Aventuras no Badoo - Soraya Coroa

Um conto erótico de Pepeu Reis
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 06/07/2016 15:50:32

Olá a todos!

Todos os meus relatos aqui são REAIS. Nada foi inventado!

Moro em Salvador, atualmente sou bem casado, mas antes disso me diverti bastante! Durante uma época de solteiro, entre 2011 e 2013 me cadastrei no Badoo. Como todos sabem, existem muitos perfis falsos, mas se garimpar direitinho pode achar gente real interessada em aventuras reais. Vou relatar aqui os principais casos que tive por lá, foram realmente muitos...

Sou considerado um cara bonito (não vou ser falso modesto) discreto, bom nível cultural, 1,77 de altura, corpo bem cuidado.

Um belo dia no escritório, loguei no site e comecei a dar likes aleatórios na seção ENCONTROS até que vi o perfil de uma coroa super bonita. Branquinha, cabelos avermelhados, olhos meios verdes e uma carinha de safada que me intrigou demais. Dei like na foto dela e POW! Deu match, ela também tinha gostado de mim!

Chamei ela no bate papo do site, conversa vai, conversa vem, todo aquele papinho preliminar e trocamos MSN (sim, isso foi em 2012, era pré whatsapp).

Ela se chamava Soraya (ficticio), 50 anos, separada, com uma filha de 22 anos que ficava parte do tempo com ela e a outra parte com o ex marido. Ela era bem educada, divertida e culta, a foto do perfil mostrava apenas o rosto, que ja me deixou com um pé atrás mas seguimos conversando. Ela perguntou o que um rapaz novo e bonito fazia naquele site e se tinha dado like sem querer na foto dela. Falei que tinha achado ela bonita e adorava mulheres mais maduras, o que ela prontamente riu e falou: "gosta de pelanca?" Claro que ela só tava querendo elogios e eu comecei a fazer, dizendo que ela era mais do que isso, que nem aparentava ter 50 anos, que daria muito menos a ela e se visse na rua, mexeria com ela!

Ela me falou: "Se me visse na rua, sairia correndo. Sou baixinha e gordinha, ninguém mexe comigo! Nem os homens mais velhos!" Essa foi a minha deixa pra pedir uma foto de corpo sem parecer muito abusado. Falei: "só acredito vendo, manda uma foto aí!" Ela titubeou um pouco mas mandou. Era realmente baixinha, um pouco cheinha mas tinha uma bunda descomunal!! Redonda e empinada, coxa bem grossas. Fiquei de pau duro na hora, mas como ela tava de calça jeans na foto, segurei o entusiasmo e elogiei de forma contida. No fim daquele dia já rolavam uns papos mais picantes, ela disse que não saía com ninguém há meses, ou seja, falta de sexo tava latente! rs

Conversamos durante uns 2 dias até que ela se empolgou e me chamou pra ir na casa dela, depois do trabalho. Na mesma hora topei, esperei dar o horário de sair e fui pra casa dela. Ela morava num bairro nobre daqui de Salvador, um pouco longe do meu trabalho, mas de carro foi tranquilo. Fui o caminho todo com o pau latejando de tanto tesão, quase não acreditando que ia rolar. Era a primeira coroa que eu ia transar, tava até nervoso!

Cheguei na frente do prédio dela, estacionei e percebi ela na janela me olhando. Interfonei, fui até a porta do apê, super nervoso e ela abre. Era baixinha, menos bonita do que nas fotos, cheinha, tava de roupão preto. Me recebeu com um sorriso largo no rosto, deu 2 beijinhos no rosto e mandou entrar. A casa era bonita, bem decorada, tava toda a meia luz, musiquinha rolando, relaxei e entrei no clima. Sentei no sofá e ela foi na cozinha pegar um vinho pra gente, bem clichê mas funciona que é uma beleza, aí reparei no volume debaixo do roupão, era a bunda da coroa.

Já fiquei em ponto de bala esperando ela voltar e quando ela sentou pra servir o vinho, puxei ela e dei um beijo na boca. A Soraya nem resistiu, veio feito louca enfiando a língua o mais fundo que podia na minha boca, lambendo meu pescoço, lábios, orelhas... a coroa tava na seca MESMO! A gente ficou nos amassos ali no sofá, eu ainda tava bancando o respeitador, até que abri o roupão dela e deixei ela só de camisola e calcinha. A parte de cima era transparente e a calcinha era fio-dental toda enfiada naquela bunda enorme. Ela me disse que tinha feito dança durante anos e apesar de cheinha, as coxas e a bunda eram bem firmes e torneadas. Que rabo lindo, branquinho, sem marcas, as pernas também era bem cuidadas. Eu já tava louco de tesão, tirei a camisa, ela veio e começou a chupar meus mamilos, o que me deixou mais louco ainda. Ela foi lambendo meu tórax e quando eu ia abrir a calça, ela mandou esperar e me levou pro quarto.

O quarto era bonito e bem decorado igual ao resto da casa, com umas velas acesas a meia luz. A safada já tinha preparado tudo pro abate, tava doida pra trepar e isso me fez querer comer ela ainda mais, a noite toda se eu aguentasse! A gente entrou se beijando muito, ela subiu na cama e me deixa de pé ao lado. Ficou de quatro de frente pra mim e disse: "bota ele pra fora..." Na mesma hora botei o pau pra fora, estalando de tanto tesão, ela olhou, deu uma risadinha bem sacana e abocanhou de leve engolindo todo até a base. Tive que me segurar pra não gozar na mesma hora, a Soraya tinha uma boca bem gostosa e fazia um boquete bem babado, deixando o pau todo melado. Peguei na nuca dela e comecei a bombar de leve, acompanhando o movimento do corpo dela. A visão dela engolindo meu pau e vendo aquele rabo imenso, branquinho indo e vindo era a visão do paraíso! Contei até mil pra não gozar e pedi pra ela parar, disse que ia retribuir o carinho. Ela virou a bunda pra mim, deitou a cara no travesseiro e eu fiquei ali, olhando aquela bundona me chamando, tirei a calcinha, a posição deixou a buceta dela ainda maior e eu comecei a lamber a parte detrás das coxas dela, ela se arrepiando e fiquei pirraçando lambendo em volta da bunda, chegava na borda do cuzinho, passava perto da buceta e voltava pra coxas. Até que ela não aguentou mais e disse: "Me chupa todinha, vai safado!". Pronto, era o que eu queria, fui com a boca de vez naquela buceta cheirosa, que tava ensopada, toda lambuzada que chega escorria pelas pernas. Fiquei chupando ela de quatro, gemendo por uns bons 5 minutos e ela dizendo que tinha gozado 2 vezes. Me senti o cara, fazendo uma coroa gostosa e experiente daquelas gozar só no oral.

Depois disso, ela meio sem fôlego levanta e diz pra eu deitar na cama. Deitei nú, o pau parecendo um mastro pulsando. A Soraya deu mais uma chupada, deixou o pau pingando de saliva e aí subiu em mim. Posicionou a cabeça inchada bem na entrada daquela buceta fofa e raspada e foi descendo beeeeem devagar. Ela disse que por estar sem sexo há meses, tava meio "fechadinha". Realmente ela pareceu apertadinha, o que deixou o sexo bem mais interessante. Conforme ela foi descendo e subindo, eu ia sentindo toda a extensão daquela buceta e o peso da bunda grande dela, tava enlouquecendo de vontade de gozar, mas segurei mais ainda. Ela finalmente tirou a parte de cima da camisola mostrando os peitos, que era razoáveis, mamilos grandes, rosados. Eu caí de boca neles, revezando entre um e outro e beijando na boca da Soraya. Ela começou a gemer cada vez mais alto e disse que ia gozar de novo, gritou e gozou! Na mesma hora senti meu pau encharcar todo junto com as pernas, meu saco, a cama. A safada melou tudo, isso deixou a cavalgada muito mais insana, ela começou a fazer movimentos mais curtos, intensos e rebolar aquele rabão com mais vontade no meu pau. Eu disse: "Desse jeito vou gozar agora!" e ela aumentando a velocidade falou: "Goza safado, goza gostoso pra mim agora!" Não consegui me segurar e na hora que tava gozando inundando ela de porra, ela meu deu um beijo muito gostoso na boca, enfiando a lingua, girando pela minha boca, fui nas altura, confesso!

A Soraya caiu suada e exausta em cima de mim, me beijou e deitou de bruços do meu lado. Eu fiquei olhando ela brilhando naquela meia luz, passando a mão na bunda dela, abrindo as nádegas e vendo o cuzinho meio roxo, meio rosa e já me imaginei comendo ele com força. Conversamos um pouco, uma pegação de leve mas tive que ir embora porque trabalhava no outro dia cedo.

Nos despedimos e marcamos um repeteco naquela semana ainda!

Nos tornamos bons amigos de foda e depois conto como foram as outras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pepeu reis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível