Amigas até que ponto? Parte 2 - Brincadeira no Clube

Um conto erótico de Insensatez
Categoria: Heterossexual
Contém 598 palavras
Data: 06/07/2016 14:22:44

Seguindo meu outro conto (http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Após o sexo no Loft do Pablo namorado da Lívia, passaram se dias sem que nos vessemos, até que um final de tarde, a Lívia me chama para irmos ao clube de campo, esses comuns em quase toda cidade. Arrumei meu biquíni, coloquei minha saída de praia e pouco tempo depois o carro para em frente a minha casa para me buscar. Qual não foi minha surpresa, o motorista era o Pablo, me enrubesci na hora, toda vermelhinha. A Lívia descarada ainda me solta: _Que isso Camila, aprontou algo???

Ao chegarmos passamos pelo bar pegamos alguns drinks e descemos para a piscina, havia poucas pessoas no clube no máximo umas 6, bem espalhadas, praticamente éramos somente nós três, deitei me na cadeira após tirar minha saída, a Lívia ao ver meu biquíni logo disse que eu era uma biscate mesmo, adoro coisas muito curtas, sou safadinha mesmo respondi.

Deitamos para tomar sol, e a Lívia pediu para o namorado dela passar protetor, ela se orgulha de ser branquela, eu por sua vez assim que ele terminou, pedia Lívia para me passar bronzeador, ela disse a Pablo passe nela você, afinal somos todos amigos. Mal sabia a Lívia os momentos que eu e o namorado dela passamos no Loft. Mas eu toda sem graça acabei aceitando. Enquanto a mão dele percorria meu corpo fui sentindo o tesão crescer, minha bocetinha ficou toda molhada e lógico que ele percebeu já estava vazando pelas beiradinhas do biquíni por ser muito pequeno, tentei mudar meus pensamentos e fiquei lá torrando ao sol...

Algum tempo depois o Pablo já estava nadando e eu queria entrar, convidei a Lívia e essa recusou disse que tinha saído do cabelereiro a pouco tempo e não queria estragar sua escova. Então entrei sozinha e fiquei conversando com o Pablo coisas nada a ver, quando nos encostamos ao lado da piscina para conversar com a Lívia. Papo vai papo vem e eu sinto uma mão entrando em meu biquíni na parte de baixo, fiquei quieta e vermelha, nada disse, segundos depois um dedo entrou em meu cuzinho, soltei um gemidinho, e a Lívia sem perceber nada ainda brinca: _Ta louca Camila, parece que ta metendo. Pablo continuou com a brincadeira em meu cu por algum tempinho, até que a Lívia disse que queria ir embora, ele arrancou o dedo de uma vez só, e eu disse que precisava me banhar antes, Pablo disse o mesmo, e Lívia disse vão então que eu vou comer algo espero vocês na lanchonete.

Desci para o vestiário feminino, mas antes que entrasse, Pablo agarrou meu braço e me puxou para a sala de máquinas da piscina que fica ao lado. Disse que estava com muita saudade e queria comer meu cú como da última vez. Eu fiz graça e disse que não era certo aquilo, mas a esperteza dele era maior eu já estava praticamente nua.

Me inclinei apoiando na parede e logo ele veio por trás, enfiando de uma vez só em meu cú, doeu demais, devido ao cloro da piscina estava muito seco, soltei um grito, e ambos assustamos, esperando que ninguém tivesse ouvido, Pablo continuou a bombar com força, e em poucos minutinhos gozou. Fiquei brava pois queria sentir prazer também, mas ele não estava mais disposto.

Assim fomos tomar nosso banho, meu rabo ardia demais, não sabia o que fazer parecia até mesmo ter machucado, me troquei e subi, a Lívia estava sozinha, esperamos um pouco e logo Pablo apareceu, fomos para o carro e para casa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Insensatez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito, espero que tenha continuação, fiquei imaginando você sendo invadida dentro da piscina. Você deve ser muito gostosa. Abraço.

0 0