você, Não é assim tão complicado, Não é difícil perceber, Quem de nós dois, Vai dizer que é impossível, O amor acontecer, Se eu disser, Que já nem sinto nada, Que a estrada sem você, É mais segura, Eu sei você vai rir da minha cara, Eu já conheço o teu sorriso, Leio o teu olhar, Teu sorriso é só disfarce, O que eu já nem preciso”

Eu ainda encarava o garoto, e ele ainda estava vermelho:

Ele- bem... sim, mais ou menos. – ele olhou pro tumulo. – ele e minha irmã...

Eu- Flavio? – olhei pra ele bem, não esse não poderia ser o Flavinho, irmão da Janine.

Fla- me conhece? – ele me olhou com a cara de paisagem que ele sempre teve ai ficou confirmado. – pera! Matt!

Ele pulou em mim, esse garoto era uma praga, acordei uma vez com uma cobra nas minhas pernas, nesse dia eu mandei ele tomar em todos os buracos que ele tem no corpo:

Fla- cara como você mudou, está mais alto, e um pouco menos feio. – ele sempre fala isso.

Eu- eu mudei? e você? Olha esse cabelo. – baguncei seu cabelo.

Fla- pois e, depois do... – ele parou no meio da frase olhando para o tumulo. – muitas coisas mudaram desde que você foi embora, ah e, sabe a Ashley, ele ficou gravida do tiquin.

Eu- quem e tiquin? – essa e nova, a Cadeshley (Cadela + Ashley = Cadeshley, agradecendo ao meu primo por essa. ^_^) gravida.

Fla- tiquin dum tiquin doutro.

Tive que rir, mas filho coisa seria oque será que ela vai fazer? Bem deixa pra lá, não e da minha conta mesmo. Fui andado com o Fla ate a sua casa, falei um pouco com a Janine, ela parece que só tem a agradecer ao Darren, ela tá namorando um cara, ele e medico, eles estão noivos e parecem se dar muito bem.

“Sinto dizer que amo mesmo, Tá ruim pra disfarçar, Entre nós dois, Não cabe mais nenhum segredo, Além do que já combinamos, No vão das coisas que a gente disse, Não cabe mais sermos somente amigos, E quando eu falo que eu já nem quero, A frase fica pelo avesso, Meio na contra mão, E quando finjo que esqueço, Eu não esqueci nada”

Caminhei pra casa passei por varias ruas, todas me lembravam o Darren, puxei meu celular, vi e foto do Darren, e minha tela de bloqueio, coloquei meus fones e comecei a ouvir, Steve's Theme - For Ronnie - From The Last Song. O Darren que gostava desse tipo de musica, Claude Debussy - Clair Delune era sua musica preferida. Continue andado de cabeça baixa que nem vi um cara ate esbara nele, já ia me desculpa ate que vi quem era:

Eu- Ian? – ele me olho torto e pula em meu pescoço.

Ian- seu filho duma, por que não avisou que estava aqui. – ele me abraçou mais um pouco, e depois me deu um tapa. – fodido, devia ter me dito que estava aqui.

Eu- ai caralho, se eu tivesse avisado que vinha tinha me livrado do tapa? – falei acariciando meu rosto.

Ian- não! Você mereceu, aposto que nem falou com a Samantha ou o Davi.

Eu- bem... eu ia falar com eles...

Ian- me engana que eu gosto, você nem pensou, a você ficou sabendo da...

Eu- gravida do tiquin? – ele levantou a sobrancelha.

Ian- pelo que posso ver o Flavio já falou com você. – ele sorriu. – cara, eu amo aquele garoto mas ele e uma praga.

Eu- sei disso. – olhei pro rosto dele, estava mais bonito, tinha ficado mais forte, o topete dele agora estava bem alto e com luzes, a barba o deixava com um ar mais serio, seu pescoço estava marcado e estava vestido com... pescoço marcado? Sorri. – acabou de sair da casa do Davi? – ele corou.

Ian- como sabe? – ele deu um passo pra trás. – agora e telepata também?

Eu- não, mas se quer um conselho. – eu me dirigi ate a porta de casa. – melhor colocar um cachecol pra esconder isso que está no seu pescoço. – ele jugou um pedra em mim que eu desviei e claro.

Tirei meu casaco e as luvas, andei pra cozinha e parei na geladeira, peguei uma maçã que estava lá e senti pequenas mãos me abraçando por trás, suspirei, esse não e o toque do Darren, me virei e era a Rachel. Beijei sua testa e fui em direção ao quarto, ela ficou no quarto de hospedes e eu fiquei no meu antigo quarto. Dormi na cama do Darren.

“E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais, E te perder de vista assim é ruim demais, E é por isso que atravesso o teu futuro, E faço das lembranças um lugar seguro, Não é que eu queira reviver nenhum passado, Nem revirar um sentimento revirado, Mas toda vez que eu procuro uma saída, Acabo entrando sem querer na tua vida”

Durante a manha eu, o Ian o Davi a Samantha e a Alice estávamos em uma lanchonete, Doce Veneno, era um lugar legal, tinha mesas redondas, dentro e fora do local. Nos estávamos do lado de dentro, tomando vitaminas e colocando o papo em dia:

Eu- e como vai a faculdade? – perguntei ao Davi.

Davi- poderia se melhor se o Ian fosse meu companheiro de quarto. – o Ian se engasgou. – calma cheiroso.

Eu- e, calma cheiroso. – soprei pra ele, que ficou irritado e jogou uma bolinha de papel em mim.

Ian- e o casamento como está os preparativos? – ele mudou de assunto.

Eu- está tudo pronto, meu terno eu já comprei, o vestido está quase pronto, o bolo já foi encomendado e os convites devem chegar amanhã, logo vão receber o seus. – olhei pro Ian e pra Samantha. – e tem um motivo pra eu ter vindo, além da saudade e claro. – eles sorriram. – sei que o Darren iria querer vocês se agente... vocês sabem, mas... acho que ele iria escolher vocês dois pra serem os padrinhos dele, em se vocês não se opuserem, queria que fossem meus padrinhos.

“Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar, Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa, Falar só por falar, Que eu já não tô nem aí pra essa conversa, Que a história de nós dois não me interessa, Se eu tento esconder meias verdades, Você conhece o meu sorriso, Lê o meu olhar, Meu sorriso é só disfarce, O que eu já nem preciso”

Os dois ficaram em olhando como se tivesse nascido outra cabeça em mim, logo depois estavam banhados em lagrimas. Eles toparam na hora:

- oi gente. – um homem , alto, forte, lindo, com os esverdeados, cabelos curtos, um barba lhe dando um porte serio que ficou meio descontraído pelo sorriso de menino travesso.

Eu- Jared? – olhei ele bem, cara esse homem não fica feio não e?

Jared- Matheow? Seu filho duma égua, porque não disse que estava na cidade? – ele pegou minha mão e me abraçou.

Ali- ele não disse pra ninguém, essa anta parecer ter esquecido do tal do... – ele viro fazendo uma posse dramática, como aquelas que passou nas visões da Haven, quando inventaram de fazer o um comercial para o Grill nota mil. – whatsapp. – agente riu, ela falou que nem atendente de telefone.

Sam- ei Jared, como está a escola? – pergunto logo ela, sempre doida por informações.

Jared- não e mesma sem vocês, mas está tudo indo bem.

Eu- ainda bem e você? Vai no meu casamento? – ele levantou uma sobrancelha.

Jared- casar? Quem e o doido? – ele sorriu.

Eu- Rachel. – ele me olhou estranho.

Jared- pensei que você fosse... quer dizer, já que você e o Darren estavam... pesei que era um...

Eu- o Darren foi o primeiro homem que eu já amei dessa maneira, primeiro e o único, nunca vai existir outro. – sorri triste, lembrando do diário na minha bolsa. – bem mesmo assim você...

“Baby I love you, You are my life, My happiest moments weren't complete, If you weren't by my side, You're my…”

Essa musica, era a nossa musica, vem lá de fora, me levante bruscamente e procurei a fonte. Sai pela porta com todo mundo me chamando, vi um cara, loiro, com óculos de sol com um suco, possivelmente de maracujá, e um livro na mesa falando ao celular. Só podia ser dele que a musica tinha vindo, fui ate lá ele me olho. Ficou com o rosto pálido e derramou o suco na mesa e no livro. Ele tem uma barba crescendo no rosto, ele não me parece familiar, pelo menos não muito:

Eu- desculpe... e que...

Ele- tudo bem... – aquela voz, ele limpou a garganta. – sem problemas, me desculpa mas eu tenho que ir.

Ele saiu praticamente correndo:

Ian- quem era?

Eu- não sei... ao menos acho que não sei...

Aquela voz, mas logo depois mudou.

“E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais, E te perder de vista assim é ruim demais, E é por isso que atravesso o teu futuro, E faço das lembranças um lugar seguro, Não é que eu queira reviver nenhum passado, Nem revirar um sentimento revirado, Mas toda vez que eu procuro uma saída, Acabo entrando sem querer na tua vida”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários