Será amor ?

Um conto erótico de L.B Maz
Categoria: Homossexual
Contém 984 palavras
Data: 27/06/2016 21:16:18
Última revisão: 27/06/2016 21:25:52

Depois de um bom banho e vestir um bela roupa, estou pronto para ir a escola, hoje decidi não usar uniforme, já que depois da aula eu iria mesmo ao shopping. Desço para tomar café, meus pais estão a mesa já tomando café.

- Bom dia - Diz meu pai.

- Bom dia meu amor - Diz minha mãe.

Eu dou bom dia aos dois e um beijo e um abraço em cada um, eu e meus pais sempre fomos muitos próximos, nunca mantínhamos segredos uns dos outros, eles eram meu refugio. Meu pai diz que já esta na hora de ir para escola, então subo até o meu quarto e pego minha mochila. Por um certo momento fico me olhando no espelho, e vejo que estou bem sim apesar dos comentários dos meus pais e dos meus amigos de que ultimamente estou pra baixo e sim ultimamente estou mesmo pra baixo mas na verdade nem sei o porque.

- Liam - grita meu meu pai la de baixo, já devo estar atrasado. Dou uma ultima olhado no espelho e vejo que realmente estou bem de “aparência”, estou vestindo uma calça jeans escura um pouco colada com uma camiseta azul Royal em gola v e um tenis azul escuro da vans. Eu sempre me considerei bonito , sou magro do tipo que tem mais corpo, e por isso sempre chamei atenção tanto de meninas quanto de meninos, tenho 1,70 m de altura, minha pele é branca levemente bronzeada, meus cabelos são castanho escuro e curto, não raspado mas curto comum leve destaque na frente, e meus olhos são azuis profundos, na tonalidade do oceano, mas na verdade estou que nem cacos de vidro por dentro e não sei o motivo o que mais me incomoda.- Já vou - grito de volta descendo as escadas.

Meus pais estão esperando por mim na porta de saída, minha mãe linda como sempre, magra, da minha altura, olhos azuis claro, cabelo castanho claro ondulado, e sua pele tão pálida quanto a neve, vestindo um vestido floral azul com salto todo azul, ela é advogada então tem que estar sempre pronta, ela nunca gostou de usar roupas muito formais a não ser quando estava em tribunais. Meu pai apesar de já estar com seus 40 anos não ficava pra trás, ele bem mais alto que eu, não sei sua altura exata mas deve ser em torno de 1,90 m, com corpo musculoso, pele clara levemente bronzeada, cabelos dourado, de olhos azuis um pouco mais claros que os meus, ele é advogado também mas diferente de minha mãe esta quase sempre de roupas formais quando esta a trabalho.

Meus pais me deixam na escola quando chego lá encontro com meus amigos, todos eles já me esperavam perguntando por que demorei tanto para chegar. A aula foi normal como sempre, depois da aula vamos meus amigos e eu ao shopping já que tínhamos combinado, fomos de a pé mesmo já que o mesmo era perto dali. Minha melhor amiga Alice não parava um momento se quer de falar.

Sempre tive muito amigos, nunca tive problemas com timidez, mas tinha insegurança com o amor por isso nunca tive nada além de beijos com outras pessoas. Meus amigos falavam e falavam e eu nada dizia, ultimamente estava assim mesmo desligado do mundo coisa que nunca me aconteceu.

- Liam o que há com você hoje ? - disse Malia.

- Nada, eu estou bem na verdade estou ótimo - menti claro.

- Mas você não me parece nada bem está triste, mas você sabe que qualquer coisa que precisar eu estou aqui - falou ela piscando um olho com um jeito de quem quer algo a mais, eu nada disse e sai dali rápido, nos já havíamos tido essa conversa, eu não queria nada com ela e ela sabia muito bem

- Eih, espera - disse ela, mas não a escutei. Alice veio atrás de mim ver se eu estava bem.

-Liam onde você vai ?

- vou embora - respondi a ela.

- vou com você, não posso deixar meu amigo sair assim sozinho desse jeito - eu gostava muito dela, era como se fosse minha irmã que não tenho, já que sou filho único, mas precisava ficar sozinho.

- Ali me desculpa mas realmente quero ficar sozinho.

- Tabém mas se cuida - disse ela me dando um abraço apertado.

Fiquei andando pelas ruas da cidade até que resolvo ir pra casa, minha casa era linda de dois andar e com um jardim fantástico na frente. Quando entro em casa encontro meus pais na sala.

- Precisamos conversar - eles dizem juntos. Olho-os sério e pergunto,

- O que foi ?

- Nós vamos nos mudar.

- Como ? - repondo eu surpreso- Isso que você ouviu, eu e sua mãe recebemos uma ótima proposta de emprego na Califórnia e nós aceitamos - eu fiquei meio que paralisado não processando direto, era uma grande mudança do Brasil SC para a Califórnia, mas na verdade não dei muita bola pois já estava cansado de tudo queria algo novo.

- Ok - respondi conformado, diferente de muitos nunca sonhei em morar fora do Brasil, mas porque não? - Quando vamos ? - falei com um sorriso no rosto, ja estava me animando com a ideia já que meus pais pareciam tão felizes o que eu podia fazer era me sentir feliz também.

- No sábado - falou minha mãe.

Hoje era quinta feira então eu teria o dia de amanha para me despedir de todos e assim seria, pois uma nova vida me esperava eu só não sabia, ainda.

****************************************

Oi gente , então estou aqui com meu primeiro conto, torcendo aqui pra que de certo e todos vocÊs gostem, nesse conto vou contar a vida de Liam um garoto que nunca foi tÍmido nem nada, mas que de uma hora pra outra começa a se sentir só, ele vai se apaixonar sim , mas por quem ?? vai ser retrÍbuido esse amor?

Para saber isso continuem lendo e espero que gostem pois estou animado e um beijo no coração de vocês seus lindoS !! :D .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.M Boz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários