Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade'' NOTA

Um conto erótico de Pedro Almeida
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 09/07/2016 22:43:23
Última revisão: 25/02/2020 22:31:44

COMO RAFA ENTROU NA MINHA VIDA?

E aí galera gente fina? Tudo bom? Espero que sim!

Bom! para quem leu os meus contos anteriores, ao ler esses tópicos vão se lembrar do meu percurso de vida até aqui. E para os que não leram, e estão perdidos com o conto... aí vai um resumão.

• Sou magro, não muito rsrs. mas com algumas partes bem definidas 'bombadinho' (curto academia), sou branco, alto, de olhos castanhos, cabelos negros. Sou a mistura de pai e mãe. Meu pai era moreno quase negro e mãe branca e loira. *(Detalhe: Meus pais são primos).

• Em 2007 Fui morar em Caeté, na casa de minha Avó. Com ela morava meu tio Avô e meu tio caçula Gabriel, O meu Brother. eu tinha 14 anos e No ano seguinte minha Avó faleceu e tive que me mudar novamente.

• Perdi minha virgindade com Daiane, uma garota no ensino médio, e foi aos 14 anos. E confesso que foi meu primeiro amor, primeira paixão e minha primeira desilusão.

• Meu primo Sandro, foi um grande fator para acender essa minha atração por homens. Vê-lo nu e pegando um cara anos atrás me deu um tesão incrível.

• Tive minha primeira experiência sexual GAY com Hélder, meu professor de química do ensino médio, e confesso que ele era um Deus. Pena que era só na aparência que possuía aquela cara de anjo.

• Meu tio Gabriel é o meu melhor amigo, depois de Sandro rsrs. Tivemos uma experiência gay ou Bi pois Daiane estava junto conosco. Mas Gabriel diz que nunca mais ficou com outro homem, e sério... eu acredito.

• Hélder meu professor do ensino médio, matou minha melhor amiga Samira que era namorada dele, atropelada na estrada que leva a Caeté, Tudo por ciúmes.

• Durante uma briga eu acabei atirando no Hélder com sua própria arma que veio a falecer, e Sandro assumiu a culpa. Mas tempos depois os peritos descobriram tudo, então fui julgado e inocentado por legitima defesa, eu tinha 14 anos e morava ainda com minha avó.

• Me mudei para o Rio de janeiro em 2008 e foi a pior burrada que fiz até os dias de hoje.

• Casei no cível com 16 anos com Karina a mãe do meu futuro filho.

• Fui pai aos 16 anos, e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida desde então.

• Minha primeira faculdade foi de psicopedagogia, Hoje sou professor e pedagogo.

• Sofri um acidente de carro em 2011, e perdi minha esposa. Desde então venho passando por tratamento psicológico para aceitar essa perda. O Meu afastamento que tenho com Leonardo se deve a isso.

• Iniciei minha segunda graduação em Arquitetura e Engenharia em janeiro de 2013 e foi no primeiro período que conheci Brenda... a garota que me deu um sentido na vida, estamos noivos e ela aceita minha bissexualidade naturalmente.

• No segundo período conheci o Rafael... o carinha por quem me apaixonei e rapidamente. Tivemos nossa primeira transa em um motel, e pude fuder Rafa pela primeira vez, e a segunda transa fui fudido pelo Rafa na casa do meu primo Sandro.

• Rafael! esse eu confesso que é o primeiro homem por quem me apaixonei, os outros foram apenas atrações. Conheci Rafa no segundo período da faculdade em 2013, e nós três... Eu, Brenda e Rafael nos relacionamos muito bem.

• AO todo já fiquei com 5 homens (sexo pra ser exato) Helder, Gabriel, Sandro, Leonardo e Rafael kkkk

SEGUE TODOS MEUS PARCEIROS, DURANTE ESSE PERCUSO:

DAIANE> EX NAMORADA..... Não vejo há mais de 9 anos

HELDER> PROFESSOR Faleceu em 2007

GABRIEL>PRIMO Mora no Estados Unidos

LEONARDO> PRIMO Mora em Petrópolis

KARINA> EX ESPOSA Faleceu em 2011

SANDRO>PRIMO Meu vizinho em Nova Lima

BRENDA> NOIVA Vive em intercambio

RAFAEL> NAMORADO Está de mudança para minha casa

Basicamente é isso! Agora Sempre que eu for citar alguém neste conto meu e do Rafa saberão sobre quem estamos dizendo.

Bom galera! Hoje o Rafa me disse algo... que agora eu passo a concorda e acreditar: ‘’ aonde estou, algo sempre acontece’’ ... Digo isso como exemplo de agora apouco em que estávamos voltando da casa da minha irmã Fernanda. E fomos abortados por uma viatura, e os dois policias cismaram conosco. E enquanto um dos guardas marrento revistava nosso carro, o outro até que bonitinho nos perguntou se rolava um ménage à trois.

O que acham que respondemos? kkkk

Abraços a todos, e deixe seus comentários….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JpAlmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tive quer ler o seu conto anterior só pra saber quem era o Hélder, e fiquei de queixo no chão....que situação meu jovem! amando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Confuso com o Noivado! e curioso pela resposta rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só quero ver como sua relação com Rafa vai ser no futuro se vc vai noivar com Bárbara? Ele sente ciúmes?

0 0
Foto de perfil genérica

O que responderam? Não me deixem curiosa kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Um baita resumo. ms o suficiente para entender. Ecom essa sua familia, até eu procuraria um psicologo kkkk AMANDO O RAFA CADA DIA MAIS...

0 0
Foto de perfil genérica

Noivo de Barbara e namorado de Rafa? É isso mesmo produção? Vai ser gostoso assim na china..kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente havia me esquecido do Hélder! já contou tudo isso pro RAFA?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente esclareceu muita coisa pensa que seu filho tinha sobrevivido ao acidente mas vejo que não o conto está muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo vc desfez o nó do meu celebro agora esta mais facil de entender tudo..... mais me diz como consegue fazer Barbara se dá bem com Rafael?

0 0