#4 O Primo

Um conto erótico de Mariah
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 28/06/2016 03:24:40

Nos meses que seguiram o meu encontro com o Tatuador eu decidi continuar indo encontrar com ele. Havia me viciado naquele pedaço de pica enorme e não estava disposto a simplesmente largar de mão. Mas como não queria levantar nenhum tipo de suspeita com meu namorado esses encontros eram espaçados, uma vez a cada duas semanas mais ou menos, sempre no meio da semana, quando eu sabia que não ia transar com meu namorado nos próximos dias, pois sempre que meu Tatuador me fodia eu fica totalmente alargada, e precisava de pelo menos uns dois dias pra ficar apertada novamente.

Assim eu fui tocando, adora ser fodida por ele, com brutalidade e sem pena. Com o tempo ele chegou a pedir pra comer meu cu, eu neguei por dois motivos. Primeiro porque eu não estava doida de levar aquilo dentro do meu cu: "Eu ainda quero andar e sentar!" Eu dizia rindo pra ele. Em segundo, eu havia decidido quando comecei minhas traições que liberaria meu rabinho só pro meu namorado, quase como um prêmio de consolação secreto.

Um dia cerca de 3 meses depois do ocorrido no estúdio de taruagem estávamos eu e meu namorado em uma pracinha no domingo, aproveitando o dia quando passa uma loira fazendo caminhada, era alta, do tipo atlética e com um rabo enorme, era uma bunda de dar inveja eu tinha que admitir, notei meu namorado secando ela com o olhar, não falei nada. Nosso namoro era do tipo que não ficávamos pegando no pé um do outro por besteiras dessa, nem olhavamos o celular um do outro, ou mensageiros e etc, mesmo assim eu me senti incomodada ao ver ele comendo a mulher com os olhos.

A tarde no seu apartamento eu percebi que ele estava trocando várias mensagens pelo computador, de longe vi que era com um dos seus amigos mais chegados. Na hora em que ele saiu para tomar um banho um toque de intuição feminina bateu em mim e resolvi olhar a conversa dele. No meio do papo daquele dia lá estava, ele comentando com o amigo sobre "A loira deliciosa" que ele viu na praça, aquilo já me deu uma pontada de raiva, fui seguindo a conversa entre comentários bem típicos masculinos de ambos, quando um me emputeceu total: " Fico só imaginando como deve ser comer um rabo gostoso daquele." O sangue subiu, deixei o computador como estava é me sentei, remoendo meus pensamentos:

" É filho da puta? Queria comer um rabo gostoso, vamos ver o que outro vai achar desse que tu tem a hora que quer."

Mesmo assim eu não estava a fim de acabar meu cu na pica do meu Tatuador, então teria que ser outro, uma pica nova pra minha coleção. Dois dias depois recebi uma mensagem.Era um primo meu. Havia sido com ele minhas primeiras experiências sexuais, uma temporada de férias inteira de boquete nele quando eu tinha 13. Ele morava em outro estado, e passou aquelas férias na minha casa naquele ano, ele tinha 16 anos na época. Ele tentou me comer, eu até liberei mas quando ele passou a cabeça na entrada desistiu, com medo da bronca que poderia dar se alguém descobrisse.

Ele me mandou mensagem dizendo que iria me visitar, e chegaria no próximo fim de semana junto com a minha tia. Meu namorado não gostava nem um pouco dele, eu havia comentado com ele toda a minha experiência prévia de infância, e ele logo não foi com a cara dele, mesmo tendo o visto só uma vez. Na verdade eu também não gostava dele, achava ele muito escroto e canalha, sempre com piadinhas de duplo sentido e olhares atrevidos, mesmo assim era um moreno bonito, como boa parte dos homens do lado da família da minha mãe.

Quando ele começou a mandar umas mensagens safadas eu já estava com o dedo pronto pra esculaxar ele quando me veio novamente a cabeça: "Meu namorado não suporta ele." Perfeito.

Sendo grossa eu disse que já estava cansada daquelas mensagens idiotas, e fiz o trato de que daria pra ele em troca de ele não falar mais comigo a não ser que eu falasse. Ele aceitou. Dois coelhos com uma cajadada só.

Logo meu namorado soube da vinda dele, ficou incomodado. Passou o sabado inteiro em casa, mas eles chegaram apenas às 23h e ele já havia ido pra casa. As conversas para se colocar em dia entraram a noite dentro, quando deu 2h todos foram deitar muito cansados. Minha tia foi dormir no quarto da empregada que estava de férias, e meu primo no quarto de hóspedes, que ficava no mesmo corredor onde ficava o meu quarto. Naquele corredor só haviam os dois quartos e um banheiro para visitas. Meia hora após todos deitarem, eu saí do meu quarto e fui para o de hóspedes. Estava usando uma camisolinha rosa sem nada mais por baixo. Já havia mandado mensagem pra ele me esperar acordado e quando entrei ele estava deitado na cama nu e de pau duro, apenas me esperando.

Tranquei a porta por dentro, deitei do lado dele e disse:

" É o seguinte, vai ser tudo do meu jeito, ou não vai ser nada."

" Tá ok priminha, como vai ser então?"

" Não vou te chupar, muito menos te beijar, e você não vai comer minha buceta…"

" Então o que?" Ele me interrompeu.

" Você vai comer meu cu ate gozar e pronto, acabou."

Ele ficou me olhando: " Tu é doida sabia?"

"Não tá bom pra ti?" Não tentei ser sedutora, mas autoritária e ignorante, e pra ser sincera aquilo foi sexy tanto pra mim quanto pra ele.

"Tá ótimo."

Não precise nem tocar nele pois sua Pica já estava dura como ferro. Não era nada de mais, tamanho médio mas fina. Ótima pra levar no cu sem cerimônia. Ele vasculhou sua bolsa e pegou a camisinha mais lubrificada, eu fiquei de quatro e levantei minha camisola, ele deu uma boa cuspido no buraquinho, e começou a passar a cabecinha na entrada.

"Isso me lembra o passado." Ele falou rindo.

"Cala boca filha da puta e mete logo."

Ele com raiva meteu com tudo. Doeu. Não foi uma dor insuportável, ele não tinha tanto porte assim, mesmo assim eu segurei o grito mordendo a almofada, ele estava parecendo gostar, quando olhei pra trás ele estava sorrindo.

" Te machuquei priminha?"

"Tu é um filho da puta mesmo né? Aproveita por que é a tua única chance de me comer na vida."

Ele não contou mais conversa e começou a bomba. Se fosse na buceta, provavelmente eu não teria sentido muito prazer, ele não fazia como eu gostava, mas no rabo era mais sensível, e qualquer Pica já dava pro gasto. Passei a pensar no meu namorado, meu primo metia e eu pensando na minha pequena vingança, aí sim comecei a ficar realmente excitada. Então passei a falar comigo mesmo:

"E aí seu caralho, tá gostando da tua namorada tá sendo fodida no cu? Vai olhar pro rabo de outra. Não olha pro meu que vem outro e come."

Tenho certeza que meu primo não tava entendendo mais nada, mesmo assim continuou, metendo numa velocidade até boa, eu gemia de leve, murmuração palavras pro meu namorado. Ele então gozou, senti ele apertando atrás de mim, então caiu de lado. Eu me levantei e fui saindo do quarto.

" Você devia aprender a foder melhor priminho."

Ele ficou realmente sem graça, e eu sai do quarto. De volta no meu eu deitei, o cu levemente ardido, mais pela metida inicial do que pela fodida em si, mesmo assim estava satisfeita por hora. Me masturbei na cama até gozar e então cai no sono. No dia seguinte meu namorado me acordou pela manhã ligando para dar bom dia. Fui toda amores com, enfim já havia descontado toda a minha raiva.

************

Mais um apenas pra vocês queridos, está sendo ótimo escrever aqui cada vez mais. Abraços e chupetas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mariahofnin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! que delicia do jeito que eu gosto,vc me deixou tarado querendo vc delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro como vc deseja

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível