Fudendo gostoso graças ao aplicativo de encontros

Um conto erótico de marcelo.marmelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1467 palavras
Data: 28/07/2016 22:55:18
Última revisão: 01/03/2017 21:30:21

Pra quem ainda não leu nenhum conto meu, me chamo Marcelo, estou agora com 40 anos, tenho 1,84m, 83 kg, cursando mais uma faculdade, acredito que o conhecimento nunca é perdido. Sou funcionário Publico e considerado um cara boa pinta. Acho que sou mais educado e simpático do que bonito e adoro conversar sobre todos os assuntos, mas vamos ao conto.

Como este é mais um conto real, fiz algumas adaptações para não identificar as pessoas e lugares.

Há algum tempo atrás resolvi instalar um aplicativo de relacionamento no celular, estava divorciado e sem namorada e achei que poderia encontrar pessoas interessantes para um bom papo e coisas mais, pelo menos pelo app ja conheceria pessoas com algo em comum.

Depois de ler várias discrições e avaliações, resolvi não escolher o Tinder e sim um com um peixinho que nunca nem tinha ouvido falar. Como estava solteiro queria realmente encontrar alguém legal para namorar de verdade. Fui muito verdadeiro ao escrever as informações e montar o perfil e coloquei algumas fotos em que estava feliz e rindo.

Não demorou muito e comecei a receber várias mensagens e trocar zap com algumas mulheres com o papo agradável e bem resolvidas, fiquei surpreso com o nível das pessoas que meu perfil atraía, muita gente boa mesmo ,não sei se pela sinceridade ou pelo sorriso, que varias elogiaram, mas comecei a conversar com uma dentista e nos identificamos muito e marcamos de nos ver em um local movimentado e publico pra que ela soubesse que não era nenhum maníaco kkk.

Carla Era uma mulher baixinha, devia ter 1,50, talvez um pouco mais, mãe de uma filha adolescente que teve bem jovem e divorciada, eu parecia um gigante ao lado dela, começamos a conversar e tínhamos realmente muita coisa em comum, o papo gostoso migrou para um delicioso beijo, um beijo ardente, um abraço apertado, ela suspirava e estávamos nos dando muito bem. Comemos algo na praça de alimentação do shopping e resolvemos ir ao cinema, me comportei e demos uns amassos quentes mas bem controlados, ela tinha um beijo delicioso. Ela tinha um compromisso e marcamos de nos encontrar em um parque publico no dia seguinte próximo a casa dela.

Ela atrasou um pouco mas valeu a espera, ela estava muito sexy, um decote moderado, um short jeans comportado e uma sandalhinha de salto. Demos uma volta no parque e paramos em um lugar mais deserto, no meio da tarde havia algumas pessoas correndo e caminhando mas não onde paramos. Ela falou sobre o encontro do dia anterior e que ficou com "gostinho de quero mais" como ja tínhamos causado uma boa impressão mútua, estávamos mais soltos e os abraços e beijos eram mais sensuais e o calor começou a subir e começamos a falar sobre sexo, ela me disse que era insaciável na cama

, segundo ela, e que alguns homens até se assustavam, só ouvi e ri e disse que poderia me assustar também, ficamos nos amassos, acariciei seus seios e ela abriu meu ziper e começou a brincar com meu pau ali mesmo disfarçadamente, ela punhetava devagarzinho e eu comecei a acariciar seus seios e os coloquei pra fora e comecei a retribuir o carinho, comecei passando a língua de levinho em volta, sem ir direto no mamilo, bem de leve, ela arqueava a cabeça pra trás e gemia me chamando de safado, meu pau começou a babar de tão duro e excitado pela situação, ela então pegou a gotinha com a ponta do dedo e levou a boca fazendo uma cara de safada, que delicia era a situação. Isso tudo ali, "em publico", de vez em quando dávamos uma disfarçada quando vinha alguém e retomávamos logo em seguida. Ficamos assim brincando até a hora que ela precisava ir embora. Ainda retribui o que ela fez colocando a mão dentro do seu short e sentido a bucetinha toda molhada. e como ela, levei o dedo que a tocou a boca, adoro o cheiro e o gosto de uma bucetinha bem cuidada.

Não poderíamos parar naquilo e marcamos pra dali a dois dias, com mais tempo, em um motel e ela novamente me disse que era insaciável e que eu teria trabalho, depois de tudo isso meu tesão tava a mil e o dela também.

Passei na sua casa e a peguei na hora marcada e fomos ao motel, mal entramos e já nos agarramos e demos aquele beijo cheio de tesão, os corpos se esfregando e fomos tirando a roupa, ela estava com uma lingerie linda, vermelha de renda, fio dental, muito provocante.

Não aguentei e a joguei na cama e a beijando passei a beijar seu pescoço, e esfregar meu corpo no dela, desci com a boca pelos seus ombros e descobri seus seios, eram grandes mas proporcionais, comecei passando a lingua na base do seio enquanto ela começava com os gemidinho que me deixavam mais louco ainda, comecei a fazer círculos de fora pra centro com a língua a partir da base dos seios, ora beijava um, ora outro até que cheguei no mamilo e circulei o bico com minha lingua até abocanhar o seio inteiro e chupava e massageava com a língua ao mesmo tempo. Comecei então a descer e prendi os braços dela acima da cabeça e fui lambendo seu corpo até desce pela barriga, quando ia chegando na bucetinha cheirosa e molhadinha, desviei para as coxas, e comecei a beijar a parte interna bem suavemente, ela se contorcia inteira, lambi sua virilha só com a pontinha da língua e joguei as pernas dela pra trás, tirei a calcinha para o lado e fui lambendo o contorno do cuzinho, e evolui pra um beijo grego, ela foi a loucura, gemia desesperadamente e eu ali adorando dar prazer para aquela mulher, ela me confessou que nunca tinha recebido aquele tipo de carinho e que o ex marido tinha nojo. Voltei-me então para a bucetinha após soltar as pernas dela e comecei beijando os grandes lábios, depois fui passando a língua e comecei a beijar a buceta como se fosse a boca dela, passava a língua e sugava, passava ao lado do clítoris, primeiro de um lado e depois de outro e comecei a fazer movimentos circulares com a língua passando pelo clítoris e pequenos lábios ela não aguentou e gozou aos berros, que delicia. Assim que conseguiu veio pra cima de mim e começou a me chupar de uma maneira bem feroz, parecia uma pessoa cedenta ao encontrar água, quando ela deixou meu pau bem molhado,colocou a camisinha com a boca e veio pra cima e começou a me cavalgar de frente pra mim, ora esfregava a buceta pra frente e pra trás encaixada no meu pau, ora subia e descia, eu segurava ora na cintura ora segurava os dois seios e ela falava palavras desconexas e disse que iria gozar de novo, caiu sobre mim "convulsionando", aproveitando a posição comecei a bombar de baixo pra cima enquanto ela ainda estava se recuperando e gozei deliciosamente.

Conversamos mais alguns minutos e ela começou a acariciar meu pau novamente e derrepente foi com a boca até que ele reagiu, quando ele estava em ponto de bala ela veio pra cima, so que desta vez me levantei com ela encaixada e a encostei na parede com as pernas suspensas e presas pelos meus braços, ea estava totalmente "arreganhada" encostada na parede e sustentada pelos meus braços, totalmente exposta e comecei a meter sem dó, ela adorava e pedi pra meter mais forte, estava uma delicia então coloquei ela de quatro na cama e comecei a fudê-la por trás, "mete na sua cadela" ela pedia e eu ficava cada vez mais louco, coloquei enta;oa ela em ´pé no chão e pedi que ela ficasse na verdadeira posição "de 4" tocou as mão ao solo e empinou a bunda com as pernas esticadas como se fosse pegar algo no chão, essa posição é uma delicia ´para os dois e ela não acreditou quando gozou mais uma vez, vendo o escândalo e a euforia dela não aguentei e gozei também. Ela disse que nunca tinha experimentado essa posição e que adorou.

Descansamos e depois de um tempo ainda demos mais uma na banheira, e ela disse que estava em duvida de qual de nós era realmente insaciável, era uma mulher sensacional. Depois desse dia marcamos de nos encontrar mas ela voltou as aulas e ao trabalho, nossos horários e compromisso não permitiram que nosso relacionamento desse certo e infelizmente depois de um tempo achamos melhor terminar, até hoje acho que ela era casada e fugia do marido para me encontrar, não ficamos juntos mas ficamos com deliciosas lembranças.

Estou a disposição para conhecer novas mulheres e casais com sigilo e muito tesão,

marcelo.marmelo@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários