Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade'' 04

Um conto erótico de Pedro Almeida
Categoria: Homossexual
Contém 4283 palavras
Data: 07/07/2016 00:05:04
Última revisão: 24/02/2020 03:10:07

Continuando o capítulo anterior...

Quando soube pelo Rodrigo que meu pai estava no hospital, minha cabeça que doía... passou a doer mais e mais. Então Sandro me levou até o hospital para ter notícias do meu pai. Afinal ele estava no ultimo estagio do câncer. E eu já sabia que não resistiria por muito tempo conosco.

Chegamos ao hospital, minha mãe e meus irmãos já estavam lá. Minha irmã Fernanda veio correndo ao meu encontro e me abraçou fortemente. Sandro foi direto para ala médica. Eu e Fernanda Conversamos por alguns minutos até que Sandro retornou com tio Roberto (O pai dele e irmão da minha mãe), e ambos disseram que o caso do meu pai era instável, porem que ele não poderia mais retornar a nossa casa. Isso acabou comigo, ali percebi que em breve meu pai partiria. Então resolvi aproveitar cada segundo ao lado dele.

Semanas se passaram...

E eu não tinha mais ânimo algum para ir a faculdade. Tudo se tornou chato... até o meu namoro com Brenda, eu quase não havia. Ela também me deu um certo espaço para pensar. Desde o meu embate com Rafa na faculdade não o vi mais. E certa noite, eu estava de acompanhante no hospital com meu pai, e o meu celular começou a tocar. Corri até a mesa de centro que havia no quarto e vi que o número era privado me relutando a atender, eu atendi (não gosto de atender número privado rsrs)

Eu- Alô! Ninguém falava nada ao outro lado da linha.

- Aloô! Disse novamente.

-Pedro! Perguntou receoso aquela voz do outro lado da linha.

Eu -Sim, é ele!

- É o Rafael, tudo bem?

‘’ Rafael? Nossa, Pq ele está me ligando? Depois de tanto tempo, não consigo entender o motivo. Eu até queria ser gentil. Mas me lembrei do que ele fez comigo na faculdade.’’

- Oi Rafael, me desculpa! Mas, não tenho nada para conversa com você.

Rafa – Mas, ...

Eu- Mas nada! Estou cheio de problemas. Meu pai está internado e não posso, não quero e não vou falar com você beleza! Desliguei o celular antes que ele dissesse algo. E caramba, galera! nesta mesma noite ele me ligou umas 10 vezes, que saco!!!

Meu pai estava melhor, e isso me aliviava. Resolvi aparecer na faculdade e dá um sinal de vida ao professores, e voltei antes que eu perdesse alguma prova ou trabalho. Entrei na sala e o meu grupo estava completamente desmanchado.

Valesca sentada nas primeiras carteiras da sala, Brenda ao meio, Roberto aos fundos e Rafa mantido no seu lugar de sempre. Valesca sorriu para mim ao me ver, Observei onde teria carteira disponível e somente ao lado do Rafa que havia um lugar, então fiquei procurando outra mesa que não fosse ao lado do mudinho. Mas não teve outra e tive que sentar ao lado dele. Senti que todos da sala me olhavam em suspense ao me ver perto do Rafael. Me sentei e nem olhei para cara dele. Mas, Eu sabia que a todo momento ele me olhava. No intervalo fui até Brenda para conversamos e fomos lanchar na praça de alimentação do shopping, que fica no mesmo prédio da faculdade. Durante nossa conversa Brenda me disse que viajaria com sua mãe assim que o semestre acabasse e me convidou, logico que recusei pelo fato da saúde do meu pai não estar nada bom.

Dias depois....

A rotina na “facul” era a mesma, cada um no seu canto. Rafa continuou me ligando e eu recusando suas ligações e Na sala de aula eu praticamente o ignorava conversando com Brenda ou Valesca. E eu estava como louco estudando para recuperar as minhas notas, minha rotina era escola pela manhã, e a tarde, faculdade a noite e hospital pela madrugada. E era durante a madrugada que eu tinha tempo para estudar e corrigir os trabalhos dos alunos. Rafael continuava a me ligar... o engraçado é que na faculdade... ele se quer dizia algo, ou questionasse o pq deu não atende-lo.

-Pq você não atende esse garoto, há semanas que ele te liga? Disse me pai ao percebe que eu sempre recusava a ligação.

Eu- Ah, pai é complicado.

Pai- Complicado Pq?

Eu- Pq é, ele me sacaneou.

Pai- Com?

Eu- Ele simplesmente inventou uma história para Brenda e quase terminamos.

Pai- Mas, não terminaram! Então Pq a raiva dele ainda?

“Nossa, como contar ao meu pai que o garoto que me liga insistentemente... Foi um cara que me beijou e eu retribui, como dizer ao meu pai que eu sou gay. Já me sentia mal só de pensar nisso.’’

Eu- Pai a vida é muito complicada, e o senhor sabe disso!

Pai- Eu sei, mas agora vou dormi um pouco e qualquer coisa estou aqui!

Eu –Ok! Descanse bem.

Enquanto meu pai dormia, tentei estudar mas, as Únicas coisas que eu conseguia pensar era no Rafael. Pensei tanto, que já estava amanhecendo quando alguém bateu na porta. E abriu!

- Posso entrar disse Sandro inquieto. Desde que Sandro separou do Rodrigo venenoso eu quase não o via, principalmente sorrindo como de costume. Ele agora estava sempre sério e calado, Eu Sentia falta daquele primo brincalhão.

Sandro- Ei primão, tudo bem?

Eu – Tudo e você?

Ele- Vou bem! Mas, cara! Eu me atrevi a trazer alguém aqui e peço que seja cordial.

Eu curioso – Quem?

Sandro -Está ali fora no corredor, vai lá e por favor Pedro... sem brigas!

“Não acredito que ele trouxe o Rodrigo aqui para me encher o saco.''

Levantei da poltrona e fui até o corredor. E me deparo com Rafael com olheiras visíveis a quilômetros de distância. Meu corpo travou e as únicas palavras que saíram da minha boca foi:

– O que você está fazendo aqui? Perguntei friamente.

Rafa- Eu preciso te pedir desculpas.

Eu – Ok! Está desculpado, agora pode ir embora.

Rafa- Cara por favor, eu não sei o que está acontecendo comigo. Estou muito mal pelo o que eu te fiz.

Eu- Rafael, tá desculpado. Agora tchau, valeu boy!

Rafa – Pedro, serio mesmo! Me desculpa e me perdoa mas, eu me deixei levar pelo namorado do seu primo, que me disse que você não valia nada. Ele me disse coisas horríveis de você. E quando eu vi que você não contou para Brenda o que havia acontecido entre nós, achei que estivesse mentido para ela também. E Depois que discutimos na faculdade fiquei super mal pela sua reação que foi de espanto e não de raiva. Então liguei para minha ex-namorada, e pedi um conselho. Foi ai que ela me disse que você esteve a todo momento ao meu lado aqui no hospital, e depois meu pai disse-me a mesma coisa. Eu não sabia como me desculpar Pq você não olhava para mim ou me dava atenção, então procurei pelo seu primo e contei tudo que aconteceu, e ele me trouxe até aqui para que eu conversasse com você.

‘’ Enquanto Rafael falava, tudo em minha cabeça rodava. Fiquei surpreso com a sua visita, com suas palavras. E também eu não havia dormido nem 15 minutos nesta noite.’’

Então respondi ao Rafa:

- Como eu disse... eu te desculpo, só não quero ter mais nenhum tipo de amizade com Vc e espero que entenda isso. Agora por favor, vai embora!

Rafa quase chorando- Tudo bem, cara! Eu só queria que Vc soubesse que estou mal com tudo que aconteceu. Também queria que soubesse que eu não sou gay, mas gostei de te beijar e não quero perder sua amizade.

Rafa saiu andando pelo corredor me deixando feito uma estátua, na porta do quarto. Minha vontade era cair em lagrimas naquele corredor. Entrei no quarto arrebatado e vi Sandro conversando com meu pai, Corri para o banheiro e desabei em lagrimas.

“Puta que pariu véi... não é possível que eu estou me apaixonando pelo Rafael. Que merda é essa que está passando pela sua cabeça Jose Pedro? Fiquei questionando a mim mesmo, frente ao espelho.’’

Minutos depois sai do banheiro e sentei na cadeira frente aos dois que me encarava preocupados.

-Como foi a conversa com o Rafael? Perguntou Sandro curioso e intrigado.

Eu- Foi tudo bem!

Pai- Então o famoso Rafael apareceu aqui!

Sandro- Uai tio, já conhece o Rafael?

Pai- Tem semanas que ele liga pro Pedro e ele nunca atende o garoto.

Interrompi aquela conversa antes que Sandro abrisse a boca e contasse tudo para o meu pai.

Eu – Bom, vou em casa tomar um banho e ir para escola, minha mãe já está chegando para te acompanhar pai, vc me leva até em casa Sandro?

Pai- Ok, até mais tarde!

Sandro- Tchau, tio! Depois do almoço passo aqui, vou levar Pedro em casa. Nota-se que ele não está em condições de dirigir.

Pai- Ok, tudo bem!

Nos despedimos do meu pai e Saímos do quarto, tudo que eu mais queria era bater no Sandro. Então dei alguns murros de leve nele.

Eu- Pq você trouxe o Rafa até aqui?

Sandro- Para de me socar véi! Trouxe Pq ele me pediu! E o cara está mal.

Eu- E daí?

Sandro- Daí que não devemos ser assim, Pedro!

Eu- Me avisasse antes pelo menos, Sandro!

Sandro- Pra você fugir? Sei! Pedro não adianta desfaçar Vc tá mal pelo o que o Rafael te fez e Vc precisa melhorar isso. Está visível na sua cara e pra todo mundo ver.

Eu- Ok, Doutor sabe tudo.

Sandro- É sério, mas o que vocês resolveram.

Eu- Bom! Ele me pediu desculpas e eu o desculpei. E cada um segue sua vida agora.

Sandro- Porra, Pedro! Você só faz merda.

Eu- O que foi que eu fiz, agora?

Sandro- Tá na cara que aquele boy está gamado em ti. E Vc também, mas a única coisa que Vc faz é desculpa o boy.

Eu- Sandro... eu não gosto dele, e ele nem e gay ou bi... eu acho!

Sandro- Não interessa o que ele é, mas ele está caiado (apaixonado) em vc. Aproveita e deixa ele descadeirado pra sentir o que é ser gay rsrs. Disse Sandro aos risos, depois de várias semanas...vejo ele sorrindo.

Sandro me deixou em casa, e resolvi dar aula só no turno da tarde. Eu precisava processar tudo aquilo que meu primo havia me dito. Depois que sai da escola fui para o hospital, não fui a faculdade para não ver o Rafa depois da nossa estranha conversa. Fiquei conversando com meu pai até tarde da noite e recebi vários conselhos. E um deles, até desconfie que meu pai sabia que eu estava gostando de um homem ou que eu era gay.

-Sabe Pedro, você tem que aproveitar a vida ao máximo. Seja com quem for, o importante é você estar feliz consigo mesmo e nada mais. Disse meu pai antes pegar no sono.

No dia seguinte. Fui para a escola mais tranquilo, conversei com Brenda durante o dia todo, ela estava com dengue e me disse que não conseguiria fazer os trabalhos que o nosso grupo estava fazendo, Porém cada um fazendo uma parte individual. Pela noite fui para faculdade e chamei, Rafael, Roberto, Valesca e Mariana para juntarmos novamente e fazermos o trabalho em grupo. Afinal Brenda estava mal e não conseguiria fazer a parte dela sozinha. Todos toparam e sentamos juntos novamente. Acabou que todos se entrosaram rapidamente, inclusive eu e o Rafa. Na sexta já era data da entrega e a apresentação do trabalho. Bom! Não sei vocês, mas normalmente quando tenho que apresentar algo na faculdade vou todo responsa (arrumadinho), bem tratado (cheiroso) rsrs. E todos do grupo também. Neste dia vesti um camisa social fit lilás, um calça jeans escura, sapato social e fiz um penteado mil graus (moderno).

Chegamos para nos apresentar e Valesca estava parecendo que iria à um baile de formatura kkkk, Mariana de preto, como sempre... uma verdadeira gótica ou emo sei lá, e Roberto estava nos mesmo caminho que ela. Rafa chegou por último, ele estava lindo...puta que pariu. Camisa social cinza com detalhes em preto, calça jeans escura, sapato social, um relógio de ouro maior que o braço dele kkkk e seu cachos aos ventos kkkk. Corremos para sala, informamos ao professores sobre a saúde de Brenda e apresentamos o trabalho que levamos 8/10 tá ótimo para um grupo desfalcado. No segundo horário tínhamos a avaliação da matéria, e eu não havia estudado nada. Observei todos saindo da sala, e gente! eu não havia respondido nem a primeira pergunta. Rafa que estava ao meu lado, percebeu minha frustração e desespero que logo deu um jeito, e passou a cola para mim. Ele segurou forte minha mão ao passar o papel, peguei e copiei feito um foguete. Sai da sala antes dele rsrs e antes que a professora desconfiasse de algo, e em seguida o Rafa saiu da sala. Ele aproximou-se de mim acanhado.

Eu sem jeito- Obrigado, pela ajuda cara! me salvou de uma.

Rafa- Quê isso cara, somos amigos.

Eu- Somos?

Rafa- Sim, Pq não?

Eu- Nada, não!

Rafa- Acho que vou te cobrar esse favor então, já que não somos amigos.

Eu aos risos- Imaginei que isso não sairia de graça.

Rafa- Você vai esperar Valesca?

Eu- Vou, fiquei de levá-la em casa.

Rafa- Então está feito, me paga me levando em casa também.

Eu- Nossa! tem certeza.

Rafa- Tenho, sim!

Eu- Beleza então, Mas lembra da última vez o que aconteceu!

Rafa- Lembro e que isso não se repita, sei me defender agora.

Caímos aos risos. Como era bom voltar a conversa com Rafael, era como se nunca tivéssemos brigado.

Valesca saiu logo em seguida, e fomos para o estacionamento. Saímos da facul passamos no subway e lanchamos todos juntos, faltou só Brenda para a roda ficar completa. Do subway lá fomos para casa de Valesca e depois fui levar o Rafael para casa dele.

Bom! Até ai tudo bem. Mas, fui surpreendido com Rafa ao me pedir para entrar em um motel que havia na rodovia que leva a sua casa. Tentei recuar mais ele insistiu. Então entramos e fomos para o quarto. Eu não sabia qual finalidade daquele pedido, será que ele estava tramando algo contra minha vida? Mil coisas passaram pela minha mente.

Rafa- Cara Vc está tenso!

Eu- Logico! Como não estaria estou com um homem dentro de um motel, e nem sei pra quê?

ELE- Fica calmo, e vamos apenas conversa.

Eu- Conversa?

Ele- Sim!

Eu- Ok, pode falar!

Ele sentou na cama de frente para mim e começou a dizer.

- Pedro, Vc é o cara mais estranho que conheci na vida. Cara você mudou minha cabeça revirou todos meus sentimentos, tudo é confuso. Eu nunca beijei um homem, nunca me imaginei com outro homem e desde de que me aproximei de Vc eu tenho desejos estranhos e sentimentos também. E quando eu te beijei depois da briga com o Rodrigo achei que não brigaria, e foi tudo ao contrário. Mas, não consigo entender se Vc é gay e se fica com homens! Pq fez aquilo comigo, meses atrás?

Eu, confuso – Rafa eu não estou entendo Vc pois me disse que não é gay! É lógico que briguei contigo Pq pensei que estivesse me sacaneando.

Rafa- E eu não sou gay cara, e também não sei Pq estou sentindo isso por vc. Nunca senti nada assim por outro homem e mesmo te beijando, e sentindo isso por você... ainda acho estranho o fato de homem beijar homem. Não me sinto confortável, mas com Vc é diferente.

Eu- Rafa eu realmente gosto de ti, mas Vc pode estar confundindo as coisas. Eu gosto de homens, mas também gosto de mulheres e prefiro estar ao lado de uma mulher do que de um homem.

Rafa- Então Vc não namora com a Brenda por fachada?

Eu- Lógico que não, isso e seria desleal com ela. Eu amo a Brenda, mas ela sabe que gosto de ambos os sexos.

Rafa- Sério? E o que ela pensa sobre a gente?

Eu- Nada uai, não temos nada e ela acha que Vc é 100% hétero.

Rafa- Sério? Que garota Vc tem cara, parabéns!

Eu- Por isso eu a amo, ela é muito reservada. Mas, é uma excelente mulher, mas Então Rafa qual é o verdadeiro motivo dessa conversa?

Rafa- Eu quero saber o que realmente sinto por Vc, então eu posso te beijar de novo?

Eu receoso – Pode!

Rafa levantou-se da cama e veio até próximo de mim. Meio que se colocou nas pontas do pé kkkk não tenho culpa de ser alto. Então ele me beijou e óbvio que correspondi prontamente.

Rafa desceu sua mão até minha calça e passou ela adentrando sobre minha cueca, e em seguida meu pau endureceu feito um porrete. Deixando Rafa surpreso. Eu não sabia o que ele estava fazendo, e o deixei conduzir aquela situação. Ele apertava meu pinto com força, então inclinei minha cabeça o beijando e desejando cada vez mais aquele moleque.

Rafa- Podemos?

Eu- Podemos fazer o que Vc quiser!

Rafa- Ok! Vou ao banheiro rapidão.

Sentei na cama ainda incrédulo sobre o que estava acontecendo. Tirei minha roupa ficando apenas de cueca. Minutos depois Rafa saiu do banheiro e veio até a mim.

-Pedro, eu vi alguns vídeos na internet e confesso que não sei se estou pronto para isso. Na verdade cara nem sei Pq estou aqui.

Eu- Rafa se Vc quiser embora podemos ir, tudo bem?

Rafa- Não quero embora! Podemos só ficar então?

Eu- Por mim tudo bem!

Rafa deitou na cama um tanto tímido, então tirei sua camisa e sua calça. Ficando somente de cueca. Ficamos ali roçando um no outro. Até que Rafa parou de me beijar e disse:

- Quem come quem?

Eu disparei a rir. – Como assim?

Rafa- Vc vai me fuder ou eu quando fomos ficar?

Eu- Rafa, não tem essa. Se Vc quiser me fuder beleza e se eu quiser tudo bem!

Rafa- Não sei se quero ser fodido!

Eu rindo- Tudo bem!

Rafa: Cara Vc é grande! já imagino me fudendo com essa pica.

Eu caindo aos risos puxei ele para próximo de mim e disse: – Faço gostoso e não vai sentir dor.

Rafa ao escutar meu sussurro, me beijou e pulou para cima de mim roçando sua bunda no meu pau que estava quase saindo para fora da cueca.

Rafa- Beleza cara, se doer Vc para...pode ser?

Eu surpreso – Pode mas, quer que eu te coma?

Rafa- Sim, quero saber como é! Se eu te comer não será a mesma coisa, seria como fuder uma mulher pelo cú.

Aquilo foi como roubar doce de uma criança felicidade pura kkkk enfim teria aquela bunda virgem só para mim, e que por meses desejei.

