Toque Aqui - Cap. 2

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 675 palavras
Data: 28/06/2016 01:08:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom, obrigado pelas pessoas que comentaram. Espero que gostem do capitulo 2.

________

Entrei na sala e procurei alguma carteira para me sentar. Sentei na fileira do meio, a maioria das pessoas da sala eram mulheres, eu e mais quatro pessoas do sexo masculino apenas. Era um clima bom, de descontração, pessoas sorrindo pelo primeiro dia de aula, parece que todos já se conheciam. Alias, só parece mesmo, porque não faço a mínina ideia, não conheço ninguém.

Até então que entra o menino que esbarrei logo na entrada, com seus livros e seus panfletos. Ele entregou um panfleto para cada aluno que estava presente na classe, dei uma olhada rápido e era sobre uma festa, que seria na casa dele. Não entendi muito bem os panfletos se uma festa poderia ser organizada por um celular, ou até mesmo em um grupo do whatsapp.

Ele entregou o ultimo panfleto e começou a falar da festa que rolaria em sua casa e começaria as 21:00hrs. De início nem pensei em ir, mas como é o primeiro dia, taquei foda-se, e iria a essa festa.

Conheci dois professores, pois as 3 aulas que tive no dia foram de apresentação. O professor Wagner e professora Victoria. Uma menina da minha classe, chamada Lara contou que os dois tinham um caso.

- Lara: Eu soube que ela está grávida e ele não quer assumir.

- Menina: Nossa, se eu fosse ela faria um teste de DNA e faria ele assumir.

- Lara: Complicado né amiga.

- Menina: Pois é.

Enfim, o dia foi resumido em apresentações e tudo mais que acontece. Fiquei pensando no trote, será que seria nessa tal festa? Ainda não sei né, Ana que me avisou que eles pegam muito no pé dos calouros. Ela disse que ano passado deixaram ela trancada dentro da sala apenas de calcinha e sutiã. Acabei rindo, mas não quero que aconteça comigo. Não mesmo!

[Uma Hora Depois]

Me arrumei pra essa tal festa, me olhei no espelho e não me achei feio, pelo incrível que pareça, meus cabelos loiros destacam meus olhos, que são castanhos claros. Desci as escadas e dei de cara com meus pais nos amassos no sofá.

- Jonh: Nossa, a coisa tá boa aí. Pegando fogo.

No mesmo segundo eles levantaram, com os rostos vermelhos de vergonha e tentaram dar uma desculpa que estavam procurando uma moeda que caiu no sofá. Eles devem pensar que tenho 11 anos ainda. (Risos)

- Alexa: Onde vai filho?

- Jonh: Vou em uma festa com a Ana.

[Buzina de Carro]

- Jonh: Falando nela.

- Rafael: Toma cuidado filho e não chega muito tarde.

- Jonh: Tá ok, boa noite pra vocês. Ah, vocês poderiam ir pro quarto né? (Risos) - E fui em direção ao carro de Ana, e que carro. O pai de Ana, o Senhor Mauro é dono de uma empresa de carros famosa aqui da cidade. Sua mãe é médica pediatra. Bem de vida eles são, e muito. Ana tinha uma Range Rover Sport 2015 Vermelha, muito lindo. Entrei no carro, dei dois beijos em seu rosto e ela retribuiu.

- Ana: Oi cara de bolacha, tá lindo, pena que é viado.

- Jonh: Você está linda, pena que parece uma piranha.

- Ana: Me respeita garoto. E ai, muitos boys na sua sala?

- Jonh: Se as três passivonas contarem como boys, sim, tem alguns.

- Ana: Passiva com passiva não dá certo, odeio trânsito.

- Jonh: Você muda de assunto com tanta facilidade, como faz isso?

- Ana: Não sei, mania minha cara de bolacha.

Então fomos conversando o caminho todo, até que chegamos no tal endereço do panfleto. Se a casa de Ana era enorme, a casa dele era quatro vezes maior que a de Ana, até ela ficou meio assustada.

- Ana: QUE PUTA CASA!

- Jonh: Né.

Descemos do carro, ela pegou sua bolsinha de mão, ligou o alarme do carro e entramos naquela maravilhosa casa. E a festa só estava começando...

_______________________

Aproveitem, espero que vocês gostem do capitulo 2 e obrigado a vocês de verdade. É a primeira história/conto que escrevo e fico feliz que estejam aproveitando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GabsSparks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ri muito com esses dois 😂😂!!!!!👏👏✌

0 0
Foto de perfil genérica

Só uma opinião: Já que os capítulos estão pequenos, você poderia postar mais de um por dia, ou juntar os dois em um só :D

0 0