Pegação gostosa no banheiro do serviço

Um conto erótico de Lety G
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 28/06/2016 10:19:53
Última revisão: 28/06/2016 11:38:30
Assuntos: Heterossexual

Olá leitores, esse é meu primeiro conto de vários, aqui relatarei minhas experiências, meu apelido é lety, tenho 19 anos, sou falsa magra, 1,50m, branca, cabelos lisos castanhos na altura da cintura.

Me casei cedo por não ter lugar pra ir após a morte de minha mãe, mas meu casamento é só de aparências, embora as vezes aconteça algo só para aliviar a vontade. Durante um tempo eu fui correta, tentando fazer meu esposo gostar de mim, tenho um amigo que ate conversou com ele pra mim, esse amigo é o Léo mas não conseguimos fazer meu marido tomar nenhuma decisão favorável ao meu casamento.

Esse amigo Léo terminou o namoro, eu tinha uma tara nele ha muito tempo, mas sempre nos respeitamos ate o termino do namoro dele. Começamos a nos abrir, falar o que achávamos um do outro e ele disse que era afim de mim e eu disse que era louca com ele, aí combinamos de quem sabe um dia ficarmos mas sem compromisso, ele me disse que sua tara era tratar uma mulher como puta e eu disse pra ele que era minha vontade também, apanhar muito no sexo, ser tratada como uma piranha, nós dois combinavam os em tudo o que dizíamos. mas não tínhamos marcado nada, e todos os dias a gente se via, ele ia no meu trabalho, eu trabalhava numa loja, ficava sozinha boa parte do tempo, ate um dia que ele veio e me disse que queria me pegar no banheiro. Fiquei com medo de alguém nos pegar mas fui. Entramos e começou a pegação, ele me beijava, chupava minha língua, sua mão percorrendo meus peitos por fora da roupa, depois tirou minha blusa e sutiã e começou a chupar meus peitos, lambendo os mamilos, que delícia viu, ate que ele começou a me tratar como uma puta, que eu adorava ate que eu fiquei louca de tesão, e tirei o pau dele pra fora, me assustei. Era a rola mais grossa que eu já tinha pego, ele ficou sem graça dizendo que estava sujo que não tinha tomado banho , já que estava chegando do trabalho, o que me deu mais tesão ainda, comecei a mamar naquela rola gostosa, ele ficou louco, dizem que eu faço um oral muito gostoso mesmo. Eu lambia a cabeça do pau dele, e enfiava tudo na boca, fazendo garganta profunda, chupava as bolas dele, voltava pro pau, e chupava até enfiar quase tudo na boca, cuspia, e gemia gostoso pra ele. não demorou muito e ele gozou, que delicia aquela porra na minha boca, mostrei pra ele e engoli tudo. Ele quis me comer mas não deixei, fiquei com medo de alguem chegar, deixei a loja aberta kkkkk louca mesmo. Aí demos um beijo e assim que terminamos minha irmã chegou, passei um aperto, deixei ele no banheiro e fui conversar com ela , coitado.

Não repetimos isso mais, só uns beijinhos.

Já faz um ano. Depois disso, minha vida deu uma mudança, engravidei do meu marido, mas continuamos separados. Leo e eu Não nos falamos mais, até que eu o chamei há uns dois meses pra conversar novamente e voltamos a nos falar todos os dias, mas ele namora. Segundo ele se ficarmos no calado que mal ha ? Se ele não se importa não me importo também. Estamos combinando de tentar algo mais agora, falta a oportunidade.

Se Esse banheiro falasse viu... Já aprontei muito lá, seguirei com mais contos.

Se quiserem comentar algo para me ajudarem a escrever contos fiquem a vontade, pois sou nova no site, e inexperiente narrando minhas histórias.

Beijos, Lety

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LetyG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que gostoso. Seu conto me deixou excitado. Minhas desconfianças se confirmaram... voce deve ser uma delicia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! deu vontade de fuder vc gostoso tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0