Fui beijando Rafa no pescoço, e aos poucos fui percebendo que aquele rapaz foi cedendo as minhas caricias. Olhei para aquele rosto perfeito, suas pupilas estavam dilatas pelo tensão daquele momento. Eu suava feito um louco e ele respirava fundo como se faltasse o ar. Fui descendo minhas mãos até sua cueca e fui retirando e segurando sua bunda com minhas mãos apertando-a fortemente contra meu corpo. Que delicia e saliência de nadegas ele possui. Virei Rafa contra mim, ficando eu por cima dele e fui me abaixando, então fui com a boca até as coxas branquíssimas dele e dava mordidas com vontade. As pernas do Rafa não eram tão peludas assim, mas as coxas era lisinhas pareciam depiladas. O pinto do Rafa estava duro, e confesso aqui que não é muito grande deveria ter uns 16 ou 17 cm mais é bem grosso que não cabia direito na minha boca. Vendo seu pênis duro balançando de um lado para o outro... caí de boca nele fazendo Rafa gemer alto de prazer.

Rafa- Que delicia, chupa minha pica com vontade.

Continuei mamando naquele pau grosso, Eu chupava as laterais do pinto dele até bater com o nariz na virilha peludinha. Com a mão esquerda eu punhetava ele vagarosamente e ele gemia de mais com aquela voz de garotão safado. Então segurei suas bolas brancas que estava sem pelinho nenhum e chupei elas uma à uma, sugando com força para por dentro da minha boca. Rafa gemia demais e vi que o mesmo tinha cravado as mãos na cama de tanto tesão. Ele estava suado e tremia como se estivesse perdendo o controle da situação. Ele me puxou pela cabeça colocando seu pau todo na minha boca novamente. Foi aí que Rafa sem avisar... deu um gemido alto e gozou. Os jatos foram tão fortes que eu os engoli quase engasgando, e cuspi o restante quando me afastei da sua pica.

Eu- Porra Rafa, avisa que vai gozar.

Rafa rindo- Foi mal zé, perdi o controle.

Eu- Vejo que tem muito a aprender.

Rafa virou-se de bruços ficando de quatro para mim, e meu Deus que delicia de bunda. A timidez daquele garoto já havia partido pra longe, e eu sou queria cair de boca naquela bunda branca do cú rosa rsrs.

Com a minha língua fui até o cu dele e Vi que tinha alguns pêlos ao redor do cu dele, mas não me incomodei, pois eu estava amando. Sem mais nem menos, abocanhei o cuzinho do Rafa e ele soltou um "puta que pariu" então percebi que ele estava gostando. O cuzinho dele era gostoso e se contraía toda vez que minha língua tentava entrar, seu cú piscava enlouquecidamente e eu enterrava ainda mais a minha cara naquele cuzinho virgem. Gente, que bunda era aquela? Redondinha e bem empinada. Eu admirava aquela bunda branca, farta, coberto de uma pelugem loirinha e macia. Apertei sua bunda e dei um tapa forte e Rafa gemeu. Ele estava totalmente entregue-se a mim, se ele é gay ou não isso não faz diferença. Ele sempre me dizia que eu era o cabeça do grupo, o responsável e o mais maturo, mas naquele momento ele estava sendo o cabeça em aceitar tudo sem neura nenhuma, ele só não conseguia esconder o medo da situação e tremia feito uma vara de bambu. A bunda Dele eram tão grande e másculas para aquele corpo pequeno, deitei em cima dele e mordi sua nuca de leve, meu pau roçou na bunda dele e eu fiz uma leve pressão de vem e vai. Minha boca queria provar todas as partes daquele corpo e eu mordi os ombros, fui descendo pela coluna parando aqui e ali e mordendo a costa dele bem forte. Rafa mordia as suas próprias mãos e seus músculos do corpo se retraia a cada mordida que eu dava. Fui descendo até sua cintura e quando cheguei na bunda dele novamente, apertei-a e fui passando a boca por toda ela, mordendo a cada cm quadrado... que delicia rsrs. Era muito estranho ver um cara como o Rafa submisso, deixando eu violar suas partes de trás que jamais haviam sido tocadas, mas ao mesmo tempo era excitante de mais. Me inclinei por sobre ele novamente e sussurrei no ouvido dele receoso.

Eu- RAFA, tem certeza disso?

Meu pau estava encostado na bunda saliente dele e sentir ela quente, era delicioso de mais.

- Tenho cara, pode ir - ele virou a cabeça pra mim e me deu um beijo longo.

– Eu quero isso. Completou ele.

Dei um selinho nele e Voltei até a bundinha durinha, lambi o rego dele que também estava suado e aproveitei aquele momento. Rafa abriu a perna e empinou mais a bunda pra cima, ele tremia.

Eu- Tem certeza, zé?

Rafa- Vai logo porra! antes que eu desista.

Enfiei um dedo e ele apertou o lençol com as mãos, e contraiu aquele cuzinho rosa e virgem dele. Seu cú apertou meu dedo tão forte, que até me assustei. Meti meu dedo bem fundo e esperei ele acostumar... Enquanto isso eu chupava e beijava as laterais da bunda dele e pegava no pau dele que melava toda a cama. Meti outro dedo fazendo ele gemer e fiquei em um vai e vem lento e vagaroso e ele gemendo baixo. O cú dele era muito quente e apertado e eu estava super animado por estar sendo o primeiro a comer meu amigo da faculdade. Ele fazia uma pressão incrível nos meus dedos e eu resolvi logo fuder ele. Peguei meu pau e esfreguei ele naquela bunda quente dele, logo lambuzei com cuspi meu cacete inteiro com uma mão enquanto a outra ainda estava se engolida no cu de Rafa... ah... como aquele cu era quentinho e apertado. Posicionei a cabeça da minha pica na entradinha e.....

Continua…

Então galera o que estão achando do conto? Enfim vou fuder o Rafa o meu amigo da faculdade.

Esclarecendo algumas coisas:

Rafa até hoje não me deu motivos para desconfiar dele com relação a outros homens. Mas com mulheres não posso dizer o mesmo. Principalmente quando a mulher se trata de Ana Julie, e em breve compreenderão o motivo. Gosto dela mas, longe do Rafa kkkk.

Sandro, meu primo amado...sem os conselhos dele não estaria com o Rafa hoje em dia. E vocês verão que situação ele passará nos próximos capítulos.

Meu pai? Que saudade tenho daquele homem.... Amo ele eternamente.

Valesca sempre sabia com seus conselhos me ajudando sempre, e desta vez estou seguindo todos eles rsrs.

Minha irmã Fernanda, até que enfim ela apareceu... para quem leu meus antigos contos ela foi mencionada somente no primeiro capítulo do primeiro conto. Agora ela ressurge, a minha irmã e amiga. Em breve conheceram melhor essa mulher amada.

E no próximo capítulo tem mais conto ‘’ caliente’’ (quente, erótico ou como queira) ... também o retorno de Brenda a dengosa, tadinha... O cobra do Rodrigo e o misterioso irmão gêmeo do Rafa...

Até o próximo capitulo, deixe os seus comentários responderei todos Eles

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive JpAlmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo nota 10. Adorando toda a trama, tudo muito bom, tamanho do conto perfeito. Muito agradável

0 0
Foto de perfil genérica

GANHOU UMA FÃ!! AMEI SEU CONTO, NOSSA LEIO NO ONIBUS TODOS OS DIAS NA VOLTA DO TRABALHO, CONFESSO QUE É OTIMO, LER CONTOS EROTICOS EM PUBLICO E DÁ UM MEDINHO. AMO SEU JEITO MINEIRO DE ESCREVER COM ALGUMAS PITADAS CARIOCA, ME SINTO PRESA AO CONTO. SE UM DIA EU FOR PARAR, E ESCREVER MEU CONTO TENHO CERTEZA QUE VAI SER COMO O SEU ENVOLVENTE, SÓ FALTA A CORAGEM. MEU AMANTE TAMBEM VICIOU NO SEU CONTO, E OLHA.. ELE NÃO É GAY. SEMPRE LEMOS JUNTOS QUANDO NOS ENCONTRAMOS.

LENDO SEUS CONTOS GOSTARIA DE SABER SOBRE ALGUMAS COISA COMO:

PQ LEONARDO ESTÁ TE ODIANDO?

JÁ AMOU O SANDRO ALGUMA VEZ?

E O HELDER, O QUE REALMENTE ACONTECEU? RAFA SABE DE TUDO?

BARBARA É TRANQUILA ASSIM MESMO?

PQ NÃO FALA SOBRE SUA MÃE?

QUANTOS NAMORADOS JÁ TEVE?

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro! como vc sempre diz ''Cara''

Nossa que conto!

apaixonado por Todos...Sandro,Bárbara,Rafael e Vc.

E CARA o Rafa só me surpreende, confesso que estou intrigado pelo motivo de vc não poder chegar proximo da cs dele.

E parabéns esse conto tem tudo...sexo,drama, romance, ação, suspense, entre outros. só pode te dizer merece nota 1000.

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, a cada capítulo, eu me apaixono pelo seu conto! Realmente o Rafa te ama mto, pra poder se entregar! Ñ sei pq, vejo esse Valtersó corrigindo td em vários contos com uma certa ironia! Tô ansioso pra ler a continuação! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

BOA TARDE. JA FAZ TEMPO, NA VERDADE, ANOS QUE VENHO LENDO AA HISTÓRIAS NA CA DOS CONTOS E SINCERAMENTE NUNCA LI ALGO QUE ME PRENDESSE TANTO. CARA ESTOU APAIXONADO PELA SUA HISTÓRIA, É DE RIRAR O FOLEGO, DEIXAR DE PAU DURO, COM TESÃO E AO MESMO TEMPO APREENSIVO COM OS ACONTECIMENTOS. LI TODOS OS SEUS CONTOS, TIVE QUE CARREGAR O CELULAR DUAS VEZES...KKKK MAS QUIZ LER TUDO QUE VC TINHA POSTADO ATÉ AGORA PARA PODER DAR MINHA OPINIÃO. NOTA 10 E CONTINUA LOGO. GRANDE ABRAÇO.

0 0
Foto de perfil genérica

acabou de pegar o boy e já vai rolar crises de ciumes, apaixonou mesmo kkk amando esse conto continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre. O próximo capítulo promete hein E quem será essa Ana Julie? ✌

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa deve esconder algo ou estou enganado? o conto está otimo!

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, NÃO SE DIZ HOMOSSEXUALISMO E SIM HOMOSSEXUALIDADE. HOMOSSEXUALISMO SIGNIFICA DOENÇA. BOM, SE BEIJAR E TER RELAÇÕES COM HOMEM NÃO É SER GAY ENTÃO NÃO SEI DE MAIS NADA. LINDO ESSE CONTO. PEÇO QUE REVEJA ALGUNS ERROS GRAVES DE ESCRITA, PALAVRAS QUE TALVEZ NÃO EXISTAM POIS ISSO DECEPCIONA UM POUCO. SÁBIAS PALAVRAS DESSE PAI QUE MESMO TERMINAL AINDA ACHA FORÇAS PRA DAR AO FILHO. PENA DESSE PRIMO SANDRO GOSTAR DE COBRA VENENOSA. VAI SOFRER. É RUIM QUANDO UM SENTIMENTO NÃO É CORRESPONDIDO. QUANTO À ESTELA, SE RAFAEL VEIO PRA ATRAPALHAR A VIDA DELA ENTÃO O OUTRO FILHO TB POIS SÃO GÊMEOS SEGUNDO O QUE ENTENDI.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... o Rafa é meio surpreendente né?

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que o Rafa se entregou??? amei. continua logo. tive que mostrar esse conto pro meu marido rsrs.

0 0