Titia devassa e o desejo por um pau grande (incesto)

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Heterossexual
Contém 1729 palavras
Data: 01/07/2016 14:00:03
Assuntos: Heterossexual

Ola caros leitores me chamo Vitor, estarei descrevendo aqui um episodio que aconteceu em minha vida que vale compartilhar, acredito que da forma que tudo aconteceu eu ouvirei de vocês boas coisas, mas vale lembrar que os nomes que usarei terão de ser fictícios para manter o sigilo.

Sempre gostei de esporte, mas nunca fiz academia então tenho um corpo atlético e me considero bonito, Tenho 1,75 de altura sou moreno olhos castanhos cabelo liso e peso 65 kg!

Não é me gabando, mas será necessário contar detalhes sobre meu corpo para que só então vocês possam entender de fato porque tudo veio a acontecer!

Meu pênis mede de cumprimento quando esta ereto 24 centímetro, e de grossura 6 centímetro, quando eu durmo eu não uso cueca pois eu costumo levantar pra mijar durante a noite de 3 a 4 vezes... Sempre que eu fico apertado para urinar eu fico ereto, isso é normal do gênero masculino.

Detalhe eu só acordo para urinar de noite quando já estou apertado, então fico podendo se dizer a noite toda de pau duro, e como é muito grande seria muito incomodo dormir de cueca então eu durmo de calça de pijama ou de moletom quando esta friu!

Há um ano e meio a traz eu estava cursando a minha profissão atual, e não tinha instalado internet em casa ainda, então algumas vezes eu passava a noite na casa de uma tia minha.

Mora minha tia “Sheila”, meu tio “Roberto”, e minha prima “Viviane”! Minha tia tinha 38 anos, ela tem seios fartos e é linda de corpo tem um corpão, já meu tio é pequeno tem 1m e 55 cm e pesa uns 50 quilos... Viviane tinha 17 anos, muito bonita de corpo, mas nunca a enxerguei como mulher! Era apenas parente e amiga só isso, assim a vejo até hoje.

Agora vamos onde interessa!

Numa determinada noite eu passei na casa de minha tia estudando, pois teria prova dia seguinte, quando era por volta de meia noite tomei banho e me arrumei para dormir, e logo me deitei e peguei no sono; num certo horário segundo tia Sheila já era umas 3 da manhã, minha tia passou pelo quarto que eu estava para ver se eu ainda estava estudando, eu havia deixado a porta aberta e a luz acesa, (ela usava apenas uma camisola que era um tanto curta) e então ingenuamente entrou vendo que eu estava descoberto para me cobrir e em seguida desligar a luz, mas quando me viu dormindo ela teve um choque ao ver o tamanho do volume que havia se formado em minha calça, pois como de costume eu dormia de barriga para cima e como não havia urinado ainda estava de pau duro, algo como o que naquele momento ela estava vendo ela nunca pensou que existia, e ficou tão surpresa que ela imaginou que eu poderia estar com alguma coisa dentro da roupa... Enfim ficou curiosa para saber se era realmente aquilo que pensava, então na ansiedade que a situação a trouxe, surpresa e curiosa, ela levou a mão a tocar, e com cuidado para que eu não desperta-se ela tocou de leve, e ainda insatisfeita ela começou a alisar por cima da calça, passando a mão com suavidade com medo de eu despertar, ela não se dando por satisfeita apagou a luz e se abaixou ao lado da cama e ficou ali fazendo carinho.

Eu tinha dormido há pouco tempo e não estava muito apertado, então por ter dormido há pouco tempo meu sono estava pesado e eu comecei a sonhar, e no sonho eu estava com uma namorada que eu tinha na época então não iria acordar mesmo!

Minha tia vendo que eu dormia feito pedra resolveu tentar abraçar meu pênis com a mão “coisa que nem mesmo eu consigo quando fico de pau duro” ela também não conseguiu, e passou a se sentir confortável com a situação embora ela estava com um baita remorso, mas não conseguia parar! Aquele desejo incestuoso passou a dominar-la.

Eu estava com vontade de urinar, mas não estava tão apertado se não eu já teria acordado, mas o fato de ela começar a mexer comigo me fez passar a sonhar, pois meu sono era profundo naquele momento! Então passei a sonhar quando eu comecei a sentir sensação de prazer...

Minha tia teve uma idéia, como me apalpava só por cima da calça resolveu apertar meu pau e cada vez mais forte para ver se eu acordava, se certificando de que realmente meu sono era pesado; então ela foi tirando meu pau para fora com cuidado e ficou perplexa com o tamanho, e logo avistava que meu pau começava a soltar aquele liquido viscoso (então percebeu que eu estava sentindo algo, ela ligou os fatos de que quando entrara no quarto eu estava de pau duro e passou a crer que desde o inicio eu já sonhava com alguém) ela estava tremula e sem muita reação não conseguia mais raciocinar e foi aproximando o rosto de meu membro com o coração disparado, e tocou levemente com a língua sentindo o gosto e o calor de meu pau, e começou aos poucos a lamber como se lambe um sorvete e logo estava sugando o liquido que já estava a escorrer, passou também a chupar a cabeça de minha pica, era só o que cabia em sua pequena boca, sentiu que seu sexo já escorria pelas pernas, pois sua bocetinha já estava encharcada!

Ela já havia se esquecido que eu era seu sobrinho... Em sua cabeça quem estava ali em sua frente era um homem que despertou nela desejos que teriam de ser saciados de qualquer jeito, passou a crer que poderia ser mais ousada, crente que eu não iria acordar por estar sonhando com alguém! Mas de fato já nesse presente momento ela estava certa.

Não agüentando mais ela subiu na cama com muita delicadeza e se posicionou em cima de mim, colocando seu peso em cima de suas pernas e braços evitando movimentos bruscos para não me acordar, com uma mão ficou tentando encaixar minha pica que não queria entrar, pois estava muito apertado ela só havia possuído um homem até aquele dia q era seu esposo, que nem tinha tamanho de gente tadinho... Com muito custo e cuidado ela conseguiu encaixar a cabeça de minha pica e tentava engolir o máximo que conseguisse, (estava tão apertado que eu sonhava que minha namorada tinha resolvido fazer sexo anal comigo) minha tia mordeu um travesseiro para abafar os gemidos que passaria a soltar, e quando colocou a metade começou a fazer movimentos tirando e colocando somente com a metade mesmo e começou a gemer como uma doida e gozou como nunca tinha feito, logo apos seu prazer ela acordou para a realidade do incesto que acabara de fazer, e foi cuidadosamente se deslocando de cima de mim, feito isso saio do quarto e foi direto ao banheiro tomar banho.

Em meu sonho minha namorada parou o sexo repentinamente e logo eu comecei a despertar do sono, então eu vi que estava todo melado e pensava que era pelo sonho embora o cheiro de sexo era muito forte no ambiente, mas apenas fiquei confuso... Levantei-me para urinar e minha tia tava tomando banho, depois que ela saiu do banheiro eu retornei para urinar e voltei para o quarto, mas me senti na necessidade de tomar banho e o fiz voltei e dormi.

Depois de 3 dias eu precisei passar a noite novamente na casa de minha tia estudando, e ela ficou acordada em seu quarto esperando que eu fosse dormir e depois que eu me recompus ela deu o tempo de uma hora e foi até o quarto que eu estava para me ver, a porta estava fechada, ela abriu e viu que eu não estava na mesma situação mas dava para perceber que mesmo mole meu pau parecia do tamanho ou maior do que o de seu esposo quando estava duro, mas ficou com receio e voltou a seu quarto se deitou mas não conseguia dormir, e depois de mais uma hora ela resolveu tomar água e foi a cozinha e tomando água ela percebeu que sua bocetinha já estava molhada, após matar sua sede iria retornar a seu quarto mas vendo que havia esquecido a porta do quarto em que eu estava aberta e resolveu fechar, então quando estava fechando ela resolveu me dar mais uma espiada... Ao entrar ela percebeu que meu pau começara a subir então passou a mão em sua bocetinha novamente se certificou de que estava encharcada, abaixou minha calça levemente, meu pau já estava bem duro ela tirou a cabeça de minha pica para fora, passou um gel com cuidado em meu pau e em seguida começou a subir na cama novamente, foi com cuidado e paciência tentando encaixar minha pica em sua bocetinha apertada e logo estava matando seus desejos cavalgou em minha rola por uns 20 minutos tomando muito cuidado para eu não despertar e gozou como bem queria, e saiu do quarto! Pela manha ela começou com uma conversa estranha comigo dizendo que estava arrependida de algo eu a ouvi, ela dizia que havia traído o marido dela e eu continuava a ouvir e ela chorou e disse que não conseguia se libertar daquilo que sentia e que se a família descobrisse nunca a perdoaria, e pediu que eu guardasse segredo sem dizer que havia o traído comigo.

Na terceira vez ela fez de qualquer forma não acreditando que eu pudesse acordar, e foi o que aconteceu “eu acordei” a luz tava apagada porta fechada eu pensava que fosse minha prima, então a segurei pela Cintura e falei no ouvido dela para cavalgar com força, e logo ela acomodou toda minha pica e começou a gemer em meu ouvido, continuamos com aquilo e quando então ela começou a falar comigo eu vi que era minha tia, mas eu já estava gozando... Depois disso ela me contou tudo em detalhes! Eu nunca mais dormi em sua casa, as vezes tenho remorso, mas confesso que quando lembro de tudo e da forma que ela me contou me da um baita tesão!!!

Se gostarem desse fato que me aconteceu, eu poderei escrever uma nova aventura que aconteceu com minha tia e agora com participação de meu primo em janeiro desse ano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vitor pr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se fosse eu dormiria na casa dela direto, parabéns Nota 10

0 0