Quero Ser Feliz ! Cap.6

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 997 palavras
Data: 08/07/2016 05:00:12

Cap.6

Todos ficaram atônitos com aquilo.

-E que o show começe kkk – ela falou, sorrindo.

NARRADO POR ANDRÉ

TEMPO DEPOIS

A aula foi até rápida. Deve ser porquê foi bastante animada. Aprendemos a história do Teatro, suas vertentes, porém de uma forma muito divertida. E vimos os espetáculos que haviam sido feitos no ano anterior. E então percebi que aquilo tudo era levado extremamente a sério, e tinha um ar bastante profissional.

-Espero vocês na próxima aula. E preparem-se. Escolherem roupas bem bacanas para todos vocês.

-Como se fosse legal se vestir de mulher – Fernando falou, ao meu lado.

-Ué ? Não queria fazer o Teatro ? Agora tem que aguentar os desafios

-E por acaso você sabia que teríamos que nos vestir de mulher ?

-Não... Mas eu imaginei... - falei, andando só em direção ao banheiro. Quando cheguei lá, fiz algo que não tinha costume. Usei o mictório. Sempre fui muito envergonhado, e além disso não tinha muitas oportunidades, então usei. Começei a fazer o que tinha que fazer, até que notei alguém se aproximar. E então, ouvi.

-Que bonitinho... - quando me virei, era o Fernando, olhando para o meu pênis. Arregalei os olhos, e imediatamente fiquei nervoso.

-Quê ! Seu... - não conseguia nem falar, só olhava para ele e pra baixo buscando o que fazer. Imediatamente fui para um dos boxes – você não tem vergonha não ? - ouvi risadas do lado de fora

-Eu estava falando do seu sapato, seu bobo ! Mas já que você entendeu errado, é bonito também... - assim que terminei e me ajeitei, sai do box fazendo um sinal de negação. Quando de repente ele, após lavar as mãos, jogou água em mim – ora, seu feio ! Vem cá – sai correndo atrás dele e ele também correu. Estava quase o alcançando quando de repente ele escorregou a beira da escada. Resultado, caimos os dois, eu sobre ele. Enquanto nos recuperavamos do tempo, fiquei olhando o rosto dele. Eu não podia negar, apesar dele ser um chato, um crianção, um mal educado, ele era muito bonito – o que você tá olhando ? - aqueles olhos verdes que ele tinha me deixavam hipnotizado.

-André ?! - olhei para o lado, e vi Maicon, nos olhando com cara de surpresa – o que você tá fazendo aí ?

-Ã... - olhei para ele e só então percebi que continuava sobre ele – não, nada... Eu... Eu... Ele escorregou e nós caímos...

-Sei... Escorregaram... - me levantei após ele falar isso

-Você quer comer alguma coisa, sei lá ? Eu tô com fome – falei, afim de sair daquela situação...

-Ah... Quero, quero sim... - ele desceu a escada na minha frente, eu desci em seguida, porém, depois de descer alguns degraus, me virei e olhei novamente para ele. Os olhos dele brilhavam. Se controla André !

TEMPO DEPOIS

Ele me olhava enquanto comia um cachorro quente. Com uma cara não muito agradável.

-E então ? Você vai me dizer o que aconteceu ali ?

-Nada...

-Como nada ? Quando eu cheguei vocês estavam a dois dedos de se beijar ! Algo aconteceu...

-Ele veio com uns assanhamentos no banheiro e eu corri atrás dele, afim de dar uns tapas nele. Quando eu estava prestes a alcança-lo, ele escorregou e nós dois caímos... Foi isso...

-Sério ?

-Sim... Porquê tanta desconfiança ?

-Não... Por nada... Eu só tenho medo que... Espera, antes de eu confirmar esse medo me responda uma coisa... Você é hétero ? - fiquei ligeiramente amedrontado de dizer a minha sexualidade ali, mas enfim, que mal tinha ? Eu já não ligava mesmo para o que os outros falavam de mim.

-Não... - falei, continuando a comer.

-Então o meu medo é real !

-Medo ? Medo de quê ?

-Medo de que você se apaixone por ele ! Ele não é o tipo para se apaixonar André ! Ele é o tipo que machuca corações apaixonados...

-Eu sei... - dizia – e eu também tenho medo disso – falei, apenas para mim mesmo.

TEMPO DEPOIS

Após comer, me despedi do Maicon e fui em direção ao meu carro. Chuviscava, então corri logo para entrar no carro pois sabia que iria chover forte. Entrei, liguei, e sai andando. Dito e feito, mal pisei no acelerador e a chuva forte caiu. Mas foi chuva. Tanta que eu tinha que usar o limpador no máximo, e mesmo assim não estava fácil enxergar. Porém, uma coisa que eu vi bem foi um carro parado no acostamento. E um rapaz loiro inteiramente molhado escorado nele.

-É ele ? - perguntei a mim mesmo. Olhei no retrovisor e parecia muito com ele. Parei no sinal, pensei, e decidi dar a ré. Se fosse ele mesmo devia estar precisando de ajuda. Parei em frente ao carro, olhei pelo retrovisor. Sim, era ele. Inteiramente molhado, e de braços cruzados, escorado naquele carro. Desliguei o carro, peguei um guarda chuva que deixava no carro para ocasiões como essas e sai. Fui andando até ele. O vento estava forte – o que você está fazendo ai ?

-Acho que a bateria caiu... Ele parou e não quer mais pegar...

-Nessa chuva não tem nem condições de fazer uma ligação. Vem, eu dou carona para você.

-Você ? Achei que me achasse um “machuca corações apaixonados” - arregalei os olhos.

-Espera ? Você ouviu aquela conversa ?

-Até o último segundo...

-Então... - de repente então ele se aproximou de mim e ficou bem perto.

-Então eu fiquei feliz de saber que você curte... Pode ser que você mude a sua opinião sobre mim...

-Você vai querer a carona ou vai ficar dando em cima de mim na chuva ? - perguntei, fazendo ele sorrir.

-Sim, eu vou querer – falou, me abraçando para entrar debaixo do guarda chuva comigo. Caminhamos até a porta do passageiro, e logo ele entrou. Caminhei até o meu lado, entrei e joguei o guarda chuva no banco de trás... Só quando dei a partida é que me toquei de uma coisa.

-Espera ?! Porquê eu te trouxe do teu carro até aqui abraçado a mim sendo que você já está ultra molhado – ele se aproximou de mim de novo e falou.

-Porque você queria me abraçar !

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre. Na duvida se Maicon esta gostando de Andre

0 0
Foto de perfil genérica

Eu me emocionei com essa historia porque eu sei as dificuldades que o personagem passa pois eu também tenho anemia falciforme e sei a frustração de querer fazer certas coisas e ter limitações eu acompanho esse site a 8 anos e essa é a primeira vez que comento pq eu tinha que comentar é incrivel alguem lembrar dessa doença aqui sorte pra voce beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que a amizade de André e Maicon ñ acabe!

0 0
Foto de perfil genérica

ta mto top o conto, e algo me diz que Maicon gosta de Fernando mas nunca foi correspondido nesse sentimento...

0 0