EU SO QUERIA CONSOLAR MINHA TIA

Um conto erótico de GABRIEL
Categoria: Heterossexual
Contém 1499 palavras
Data: 06/07/2016 22:10:38

Quando aconteceu o que vou narrar, eu tinha uns 23 anos, e era muito responsável.

Minha tia Regina é irmã do meu pai e sempre foi muito divertida, expansiva, gostava de fazer piadas . Confesso que nunca tive desejo pela tia Rê, ela era carinhosa e boazinha comigo e meus irmãos e apenas isso.

Tia Rê sempre foi gordinha. Eu sempre achei ela muito bonita . Na época, ela deveria ter uns 50 anos, embora não parecesse. .Tinha uns 90 quilos, coxas grossas, Peitos grandes, rosto redondo e sempre estava perfumada.

A família era unida, até que Tia Rê começou a ter problemas: ela e o marido começaram a ter problemas financeiros, de saúde, minha tia ficou triste , Sua filha casou-se e foi morar longe, meu avô morreu e meu tio, seu marido ,viajava muito a serviço. Acho que ela começou a sentir sozinha. A família começou a se afastar dela.

Menos eu.

Ao contrário, quando aconteceu isso eu procurei me aproximar mais dela.

Um dia ,cheguei na casa dela, à noitinha, meu tio estava viajando, como sempre, e eu não fui na faculdade.

Nesse dia, Tia Rê estava bem a vontade com um vestido florido , com um decote discreto, mas que realçava bem seus seios grandes. Não estava usando soutien. Quando sentava, ela mostrava bem suas coxas,

Minha tia estava bem diferente , estava triste, tinha até bebido um pouco, deu prá perceber.

Minha tia começou a falar sobre a família, a reclamar por estar sendo criticada e posta de lado, reclamou da falta de atenção por parte da filha, disse que estava se sentindo sozinha e por fim, começou a reclamar do meu tio..

– Gabriel, aquele desgraçado não me dá atenção, . Hesitou e parou de falar, dizendo: - acho que não devo falar disso com você, afinal você é meu sobrinho, desculpa, você não tem nada com isso.

Não sei explicar porque,mas naquela hora , senti tesão por minha tia, como se descobrisse então toda a beleza dela, ela exalava sexo,nunca tinha observado ela de verdade, o vestido revelador, as coxas grossas, a bunda grande , nesse momento o meu pau estava duro …

Para que ela ficasse mais à vontade, comecei a beber com ela, a contar piadas, falar sobre mim , mas ela continuava triste.

Ela me pediu prá pegar umas fotos no quarto dela, na gaveta. Abri a gaveta e dei de cara com um vibrador, um consolo tamanho médio, era um poste de borracha siliconada em forma de pinto, com todas as veias no lugar.

Vim para a sala com o vibrador na mão. Minha tia ficou vermelha, nunca tinha visto ela constrangida.

- O que é isso? , ela disse

- Eu ri e disse : sabe prá que serve isso, tia ?

- Menino, me respeita, sou sua tia...deixa isso onde estava..

- Vai, tia,responde, prá que serve isso ?

- Não tô com espírito pra brincadeira, Gabriel, deixa isso lá, me respeita, ou vou ficar chateada com você.

Eu continuava a rir e disse :

- Vou te falar, tia, serve prá fazer cosquinha...quer ver vc rir ?

Eu ri, prá disfarçar seu constrangimento.. Sentei-me ao lado dela e fingindo brincar com o pau de borracha, passei pelo seu rosto, fazendo cocegas com aquilo debaixo dos seus braços, ela afastava minha mão, dizendo 'para com isso, menino , to ficando sem jeito' ..

Eu insisti na "brincadeira", segurando a mão dela , passando pelo seu colo , seu braço, Percebi que ela começava a rir, isso me incentivou e eu continuei...

Ligando o vibrador e passando pelo corpo dela..

Ela ria e aos poucos, a brincadeira foi ficando séria. Ela se levantou e ficou andando pela casa e eu seguindo ela, com aquele negócio na mão. Encurralei ela numa parede. Esfreguei o pau de borracha pela sua barriga lentamente e nos seus peitos. Ela tentava afastar minha mão e eu segurava suas mãos e continuava. Desci esfregando o vibrador nas suas coxonas, na parte interna das coxas, Olhei prá ela, já não ria mais, me olhava séria , o olho dela brilhava.

Me disse prá parar, mas eu não obedeci. Segurei as mãos dela e passei o vibrador no meio das suas pernas, chegando com a vibração sobre a calcinha, bem na xoxota.

- Não, Gabriel, ela falou, sou sua tia, a gente não pode fazer isso

- Você é uma mulher muito bonita e muito gostosa

Eu só pensava em ver minha tia louca, queria muito dar o maximo de tesão para ela aquela noite, não pensei duas vezes, comecei a passar aquela cabeça de borracha na entrada de sua bucetinha,

Ela tentava me afastar , mas eu a segurava firmemente, segurando suas mãos pequenas com uma das minhas mãos. Eu tentava beijar a sua boca e ela desviava o rosto e dizia não não, a gente não pode. Eu insistia ..

Daí em diante eu parei de raciocinar e de tentar entender. Beijei seu rosto, chupei o seu pescoço, orelha, Minha tia parou de resistir, mas não me deixou beijar a boca.

Levantei o seu vestido , esfregando a buceta com o vibrador, por cima da calcinha. Ela se traiu e deixou escapar um gemido. Foi a senha para eu tentar beijar a sua boca novamente e dessa vez , enfiei a lingua na boquinha dela e ela chupou, gemendo.

Afastei a calcinha e enfiei o vibrador na xana da minha tia. Voltando a beijá-la, comecei a masturbar ela com a vibrador, primeiramente bem devagar, num vai e vem bem lento, enfiei um pouco e fui girando a ponta do pau de borracha,como a broca de uma furadeira.quase que involuntariamente,o buraquinho se abriu e o vibrador começou a escorregar para dentro. Comecei a girá-lo , a masturbar ela com tesão. Ela gemia e se contorcia , tirei a sua calcinha e ela me deixou tirar o vestido , sem reclamar, e eu não parei de bolinar o seu sexo. Tia Rê me abraçou fortemente, esfregando seus seios fartos no meu peito. eu enfiava a lingua nos ouvidos dela e murmurava "gostosa, tesão, quero te foder".

Ela respondia com gemidos baixos, e se contorcia. Tia Rê puxou minha cabeça para os seios, mamei com vontade, alternando as chupadas , em um e um outro peito;

Senti um tesão enorme com seus mamilos durinhos entre meus lábios. Ela foi se deitando no chão e eu não parei de penetrá-la com aquilo, Eu não cansava de chupar o seu pescoço, lamber os peitões dela e devorar sua boca.

Afastei suas pernas de um jeito que ela ficasse toda aberta prá mim, deixei o consolo vibrando, enfiado nela, passei minhas mãos pelos grandes lábios, ela rebolava nas minhas mãos. Cheguei a lingua no seu grelinho e os movimentos da minha lingua eram acompanhados pelas reboladas dela, chupei o grelinho.

Com a língua fazia movimentos em seu clitóris, ela já estava gemendo mais alto, enfiei mais um pouco e comecei a masturbar e chupar ela ao mesmo tempo, Tia Rê deixou escapar : " me fode !!". Comecei a alternar a boca e o vibrador no grelinho e na xoxota. Enquanto beijava a buceta dela, como se fosse uma boca, pressionava o pau de borracha no seu clitóris,num roça-roça gostoso. As reboladas dela se tornaram mais intensas, Tia Rê estava encharcada de tanto tesão,

Continuei a socar o vibrador com força dentro da sua bucetinha, masturbando seu grelinho com a língua e olhando para os olhos dela eu a chamei de deliciosa, de gostosa, de amor e ela falou que se eu não parasse ela ia gozar logo.

' goza, Rê, quer gozar na minha boca ? goza na minha boca..", Ela empurrou minha cabeça para o meio de suas pernas, como resposta. E eu chupei o grelinho dela com gosto, com prazer e com tesão. nunca tinha visto um clitóris tão duro, ficaria chupando minha tia por horas...

Eu colocava e tirava o vibrador da bucetinha dela, pondo prá vibrar em movimentos suaves, eu queria que ela gozasse sentindo minha língua, então ela quase implorou para que eu não parasse e eu continuei socando com força, cada vez mais depressa e senti ela desnorteada, se debatendo, minha tia Rê gemeu loucamente e começou a se contorcer e senti ela gozando, ela tremia , eu lambendo sua bucetinha toda melada com seu gozo, vi o consolo sendo lançado prá fora da sua buceta , Quando ela não estava mais aguentand e tirou minha cabeça do meio de suas pernas, eu senti as pernas dela tremendo; Ver minha tia Rê gozando na minha boca e no vibrador, me deixou com muito tesão.

Ela ficou estirada no chão, úmida, a pele vermelha, ofegante, nua, gostosa.

Eu estava alucinado de tesão, meu pau tava duro como uma rocha e tudo o que queria era comer minha tia, gozar na sua buceta.. Senti que ela estava preparada prá me dar, mas quando ia comer ela, alguém bateu na porta, fomos interrompidos..

Era a minha mãe, fui abrir a porta minha tia correu para o banheiro..

Disfarçamos como pudemos...

Depois desse dia minha tia se arrependeu e passou a me evitar.fiquei frustrado porque não consegui comer ela como eu gostaria

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante mesmo. Ganhou na insistência mas valeu a pena.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas