Novo Conto. Qual vocês Querem?

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 04/07/2016 20:30:51

1 – Irresistível paixão

Quando se tratava de proteger inocentes, Bobby Taylor era o homem certo. Mas quando seu melhor amigo, Wes, lhe pede para ficar de olho em seu irmão mais novo, Bobby tenta desesperadamente escapar da missão. Principalmente porque, para ele, o maravilhoso Marley Skelly não era apenas o irmãozinho caçula de Wes... Muito pelo contrario! Ele era o garoto que o fez perder muita noite de sono!

Depois de anos tentando atrair o magnifico fuzileiro naval Bobby Taylor e de tentar fugir da superproteção do irmão, Marley finalmente teria uma oportunidade. Agora ele só precisaria provar que não era mais criança, e que ele podia e queria ser dominado pelo grande fuzileiro.

2 – Rota do desejo

O famoso empresário Benjamin Silva está acostumado a assumir a direção de tudo, mas quando precisa de um motorista, o lindo Jesse Mattos irá mostrá-lo que tirar o pé do acelerador pode ser igualmente prazeroso. Ele não se deixa impressionar pela riqueza de Ben, porém, toda vez que olha pelo retrovisor, é possuído pelo desejo de pular no banco traseiro e Obedecer a todos os comandos dele.

Após terminar um relacionamento e ser demitido do emprego que tanto adorava, Jesse Mattos precisou ajudar na empresa da família. Ele achou que estava em uma maré de azar, até descobrir que seu primeiro cliente é Benjamin Silva, o novo dono da loja na qual trabalhou. Jesse estava determinado a usar essa oportunidade para tratar de negócios, mas Benjamin só pensava em uma coisa: levá-lo para a cama.

3 – Delírio

Caleb Lombardi não estava entusiasmado ao viajar até a casa de campo da família para o casamento de sua irmã, Emma. Ao chegar e encontrar todos já adormecidos acaba entrando no quarto errado e dormindo na cama de Jake Braga, o irmão do noivo.

Jake foi o primeiro amor de Caleb, e também aquele que estava sempre presente em suas fantasias mais ousadas de pré-adolescente. Porém, tudo isso ocorreu quando eram jovens. Caleb não sente absolutamente mais nada por Jake agora. Ou pelo menos é o que ele acha... Porque o seu príncipe encantado da adolescência agora é um homem, E um amante irresistível... e aparentemente bissexual.

4 – Paixão perigosa

Quando o agente do FBI Luca Prattes concorda em se infiltrar na máfia, a vingança é seu único objetivo. Mas ele não sabia que isso o deixaria tão próximo de seu primeiro amor, Geovanni Trancoso. Luca tinha vivido uma grande paixão com o sexy Geovanni quando eram jovens e inocentes. Mas antes que pudessem planejar um futuro, o destino o fez ir embora se olhar para trás. A decisão mais difícil de sua vida. Até agora... Luca ainda ama Geovanni, com loucura inconsequente! E o fogo que havia entre eles apenas aumentou com o tempo. Seria tão bom

fazer amor com ele novamente! Se Geovanni não fosse o novo chefe da máfia que Luca jurou derrubar...

======================================================================================================

Então amados muito obrigado pelos comentários. É gratificante, porque sei como é bom acompanhar um conto e chegar ao final e terminar com um sorrisinho no rosto. Quero começar outro, mais queria a participação de vocês na escolha do conto. Então AnjoV , Vranquinho do bem , FlaAngel, Edu19, prireis8 ,shilaine, VALTERSÓ, Estrela cadente, Chria , Gordinha linda e feliz, ze carlos e outros que não comentaram, escolham qual deles. Ou outra sugestão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Paixão perigosa tbm parece um conto ótimo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei mais da sinopse do conto 1.irressistivel paixao mas todos sao bons tbm. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

1...2..3...4 todos!! Nao da né? Entao vai o 1

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor o numero 2 né, aki ta cheio de nomes esquisitos nesses contos, da até dor de cabeça ao ler hahahahahahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível