Amor Sobrenatural. Ep. 31 (Season Finale Part. 2)

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 2158 palavras
Data: 27/06/2016 17:55:11
Última revisão: 27/06/2016 18:00:19

Amor Sobrenatural. Ep. 31 (Season Finale Part. 2)

#Julian Narrando#

Eu chorava copiosamente com Vicent deitado sobre o meu colo, eu segurava a cabeça dele em meu peito e pedia que ele voltasse, mas era tarde demais. Ele havia partido. Só estávamos nós dois na gruta, todos os bruxos já haviam ido embora.

- Vicent!!! Vicent!!! – Ouvia ao longe uma voz chamar por Vicent

Eu: Estou aqui embaixo.

Ouvi passos de pessoas correndo e logo vejo que era Valerie e Alex.

Ela: Não! Não – Falou colocando as mãos na cabeça e chorando.

Ela correu até mim que não conseguia dizer nada.

Ela: Ajudem-me, vamos levar ele em um hospital, em algum bruxo... Ajudem-me – ela estava descontrolada.

Eu: Não tem mais o que fazer Valerie, ele se foi... Vicent se foi...

Ela o arrancou dos meus braços e começou a socar murros e tapas em seu peito, ela chorava e gritava descontrolada, Alex se aproximou chorando também e a abraçou, ela desabou de vez em seu peito.

Alex: Temos que levar ele daqui, os bruxos podem voltar... Vou ligar para um amigo preparar o corpo...

Eu peguei o corpo de Vicent em meus braços e saímos para fora, entramos no carro e fomos, eu alisava os cabelos dele, acariciava seu rosto... Chegamos à casa de Vicent e eu o levei até o quarto dele e coloquei seu corpo ainda sujo de sangue sobre a cama.

Eu: O que iremos fazer com o corpo? A policia não pode se envolver nisso!

Ela: Vamos seguir os padrões da família, vamos cremá-lo!

Alex: Não é algo fácil, mas consegui com um amigo de cremar o corpo sem que haja documentações...

Eu: E o que vamos dizer a todo mundo? Vicent é muito conhecido.

Ela: Vamos pensar nisso depois!

Logo o amigo de Alex chegou para preparar o corpo de Vicent, nós saímos do quarto e fomos pra sala, sentamos e ficamos em silêncio. Valerie resolve cortar aquele momento.

Ela: Enfim acabou! Não queria que fosse assim... Mas acabou!

Alex: O importante é que nós desfrutamos o Maximo da presença de Vicent e ele será eterno em nossos corações.

Eu não mencionei uma palavra, me sentia culpado por tudo aquilo. Eu deveria proteger ele e não consegui. O rapaz desceu depois de uma hora.

Alex: E então Julio terminou?

Ele: Sim! Da forma como você pediu, roupa branca e eu consegui fazer alguns pontos no corte da garganta!

Alex: Está aqui pelos seus serviços e esse aqui é pelo seu silêncio! – Falou entregando dois maços de dinheiro ao cara.

Ele: Ótimo! Ah mais uma coisa que estava esquecendo! Encontrei esse endereço no bolso da calça dele.

O rapaz entregou ao Alex um papel que tinha um endereço descrito nele. Logo o homem foi embora e nós subimos ao quarto, Vicent estava “lindo”, parecia estar dormindo, seus cabelos estavam penteados seu loiro brilhava e ele parecia mais branco. Sentei ao lado dele segurando sua mão.

Eu: Como eu queria que tudo isso fosse um sonho. Como eu queria estar no seu lugar! Se pudesse trocaria de lugar com você!

Valerie: Eu também trocaria, ele merecia ser feliz! Passou a vida fugindo, perdeu os pais precocemente...

Passamos um tempo ao lado do corpo, e decidimos cremá-lo aquele mesmo dia e no outro dia jogar as cinzas em um mirante na beira do mar.

Eu: Eu só vou ao hotel que estou tomar um banho e vestir outra roupa...

Eu ainda estava com a roupa suja de sangue, coloquei uma jaqueta de Vicent por cima da camisa que estava, quando estava descendo e saindo da sala, avistei o papel encima de uma mesinha, aquilo me intrigou... Por que um endereço no bolso de Vicent? Peguei o papel e sai, entrei no carro e resolvi dar uma conferida no que aquele endereço me levaria.

Sai no carro, coloquei o endereço no GPS e fui... Cheguei a uma ruazinha que não tinha saída, desci do carro e fui em direção a numeração da casa. Bati na porta, mas ninguém abriu. Chamei por alguém, mas nada.

- Você deve ser Julian! – falou uma moça vindo até mim.

Eu: como sabe meu nome?

- Me falaram que você viria até aqui e pediram que eu te entregasse isso – falou ela me estendendo uma chave.

Eu: Obrigado, mas quem falou de mim?

- Um rapaz loiro!

Ela se virou e foi embora, eu fiquei olhando para a chave e decidi abrir a porta, abri e estava tudo escuro, percebi uma luz saindo de uma fresta que tinha na porta de um quarto, fui até a porta e bati chamando por alguém, como ninguém respondeu eu resolvi abrir, toquei na maçaneta e resolvi abrir. Nesse momento me deu um frio na barriga e um medo do que eu poderia encontrar ali.

Eu: O que é isso?! O que está acontecendo?! Isso não é possível!!! Eu já posso acordar...

Voltei para a sala, liguei as luzes e sentei-me no sofá, eu estava atordoado, meus pensamentos estavam altos. Percebi meu celular tocando.

Valerie: Julian onde você está?! Algo está muito estranho, você precisa voltar para cá, algo está estranho com Vicent! O cabelo dele está ficando preto, o rosto está ficando estranho...

Eu: Não estou mais entendo nada! Eu estou voltando...

Algo não se encaixava, o que estava acontecendo? Aliás, o que está acontecendo?

Voltei ao quarto e me aproximei da cama onde ele estava deitado, toquei nele e ele estava com a temperatura norma, os cabelos loiros, boca vermelha e não tinha nenhum corte na garganta... Era o Vicent! Mas como ele estava ali também se tinha acabado de deixar ele morto em casa?

Ele: Julian! Onde estamos? O que eu estou fazendo aqui? E você? – falou ele despertando e olhando pra mim.

Eu: Eu não sei... Não sei onde estamos, nem o que você está fazendo aqui! Você morreu em meus braços Vicent! Agora você está aqui, Vivo! Deitado nessa cama... Mas seu corpo está na sua casa... O que está acontecendo?!

Ele: Eu não sei... A ultima coisa que lembro é de estar com William e apaguei depois que ele me dopou...

Eu: Tudo está muito estranho.

Ele: Me leva pra casa... me tira daqui...

Eu o ajudei a ir até o carro, ele não conseguia andar direito por causa da droga ainda, entramos no carro ficamos nos encarando por um momento, eu não conseguia acreditar que ele estava ali na minha frente, não conseguia acreditar que ele estava vivo. Eu o agarrei pela nuca e o puxei para um beijo, foi um longo e apaixonado beijo, a saudade, o desespero, o amor, o medo, a paixão. Tudo envolvido naquele beijo.

Eu: Eu sofri muito, a sensação de te perder é destruidora... Meu coração se quebrou... Eu ainda não acredito que você está aqui! Tudo está confuso, mas você está aqui!! Eu te amo.

Ele abaixou a cabeça e não falou nada, dei partida no carro e fomos pra casa.

Quando subimos para o AP dele eu entrei primeiro.

Valerie: Julian eu não estou entendendo nada... Tudo está estranho! Ele não se parece com ele! Parece que não é o Vicent, sei lá...

Eu: Tudo está confuso, mas tenho alguém para mostrar a vocês.

Eu abri a porta e ele parou na entrada.

Valerie: Ai meu Deus, o que é que está acontecendo aqui? O que você...

Ela correu e o abraçou chorando, Alex também foi ao abraço e choraram por muito tempo. Sentamos no sofá e eu contei tudo o que tinha acontecido na gruta.

Vicent: Mas uma coisa não esta batendo nessa história toda! Quem está lá encima? E porque ele era igual a mim? – falou levantando e subindo as escadas

Nós o acompanhamos, ele abriu a porta e foi um susto para todos nós.

Vicent: William?! Por quê? Por que você fez isso?

Lá estava William deitado da mesma forma que o deixamos, de branco com os pontos na garganta, foi algo que nos pegou de surpresa, antes tínhamos deixado Vicent deitado, agora voltamos e lá está William.

Vicent foi até a cama, se ajoelhou na cama próximo dele e começou a chorar segurando a mão dele.

Ele: Will... Meu amor... Por que você fez isso? Por quê?!

Agora tudo estava explicado! William fez alguma coisa e trocou de lugar se entregando assim no lugar de Vicent. Valerie ligou para os familiares de William e deu a eles a noticia, eles moravam alguns na mesma cidade e logo chegaram ao AP, muito abalados e chorando.

Entram no AP uma senhorinha, um rapaz e uma moça. Falamos que ele estava no quarto e eles subiram em direção ao quarto.

- Não! Meu filho... Meu menino... – falou a senhora entrando no quarto e se aproximando da cama onde estava o corpo.

A moça colocou as mãos na boca, surpresa com o que acabara de ver e começou a chorar o rapaz a abraçou. Eles choraram por um bom tempo.

Vicent: Quem são vocês?

Eu: Eles são a família do Will, Valerie ligou para eles.

Ele: Eu sou o...

- Eu sei quem é você! Eu te apresentei ao meu neto!

Ele: Como assim seu neto? William disse que vocês...

Foi uma longa conversa, contei a família de William o que tinha acontecido, Vicent contou a eles também tudo que o William tinha feito e como ele estava estranho.

- Bom, a única explicação para tudo isso é que ele se entregou, ele sabia que se ele fizesse a proposta você não aceitaria como você mesmo disse que ninguém mais morreria nessa guerra, ele fez todo esse teatro para que vocês acreditassem e ele pudesse se entregar sem interferências. Preciso contar algo que somente nós e os clãs sabemos...

Há muito tempo nós: Bruxos, Vampiros e Lobos. Vivíamos todos em harmonia, algumas raças se misturavam... Casavam-se entre sim e tudo mais, toda a história não começou a partir de Lucien e Ruth! Começou com Martha Virginia e Lucien... Martha era a filha de um dos lideres dos clãs e melhor amiga de Ruth e estava sendo preparada para ser a sacerdotisa suprema, ela possuía muito poder. Ela começou a gostar de Lucien, um jovem vampiro que era muito bonito, mas que já tinha dado seu coração à jovem loba Ruth. Martha não gostou nada de ver o amor entre os dois... Em uma noite de lua cheia, quando os Lobos subiram a colina para se transformarem, Martha lançou um feitiço que ela mesma fez em Lucien, ele se transformou em uma maquina caçadora de Lobos, por azar ou jogada do destino o primeiro lobo que ele viu foi Ruth e logo ele a matou... A guerra começou... Os clãs ficaram indignados pelo desequilíbrio e lançaram a profecia sobre as duas raças... Mas logo após lançarem a profecia, Martha contou tudo o que tinha feito, ela se arrependeu por ter matado a amiga e pelo mal que causou os clãs a sacrificaram tentando reverter à profecia mais foi tarde demais, nós do clã Virginia fomos banidos do restante dos clãs... A culpa e vergonha que sentimos foi tanta que resolvemos esconder Vicent e Julian os frutos da profecia como uma forma de nos redimir te todo o mal. Tudo se tornou uma guerra fria e sangrenta, os lobos perseguiam os vampiros... Vampiros matavam os lobos, os bruxos procuravam Vicent afinal o poder deles agora dependia da morte desse vampiro.

Estávamos todos ouvindo o que a avó de William nos contava quando Alex entrou no quarto nos interrompendo.

Ele: Com licença, acabaram de deixar esse envelope lá embaixo. Está com William como remetente e é para encaminhar a você Vicent!

Alex entregou o envelope a Vicent, que abriu... Tinha um pen drive e uma carta dentro...

#CONTINUA#

Oi amores, infelizmente esse é o penúltimo episódio, meu coração sofre... Obg pelas leituras, pelos comentários e espero que tenham gostado, como falei a vocês não podia mudar o final pois desde o inicio foi isso o que me veio a mente quando eu tive a ideia de escrever esse conto.

RAQU£L*-* - amor... Desculpa por ter lhe deixado nervosa, enfim Will fez o que fez mas não foi pelo motivo que pensavámos, ele fez por amor... :( ♥

FlaAngel - Minha flor... obrigado pela compreensão... é dificil ser escritor nessas horas, JURO que não podia mudar essa parte, senão não seria o conto que idealizei, perdão se te desapontei rs. ♥

marc01CL - Oi gatinho, então... altos e baixos kkk mas como diz a história senão tivermos altos e baixos em nossas vidas nós morremos. bjão ♥

SafadinhoGostosoo - Oi gatinho... cara me perdoa, mas me perdoa msm rs, ser escritor nessas horas é dificil, mas tenho que seguir com o que idealizei... Sinto muito se te desapontei... bjão ♥

joao.matao.feliciano - E ai seu sumido rs, protinho rs Vampiro revivido.

cellinho - Opa Guri, volte e dê sua nota kkkk, brinks, espero que tenha gostado, e se não gostou me desculpe rs.

Pessoal votem e comentem rs, o proximo e ultimo ep ja vai começar com uma revelação

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menino gostei não ,tô amando deixa eu te falar não tem que se desculpar não se eu não mesmo se eu tivesse não gostado Apesar de eu ter amado, a vida é assim você é um grande querido torno do trabalho está maravilhoso e continuar logo kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu posso dizer, você foi incrível fazendo isso. Primeiro fez eu amar o lobo com o vampiro, depois fez eu odiar o lobo e amar o bruxo pra logo em seguida fazer-me odiar o bruxo e voltar a amar o lobo kkkkk, mas, sei que ainda não acabou e isso significa que voltarei a amar o bruxo kkkkk, ufa, são muitas emoções mocinho. Um beijao lindo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que reviravolta nesse cap*-*, parabéns mais uma vez vc escreve mtoooo, e a cada cap nos surpreende...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, quando li a parte do Julian entrando no tal quarto e a parte que Valerie disse que tinha algo estranho e que o cabelo de "Vicent" tava ficando preto eu logo saquei o que o William tinha feito. Ele deveria amar muito o Vicent pra ter se sacrificado assim.

0 0