Minha primeira DP foi com um travesti

Um conto erótico de Anne Loira
Categoria: Grupal
Contém 760 palavras
Data: 27/07/2016 23:18:12
Assuntos: Grupal

Sempre adorei sexo, nunca tive muitas amarras ou travas. Mas depois de 13 anos em casamentos e relacionamentos firmes e estressantes, decidi ficar só.

Em uma tarde comum de trabalho, comecei a teclar com um amigo meu, marido de uma querida amiga, não sei como, mas a conversa ficou picante...ele me perguntou se eu toparia transar com outra mulher e respondi que sim, até porque, já fiz isso antes.

Ficamos um tempão falando muita putaria um com o outro, combinamos de sair na sexta à noite, iríamos a uma boite gay da nossa cidade, para ver se arrumávamos uma amiga. Ele é casado há um bom tempo, e assim como eu, louco por uma aventura diferente.

Na sexta ao meio dia ele me mandou mensagem e pediu que eu o encontrasse para um aquecimento. Confesso que foi bem estranho, éramos amigos há anos, saíamos muito em grupos ou em casais, mas nunca aconteceu nada entre a gente.

Estacionei o carro numa rua meio deserta, e em plena luz do dia ele me agarrou. Nos beijamos, ele veio logo metendo a mão na minha bucetinha, nos meus seios, eu gemia, delirava de tesão, ele me comeu ali mesmo. Foi tudo rápido, tesudo, gostoso e louco, gozei alto naquela sexta a tarde. Se ao meio dia foi assim...imagina de noite.

Ele me mandou mensagem determinando que roupa eu usaria: mini vestido, botas longas e sem calcinha. Obedeci.

Fomos na tal boite gay, mas estava vazia, rumamos então, para um clube de swingue. No caminho, ele me botou para chupar o pau dele, eu levantei o vestido, sem calcinha e fiquei, fazendo boquete e me exibindo para os outros carros.

No clube, já estava tudo meio escuro, eu nunca tinha ido em um...na chegada, encostei no balcão e o marido da minha amiga veio por trás, levantou o vestido e meteu o pau gostoso em mim. Algumas pessoas ficaram olhando e eu adorei. me senti muito, muito puta...amei...

Fui no banheiro feminino e depois de conversar um pouco com uma morena linda, magrinha e delicada, nos beijamos, perguntei se ela topava um casal, ela respondeu que sim, meu amigo chegou e a morena falou para mim que era um travesti. Juro que não tinha percebido, era muito delicada e feminina, ela ficou receosa do meu amigo não gostar, falei para ela relaxar...ele percebeu e fomos para um quarto reservado.

A essa altura, eu estava muito bêbada, muito puta e tesuda, começamos a nos beijar, os 3 ao mesmo tempo, não sei bem como tudo aconteceu, mas sei que chupei o pau da Aline(o travesti), do meu amigo e quando vi estava montada na Aline, com o pau dela em mim e meu amigo, por trás comendo muito gostoso meu cuzinho. Me senti uma puta muito realizada! era minha primeira DP,gozei feito louca, não imaginava que DP era tão gostoso assim... Seguimos na putaria, chupei muito a Aline, beijei muitos os dois e eles também se beijaram, o que me deixou mais tesuda e putinha ainda. Invertemos as posições, montei no meu amigo, a Aline meteu o pau no meu cuzinho e eu gozei pela segunda vez muito gostoso...meu amigo me encheu de porra.

Depois foi a vez da Aline, chupei o pau dela, até ela gozar muito...eu estava completamente realizada e feliz em fazer tudo aquilo. Muita putaria, bem do jeito que eu precisava.

Fui no banheiro me recompor, nisso, meu amigo, que vou chamar de Luis, batia papo com um casal. Uma moreninha muito linda, magrinha e o marido, também de cabelo escuro, ambos jovens e bonitos. A moreninha disse que nunca transou com mulher e que o marido queria ver ela sendo comida. Fomos os 4 para outro quarto e recomeçou a putaria...comecei a beijar e acariciar a morena com delicadeza, ficamos nuas, meu amigo nos agarrava, as duas ao memso tempo, o marido dela só olhava... botei a morena deitada de barriga pra cima e comecei a esfregar a minha buceta na bucetinha dela, outra vez, delirei...gozei alto, sou muito escandalosa quando gozo, me solto de verdade. O luis, meu amigo, ficou beijando a morena, enquanto eu chupava a bucetinha dela, depois, ele colocou ela de quatro e meteu com vontade naquela gatinha, eu beijava ela, estava por baixo dela e só via a cara de tesão do LUis, vi quando ele gozou nela, foi bom demais...o marido só olhou nós três transando. Pegamos o contato do casal e espero, em breve, ter novas histórias para vocês...beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anne Loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível