O Sonho

Um conto erótico de Jovem Escritor
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 04/07/2016 01:50:10
Assuntos: Heterossexual

Era tarde e ela encontrava-se deitada semi-nua em sua cama , sua pele era macia, delicada e admirável seus seios belos encontravam-se quase a mostra, mamilos eriçados pelos toques suaves do lençol, pele arrepiada pelo frio suave que percorria sua pele , aquele corpo tão atraente e sedento transpirava apenas uma coisa, desejo.

Seu sono era perturbado por um sonho, um sonho que demonstrava um desejo, o desejo de ser possuída, devorada e dominada pelas suas fantasias sexuais mais profundas, desejo esse que naquela noite mostrava-se puramente evidente. Sua mão percorria o seu corpo, seus dedos buscavam fendas, sua mente buscava apenas o prazer e seu sexo...esse buscava apenas o clímax de sentir mesmo imaginariamente o que o preenchia. Logo os gemidos eram companheiros de quarto e a noite seu observador, o sexo molhado abria-se com a ponta dos dedos que o explorava, o clitóris rijo era massageado , o sono fora interrompido por um prazer desenfreado , os olhos abriram e de sua janela pode ver o prédio ao lado, de luzes acesas , de pessoas em casa, mas da janela de um andar tinha certeza estava sendo observada. Desejos e loucuras estavam em sua cabeça e as mãos não paravam, seus gemidos mais altos e seu olhar fixado, o seu observador a admirava abismado, tanto prazer em cada ação, e o fator publico só melhorava .

Gemidos loucos na noite, suor saindo dos poros, quem a observava deliraria com a imagem, mas ela não se importava seu desejo era a prioridade, quando os dois dedos entraram e o clitóris foi pressionado o alto gemido foi imediato, o corpo ardente buscava o clímax que aproximava lentamente em meio aos carinhos intensos proporcionados no sexo molhado que era acariciado. O prazer instigante a embriagava, deixava a mesma em um estado que beirava a loucura, seus dedos acariciavam mais e mais seus pontos mais sensíveis em busca de deixar-lhe louca pelos prazeres e desejos . Em meio aos gemidos ela podia observar ao longe a luz do prédio de onde tinha certeza em suas fantasias que ali se tinha um observador de seus atos mais íntimos fazia com que seu corpo se contorcesse pelos prazeres únicos que sentia ao sentir-se observada. Por fim ela mordia os próprios lábios enquanto seu sexo molhado escorria gozo que lentamente fora tomando conta do corpo da mesma, o corpo relaxava e os olhos iam se abrindo, após te-los fechado nos momentos de pura imaginação e prazer, podia se ver em sua cama ainda vestida, com o corpo em brasa, mas com o sexo molhado, pois os seus desejos mais loucos a tinha visitado e naquela noite ate mesmo seus sonhos pareciam tão reais.

Encontro-me em busca de uma musa de inspiração para meu próximo conto: Dantas_206@hotmail.com - Espero contato de uma possível musa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JovemEscritorrr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários