Amor Sobrenatural. Ep. 32.1

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 2213 palavras
Data: 06/07/2016 17:12:10

A Parte final será dividida em duas, essa aqui e a próxima que ja estou postando... bjão

Amor Sobrenatural. EpSEASON FINALE)

#Vicent Narrando#

Peguei aquele envelope que Alex me entregou e abri, dentro tinha um pen drive e uma carta. Abri a carta.

“Oi amor, te peço que não me julgue pela minha decisão. Foi o melhor pra todos nós e principalmente para você! Peço que vc assista ao que está nesse pen drive com todos: Minha avó, minha irmã, Valerie, Alex e Julian! Te amo meu príncipe!”

Eu chorei copiosamente lendo essas singelas palavras, peguei o notebook e coloquei na TV e inseri o pen drive, tinha apenas um vídeo, todos estavam ali, eu sentei do lado de Valerie ela segurou minha mão forte, respirei fundo e apertei play. No inicio começou a passar um slide de fotos nossas: Na cama, parques, shoppings, viagens que fizemos. Estávamos sempre felizes e o amor era nítido. A musica que tocava no fundo era “I’m Yours – Jason Mars”. Eu olhava para ele ali deitado sem vida, olhava aquelas fotos, ouvia aquela musica que dizia:

“Bem você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti

Eu tentei ficar frio, mas você foi tão quente que me derreteu

Eu caí direitinho, mas estou tentando voltar

Antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso

Nada me deterá a não ser a intervenção divina

Acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender algo

Mas eu não hesitarei mais, não mais

Não dá para esperar, eu sou seu

Bem, abra a sua mente e veja como eu

Abra seus planos, e caramba, você é livre

Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor

Ouça a música do momento, as pessoas dançam e cantam

Somos apenas uma grande família

É seu direito divino ser amada, amada, amada, amada, amada

Então eu não hesitarei mais, não mais

Não dá para esperar, tenho certeza

Não precisa complicar, o nosso tempo é curto

Este é o nosso destino, eu sou seu

Por favor, por favor, por favor, não

Não precisa complicar

Pois o nosso tempo é curto

Esse, oh, esse, oh, esse é o nosso destino, eu sou seu!”

Eu mal conseguia respirar pela emoção, como eu queria que tudo fosse mentira, ou simplesmente um sonho. As fotos acabaram e a musica parou, de repente ele aparece na tela.

“Olá pessoal! Se vocês estão assistindo a esse vídeo é porque aconteceu o que tinha que acontecer. Peço que não me julguem pela decisão que tomei, tinha que ser assim, aliás, desde o inicio sempre teve que ser assim!

Vovó sei que você é forte e sempre lutou pela nossa segurança, sei que sempre deu o seu melhor para que fossemos pessoas de bem e quero te dizer que você conseguiu, continue sendo forte e continue fazendo o bem as pessoas e ensinando elas a serem melhores! Te amo meu tesouro.

Maninha, nós ultimamente andamos separados e agora ainda mais separados rs, mas eu só quero dizer que eu te amo! Sempre me esforcei ao Maximo para te defender e cuidar de você desde a morte de nossos pais, você foi a ancora que não me deixou desistir de tudo, espero que você seja muito feliz e saiba que de onde eu estiver eu e papai e mamãe estaremos cuidando de você! Se cuida irmãzinha! Te amo!

Alex meu irmão! O que falar da nossa amizade? Você foi muito mais que um amigo! Muito mais que um colega de serviço, você foi pra mim um irmão. Muito responsável e preocupado com o bem estar de todos nós, sempre me apoiou e me deu seu ombro quando eu precisei. Espero que você encontre uma moça que vá te fazer feliz e te ame e te ensine amar, abraços meu irmão!

Julian! Meu arque inimigo rsrs, você é um cara bacana, eu confesso que te odiei por um tempo e até quis te matar pelo o que você fez com o Vicent e por ter ganhado o coração dele, mas o tempo passou e eu consegui te perdoar... Sei que Vicent me amou, mas você sempre será o primeiro amor dele! Talvez pela profecia, talvez pelo destino ou por talvez por simplesmente vocês serem um do outro! Só quero que me prometa uma coisa! Cuide dele por mim! Nunca o machuque e sempre, sempre, sempre o faça se sentir o homem mais feliz do mundo! Cuide do nosso loirinho e se for preciso dê a sua vida por ele! Ame ele! Espero que vocês sejam muito felizes! Adeus!

Vicent, meu amor! – nesse momento os olhos dele se encheram de lágrimas – Primeiro quero te pedir perdão! Eu nunca tinha mentido para você e fazer todo aquele teatro... Dizer aquelas coisa para você, gritar para você, mentir sobre minha avó e minha irmã! Foi difícil, mas era preciso! Você e todos precisavam acreditar na minha mentira senão meu plano não teria funcionado. Falar que não queria seu amor e te dopar foram as partes que mais me doeram. Mas às vezes precisamos fazer coisas que não gostamos pelo bem de quem gostamos. Aquele foi o nosso ultimo beijo... e não foi o melhor, você estava assustado e eu precisava manter o meu teatro.

Logo que eu te dopei eu peguei algumas mexas do seu cabelo e fiz um feitiço raro, de camuflagem... Levei você até uma casinha que eu aluguei em um local bem distante... Voltei para a casa onde estávamos... Agora eu já estava como você! Não 100% igual, mas foi o suficiente. Me dopei e me deixei lá para que os clãs viesse me pegar.

A minha missão era te proteger... E eu cumpri! Agora todos vocês estão livres... Os clãs definitivamente acabaram! Desde o sacrifício da bruxa que era minha ancestral, nunca mais bruxos poderiam matar outros bruxos, eles fizeram isso comigo e agora perderam tudo! Você, Julian e a minha família estão livres.

Meu amor! Foi incrível esse tempo com você! Eu me senti amado e pude dar todo o meu amor a você. Acordar todos os dias ao seu lado poder cuidar de você e dizer a todo mundo que você era o MEU namorado! O MEU homem! O MEU tudo! Obrigado por me fazer o homem mais feliz! Obrigado por me mostrar o que era amor! Eu estou realizado! O que mais me dói é saber que não acordarei mais ao seu lado, saber que não olharei mais em seus olhos verdes que tanto me fascinam, saber que não beijarei mais sua boca, e não vou ouvir sua voz dizer que me ama!

Foi incrível! Valeu a pena e se eu pudesse eu faria tudo novamente! Foi amor! Foi intenso! Foi verdadeiro.

Peço-te que você nunca me esqueça e nunca deixe de me amar, há uma frase de Charlie Chaplin que diz:

“A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.”

Por favor, nunca me tires do teu coração! Eu te amo eternamente meu loiro, meu homem, meu amor. Quero que você seja feliz, não quero que você fique parado na sua vida! Essa foi a minha decisão porque eu quero te ver feliz! Faça valer a pena! Te amo! Você será meu eterno amor!!

ADEUS! “

Eu chorei muito durante todo o vídeo! Meu coração doía e minha respiração queria parar... Todos estavam chorando...

Decidimos que iríamos cremar o corpo e jogar do alto de um mirante que ficava na fazenda da família dele, assim fizemos... o rapaz pegou o corpo e levou até e nós fomos juntos, um longo tempo e ele nos entregou uma urna com as cinzas de Will. Entramos nos carros e fomos todos para a fazenda.

Chegamos ao local e era um mirante que ficava na frente de um desfiladeiro e tinha um grande vale com muitas arvores e lá mais embaixo um rio cortava o desfiladeiro. Tudo estava lindo... Todos de branco, tinha uma orquestra... Aproximamos-nos do local e ficamos olhando para o horizonte... A avó dele estava com a urna e começou a cerimônia... Cada um dizia suas ultimas palavras e jogava um pouco das cinzas ao ar... Ao som da orquestra. Todos falaram e só restei eu.

Uma moça começou a tocar uma melodia no violino...

Eu: É aqui que nos separamos... é aqui que seguimos cada um para um lado, você vai seguir o caminho da paz eu espero algum dia te encontrar... Não será fácil dormir todos os dias naquele quarto e não te ter ao meu lado, acordar todas as manhãs e não ver sua cara amassada rsrs, não será fácil querer ouvir você dizer que me ama e não te ter comigo... Eu só quero que você saiba que eu te amei meu príncipe... Te amei profundamente! Te amarei e nunca me esquecerei de você. Te peço que me ajude a suportar o vazio, me ajude a agüentar a saudade! Vá em paz e obrigado! Obrigado por tudo o que você fez por mim, pelo seu amor, seu carinho e cuidado! William eu te amo – disse chorando e jogando os últimos resquícios de cinza que restavam naquela urna, à orquestra começou a tocar toda junta e nós demos uma salva de palmas.

Valerie: Já vamos pra casa Vicent! Você vem com a gente?

Eu: Não... quero ficar aqui mais um pouco.

Julian: Quer que eu fique com você?

Eu: Não... quero ficar sozinho, por favor!

Ele: Tudo bem.

Despedi-me da avó, da irmã e de todos e eles foram... Eu sentei na beira do mirante e fiquei contemplando o por do sol. Senti uma brisa suave passando por mim e logo depois como se alguém tivesse sentado ao meu lado. Fiquei por um tempo daquela forma como se estivesse na companhia de alguém, até que me levantei olhei pro desfiladeiro.

Eu: Te amo!

Fui pra casa, arrumei minhas malas.

Valerie: Ué para onde você vai?

Eu: Vou sair por ai... Preciso sair desse lugar, preciso dar um tempo de tudo...

Valerie: Quer que eu vá com você?

Eu: Não rs, preciso ir sozinho... e preciso que você cuide de tudo por mim! Você e o Alex

Me despedi de Valerie e Alex e segui para o aeroporto. Peguei um vôo e segui viagem...

Um ano depois...

Enfim depois de um ano rodando pelo mundo, era hora de voltar para casa... Hora de retomar minha vida, nesse um ano eu fui meio que feliz rs, aproveitei muitos lugares, conheci muitas pessoas legais , me diverti... fui em todos os locais que antes tinha ido com ele, mas era hora de voltar.

Cheguei ao aeroporto e peguei um taxi direto para a fazenda dos familiares de Will, cheguei ao mirante com um violão comecei a tocar algumas notas e fiquei olhando tudo, comecei a lembrar de como tinha sido minha vida.

Perdi meu pai, fugi durante muito tempo, odiei por muito tempo aqueles que mataram meu pai, me apaixonei e amei a raça que eu odiava, depois me apaixonei e amei um bruxo – o meu protetor rs.

Lembrei de minha vida ao lado de Will, de todos os momentos... Desde os dias que eu não dava a mínima para ele, ate o momento em que o amava...

Eu: Tudo o que eu queria era você ao meu lado... Só mais uma vez.

Fechei meus olhos e comecei a cantar a musica “365 dias – Thaeme e Thiago”

“Ainda vou aonde a gente ia

Pensando em te ver de novo

Minha esperança ainda fantasia nosso reencontro

Desenhei teu rosto no teto do meu quarto

Pra dormir sempre te olhando

E ao fechar os olhos me vejo te amando

Por isso que eu acordo sempre chorando

Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias

Faz um ano que você se foi

Refazendo um resumo da minha vida

Vejo que tudo que construí não me valeu a pena

Porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois”

De repente enquanto eu cantava a musica, uma brisa passou bagunçando meus cabelos e eu continuei cantando... Quando abri meus olhos e olhei para o lado... Lá estava ele... De branco e sorria para mim... Continuava lindo! Eu sorri para ele...

Eu: Oi amor... rs.

Ele continuou sorrindo, veio perto de mim e jogou um beijo... Mais uma vez a brisa passou por mim e eu fechei meus olhos novamente, quando abr ele já não estava mais ali... Fiquei sorrindo bobo por aquele momento.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem de um numero desconhecido.

“Recomeçar”

Coloquei o celular no bolso e quando olhei para o outro lado lá estava Julian.

Eu: Você?

Ele: Não sei como, mas de alguma forma algo me disse que eu te encontraria aqui!

Eu: Foi você quem me mandou isso? – falei mostrando a mensagem no meu celular...

Ele: O que? O celular?

Eu: Não! Essa mensagem! Ué onde está a mensagem? Eu juro que recebi uma mensagem de um numero desconhecido que dizia “Recomeçar”

Nesse momento veio uma brisa forte, o violão ia caindo eu me fui para pegá-lo e escorreguei esbarrando em Julian e nós dois caindo.

Ficamos ali um olhando pro outro, eu estava por cima dele como na primeira vez que nos beijamos no banheiro. Começamos a rir.

#CONTINUA#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Terminei esse capitulo as lagrimas top demais a atitude de. Willian. Na minha opniao a historia deles foi a protagonista

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, chorei muito com esse capítulo. O Will não poderia ter feito isso :,( Mas ele foi muito corajoso em ter feito. Ele amava mesmo o Vicent pra ter dado sua vida por ele. Agora com certeza ele está em um lugar melhor e sempre estará no coração do Vicent, tenho certeza.

0 0